O primeiro beijo



Cápitulo 4 - O primeiro beijo

No dia seguinte Harry ainda estava pensando no que Gina lhe dissera, como olharia para a cara de Rony, Mione ja sabia pois ela mesma foi para a biblioteca com Rony para deixa-los a sós, não seria um choque pra ela isso. Balançou então a cabeça, afastou os pensamentos das lembranças do dia anterior, pulou da cama e foi tomar um banho. Se vestiu e saiu pelo burac do retrato da mulher gorda. Era um dos que acordava mais cedo, então ao corujal soltar Edwiges, e também pra ter algo o que fazer, pois seus amigos estavam dormindo. Ao chegar no corujal, entrou de mancinho para não acordar as aves, soltou Edwiges que lhe deu uma bicada carinhosa e saiu em voô plano e sereno no ar. Harry a via planar, e via o sol raiar (N/A: bonito né?), enfim via a paisagem pensando mas, alguém chegou e Harry nem percebeu sua presença.
_Olá Harry!- disse a pessoa em suas costas, Harry virou e viu o velho bruxo, com longa barba branca como neve
_Professor Dumbledore! - exclamou Harry espantado com a presença do bruxo
_Bom receio que a Srta. Marin lhe disse minha propósta?
_Sim senhor.
_Bem, como ja sabe também os encontros não podem ser mais na sala precisa pois o ano passado já deu pra ver que não um lugar tão seguro assim.
_Sim mas...
_Por isso que será na sala da Srta. Marin, pois ela pode dizer que está dando aulas de reforço para DCAT.
_Esta bem quando posso começar a dar as aulas?- perguntou Harry
_Logo que decidirem os novos capitães dos times de quadribol.- respondeu Dumbledore, Harry deu um largo sorriso.
_E quando será isso senhor?
_Na semana que vem, os times se reunirão e decidirão, time perante time, OK? - perguntou Dumbledore com um sorriso nos labios- Agora vá tomar café da manhã, venha.
_Está bem. - respondeu Harry, de repente tudo saiu de sua cabeça, adeclaração de Gina, e todo o resto, mal via a hora de ganhar os ares de novo!
Chegando ao salão principal Harry e Dumbledore se separaram, e Harry, ao sentar e contar a Rony e Mione o que discutira com Dumbledore, depois os três deram uma olhada para a mesa dos professores e lá estava o professor Dumbledore e a Srta. Marin conversando sobre, o que parecia o mesmo assunto dos três.
_ Harry então é melhor avisar a todos certo? - perguntou Mione empolgada
_Sim, certo e precisamos falar pra Gina e pra Luna.- Disse Rony
Ao dizer "Gina", Rony fez Harry lembrar do dia anterior e de repente disse:
_ Eu aviso à elas.
_Está bem, vamos comer logo que estamos atrasados.
E assim foi todo o resto da semana, eventualmente Harry esqueceu de avisar Gina e Luna, e só se lembrou quando o fim de semana chegara. Ao acordar no sabado viu que era o ultimo que iria se levantar, o dormitório estava vazio, ele então se espreguiçou bem e foi ao seu banho que tomava todos os dias para acordar, e graças as aulas de oclumência, não tivera mais nenhum pesadelo, estava sem as olheiras do ano passado e sem as insonias. Ao sair do banho vestiu-se e foi avisar Gina e Luna das novas reuniões da AD. Deu o recado a Gina, que se encontrava ao lado de um armario de vassouras, e ja ia indo para o salão principal comer alguma coisa e encontrar Rony e Mione, mas Gina o agarrou pelo braço e levou-o até uma sala vazia. Mesmo Harry tentando se desviar de seus ataques
_O que está fazendo?-perguntou Harry a Gina quando chegaram ao local
_ Harry pensou no assunto?-perguntou Gina decidida
_ Para ser sincero não.
_ NÃO?!-exclamou Gina como se fosse mata-lo só de susto pelo grito
_Não.- respondeu ele pacientemente
_ Bem... Então vê se pensa mas, antes de você pensar quero fazer uma coisa.- disse Gina distraidamente
_O que?-perguntou Harry desconfiado
_Você não vai ficar com raiva de mim?- insistiu Gina
_ Nunca ficaria com raiva de você. Você é minha amiga.
_Espero que depois que eu fizer o que vou fazer você pense a mesma coisa.
_Por que?- disse Harry antes de acontecer o que ele nunca imaginara que aconteceria. Gina, mesmo baixa e aparência frágil consiguiu o encostar na mesa, olhar bem para os olhos dele, até que em uma fração de segundos, Gina colocou sua mãos de leve em seu rosto, Harry estava com os batimentos cardiácos acelerados, respiração ofegante, corpo tremendo, ja sabia o que iria acontecer, ele não ia resistir a pegada de Gina. Ela então, depois de colocar as mãos em seu rosto, encostou ainda delicadamente os lábios nos lábio de Harry. Harry estava nervoso mas, Gina estava mais que ele. Harry foi correspondendo ao beijo de Gina, até que esses pequenos carinhos se tornaram em um beijo caloroso. E Harry foi levantando e colocando Gina no lugar onde estava, o beijo estava cada vez melhor, ele a deitou na mesa, a prensou ainda mais, mas, de repente veio um pensamento em sua cabeça:"Harry ela é a irmã de seu melhor amigo! Faça o favor de solta-la". Mas ele não queria estava bom... "Faz o favor sim!", todas as vezes a sua consiência vence os seus desejos físicos e psicológicos. Harry saiu de cima de Gina e ela sem entender nada levanta da mesa e o encara.
_O que foi?- pergunta Gina sem entender nada
_Desculpa...- pediu Harry sem jeito
_E desculpa pelo o que?
_Por eu ter te beijado.
_Mas foi quem começou!
_Mas eu não devia ter correspondido.
_Eu sabia você não gosta DE MIM!- disse Gina elevando a voz a cada palavra.
_Não é isso Gina...
_É o que então?
_É que...que...
_Fala!
_É que eu não tenho coragem!
_Coragem de que?
_De ficar com você, não sei como sua família reagiria.
_O que eles podiam fazer? No maximo era nos proibir o que sempre piora as coisas.
_Mas...
_Chega Harry... Você vai pensar no assunto agora?
_Tudo bem, vou pensar com carinho.-disse Harry não acreditando que essas palavras sairam de sua boca, ele estava com uma cara de safado, que Gina olhou e piscou pra ele e disse:
_Por Merlin, não me olha com essa cara se não vou dar um outro beijo na sua boca!
_Por que não dá?- disse Harry novamente não acreditando no que estava dizendo.
_Foi você quem pediu!
E Gina lhe deu outro beijo igual ou até melhor que o anterior. Harry perguntou a si mesmo: "Por que vocÊ é idiota o bastante para não ter a beijado antes!", ao fim do beijo, Gina estav muito sorridente, vermelha que nem um tomate e sem folêgo. Harry continuava com seus cabelos desalinhados mas, também estava sem folêgo. Os dois se olharam por um momento abraçados e depois Harry falou:
_Acho melhor nós irmos para o salão principal se não... Sabe como é seu irmão!
_É vamos.-disse Gina
**************************************************************
N/A: comentem muito fmz!!!! amo vocês!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.