Festas...ferias...isso é d+!
*** Renata ***
Fire estava deitada no sofá de seu apartamento, olhando fixamente para o teto. Havia dias em que estava assim. Um tédio enorme havia tomado conta de sua vida. Seu apartamento estava uma bagunça. Havia muitas vasilhas na pia da cozinha, roupas pra lavar, aqui e ali, uma bagunça.... ela não estava nem ai pra isso. Em cima da mesinha da sala, havia algumas cartas que ela havia recebido dos amigos.
“ Cara Fire, como vai???
Minhas férias por enquanto estão normais. Quer dizer, quase não tem nada pra fazer. Já tive que aturar muito minha irmã Petúnia, que tem transformado a minha vida num inferno. Já fui ao shopping e sai um pouco. Como vai as suas ferias???Espero que estejam melhores que as minhas. Vamos combinar de irmos ao Caldeirão Furado um dia desses??? Chamamos também Camilly e Dayana. Me avisa ta bem.
Espero sua resposta logo,
Lílian Evans”
“Olá Fire!!!!
Amiga, faz 2 semanas que a gente não se vê e parece que foi ano passado! Eu estou na Suíça esquiando!!! É o maximo!!! Comprei presente pra vocês! Daqui uns dias estou de volta. Mas e ai...como vai a vida??? Espero que tudo bem. E você..esta melhor depois daquela noticia sobre seus pais???É um assunto triste, mas espero que você logo supere isso. Tem noticias das meninas??? E dos marotos??? Quando chegar em Londres aviso vocês.
Com saudades,
Camilly Preweet”
“ Querida Fire, como esta você???
Espero que tudo bem. Eu estou ótima. Viajei pra Escócia e acabei de chegar. Visitei vários castelos e achei muito show. Como vai as coisas ai na sua casa??? Tomara que bem. Um dia desses a gente pode combinar e se reunir ai, ou aqui em casa. Tem noticias dos marotos e da Camilly e Lílian??? Minhas ferias estão demais, li vários livros, um que tenho certeza que você vai gostar de ler. Espero que em breve nos encontremos.
Até breve,
Dayana Campbell”
“ Fire...
Como vai as ferias???As minhas estão super bem! Li vários livros e por enquanto não viajei. Na verdade, daqui uns dias eu vou pra casa do Tiago, e ele pretende convidar você e o resto das meninas. (Convença a Lílian a ir ta). Em breve a gente conversa de novo. E espero que suas ferias sejam super legais. Qualquer coisa me envie um recado ta.
Do amigo,
Remo Lupin”
“Olá doida!, Tudo bem???
Minhas ferias, estão o maximo!!! Joguei muito quadribol. Sei que não deveria dizer isso, mas você deve saber que o nosso ultimo batedor saiu esse ano, porque acabou a escola. Então, se você quiser entrar no time, faça os testes, sei que vai se sair super bem. Vou terminar de combinar e espero vocês e suas amigas aqui em casa para o resto das ferias. Vai ser legal. O Sirius comprou uma casa nova. E eu vi você tocando no dia da formatura. Foi muito show, você toca muito bem! Eu pretendo voltar pra banda, e você será vocalista porque sei que também canta muito bem. Logo a gente conversa de novo. Qualquer problema me avise.
Abraços,
Tiago Potter.
P.S. CONVENCE A LILIAN PRA VIR AQUI TAMBEM”
“Amorzinho,
Já deve saber quem é ne???Claro... você nunca esqueceria meu nome. Eu comprei uma casa com o dinheiro que ganhei de um tio meu... espero que venha me visitar. Como vai suas ferias???As minhas estão meio chatas,e eu estou tendo problemas com a cozinha. Mas, sempre que posso vou na casa do Tiago almoçar. Em breve a gente se vê ta. E se precisar conversar, me chame imediatamente
Saudades,
Sirius Black”
De todas as cartas que ela leu,a de Sirius foi a que mais a fez rir. “Amorzinho”??? Ele é um idiota – pensou ela- Seu aniversario estava chegando e os amigos não disseram nada nas cartas. Estava sozinha. E agora mais do que nunca, entendera o porque. Desde a morte de Diego ela se sentia sozinha. Não tinha sentido mais sua vida... foi dormir, não estava com muito sono, mas precisava descansar. Dormiu por horas, ate que quando acordou foi ate o banheiro se lavar o rosto. Quando pegou a toalha para se secar o rosto, viu o reflexo dele no espelho, Sirius Black.
_O que você faz aqui???- perguntou com raiva
_Ora, vim te visitar – respondeu ele maroto.
_Mas quem disse que eu queria que você me visitasse???
_Eu sabia que você esta com saudades – o sorriso maroto continuava com ele.
_ Está engano Black. E quer fazer o favor de tirar esse sorrisinho maroto do seu rosto que já ta me irritando!
_Ta... tudo bem. Então.. vai na casa do Tiago???
_Não... sei... acho que sim. E.. porque quer saber?
_Oras, pra arrumar o meu quarto né.
_Hãããã??? BLACK!!!Te mato!
_A, eu sei que é o contrario
_Aff... eu nao sei como se suporto.
_Então..como vai as ferias???
_Meio chatas... quase nao tem nada pra fazer.
_Porque a gente nao sai pra tomar um sorvete???Juro, sem segundas intenções
_Taí... ok, vamos
_Você aceitou um convite meu???Que milagre!
_Black..nao estrague a chance que teve, vamos logo!
_Sim senhora!
_Aff...
Fomos andando pela rua... calados. Eu estava maluca... aceitei um convite de Sirius Black!Isso é piração..só pode. Mas deixa baixo...ele que apronte e nao viverá tempo suficiente pra isso.
****Sirius****
Como é difícil uma mudança... como cansa. Fazia poucos dias que tinha me mudado. Tiago veio me visitar, mas fora isso... isso aqui tava um tédio. Estava deitado no sofá da sala esperando a resposta de uma carta que eu tinha certeza que nunca chegaria. Renata Ishitar! Esse é o meu problema. Quer saber de uma coisa... ta na hora de medidas drásticas! Levantei num pulo e fui me arrumar... chegar bem bonito... aparatei na casa dela. Andei bem devagar ate ela. Estava no banheiro lavando o rosto. Cheguei por trás dela e fiquei sorrindo.
_O que você faz aqui???- perguntou com raiva
_Ora, vim te visitar – respondi maroto.
_Mas quem disse que eu queria que você me visitasse???
_Eu sabia que você esta com saudades – o sorriso maroto continuava comigo
_ Está engano Black. E quer fazer o favor de tirar esse sorrisinho maroto do seu rosto que já ta me irritando!
_Ta... tudo bem. Então.. vai na casa do Tiago???
_Não... sei... acho que sim. E.. porque quer saber?
_Oras, pra arrumar o meu quarto né.
_Hãããã??? BLACK!!!Te mato!
_A, eu sei que é o contrario
_Aff... eu nao sei como se suporto.
_Então..como vai as ferias???
_Meio chatas... quase nao tem nada pra fazer.
_Porque a gente nao sai pra tomar um sorvete???Juro, sem segundas intenções
_Taí... ok, vamos
_Você aceitou um convite meu???Que milagre!
_Black..nao estrague a chance que teve, vamos logo!
_Sim senhora!
_Aff...
Ela aceitou sair comigo!!!Ela aceitou!!! Nunca estive tão feliz!!! Caramba... fomos tomar sorvete..foi um dia muito legal...
***Lílian***
Ótimo...essa ferias estão tão legais – pensei sarcástica – uma maravilha
Foram umas ferias muito chatas. Minha irmã me infernizou o tempo inteiro. Era sua anormal pra cá...sua anormal pra lá... que saco! Nao vejo a hora de ir arrumar a festa da Fire. Talvez eu fique por lá mesmo. Já chega da Petúnia. Receber cartas das minhas amigas foi muito legal... e por incrível que pareça Potter me escreveu. Bom..quer saber, vou arrumar minhas coisa. Antes que venham me infernizar de novo.
***Dayana***
_To indo guardar minhas coisas, mãe!
Tinha acabado de chegar da Escócia. Visitar os castelos foram o maximo... mas minha família materna... ninguém merecia. Com aquela mania de sangues-puros me deixou irritada! A minha única salvação foi que meu irmão, Túlio, estava lá. Foi ate divertido. Viemos embora rápido, porque meu pai já nao suportava. Li alguns livros, e uma, sobre mitologia grega que fala sobre o medalhão de Athenas. Fire vai gostar desse livro. Temos que logo se reunir pra resolver sobre a festa dela. Ela, que é tão orgulhosa, vai ficar muito surpresa..principalmente quando descobrir, se é que vai descobrir, que quem teve a idéia foi Sirius Black.
*** Camilly***
_Tudo bem mãe, eu vou atrás do Gideão e do Fábio.
Meus irmão mais velhos, super legais. No começo, quando chegue a Hogwarts só andava com eles, porque quase nao tinha amigos. Eles sempre estavam comigo, diferente de meus pais. Gideão, havia se formado em auror. E Fabio começou a cademia de auror agora. As ferias, estavam super legais, eu havia me divertido bastante. Eu adorava esquiar. Comprei alguns presentes para meus amigos, e especial uma capa para dar de presente pra Fire no aniversario dela. A festa está chegando e por enquanto não estou sabendo de nada. Irei escrever pra Sirius pra ele me dizer como vai os preparativos.
***Remo***
Passei as ferias na fazenda dos meus pais. Tive uma transformação dolorosa, porque meus amigos não estavam aqui. Fora isso, minhas ferias foram legais. Todo meus amigos me enviaram cartas, mas a que me deixou mais contente foi a Dayana. Eu nunca vou poder confessar que gosto dela, porque sou um lobisomem. Apesar de Camilly ter me tido que ela sentia o mesmo, eu não posso. Ela não merece ser condenada a viver com uma pessoas,feito eu. Ainda vou vê-la no aniversario da Renata, e na escola, mas não vai passar disso. Ela sempre vai ser, uma colega de turma. Li vários livros, muito dos quais achei o maximo. Daqui uns dias, combinamos de nos encontrar para preparar tudo. Lílian é a responsável por convencê-la a sair de casa pra gente poder arrumar tudo. Vai ser demais, e isso é um bom momento para aproximá-la do Sirius... ele acha que não, mas como eu disse uma vez, ele ia se apaixonar, e eu achou que essa é a garota.
***Tiago***
Tirei a capa do quadribol e cai na cama. Estava morto. Havia treinado tanto que não agüentava nem me mexer. Sirius havia se mudado à alguns dias, e essa casa estava meio tediosa. Apesar de sempre nos falarmos e eu receber cartas dos meus amigos, sinto falta deles. Aqui estou sozinho numa casa enorme. Porem, a Lílian não respondeu a minha carta. E Renata deve estar bravíssima por ñ termos dito nada sobre o aniversario dela nas cartas. Ela vai cair pra trás quando descobrir quem foi que teve a idéia da festa surpresa. Eu vou chamá-las para passar o resto das ferias aqui em casa. Vai ser divertido.
_Pontas,ei Pontas! Você ta ai cara??? – disse uma voz vinda de algum ponto do quarto.
_Sirius? O que foi? – disse o garoto pegando um pequeno espelho quadrado e vendo o reflexo de Sirius nele
_Você nem imagina o que aconteceu! A Fire aceitou sair comigo! Quer dizer... eu meio quase“invadi” o apartamento dela e conversamos um pouco, ai chamei ela pra tomar um sorvete e ela aceitou!
_Uau Almofadinhas, teve sorte heim...
_É... e acabei de lembrar...amanha vamos nos encontrar no caldeirão furado para terminar de combinar sobre a festa.
_Ok
_Então ate amanha Pontas,
_Ate, Almofadinhas
_Fui
O reflexo dele sumiu do espelho e eu fique mirando a minha imagem. Pelo menos alguém teve sorte naquelas ferias, e elas prometiam ser uma das mais felizes de todas.
*** No outro dia, pela manha***
Todos estavam reunidos no Caldeirão Furado, combinando os últimos detalhes da festa de aniversario de Fire. Já havíamos comprado tudo, e o que faltava era a decoração. O combinado era, que eu, Lílian, saísse com a Fire de casa e os outros fossem pra lá arrumar tudo. E assim foi, depois de muita insistência convenci a Fire a sair.
_Vamos Fire, eu preciso da sua ajuda pra comprar roupas!
_Lílian isso é besteira.
_Por favor Fire, vamos comigo.
_A... ta bom,eu vou!
Saímos e os outros foram arrumar. Demoramos muito na rua pra que ele tivessem tempo suficiente pra preparar tudo. As amigas, apesar de Fire ter uma nota de tristeza no olhar porque a amiga não citará seu aniversario nenhuma vez ate agora, estavam se divertindo muito. Demoraram muito tempo nas lojas e só voltaram pra casa quando já estava ficando escuro. Renata foi a primeira a entrar no apartamento e quando acendeu a luz....
_SURPRESA!!!! – Disseram todos juntos. A cara de Renata demonstrava uma surpresa tão grande que os amigos começaram a rir e foram abraças ela.
Primeiro Lílian,depois Dayana,Camilly,Remo,Tiago e por fim, Sirius.
_Você não achou que esqueceríamos do seu niver né Fire???- perguntou Camilly
_Na verdade, eu achei sim.
_Você só pode ter enlouquecido! Nós nunca esqueceríamos – disse Sirius
_Gente..valeu mesmo!!! Brigadão!!!
_Então..vamos comer o bolo de aniversario???- perguntou Tiago
_Pontas, você ta igual ao Rabicho – respondeu Remo sorrindo.
_Obrigado pela parte que me comove – respondeu ele com sarcasmo.
Chegando todos em volta da mesa Fire reparou a decoração. Cheia de bolas vermelhas e amarelas, e com um pano e nele escrito “Parabéns Fire” e desenhando um leão, representando a Grifinória. O bolo, também com o símbolo da Grifinoria desenhado.
_PARABENS PRA VOCE NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!!!-Cantaram eles.
Depois de muito comer,eles foram entregar os presentes. De Lílian, ganhou um belo conjunto de vestes pretas que incluía até a bota. De Dayana ela ganhou um livro sobre Athenas. De Camilly ganhou uma capa preta muito linda. Te Remo, ganhou bolsa de couro preta. De Tiago, ganhou uma veste de quadribol. A garota olhou interrogativamente pra ele, e o mesmo, apenas respondeu:
_Quem sabe, no futuro???
De Sirius ganhou o que poderia se chamar, de “quite maroto”. E o garoto disse, isso não é tudo, espere:
Foi até a varanda do apartamento e trouxe consigo um enorme buquê de rosas brancas. Renata quase caiu pra trás. Aquela era sua flor favorita!
_Pra você...e... feliz aniversario. – disse ele
Renata o olhou. Estava totalmente diferente do Sirius que conheceu a um tempo atrás.
Os amigos conversaram muito, se divertiam muito, dançaram muitooooo!!! Não sabem como dançaram! Varias musicas,vários ritmos, sem noção, eles só queriam se divertir! Pouco importava o tempo, pouco importava o que o destino os reservava, pouco importava a vida agora. Eles só queriam sorrir, e dançar, dançar e dançar! Nada mais importava. Uma hora, estavam todos no sofá. Exaustos e sem condições de levantarem um músculo sequer. Começaram a rir de si mesmos e a risada foi como uma gás químico que contaminou a todos e todos começaram a rir. Renata havia deixado a tristeza que emanava dela nesses dias, por causa de tudo que aconteceu, e se deixou ser feliz. Sem se importar com o futuro, deixou- se levar. Se Voldemort viesse atrás dela amanha, daqui a um mês, ou quem sabe daqui a dez anos, ela não ligaria. Enfrentaria ele com toda sua coragem e seu espírito, e cumpriria o juramento que de se vingar. Vingança não vale a pena, ela sabia disso. Mas deixar aquele idiota triunfar, isso ela não deixaria nunca. Pelos seus amigos, ela daria sua vida.
No dia seguinte, ou melhor, algumas horas depois, Renata,Lílian, Sirius, Remo, Dayana, Tiago, Camilly estavam arrumando o apartamento, que por sinal, estava um zona. Logo, depois do almoço, que seria preparado pelas meninas,acontecimento que fez os marotos rirem muito, eles iriam para a casa de Tiago passar o resto das ferias. Chegando lá, conheceram a mansão Potter que por sinal era muito linda. A parte que Tiago mais gostou foi quando chegou a hora de apresentar seu “pequeno” campo de quadribol. O senhores Potter foram muito educados e adoraram conhecer a “norinha”... Lílian Evans
_Então essa é a famosa Lílian Evans???Aquela que nosso filho sempre falava???- perguntou gentilmente Samantha Potter.
Lílian, mais vermelha que seus cabelos respondeu:
_Prazer senhora Potter.
_Ora querida que isso, me chame apenas de Samantha.
_Eu..ta bem!
_Muito bom, seus amigos devem a estar esperando para um partida de quadribol,não???
_Sim. E com licença.
Apos a garota sair, Samantha se virou para o marido, Cristopher Potter
_Ela é encantadora não??? Que bom que nosso filho gostou dela, adorarei tê-la na família, e tomara que Tiago logo esqueça aquela pequeno incidente com a menina Tallor.
_Nosso filho vai perceber seus sentimentos pela Lílian logo,Sam. Tenho certeza. E você vai ter os netos que tanto quer. – respondeu Cristopher sorrindo
_Tomara querido, tomara.
O dia foi maravilhoso. Logo, todos estavam morrendo de sono. Eles quase não falaram nada no jantar, e logo foram se deitar.
Renata e Dayana dividiram um quarto que era todo em tons claros. Havia duas camas de mogno, uma penteadeira, um grande guarda-roupa, uma mesinha de cabeceira para cada um. Na mesinha da cama de Renata havia uma jarra cheia de rosas brancas, e na mesa de Dayana, um vaso com tulipas vermelhas e amarelas. Havia também, uma enorme estante cheia de livros, e uma sacada. Um banheiro enorme completava o quarto. O de Lílian e Camilly era muito parecido, a única diferença era que o quarto era em tons de verde claro e branco. E ao invés de rosas e tulipas, havia lírios e duas belas orquídeas. Sirius e Remo, já tinha seu próprio quarto pois já haviam visitado a mansão outras vezes, e Sirius chegará a morar um certo tempo lá. O tempo que passaram lá foi muito divertido. Numa tarde chuvosa, pra ser mais exata, no dia 31 de agosto, véspera de eles embarcarem para Hogwarts, estavam todos sentados ao redor da lareira da sala de estar dos Potter, tomando chocolate quente. Estavam conversando sobre Hogwarts.
_Porque Pedro não veio?-perguntou Camilly
_Não sei. Ele disse que estaria ocupado nessas ferias, na verdade, ele está bem estranho, quase não conversa mais com a gente e some por horas – respondeu Tiago
_Sempre achei ele estranho – disse Renata
_Cara,Fire, quer dizer que vai entrar pra batedora no time, não é? – perguntou Sirius olhando pra ela
_Não sei, Black. Talvez sim. E quanto a banda, peço demissão. O Tiago vai voltar, e eu prefiro só ajudar vocês, sabe com figurino e dança.
_Contanto que permaneça na banda, por mim tudo bem – disse Remo
Todos concordaram. Foram dormir cedo, pois a senhora Potter disse que amanha seria um dia agitado e eles precisavam descansar. Logo, voltariam para Hogwarts onde começariam seu sétimo e ultimo ano. Muitas coisa ainda vão acontecer. Amores, brigas, shows, implicâncias, desafios. Seriam seu ultimo ano, e logo, estariam dando adeus ao tão querido castelo, e embarcando na vida real.
##########################################################################################
N/A: Entao..o q axaram do cap???Logo eles voltaram pra Hogwarts e embarcar no ano mais importante da vida deles. O q serah q vai acontecer com os casais, q fikaram tao unidos???E Fire e Sirius, terao alguma chance???Talvez...kem sab? Deixem komentarios ok??
bjus
Fire Evans*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!