Quase...



Lilian Evans estava trancada em seu quarto porque não agüentava mais dar de cara com sua irmã que ate então era chata,mas desde que tinha arrumado um namorado estaca insuportável.
Seus pais estavam felizes por Petúnia ter arrumado um bom partido,mas para Lílian ele era apenas uma rolha de poço insuportável como a irmã.Petúnia era toda certinha,fazia de tudo para atormentar a vida de Lílian,repugnava magia acima de todas as coisas.
Lílian estava de férias,tinha acabo o sexto ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.Estava muito ansiosa pelo resultado de seus NIEM’s,mas pelo jeito ela so receberia eles junto com a carta anual de Hogwarts pois restavam uma semana para o inicio do ano letivo e eles não tinha chegado.
Chegou a pensar que tinha ido realmente mal e que seus resultados so seriam entregues quando chegasse a Hogwarts com um sermão do Prof. Dumbledore,ate tinha conferido com suas amigas,mas estas também não tinham recebido nada e acalmaram Lílian dizendo que ela não poderia ter ido mal sendo a primeira em todas as matérias.
Mas não era so isso que a preocupava nestas férias de verão.Um certo moreno aparecia sempre em seus pensamentos.
Tiago Potter,eles nunca tinham se dado muito bem,desde o primeiro ano.Ele achava Lílian uma menina maluca que não vivia sem a companhia de um livro e não quebrava nenhuma regra e detestava aqueles que o faziam.Este era um dos motivos porque odiava Potter,ele era o garoto mais arrogante,bagunceiro,metido,idiota e mais um monte de defeitos que ela sempre arrumava para ele.
Mas nos últimos dias de seu sexto ano em Hogwarts aconteceu uma coisa inédita.
Em uma noite na sala comunal,enquanto todos os alunos,inclusive Lílian Evans,estavam compenetrados nos estudos para os NIEM’s ,que começariam no dia seguinte.Todos estavam super concentrados e estressados.Tiago Potter resolveu soltar algumas bombas de bosta.
Para Lílian isso foi o fim,fez Tiago limpar,sem auxilio de magia a sala comunal inteira.Tinha o direito de fazer isso devido ao seu cargo de monitora e fez questão de inspecionar pessoalmente...
“_Acabei Lílian.-disse Potter com um sorriso sinico nos lábios.
_Quantas vezes já falei que pra você e Evans,Potter!-seus olhos fuzilaram Tiago,que neste momento passou a mão pelos cabelos afim de provocar ainda mais a garota.
_Tudo bem Vossa Excelência monitora Evans,já posso me retirar para o dormitório?
Agora foi a vez de Lílian sorrir sinicamente:
_Receio que não,ainda sinto cheiro de bomba de bosta,portanto limpe mais uma vez!
Mas o sorriso sinico de Lílian desapareceu quando olhou para Tiago,o garoto estava prestes a explodir de raiva,foi se aproximando da garota e ela se afastando com medo da cara dele.Ele chegou o rosto bem perto de Lílian,a encarou por alguns segundos,mas ao contrario do que Lílian pensou,ele falou calamamente:
_Você so pode estar brincando comigo não e Srta. Evans?São exatamente uma hora da manha e nos ainda estamos aqui na sala comunal e não há o menor vestígio de bomba de bosta em canto algum!
Neste momento Lílian prendeu a respiração,Tiago tinha encurralado ela na parede e ela achoe melhor deixar o garoto ir embora para não acabar apanhando.
_Tudo bem Potter,pode subir.-disse ela calmamente.
Mas o garoto não se mexeu, Tiago estava olhando para o rosto da garota,mas sem raiva,parecia ate mais calmo dessa vez.
“Como essa ruivinha e bonita...” pensou Tiago...Realmente Lílian era muito bonita,tinha lindos olhos verdes,estava com um rabo de cavalo com duas mechas caindo sobre o rosto acentuando seus traços delicados,tinha lábios rosados,sua respiração estava um pouco ofegante e seu perfume...
_Potter o que você...-mas ela não teve tempo de acabar o que ia dizer.
Tiago a enlaçou pela cintura,fazendo com que seus corpos ficassem muito próximos,outra vez ela tentou falar algo.
_Potter...-mas dessa vez foi interrompida porque Tiago tocou seus lábios com as pontas dos dedos,chegou a boca bem perto de sua orelha e sussurrou:
_Shhhh....
Ela sentia o calor do corpo dele,sua respiração,seu cheiro e seus braços fortes que ainda estavam enlaçados pela sua cintura.Ela não sabia,realmente não sabia o que estava fazendo entre os braços do garoto que ela odiava com todas as suas forças.Sera que ele ia fazer o que ela estava pensando...
Tiago passou seus lábios dando beijos delicados pelo pescoço de Lílian,fazendo com que os pelos da nuca dela se eriçassem ,foi subindo vagarosamente ate seus lábios se encontrarem.
Como se estivesse despertando de um transe , Lílian empurrou Tiago e gritou muito ruborizada:
_Que e que você pensa que esta fazendo Potter?-e subiu as escadas do dormitório feminino antes que ele pudesse responder sua pergunta que na verdade nem ela queria mesmo saber a resposta.Mas ela ainda escutou um:
_ Boa noite foguinho...!”
Essa coisa inédita foi realmente inédita,porque Lílian Evans quase tinha beijado Tiago Potter!Ela fazia o possível para ficar no minino dois metros de distancia dele e quase o beijara?!Essa pergunta ocupou os pensamentos de Lílian durante as férias,o que tinha dado nela para deixar isso quase acontecer e ele também detestava ela,por que tinha feito isso então,afinal foi ele que começou.
Se ele não fosse estúpido,arrogante e um monte de coisas,ela poderia ate ter gostado disso,afinal ele e Sirius eram os mais garanhões da escola.Sempre se pegava com esses pensamentos quando estava distraída.
Depois desse acontecimento,eles acabaram cessando um pouco as brigas e os olhares fuzilantes que sempre lançavam um ao outro.
Para sorte de Lílian,depois que eles quase se beijaram,tiveram apenas duas semanas de aula e ela não precisaria ficar evitando olhar para ele a cada momento.



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.