Mudança drastica
“Querida Lily,
Espero que seus problemas por ai tenham se resolvido. Apesar de você ser muito orgulhosa,sei que também precisa de um pouco de paz, e espero sinceramente que tenha resolvido seus problemas com seu PAI! Não adianta brigar comigo, pois apesar de tudo Lílian, ele é seu pai. Você querendo ou não. Por aqui as coisa continuam as mesmas. Milly continua doidinha como sempre foi. Quero ver as fotos da Torre Eifell e do Arco do Triunfo. Espero que comece a se divertir amiga. E lembre-se. VOCE ESTA EM PARIS!!!A cidade luz...a cidade, sem duvida alguma, mais linda do mundo. Aproveite.
Sirius, continua o mesmo cafajeste,doido e atirado e principalmente MAROTO que você sabe como é. (ahh...lembrei...ele ta te mandando um beijo). Remo também esta bem (ta com aquela espressão doente dele). Continua estudioso e monitor responsável. (te manda um abraço).
Tiago...a Tiago ta o mesmo.
Te envio o Maximo de doces da Dedos de Mel que consegui.
P.S. Quem conseguiu fui eu ruivinha, o Sirius.
Espero que volte em breve.
Dayana Campbell.
(NA FRANÇA):
Céus... que tédio. É tão chato aqui. Eu quase não posso sair. Não posso ligar para minha mãe. E a resposta da carta esta demorando.
*Barulhos na janela*
_Athenas!!! Que bom que chegou. Ate que enfim elas responderam minha carta.
Abri o envelope e comecei a ler. A cada palavra meu coração se apertava. Queria estar tanto lá, perto das minhas amigas. E...que resposta pobre sobre o Potter. Ela poderia ter dito mais. EI!!!Nada de querer saber do Potter,Lílian Evans!Ta... doces! Que bom. Essa comida daqui já estava me fazendo passar mal. Que saudade da comida da minha mãe. Que saudade de Londres. Eu era feliz.Agora...só sei ficar triste. Nunca fui de chorar...mas...hoje não tem como. É tudo tão triste. Se pelo menos eu tivesse o Potter aqui pra conversar...a fala serio neh!Pensando no Potter de novo.
*Não adianta discutir Lílian, ta na hora de admitir o que sente pelo Potter.*- disse uma vozinha muito irritante intitulada consciência.
_Eu não gosto do Potter!
*Você sabe que gosta*
_Não gosto!
*Não minta pra si mesma Lílian*
_Não estou mentindo.
*Esta sim,. E quando vai deixar de ser orgulhosa e admitir. Talvez quando perceba seja tarde*
_Se for tarde, só vai demonstrar o que eu sempre disse sobre ele. Que ele era um idiota arrogante.
*Esta sendo egoísta*
_Não!
*Sim*
Lílian parou e pensou. Estava mesmo sendo egoísta. Tiago não iria esperá-la a vida inteira. Era melhor admitir pra si mesma e lutar em busca.
Estou tão cansada de estar aqui
Reprimida por todos os meus medos infantis
E se você tiver que ir
Eu desejo que você vá logo
A sua presença ainda persiste aqui
E não me deixa em paz
(refrão1) Essas feridas parecem não querer cicatrizar
Essa dor é muito real
Existe muita coisa que o tempo não consegue apagar
(refrão 2) Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos
Eu segurei a sua mão ao longo de todos esses anos
Mas você ainda tem tudo de mim
Você costumava me cativar
Pela sua luz ressonante
Agora eu estou destinada à vida que você deixou para trás
Seu rosto assombra
Todos os meus sonhos que foram um dia, agradáveis
Sua voz arrancou fora
Toda a sanidade em mim
[refrão1]
Eu tenho tentado tanto, me convencer que você se foi
Mas embora você ainda esteja comigo
Eu tenho estado sozinha todo esse tempo.
[refrão 2]
Só agora fui entender o que realmente sentia por Tiago Potter. Era medo de ser só mais alguma. Eu nunca havia acreditado que aquele ser sabia o significado da palavra amor. E agora eu caira no próprio jogo que disse pra eu mesma que precisava evitar. Eu caira e rastejava em busca de algo mais. Eu não tinha noção de como agir. Era mais que um simples amor. Era um pedido de desculpas também. Por tudo o que havia feito e por tufo o que tinha dito a respeito dele. Espero, ou melhor desejo acima de tudo que não seja tarde para voltar a trás. Por favor... Merlin..me ajude. Olhei para penteadeira. Eu estava horrível. Cheia de olheiras e com o rosto todo inchado. Precisa me arrumar, ter mais auto-estima. E irei seguir o conselho de Ana. Vou aproveitar a minha estadia em Paris. Afinal..a capital da moda.
No dia seguinte resolvi me aproximar de Augusto e ver se tinha permissão de ir nas lojas,comprar roupas sapatos, enfim...mudar o visual.
_Augusto..eu,quero dizer..pai... eu queria saber...se o senhor deixa eu ir numas lojas, comprar umas roupas e sapatos...
_Lílian!Minha filha...é claro que você tem permissão. Compre tudo o que quiser.
_Obrigado.-respondi sincera.
Fui andando pelas ruas tentando escolher as melhores roupas. Ate que parei para olhar a vitrine de uma loja. Cara, tinha tanta roupa linda... Fui logo entrando na loja e comprei tudo o que achei lindo (e que era do meu tamanho). Depois fui na loja de sapatos. Também comprei o que tinha direito. Também compre bonés,chapéus,bolsas...acessórios. Tava na hora de mudar!
Passei em frente a um salão de beleza... talvez se mudasse o penteado... é...sei lá. Chegando lá, fiz algumas mechas loiras, cacheei o cabelo. Fiz maquiagem. Tava na hora de uma nova Lílian assumir a parada. E lutar por Tiago Potter.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!