Lembrança



Gina não sabia o que era aquela dor no peito depois de ter visto Katy a beijar Harry. Ela tinha-o esquecido....Céus aquela dor estava lhe a matar o coração... Parecia que mil facas o partiam em pedacinhos....
- Katy!- falou Gina.- Eu vou-me deitar. Estou com uma dor de cabeça daquelas e tu sabes como eu fico...- Gina tentava acreditar nas suas palavras mas era tão difícil.
A maneira como Harry beijava Katy era tão desejável que Gina desejou que só por um minuto ela tivesse no lugar da amiga...Um minuto.
- Oh...espera um pouco que eu já vou.- Falou Katy
- Não deixa estar eu quero ficar um pouco sozinha.- Gina deu um fraco sorriso que foi notado por Harry.
A maneira que Harry olhou antes de ela virar costas transmitiu-lhe um calor no corpo que ela n deveria sentir.
Lembrou-se como se fosse ontem....

Flashback:
Gina foi à biblioteca precisava imediatamente daquele livro para Poções. Dirigiu-se à secção onde se encontrava o livro e de repente alguém a encostou à estante. Assustou-se quando um par de íris verdes a olhavam com algo que ela não sabia identificar bem.
- Gina, Gina! Cada dia melhor!- Falou Harry com um sorriso que a provocou de uma maneira excitante.
- Que queres?- Perguntou ela tentando cuspir as palavras mas o que conseguiu foi uma voz assustada.
- Não devias andar por aqui sozinha! Não sabes que certos rapazes podem te ver aqui e tratar-te de uma maneira nada correcta!- Harry colocou as suas mãos na cintura de Gina e prendeu-a contra a estante de modo a que ela não pudesse sair.
- Harry eu tenho de me ir embora!- Falou ela
- Não sei de te deixe ir!- Provocou Harry
Gina deu um sorriso que enganou Harry, pois ela aproveitou para dar um pontapé num certo sitio que fez Harry cair ao chão.
- Weasley! Cometeste um erro muito grave!- Falou Harry no chão
- Não Potter....Queres um conselho....N te metas com o lobo adormecido!- E ao dizer isto saiu.
Fim do Flashback

Gina deu uma ultima olhada para trás. Harry olhava para ela a afastar-se e beijou Katy com ferozmente com o seu olhar posto em Gina. Gina parou como se assustada da maneira como ele a olhava. As lágrimas começaram a vir sem que ela pudesse parar. Harry parou de beijar Katy e encostou-a contra o seu peito de modo a abraça-la. Gina virou costas e começou a correr. Sem destino, sem ninguém...apenas o desejo de que pudesse estar com Harry sem problemas.
Se ela não tivesse medo dos seus sentimentos pelo melhor amigo do seu irmão, não estaria a sofrer daquela maneira. E o pior era que Harry a machucava daquela maneira suja que usava Katy.
Gina correu, correu, correu. As suas pernas guiaram-na para perto do lago. Deitou-se e pode sentir que a lua lhe via os sentimentos. Como se fosse um livro aberto só para a lua o ler.
Fechou os olhos e deixou que as lagrimas caíssem pela cara. De repente sentiu dois polegares a limparem lhe as lágrimas. Tremeu com aquele toque. Sabia bem de quem era.
«Harry Potter» gritou-lhe a sua mente.
Abriu os olhos e fintou aquelas íris verdes. Deu um sorriso triste.
- Olá!- disse Harry.
- Olá!- respondeu Gina que se levantou num instante.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.