capitulo 5
Samantha em sua casa estava com os tios juntamente com Sirius e Dumbledore montando as estratégias e os próximos passos, inclusive os destinos dos possíveis objetos que as crianças achassem. Tio Vitor que era vidente, presentia e via fatos que estavam acontecendo, mentalizou a casa de Sirius e teve a visão dos três achando os objetos e o medalhão, então Vitor orientou Samantha como destruir os objetos e ordenou apenas manter o medalhão guardado com alguns dos dois amigos de Harry, pois ele teria que ser destruído no dia da batalha final e que Samantha saberia exatamente o momento certo de destrui-lo. No dia do confronto Samantha iria estar lá com todos os envolvidos, protegida pelos membros da ADCAT (nome correto, pois ela havia mentido para Voldemort, invertendo o verdadeiro nome da Associação), que estariam lá também para ajudá-la enquanto Vitor estaria na Casa de Sirius com Morgana, Dumbledore e Sirius aguardando o retorno deles, Vitor estaria mentalizando o local da batalha a fim de orientá-la cada passo a ser seguido. (Vitor, Morgana e Samantha tinham muita afinidade e conheciam técnicas avançadas de comunicação através da telepatia, da mente). Dumbledore estava preocupado será que esse plano daria certo, eles precisariam ser muito cautelosos.
Terminada a reunião Samantha está em seu quarto pensativa, olhando para janela quando batem a sua porta e ela manda entrar e diz:
- Ah, é você Sirius, o que deseja.
- Vitor me disse que quando terminar você irá voltar definitivamente para o Brasil.
- É verdade, não posso ficar aqui, meu coração está sofrendo muito, a minha velha cicatriz se abriu novamente, pensei que os 20 anos tivesse curado minha ferida.
- Eu sei o que você está falando, sei que banquei o burro e idiota de deixa-la sumir, na época era um adolescente e cego não queria responsabilidade e não quis escutar Thiago e Lilian que viviam me dizendo ao menos enxergar um pouco a minha volta, que tinha uma pessoa tinha muito mais do que amizade por mim. Por isso eu lhe peço, imploro não vá embora antes de me dar uma chance para provar que preciso de você e mudei, acho que depois de tudo que passei, o sofrimento me fez amadurecer.
- Sirius, você me deixa sem palavras, mas agora não é momento de decisão, mas prometo que vou pensar com carinho tudo que me disse, quando tudo acabar voltaremos a conversar e prometo que lhe darei a resposta, pois estou devendo uma explicação a todos, pois muitos estão com dúvidas e necessitam da explicação. Apenas lhe peço uma coisa, aconteça o que acontecer, me prometa que não sairá daqui nem que seja para salvar o Harry e nem mim por favor. Não ficarei tranqüila sabendo que você poderá se precipitar novamente, e não vou agüentar perde-lo novamente, sei que você sofre por não poder ajudar, mas não tem outro jeito, quando tudo terminar você terá seu nome limpo, será outra vez um homem livre, eu prometo, e ai sim você poderá voltar a ser útil, como você mesmo diz.
Depois de relutar muito Sirius acabou prometendo a Samantha que ficaria lá quieto a espera de seu retorno.
No dia seguinte ela retornou para Hogwarts e na primeira oportunidade, ou seja na primeira detenção, Harry, Rony e Hermione, contaram a ela sobre os objetos e juntos destruíram todos restando apenas o medalhão que Samantha pediu para que Hermione carregasse sempre com ela e no dia Batalha ela colocasse no pescoço, e no momento certo Samantha iria tirar o medalhão dela. Ela sugeriu ainda que intensificasse mais ainda os treinos com AD, pois o momento final estaria chegando.
O Ano transcorreu normalmente houve outros jogos de quadribol então chegou o dia da decisão, na qual o time que ganhasse iria conquistar a taça do quadribol e campeão do ano. Os times eram: Corvinal contra Grifinória, foi um jogo difícil mas mesmo assim a grifinória foi imbatível ganhou da Corvinal conquistando assim a taça de campeão, para o Harry e Roni foi uma glória pois esse era o ultimo anos deles, esse seria o último jogo de Harry como apanhador da casa e ele pediu a Gina que no ano seguinte ela assumisse a vaga de apanhador do time em seu lugar.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!