Na manhã seguinte



Hermione voltou no dia seguinte ao hospital, às 10 horas da manhã, encontrando Steve no meio do corredor:

- Olá - disse Hermione ao chegar perto do médico - Bom dia!

- Bom dia, Sra. Potter - disse Steve ao vê-la - Vei visitar o Sr. Potter? Suponho!

- Sim - disse Hemrione calma - Ele já está acordado?

- Já - disse Steve calmo - Pode visitá-lo agora. Venha comigo - e levou-a até o quarto certo - Fique a vontade - disse abrindo a porta, deixando a mulher entrar e dpois fechar a porta.

Harry ficou surpreso ao ver Hermione ali, mas, disfarçou. Estava sentado na cama, pronto para sair:

- Você já recebeu alta? - disse Hermione aproximonado da cama.

- Já - disse Harry calmo - Graças a você, estou vivo. Obrigado por isso - disse sincero - Mas, porque você fez aquilo?

- É que eu descobri a verdade - disse Hermione abaixando o rosto - Vanessa me contou sobre o beijo, e depois Gina me contou sobre seu acidente. Fiquei deseperada e corri para cá - e uma lágrima correu pelo seu rosto - Quando vi que ia perder você, fiquei sem ação e me deu uma idéia louca de te beijar, nem que fosse pela ultima vez - mais uma lágrima - Me perdoe por favor, Harry! - pediu desesperada - Fui muito burra em não acreditar em você. Se você não quiser me perdoar, eu vou entender. Mas... - mas, foi interronpida.

-Mi - disse Harry levantando o rosto da mulher - É claro que te pedôo - e deu um selinho nela - Sua atitude me tocou e muito. E desde que soube o que houve, eu sabia que, mesmo brigados nos amamos, e esse amor atravessa qualquer barreira, até a da morte - e alisou o rosto da garota - Eu te amo e você me ama. Isso é que importa. Passado é passado. Devemos deixá-lo no mais obscuro lugar da nossa mente.

- Oh, Harry - disse Hermione emocionada - Sem você, não sei viver. Eu te amo - e o beijou apaixonadamente e sendo beijada do mesmo mod, ou maior.

Depois de um tempo, Steve fez um ultimo exame em Harry e o liberou, e este com Hermione foram juntos para fora do hospital. Todos do hospital olharam emocionados para o casal, pois o amor estava estampado no rosto de cada um dos dois. Harry e Hermione foram para a rua, deixando para trás o passado que os levou a brigar, pois o amor atravessa qualquer barreira, até a da morte.

- Fim -

N/A: Terminou BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! Foi bom enquanto durou. Obrigado pelos comentários. Amo todos vocês. Bjs! Fui!

P.S: Existe outra história que ainda não decidir se posto ou não. Se decidir postar eu aviso vocês. Até outro dia. Adeus. Bjs! Fui!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.