O plano para reabrir a Câmara



Em uma casa estranha e pequena muito escura,passos são ouvidos,quando menos se espera surge um garoto na porta,é jovem e de cabelos loiros:
- o que você quer aqui? ande fale logo.- ordenou o garoto com um sorriso no rosto
- não vim falar com você idiota,quero falar com o senhor Snape.-disse um homem com um capuz que lhe cobria todo o rosto,seus braços e pernas não estavam a mostra,apenas se sabia que tinha uma voz grossa e confiante.
Antes que o garoto pudesse falar alguma coisa,um homem de cabelos sedosos chegou até a porta e disse:
-covarde já disse que das visitas cuido eu,lembre-se só está vivo por causa de meu desejo ao lord das trevas.
O garoto pareceu estar trêmulo,e se afastou para longe para que o homem encapuzado podesse entrar.
-Vá Malfoy preciso que você veja no vilarejo se há algum novo pedido aos Comensais,sabe muito bem que o lord não vai mandar nenhum pedido até aqui.- disse Snape com um olhar sombrio no rosto
Malfoy saiu em direção ao vilarejo enquanto Snape convidou aquele homem para dentro de sua casa,oferecendo lhe uma cadeira perto da lareira e servindo um chá logo em seguida,se aproximou da lareira e sentou no sofá perto dela.Ainda pensativo olhou para o homem encapuzado e disse:
- Como sempre não consegue ficar em seu canto quieto,o que quer dessa vez?
-Estou aqui por um motivo,o que o lord das trevas realmente pretende? - perguntou o homem fitando Snape e olhando para a lareira em seguida.
Snape demorou para responder,mas não hesitou em beber muitos goles de seu chá
- Como todos sabem,só informarei a vocês quando tiver certeza de que é o que realmente pretende o Lord das trevas,e te disse que vou até você para lhe informar,você sabe que é uma peça importante na batalha entre os Comensais e os membros da Ordem,ninguém espera que você possa estar nessa batalha,nem mesmo Harry Potter...
Após responder,Snape se levantou e caminhou em direção a porta e a abriu indicando o caminho para o homem encapuzado.Quando estavam na porta ainda discutiram:
- Ainda não confio em você Severo,e você sabe que tenho motivos de sobra para isso.
-Confiando ou não,você acredita se quiser,o que importa é que confiam em mim,mas vejo que em você não podemos.
O homem encapuzado levantou sua varinha rapidamente por baixo de suas vestes,mas antes que podesse fazer alguma coisa,Snape levantou a sua varinha e sem dizer nada desarmou o homem encapuzado.
- Idiota,vá logo,se não confia em mim,por que acha que deixei Harry Potter para enfrentar o Lord das trevas.
O homem encapuzado saiu e pegou sua varinha indo e desaparecendo na escuridão daquela noite fria e sombria.Snape tornou-se a encostar próximo da lareira,e olhando para a chamas com um olhar triste apenas pensou e lembrou da recompensa oferecida a ele pelo Lord das trevas.Malfoy chegou e adentrou a casa mas não disse nada,foi até um dos quartos ao fundo da casa e dormiu,enquanto Snape ficara observando a lareira sem ao menos piscar.
Na manhã seguinte Snape esperava por Malfoy,que ainda estava dormindo.Malfoy entrou trêmulo e se aproximou de Snape e disse:
- Mas não vão querer deixar eu voltar,fui um dos responsáveis pela morte de Dumbledore,a essa altura o Potter já deve ter contado para o mundo todo.
- Larga de ser medroso,sua vaga é garantida,Lúcios já pagou por todos os anos que você poderá estudar naquela escola,mesmo que não queiram,vão ter que aceitar você,e não será o único que servirá ao Lord naquela escola.-Snape sorria e pegou um livro velho rasgado,até parecia que havia se queimado no passado e disse:
- Entregue isso a namoradinha do Potter,a câmara deve ser aberta novamente,o Lord deixou algo importante lá.
Malfoy pegou o livro e guardou dentro de uma mala que estava ao lado de um gigantesco livro preto,mas estava curioso
- Mas por que a Weasley,eu posso muito bem abrir a Câmara dessa vez,na primeira eu queria saber quem abriu mas dessa vez queria abrir.- disse Malfoy irritado olhando com ódio para Snape.
- Faça o que lhe peço,não podemos deixar esse diário com quem já abriu a Câmara uma vez senão os planos do Lord iriam falhar novamente,quem abriu a Câmara e não era herdeiro de Salazar Sonserina,saberá que é amaldiçoado e acabará entregando a alguem que possa destruí-lo.Entregue a Weasley,ela abrirá a Câmara dessa vez.-Snape saiu da sala e foi ao quarto sem olhar para Malfoy.
-Vamos ver se a Weasley vai se meter com o Lord das Trevas,vou é acabar com o Potter e aquela sangue-ruim da amiga dele,não sei por que não namoram,assim me pouparia sofrimento... - Malfoy falava consigo mesmo,e foi até suas malas e arrumou algumas coisas que faltavam.
Foi uma noite estranha,Malfoy teve um pesadelo,estava em um lugar com várias colunas e no centro a boca de um homem,ao lado via o Lord das Trevas com sua varinha apontada para alguém,sem hesitar ele disparava uma magia esverdeada,quando menos esperava essa magia em vez de acertar o outro lado da sala,atingira suas costas,ele caia logo em seguida abraçado a alguém,mas já não sentia mais nada apenas via um olhar de alguma pessoa surpresa com o que tinha acontecido.Mesmo depois de acordado,Malfoy não se esquecia do sonho.Sem imaginar o que lhe esperá na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts,que esse ano estaria sem seu diretor,Dumbledore

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.