Finalmente Juntos....
Gina tremia toda! Amava Harry mais do que tudo e sabia o quanto magoada ia ficar a sua amiga...Mas Gina sempre foi muito dependente de Katy e queria se livrar.
Não tinha nada contra a amiga mas existia atitudes que por vezes não entendia....
Agora Gina teria de lutar pela sua felicidade, nunca o fizera mas teria de mudar se não...
Subiu as escadas e dirigiu-se para o dormitório....Não queria ver ninguém e precisava de estar sozinha mas quando passou por uma sala começou a ouvir gritos.
- QUEM É ELA?- gritou uma voz feminina. Era Katy.
- Ela quem?- perguntou Harry calmo.
- Pensas que eu n sei...EXISTE UMA RAPARIGA EU SEI!- voltou a gritar Katy
- Sim existe!- respondeu Harry colocando as maos à frente do peito.
- QUEM É ELA?- perguntou Katy.
Gina tremeu. O que iria acontecer se Katy descobrisse que era ela? Do outro lado da porta começou a andar de um lado pro outro.
- Tens a certeza que queres saber?- perguntou Harry encostando-se à parede.
- CLARO.... mas eu conheço-a bem?- perguntou Katy temerosa
- Conheces...até bem demais!- finalizou Harry. Ele odiava magoar raparigas e principalmente vê-las chorar por causa dele.
- ENTAO QUEM É ELA?- perguntou Katy aproximando-se
- Gina......
- O que???????????- perguntou Katy.- Eu logo vi, a maneira que ela olhava pra ti e tu pra ela....Mas diz-me amorzinho...Logo ela? – perguntou Katy se esfregando nele.
Gina olhou pra Katy totalmente enojada. Como podia ser a amiga tão nojenta?? Soube então o que fazer... Abriu mais a porta de modo a entrar mas algo fez ela parar.
- Eu gosto dela...Ela não é como tu e outras....Ela é simples, bonita pelas coisas que faz mesmo sem se dar conta, ela não é superficial. Ela podia se esconder por mil raparigas ruivas e pra mim eu iria sempre encontra-la.... Existem rapazes que se preocupam com a beleza das mulheres...Eu não digo que não sou assim!- falou ele calmamente.- Mas....Gina é linda tanto interior como exteriormente....Não existem palavras para a definir.- Harry falou.
Gina estava emocionada com a atitude do amado. Os seus olhos ficaram marejados e lagrimas começaram a cair!
- Aquela.... Como podes? Querido como vai ser? Vais arrepender te quando já não me tiveres? Quem te ira aquecer a meio da noite? Eu não vou mais poder cuidar.... Mas sabes eu sou toda tua e se a Gininha não for assim tão boa...podes sempre fazer uma visitinha ao meu dormitório.....
- Isso não vai acontecer!- falou Gina entrando na sala
- Olha a traidora.... Isto já tava tudo combinado?- perguntou Katy com um sorriso irónico.
- Não...mas eu ia pro meu quarto, quando ouvi os teus gritos histéricos de miúda mimada, que resolvi ver o que se passava....Mas depois surpreendi-me ao ver o quanto baixa tu es. Eu confiei em ti, contei te tudo e principalmente o meu amor por Harry... E tu? Logo à primeira oportunidade agarraste te a ele!- falou Gina com nojo.- Eu acreditei em ti, a menina bonita da escola.... Se alguém tem de tar chateado com alguém sou eu....Porque fui cega ao não ver quem realmente eras, es e sempre serás.
- Tens razão Gina.... As pessoas como ela nunca irão mudar e depois quando de arrependerem a virem onde se meterem é tarde de mais?.- Harry aproximou-se de Gina e abraçou-a por trás.
Gina estremeceu com aquele toque.... Ah era óptimo sentir Harry daquela maneira. Parecia que ele nunca a iria deixar cair! Amava o por isso.
- Bem eu acho melhor ir embora antes que começe a vomitar e tu Gininha.....- falou Katy ironicamente.- ....Tem cuidado. Porque o teu pesadelo acabou de começar....
E saiu......
Gina estava finalmente com ele. Suspirou ao sentir ele começar a beijar-lhe suavemente a nuca.
- Harry!- Gemeu Gina.
- Shuuuu!- Sussurrou Harry.- Eu acho melhor irmos....Eu sou homem e não um monge e se não irmos já... Não conseguirei parar....
- Sim!- murmurou ela pegando-lhe na mão e saindo com ele
- Gina espera!- falou Harry parando de andar
- O que foi?- perguntou Gina assustada
- Eu quero primeiro fazer uma coisa!- Harry ajoelhou-se.- Aceitas namorar comigo Virgínia Weasley?
- Nada me faria mais feliz!- respondeu ela com lagrimas nos olhos.
Feliz....Era a palavra que Harry podia dizer de si mesmo..... Agora que estavam finalmente juntos...........
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!