Snape possuido



Cápitulo 7 _ Snape Possuído

Harry , Rony e Mione estavam fazendo um trabalho para DCAT mas, de repente o retrato da mulher gorda girou e Gina corre e abraça Harry do nada, muito aflita.
_ Harry! Pelo amor de Deus!-Apelou Gina
_ O que está acontecendo Gina?- Perguntou Harry
_ Vol...de...Vol...de....
_ O que tem Voldemort?
_ Salão principal...- Começou Gina ofegante- Snape... Vol...de
_ O que tem els Gina?Fala logo!
_ Voldemort possui Snape... Ele está matando e recrutando estudantes!!!
_ Mas e o Dumbledore?- Perguntou dessa vez Ron
_ Ele foi afastado pela lesão no joelho lembra- disse Mione- E só voltará quando se recuperar a McGonagall está dirigindo a escola na sua ausencia lembra?
_ É mesmo! MEU DEUS! - gritou Ron ao ouvir um estrondo tão forte que houve um pequeno tremor na torre da Grifinória. Os alunos ao aviso de Gina ficaram em grande desespero onde Harry, Ron e Mione saíram correndo mesmo Harry os tentando empidir.
Ao chegar no hall de entrada havia grande tumulto e desespero... Alunos duelando, professores gritando, Snape ordenando, um quarto de alunos obedecendo, enfim uma batalha que harry tentaria acabar. Mione e Ron jah chegaram duelando com Lilá Brown que, pelo que Harry percebeu, estava sobre a maldição imperius. E Mione estava duelando com Malfoy, que duelava por prazer de chamar a atenção de seu mestre. Harry foi direto na direção de Snape.
_ O que está tentando fazer Snape?- disse Harry sem nem pronunciar a palavra de ordem "Professor". Mas para seu terror não era Snape que falava com sua voz arrastada mas, sim, uma voz que Harry ouvira muito bem, fazia somente cinco meses que Harry não ouvia essa voz fria, essa voz que entrava e saía de seus pesadelos, era mesmo verdade: Voldemort havia mesmo possuído Snape... Mas por que?
_ Esse nome é indigno de ter meu poder, não é Snape que está à sua frente mas, sim, eu Lord Voldemort- Harry levou uma das mãos à testa que estava andendo em brasa, na outra impunhava a varinha- E vim me vingar desse homem ao qual ensinei maldições imperduaveis, a magia das trevas, e que me apunhalou pelas costas!
_ Como assim?- disse Harry sem entender- Nunca confiei no Snape, sempre pensei que ele havia entregado-lhe o segredo do esconderijo dos meus pais mais me enganei ao saber no terceiro ano que quem havia entragado-lhe foi um dos seus melhores amigos! E agora me diz que ele o traiu. Como?
_ Você sabe menos do que eu pensei garoto. Seu professor não só me traiu ao se unir a Dumbledore, ele escondeu que seu pai o havia salvado quando tentei mata-lo pela primeira vez. Seu pai, você e sua mãe sempre foram os meus aniquiladores de planos!
_ Mas por que meu pai iria salvar Snape, pelo que eu sei eles se odiavam.
_ Sim, mas o desejo de me tirar do poder foi o que os uniu e chega não estou aqui para lhe contar essas coisas mas sim matar você e depois matar Snape!
E assim começaram um duelo tão penetrante aos olhos dos alunos que todos pararam de duelar para ver a cena dos dois inimigos duelando...Mas, logo o mesmo fenomêno que havia salvado Harry no torneio tribruxo aconteceu... as duas varinhas não funcionam bem uma contra a outra, como todos nós sabemos que as penas sãoda calda da mesma Fênix. E Harry se viu relaxado perante aquela música onde Voldemort não suportava a mesma.
Nisso Harry estuporou Voldemort no corpo de Snape que caiu em um grande estrondo no chão. Harry não sabia o por que. "Por que voldemort não usou a varinha de Snape ao invés da sua?" Mas logo esse pensamento saiu de sua cabeça quando, Snape voltou a si. Logo estava em posto para um duelo intenso, mas, para a surpresa de Harry, Snape se via tonto, não tinha ponto nitido de olhar, e de repente perguntou:
_ Como vim parar aqui?- já com a voz arrastada de sempre.
Harry teve um alivio imediato. Todos ficaram perplexos, Harry sabia como era que Snape estava se sentindo, bem, tinha uma idéia do estado, pois Gina foi possuída em seu primeiro ano de escola, Harry estava no segundo na época, ela lhe esplicou no final do natal onde, vira o Sr. Weasley for atacado por aquela cobra. Professora McGonagall logo foi ao seu auxilio, Snape não sabia como tinha parado ali, os duelos tinham acabado, alguns alunos levaram detenções, por milagre não houve mortes. Todos foram orientados a voltarem aos seus dormitórios... Mas perguntas que Harry havia criado em sua cabeça tinham que ser respondidas e só quem poderia responder era Dumbledore que estava afastado."Por que meu pai salvaria Snape?","O que será que ele fez para Voldemort?","Como será que Voldemort consiguiu possuir-se de Snape?", suas perguntas não teriam respostas até o diretor chegar... E isso iria demorar dias.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.