prenez ma main
”there’s still a little bit of your taste in my mouth
there’s still a little bit of you laced with my doubt
it’s still a little hard to say what's going on”
Bellatrix se olhou no espelho mais uma vez.Usava um vestido longo,de alças finas e um tom arroxeado.Os cabelos negros,longos e lisos haviam sido presos em uma trança,arrematada por um laço purpura.Duas mechas mais curtas emolduravam o belo rosto,e seus olhos cinzas refletiam toda sua ansiedade.Era o dia de seu baile de formatura.
~*~
Sirius andava de um lado para o outro,nervoso aos pés da escada que dava para o salão principal.Usava elegantes roupas negras,que contrastavam com sua pele palida.Já estava começando a achar que teria de ir sozinho para o Baile quando ouviu uma pigarro atras de si.
Ele virou-se e viu a linda garota parada alguns degraus acima dele.Ela desceu até o patamar com cuidado,e abraçaou-o ao chegar do lado dele.
-Nossa.Você...eh...está linda...-Sirius disse,corando um pouco.
-Você tambem.Priminho-Bella disse,frizando a ultima palavra.
Ele estendeu um braço que ela segurou firmemente.E entraram no salão.
”What's the worst that I can say?
Things are better if I stay
So long and good night
So long not good night”
Sirius puxou Bellatrix pela mao até o lago,e os dois se sentaram em uma das c]namoradeiras que haviam sido colocadas no jardim.
-Olha Bella-ele diss,nervoso-Eu tenho que te falar uma coisa...
A garota fechou os olhos cinzas e virou o rosto.Já sabia o que ia ouvir,mas prefiria que ele fingisse que nada ia mudar.
-Eu vou me mudar,pra casa dos Potter.Vou sair de casa.-o silencio delao deixou ainda mais nervoso-Por favor Bella...Você entende,né?Eu não posso ficar lá,eles...
-SIRIUS!-ela chamou,a voz um pouco alterada-Vai então.Vai ser melhor...-ela ficou muda por alguns segundos,tentando se controlar,e enfim sussurou-Minha iniciação é mês que vem.
O garoto pegou o rosto dela com as mãos,e roçou de leve os labios nos dela.
Bella passou as mãos pelo pescoçou dele,puxando-o de leve para que ficassem mais proximos,e disse,como se fosse a ultima vez:
-Eu te amo.
Then I'll follow you into the dark
Bellatrix levantou a cabeça ao ouvir gritos.Era uma voz conhecida,que fez surgir nela um sentimento que ela não sabi se podi sentrir mais.Por um minuto esqueceu-se que estava em sua imunda cela em Azkban,e gritou o nome de Sirius.Os gritos pararam.Por um minuto de medo,ela achou ter apenas fantasiado com os gritos do primo.Mas no instante seguinte,a porta da cela ao lado da sua se abriu,e ela viu alguem cair de joelhos.Os mesmos cabelos negros.O mesmo porte de atleta.Ele.
A morena engatinhou ate as grades laterais da cela e o chamou baixinho.Sirius olhou para o lado,e começou a dizer o nome dela,repetidamente,como um mantra.
Estavam juntos novamente.Bellatrix esticou a mao palida,que ele segurou com força,ainda falando o nome dela.Juntos.Mãos e almas unidas mais uma vez.
“So give me all your poison
And give me all your pills
And give me all your hopeless hearts
And make me ill”
Sirius entrou em sua antiga casa,e pela primeira vez em tres anso de liberdade,ele pensou em Bellatrix.Foi um pensamento breve,uma lembrança.Mas foi o suficiente pra faze-lo cair de joelhos e chorar.Apenas uma frase.”Eu vou esperar por ele,Sirius”.Ela havia prefeirido ficar,e esperar seu querido mestre,a ir com ele.
Andou pela casa,vagando,até quu se viu parado em frente a um enorme quadro.ra uma menina de pele palida e cabelos negros.Usava um vestido rosa-claro,e aparentava ter apensa 7 anos.Sirius ficou sentado,vendo aquele quadro por horas,até perceber que aquilo não traria ela de volta.
“We could be perfect one last night
And look like star-crossed lovers when we fight
And we can settle this affair
If you would shed your yellow take my hand
And then we'll solve the mystery of laceration gravity”
Eles estavam sós.Os sons dos duelos em volta deles havia desaparecido,e na mente de ambos,só haviam eles,seus feitiços e suas lembranças.Lembranças de uma infancia livre,com um amor indefinivel,timido,e delicado,de sua adolescencia,com uma paixão pulsante,que causa dor,ciúmes doentios,e interminaveis declarações,ditas em lugares secretos,que apenas eles conheciam.Pensavam tambem em como tudo havia virado uma especie de odio cheio de possessividade,duvidas e diferenças.
Nenhum dos dois se importaria de morrer ali,como claramente um iria.Ali,no subsolo do ministerio,era onde o amor deles atingiria o nivel maximo.E nenhum deles iria ligar de morrer por isso.
Bellatrix lançou mais um feitiço,e Sirius gritou para ela,em zombaria:
-Você pode fazer melhor que isso!
E então o feixe de luz vermelha o atingiu no peito.Ele achou que havia morrido,mas ainda conseguia ouvir tudo em volta.As malditas gargalhadas dela.E o farfalhar de algo em volta dele.E de repente,vozes.Sussuros lamurientos,e a gargalhada dela ao longe.Claro,nunca chegara a odia-la.Tinha raiva de suas escolhas,de sua devoçao aquele Lord caido.Poderia ser um simples,ciume,ele não sabia.Ao longe.As gargalhadas dela foram substituidas pela voz de Lupin:
-Ele se foi...
Sirius tentou gritar que ainda estava vivo,mas sua voz saiu apenas como mais um daqueles sussuros.E a imagem dela gargalhando,o rosto magro,e os cabelos maltratados forma substituidos por outra imagem.Era uma Bella jovem,de cabelos sedosos e olhos brilhantes.Foi seu ultimo pensamentos,antes que os sentidos abandonassem seu corpo por inteiro.
“Hand in mine, into your icy blues
And then I'd say to you we could take to the highway
With this trunk of ammunition too
I'd end my days with you in a hail of bullets”
Sirius não sabia há quanto tempo estava ali,parado naquele lugar que tanto lhe lembrava Azkaban.A unica coisa que sabia,era que estava enlouquecendo.Que logo estaria morto.E que ninguem iria ajuda-lo.Por que ela não havia simplesmente lançado nele um Avada Kedavra?Ah,claro.O mal já havia se apossado dela,e a Bella que ele havia conhecido tão bem não existia mais...
-Sirius,pega minha mão!
Um grito ao longe...a voz dela.Ele olhou para cima,sem esperança alguma,e se assustou ao ver que havia um pouco de luz logo acima de sua cabeça.Desesperado ele ergueo a mão direita,tateando algo que parecia uma parede de veludo,até que sua mão,já sem forças,começou a cair.Mas logo ele sentiu um puxão.Algo havia agarrado sua mão,e agora parecia puxa-la pra cima.Por um instante,Sirius pode ver claramente onde estava.Era uma sala,toda recoberta de veludo negro,cheia de possoas que pareciam estar se decompondo pouco a pouco.Mas essa visão logo desapareceu,e ele se sentiu com um leve baque eu uma chao de pedras.
Sirius levantou os olhos,e viu algo que o fez sentir vontade de chorar.Em pé,escorada na parede,estava Bellatrix.
Ele se levantou,um pouco incerto,e caminhou até ela.Passou a mão por seu rosto,e puxou-a para si.Os dois se envolveram em um beijo intenso,furioso,com os coraçoes batendo apressados,e as mãos buscando achar cada uma das antigas reentrancias.Apos alguns minutos,eles descolaram os labios,e se abraçaram.
-Eu te amo...-Bella murmurou no ouvido dele.
-Eu tambem.-Sirius disse,sabendo que não seria a ultima vez...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!