Uma conversa reveladora



Na manhã do dia em que Harry iria viajar, Hermione foi para o trabalho inquieta e se debatendo com vontade de ir ou não, falar com ele. Resolveu que não e aparatou no Ministério, depois que ajeitou os gêmios em casa. Pegou o elevador, foi para o seu andar, caminhou até a sua sala, abriu-a, mas, já havia alguém lá:

-Vanessa? - disse Hermione ao ver a garota em sua mesa - O que faz aqui? Não deveria ir viajar com o Potter? - e fechou a porta.

- Por favor, Granger - disse Vanessa aperriada - Perdoe o Harry! - pediu.

- O quê? - perguntou Hermione confusa.

- Perdoe ele - pediu Vanessa segurando as lágrimas - Ele não teve culpa eu juro. Fui eu quem o beijei. Depois que eu soube da história dele com você, me recriminei. Tentei me matar - disse entre soluços - Eu juro Granger! Ele está indo embora por minha besteira de ter feito vocês se separaem.

- Vanessa - disse Hermione séria - Se o que você diz for mentira. Eu juro que.. - disse, mas, foi interronpida.

- Eu não estou mentindo - disse Vanessa se acalmando - Harry ama demais os filhos e você, Hermione. Ele vai sofrer muito se for para França.

- Tudo bem! - disse Hermione tentando se acalmar - Pode sair, Vanessa - pediu séria - Preciso ficar um pouco sozinha - e sentou-se na sua cadeira, quando a garota saiu da sala e fechou a pota.

Hermione tentou segurar, mas, depois de alguns minutos, começou a chorar sem parar. "Droga! O que foi que eu fiz?" Pensou angustiada "Perdi o homem que amo, por não acreditar nele" e olhou para o relógio:

- Já é tarde - disse Hermione caindo aos prantos - O avião já deve está decolando - e ouviu o telefone tocar - Será que...? - e pegou o fone - Alô?

- Alô? Hermione? - era Gina do outro lado do telefone.

- É ela - disse Hermione suspirando - Gina? Você sabe se Harry pegou o avião? Ou se ele ainda está esperando o vôo?- silêncio do outro lado do telefone - Gina?

-Hermione - disse Gina tremendo a voz - Não sei como te dizer isso.. Você vai ficar chocada... Pode até passar mal...

-Diga - disse Hermione se angustiada - O que foi? Você está me deixando nervosa!

- Hermione! Espero que seja forte, o bastante - disse Gina suspirando - Harry sofreu um acidente de carro e está há beira da morte.

- O quê? - perguntou Hermione surpresa.

- Ele estava na alto estrada, quando um carro bateu de lado com ele - disse Gina começando a soluçar - O carro dele foi lançado e capotou na pista. Ele não está nada bem Mione! - confessou - Os médicos disseram que ele não tem muitas chances de sobreviver.

Ah, não - disse Hermione começando a soluçar - Onde você está, Gina? E ele?

-Estou do Hospital Sant (N/A: inventei esse nome, não sei o nome de nenhum hospital inglês) - disse Gina respirando fundo - Venha Mione! - pediu - Talvez ele precise de você aqui.

- Certo! Já estou indo. Tchau - disse Hermione levantando-se da cadeira e desligando o telefone.

Hermione informou o ocorrido ao Ministro, e ele a liberou para o hospital. Hermione assim que pode, aparatou pertodo lugar.

N/A: Passei para completar a fic. Obrigado pelo comentários. A cada vez que vejo, tento melhorar o texto para torna agradavel a história. Sinistro, vocês não acham? Será que devo matá-lo e deixar Mione viúva? Dou um susto em vocês so por um tempo? Esssas e outras notícias, vocês verão nos próximos capitulos de " Adultos 2". Dêem um destino a história e vou ver se posso dá um final feliz ou trágico. Bjs! Fui!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.