Paixões de Lembranças! Comente
2ºCapitulo
Lílian estava dormindo quando seu nariz começou a coçar, e claro ela já sabia que isso era idéia de sua GRANDE E ONSIDERAVEL AMIGA LIVIAN (elas Vivian aprontando um com as outras) de um tapa para o seu lado e pegou na sua “fiel amiga” Livian.
-HAHAHAHA vc achava que eu era besta né? Não da para dormi direito enquanto pessoas como vc esta a solta sobre Hogwarts – Disse Lílian rindo e ao mesmo tempo sonsa de sono.
-Não da para te enganar mesmo Li – Disse Liviam risonha.
- Fazer o que eu sou uma espiã disfarçada – brincou Lílian- sei todas as artimanhas dos inimigos
Todos riram
-Oi Lilizinha! – chegou Thiago intrometido na conversa
-Ola Potter – respondeu Lílian mal humorada
- O que você manda meu “lírio”? – disse Thiago se fazendo de bonitinho e quando escutou “meu lírio” quase que vomita
- Lírio e Lilizinha? A credo potter que coisa mais ridícula essa apelido vc não tem criatividade mesmo não é? Se você não, eu odeio tento esse apelido quanto eu odeio você Potter! – Disse Lílian com cara de nojo.
-Por que você insiste em me chamar de Potter. Lílian nós nos conhecemos há praticamente seis anos e você nunca me chamou de Thiago por que? – perguntou Thiago
-Não tenho que te dar explicações Potter mais se você quer mesmo saber é por que não sou intima sua para te chamar pelo primeiro nome e me deixa que eu quero ir para a aula – disse Lílian e com suas amiga saíram do salão comunal e foram para as aulas.
Lílian escutou passos trás dela e quando virou foi encostada na parede e quase recebeu um beijo “provocante” de Thiago mais ela foi mais rápida e conseguiu escapar
-QUE MERDA POTTER QUEM VC ACHA QUE É? NUNK MAIS FASSA ISSO SENÃO EU MATO VOCÊ REALMENTE VC NÃO ME VIU FURIOSA!
-Só queria te mostrar que depois disso nos temos intimidade um com o outro e assim você poderia me chamar de Thiago - respondeu Thiago calmamente com um sorriso enquanto bagunçava ainda mais seus cabelos.
- A Potter tadinho quer que a lilizinha te chame de Thiago né? – Chegou Sirius se intrometendo na conversa
Sirius deixou Thiago muito constrangido e os marotos com as amigas de Lílian juntamente com Lílian riram muito
- Oi Black será que você não esta vendo que sua namoradinha esta ali vai lá encher ela em vez de mim.
Pámela e Vivian foram embora seguidas por uma Lílian e uma Liviam muito irritadas.
-Tchau Pámela – disse Remo
- Adeus Remo - Disse Pámela sorrindo ambos fikram envergonhados e seu viraram de volta
-Olha que lindo Pontas o nosso amigo Aluado esta apaixonado – Disse Sirius fazendo uma careta engraçada
-hehehe A Almofadinhas todos estamos – Disse Thiago rindo
-Menos o Rabicho aqui, coitado vai morrer sozinho – Disse Sirius fazendo pouco de Pedro e esse ultimo ficou muito envergonhado e todos riram.
Enquanto isso as meninas iam a direção às aulas em silencio até que Vivian pergunta:
-Pámela porque você não conta pro remo que vc é afim dele?
-Não sei eu morro de vergonha e seu ele me der um fora? Eu prefiro viver uma fantasia feliz a me contentar com a realidade – respondeu Pámela envergonhada
-Ah...Mais tipo e se ele aceitar namorar vc, vc iria aceitar? – Pergunta Liviam
-Larga de ser besta Liviam!Como se ela fosse pedir pra namorar ele!É ele que tem que pedir ela só tem que mandar indiretas! – Disse Lílian etromentendo-se na conversa.
Pámela ficou mais vermelha do que os cabelos de Lílian.
-Garotas, vamos mudar de assunto, por favor? – Suplicou Pámela
E entraram na aula de DCAT e a Professora Alcidela (Mais conhecida como “Osso da Cadela”) ainda não tinha chegado e os alunos fikvam conversando em seus lugares era uma sexta-feira e todos estavam ansiosos pelo final de semana em Hogsmeade.
No jantar Lílian e suas amigas estavam morrendo de fome e comeram rapidamente e foram para os seus dormitórios e notaram que Pámela ainda não tinha chegado.
-Cadê a Pam? – Perguntou Viviam
-Bom...Ela deve estar lá em baixo – respondeu Liviam
Os três se olharam e levantaram muito rápido e abriram a porta lentamente e viram no sofá na frente da lareira Pámela e do outro lado Remo e na porta do dormitório masculino Potter, Black e Pettigrew e os três estavam mandando Remo ir a direção de Pámela e ele foi quando os marotos se viraram viram as meninas os observando e foram acompanhando Remo se levantar e ir a direção a Pámela os marotos e as meninas olhavam cheios de esperança e ele foi chegando mais perto até que Remo:
-Posse me sentar aqui?
-Claro – respondeu com um sorriso.
-Bom eu nem sei por onde começar...Bem é que...E eu...Sabe gosto muito de você e não sei se esse sentimento é recíproco, pois agente nem se fala mais tipo...
Os marotos e as meninas chegaram mais perto para escutar melhor e viram Pámela com um grande sorriso.
-...Você gostaria de me dar à honra de ser seu namorado?
As meninas olharam para Remo com cara de “honra? Que ridículo! Ele não tinha um pedido melhor não?” E Pámela disse:
-Porque você demorou tanto? – E foi chegando mais perto até seus lábios se etrelaçaram num beijo romântico e apaixonante.
A meninas sabiam que depois desse beijo Pámela ia fikr super envergonhada e sem nada pra dizer tanto que dava pra ver que ela estava com muita vergonha e entrar no salão comunal aos berros:
-ATÉ QUE ENFIM! ATÉ QUEM ENFIM!
Todos olhavam sem entender e Pámela sussurrou uma coisa parecida com “obrigada” para as amigas e Vivian murmurou “de nada” e os marotos também entraram na festa cantando:
-É O AMOR!QUE ECHE COM A MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIM
Só escutaram um barulho de grilo fazendo cri cri e Lílian falou
-Vcs não tem uma musica melhorzinha não?
E todos no salão comunal riram da cara dos marotos que também estavam rindo. Todos foram dormir mais Lílian acordara no meio da noite e desceu para o salão comunal e viu lá sentado no sofá Thiago que nem percebera a chegada de Lílian. Ela não percebendo que ele não tinha notado sua presença foi por traz dele e falou:
-Potter?
Ele num movimento rápido pegou Lílian pelas mãos com força e ao ver que era ela largou sua mão e começou a massageá-la.
-Me desculpe Lílian mãos e reflexo de jogador de quadribol – Desculpou-se ele se gabando – Você se machucou?
-Não...É ...Mais o que você esta fazendo aqui à uma hora dessas são 3 da manhã
-Estou só virando a noite durmo só às quatro horas
Lílian se sentou no sofá
-Mais e você? – Perguntou Potter
-Eu estou só passando o tempo.
O silencio tomou a sala até que Lílian adormeceu e caio no braço do sofá. Thiago nem tinha reparado apenas ficou olhando Lílian dormir e ajoelhou-se do lado dela e ficou vendo o quanto ela era bela
FLASBACK
-POTTER!- era Lílian com os seus 13 anos de idade com muita raiva
-O QUE VOCÊ QUER EVANS? – respondeu Thiago irritado enquanto a garota entrava no seu dormitório
-Ola Remo oi Black e Pettigrew VOCÊ SABE QUE AQUELA PORRA DE TRABALHO NÃO SE FAZ SOZINHA POTTER, VAMOS ANTES QUE ALGUEM ME VEJA AQUI NO DORMITORIO MASCULINO.
E lá se foi Thiago e Lílian sendo observado por todos com olhares tipo “será que eles tão namorando?” Ou “Potter e Evans noooosssa fofoca da quentes” até a biblioteca e sentaram numa mesa onde tinha 4 livros e Lílian pegou um e falou:
-Se você souber ler pegue um e leia pra que possamos fazer logo essa merda
-A Evans se acalma merda eu não sou obrigado a aturar TPM de menina enjoadas – disse Thiago irritado.
-Vai se ferrar Potter e lê logo o livro – disse Lílian também irritada.
Sentaram-se e leram os livros mais quando Thiago levantou a cabeça viu uma menina com a mão da testa, cabelos sobre os livros com olhos muito verdes mirando um livro grosso sem piscar (Lílian até que levava a sério os estudos) e mordendo o lábio inferior de uma maneira que Thiago pensou: Até que ela não é feia. E foi assim que Thiago Potter se apaixonou pó Lílian Evans
VOLTANDO
Thiago ao lembrar da lembrança arriscou acariciar o rosto de Lílian, quando ele triscou no rosto de Lílian, ela acordou e num reflexo rápido e pegou a mão de Thiago com força Thiago sentiu seus ossos estralarem e Lílian disse:
-Boa noite - e saiu de mal humor da sala
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!