A Decisão parte II



Cont. Do capitulo 12- A Decisão

... a manhã estava surgindo, Harry pensava no que aconteceu no dia anterior enquanto acariciava os belos cabelos negros de Fernanda que dormia em seu peito, como ele podia perdoar Gina pelo que fez a ele, ele no dia anterior sabia que amava-a mas, agora, essa certeza era tão evasiva quanto o caso que tinha com SUA professora. “Ela tinha que tranzar logo com Malfoy! Logo ele!” pensava, não que ele estava fazendo o certo, pois não estava mas, tinha que fazer isso, Fernanda é excepcional! Pensava se isso, perdoar Gina, era mesmo o que queria, “Puta merda! O que fui fazer!”, pensava Harry, não podia continuar com Gina não confiava mais nela, e pelo que ele pode constatar, Malfoy também não... “Vixi a Gina ta com a moral lá embaixo.”, pensou Harry.
Se levantou da cama com muito cuidado para não acordar Fernanda, se dirigiu ao banheiro, tomou um banho rápido, se vestiu, pegou a capa e o mapa e se dirigiu ao salão comunal da grifinória embaixo da capa, ao chegar foi direto ao dormitório, onde seus colegas ainda estavam dormindo, colocou o uniforme de Hogwarts e desceu para o salão, sentou em frente a lareira, estava vazio, um silêncio que foi somente momentanio, logo o farfalhar de cobertores e vestes viam dos dormitórios. Logo ele ouviu um barulho na escada que levava ao dormitório feminino, se virou para ver quem chegava.

_Bom dia Harry! -comprimentou Gina totalmente sem graça

_Bom dia.- respondeu indiferente – Quero falar com você.

_Bem eu também preciso falar com você. - falou Gina corando

_Bem... - disse Harry- Pode dizer você primeiro.

_Não diga você.

_Bem só vou dizer porque não agüênto mais... Gina eu quero terminar de vez, estive pensando e, não dá para aceitar que você tranzou com Malfoy e decidi isso porque não confio mais em você, e não te amava de verdade.

_Harry era mesmo sobre isso que iria lhe falar, eu decidi ficar com o Draco, nós conversamos ontem e... Bem...Hum... Estou namorando com ele.

_Você começou a namorar aquele cretino sem ao menos acabar comigo primeiro!!! Você é mesmo uma putinha sem vergonha!

_Harry não me falte ao respeito pois...

_Pois o que!

_Posso dizer a todos que você tem um casinho com a Srtª Marin.- Gina disse com desdem

_Sua Vaca e eu digo a sua familia que você tá com Malfoy o que é pior.- disse Harry com todo ódio a flor da pele.

_Não Harry! Por favor não faz isso!- disse Gina quase chorando

_1º: Para você é Potter, 2º: Pare de fazer chantagem comigo e 3º: deixe Fernanda fora disso.

_Ok! Você não fala nada do Draco e eu não digo nada da Srtª Marin. - propos Gina com a mão direita estendida no ar para fazer o acordo

_'Tá bem... Se você honrar esse trato que nem honrou sua virgindade você da 'tá fudida na minha mão!

_Muito engraçado POTTER. Vai aceitar ou não.- disse ainda com a mão estendida

_Certo – disse apertando a mão da garota- some da minha frente

_Já ia tomar café mesmo.- deu de ombros enquanto saía pelo buraco da mulher gorda.

Harry ficou mais um tempo olhando para a lareira enquanto os alunos iam se dirigindo ao grande salão. Logo Rony e Mione lhe acordaram de seus desvaneios...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.