NICOLAS FLAMEL



- o que faria?

Draco corria.

- o que você faria? O que sacrificaria?

Estava cansado, tentava regular sua respiração para ouvir melhor. Havia percebido que não era apenas uma voz, eram duas e estavam cada vez mais altas. Correu mais, até onde chegava aqueles corredores? Tinha saída. Isso ele sabia. Havia saída. E ele corria pra encontrá-la . um grito agudo ganhou os ouvidos de Draco. Dor. Havia dor naquele grito e ele se sentia responsável por isso

Draco sentou na cama. Até quando isso continuaria? Se sentia desconfortável. Algo causou dor para que uma mulher gritasse daquela forma, mas o que aquela dor tinha haver com ele? Desistiu de perguntas.

Logo que desceu ao salão comunal recebeu a noticia de que um dos artilheiros da grifinória seria transferido. O que significava um time desfalcado. Mas os jogos só teriam ínicio após o natal, no dia 28 haveria a primeira partida da Segunda fase do campeonato. O jogo seria um clássico : Sonserina x Grifinória. Draco fez as contas mentalmente " Se por algum milagre a grifinória conseguir um artilheiro até Quinta, esse artilheiro só treinaria no máximo 3 vezes. Fácil de ganhar". A sonserina estava histérica com a noticia e o capitão se empolgou tanto que marcou um treino para o dia seguinte.

A notícia da transferência do artilheiro vazou como água e logo se tornou o assunto do dia. Boatos rondavam do motivo da transferência ( culpa do DIVA) e as garotas de toda Hogwarts choravam a perda do 2º garoto mais bonito do colégio. O primeiro lugar era dividido por Draco Malfoy e Harry Potter , não que eles tivessem conhecimento disso, apenas sabiam que havia a tal lista e que estavam nos primeiros lugares.

Uma festa secreta foi marcada numa das salas de Hogwarts as 22:30. Ou pelo menos era pra ser secreta... mas logo todo mundo também já tava sabendo disso.

Nicolas Flamel, esse era o nome do tal garoto. Neto de Nicolau Flamel, o criador da Pedra Filosofal. Gina conhecia bem ele e estava ciente que ele faria muita falta, era realmente muito gentil. Lembrava-se bem do dia que precisava fazer uma pesquisa sobre alquimia e o garoto se dispôs a ajudá-la com a pesquisa, já que seu avô era um grande alquimista. Riu interiormente quando lembrou da ira das garotas quando viram ele dando tanta atenção a ela, guardava boas lembranças do menino. Sorriu

- Virgínia? - a amiga de Gina olhava intrigada pra cara de felicidade da garota.

- Hum... desculpe, que foi Louise? - Louise era uma colega de quarto de Gina e apesar de não serem muito íntimas Gina gostava muito da garota, assim como de Clara, sua outra colega e melhor amiga e de Louise.

- Estávamos perguntando se você vai hoje a festa de despedida...

- Vou claro, até porque a seleção final do novo artilheiro vai ser lá..

- Aiiiiiiii, alguém me abana! - dizia Clara afobada.

- O que foi? - Gina olhou e viu Malfoy encostado a porta - Ah Claro!... você... ham... o acha bonito Clara?

- Você ta brincando né? Ele é lindo! - sussurrou ao ouvido de Gina, que riu. - Hum... isso me lembra de uns boatos que ouvi há alguns dias atrás. Você o conhece né?

- Quem não o conhece? - Gina deu de ombros e começava a ficar vermelha, ao perceber isso saiu puxando as colegas para um local que Draco não as ouvisse, nem a visse envergonhada. Apesar de resistir Clara acompanhou Gina, e Louise seguiu as duas.

- Você entendeu bem Gina... - Louise falava divertida.

- Ham... é eu o conheço. - disse corando ainda mais.

- Sériooooooo????? - As outras duas gritaram ao mesmo tempo.

Gina sorriu encabulada, mas foi salva por McGonagall de dar outras respostas, a professora as chamava para dentro da sala de aula imediatamente. Ela entrou. " Será que Draco ouviu alguma coisa da conversa? "

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

As onze horas a sala da festa "secreta" estava lotada. A sala estava enfeitiçada para não se ouvir o barulho do lado de fora. Logo as dez e meia foi feita uma homenagem a Nick (Apelido de Nicolas), incluindo duas garotas pra ele se divertir a vontade, coisa que ele recusou. Quando a homenagem acabou foi chegando mais e mais alunos e logo a seleção dos artilheiros começou, eles haviam pela tarde feito um pré-seleção e sobraram 5 finalistas.

- Gina! Nossa, você esta bem mais bonita agora do que com aquele uniforme de quadribol de hoje a tarde. Ah! Falando nisso, parabéns. Você realmente merece estar entre os 5 finalistas pra vaga.

- Obrigada Harry, espero que eu consiga a vaga! Tão me chamando, licença- Gina deu um beijo estalado no amigo e se retirou.

Os cinco artilheiros tiveram que fazer uma prova simples e rápida de mira e depois tinham de citar 3 táticas muito usadas no quadribol. Pra quem tem 6 irmãos sendo que 4 deles jogaram quadribol era fácil a tarefa, o único problema foi ela Ter ficado bastante nervosa com tanta gente a olhando.

Depois de 15 minutos em reunião com todo o time de quadribol da grifinória, Nicolas anunciou Gina como a nova artilheira da Grifinória. A menina quase pulou de alegria, só se conteve porque estava de saia ( e curta, idéia das malucas da Clara e Louise).

Quando finalmente começou a festa e quase todo mundo já estava entretido em dançar, Gina sentiu alguém segurar sua mão , olhou quem era e sorriu ao identificar a pessoa.

- Oi Nick!

- Oi Gi... quer dançar?

- Claro! Mas a música já esta acabando...

- Então esperamos começar a outra - Nick piscou e Gina sorriu em resposta.

Não se sabe bem se pra sorte ou azar de Virgínia a música era lenta. Nicolas a puxou para o meio do salão, todos abriram espaço, afinal ele era o centro das atenções naquela noite. Se Rony não tivesse entretido numa discussão com Harry sobre quem ia dançar com Mione, com certeza teria dado um ataque de ciúme ao ver a irmãzinha dançando de corpo colado com Nicolas. Gina olhava de canto de olho para o triângulo amoroso e sorria.

- Você fica linda sorrindo - Gina corou furiosamente com o elogio e lembrou de Malfoy na mesma hora .

- Obrigada Nick. Então porque vai hoje já pra casa? - ela tentou mudar de assunto.

- É que quero aproveitar alguns dias com meus pais, viajo na quarta que vem e devo ficar em casa até Domingo, deixarei a Segunda e a Terça pra ir visitar alguns amigos.

- Sei... você vai fazer intercâmbio pros EUA, né? - Ele confirmou com a cabeça.

A música havia acabado e Nick conduziu Gina até um sofá, onde permaneceram conversando por horas. Depois de algumas cervejas amanteigadas, Nicolas conseguiu finalmente chegar no assunto que pretendia.

- Gina, eu sempre te achei muito linda, mas nunca tive muita chance e me aproximar de você.

- Garanto que não mordo. Porque nunca se aproximou? Pensei quer era extrovertido, sempre te vi conversando com tantas garotas.

- Eu sou extrovertido, é que não queria que você fosse qualquer uma. Por isso queria lhe pedir pra ficar comigo essa noite, que tornasse a minha última noite aqui inesquecível como você.

Eu só posso estar sonhando! Alguém me belisca! A centímetros de Gina Nicolas ia se aproximando . "Ele é muito lindo! Eu posso fazer isso... ... .... ... Não. Não posso..."

Gina se afastou um pouco de Nick e colocou os dedos no lábio dele enquanto o encarava.

- Desculpa, mas eu não posso. Bem, eu nunca... é ... ham... nunca beijei ninguém antes e não...

- Não acha que é o momento - Nick sorria gentilmente.

- Isso. Você... não fica chateado? - "Droga! Porque eu não pude beijá-lo? Draco. Draco... por ele só por ele!" . Gina estava ainda bastante corada e sem graça com toda aquela situação.

- Não, eu entendo. E passar a noite com sua companhia já é algo inesquecível, isso se você quiser claro!- Nick falou piscando pra ela.

Gina relaxou e sorrindo abertamente respondeu levantando e puxando o garoto pelas mãos.

- E eu dispensaria a companhia de um dos garotos mais bonitos de Hogwarts? Venha vamos dançar.

17 de Dezembro 4:00

Se alguém me perguntar se sei o que é diversão, responderia que sim e que o dia de hoje ( e ontem já que já está de madrugada) me ajudou a entender o significado. Me diverti demais na festa de despedida de Nick, tanto que meu pé está todo machucado e minhas pernas doloridas como nunca, mas quer saber? Valeu a pena!

Além do mais aconteceu hoje algo que eu jamais imaginei que vivenciaria. O Nick me pediu pra ficar com ele. Sem querer ser convencida, mas já sendo, eu estou rodeada de gatos, veja só:

O meu melhor amigo divide a posição de garoto mais bonito do colégio.

O meu outro amigo é o que divide essa posição de mais bonito. Ah! E é também o menino pelo qual sou apaixonada

Hoje o segundo menino mais gato do colégio me pediu pra ficar com ele!!!!

Agora vem o melhor, sabe o que eu respondi a Nick? Não...

Ai!!!!!!!!! esse é o lado negativo de ser tão apaixonada por alguém. Por mais que ache o Nick lindo, engraçado, gente boa e atraente eu não consegui ficar com ele. Porque um par de olhos cinzentos, um cabelo platinado e com um jeito pra lá de sexy invadiram minha mente e fecharam todas as possibilidades de eu conseguir me envolver com outra pessoa, nem que fosse por apenas uma noite. Devo ser mesmo uma idiota. E sou, mas uma idiota feliz. ( que no momento está meio alta também) e ah! Uma idiota que é a artilheirada da Grifinória.

Se esse dia eu não posso considerar perfeito é porque eu não falei com Draco hoje.

Estou cansada demais e vou dormir.

Se ainda sei fazer conta... faltam 7 dias pro Natal

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gina acordou assustada, tinha dormido pouco demais, mas o despertador fez um estardalhaço no quarto não deixando ela dormir nem sequer um minutinho mais do que deveria. Havia esquecido totalmente da prova de transformação. Agradeceu a Merlin por ser boa na matéria e por ter revisado tudo no final de semana, senão fosse isso com certeza ela se daria mal na prova. Quando desceu as escadas encontrou Nicolas rodeado de garotas se despedindo dele. Ela se aproximou acanhada. " Nossa! Ele fica lindo sem as vestes do colégio. Meu Merlin o que ta havendo comigo? Acho que ficar sem ver Draco por um dia me enlouqueceu!"

- Gina, vem aqui! Te acompanho até a aula - Várias garotas fuzilaram Gina com os olhos.

- Não, não precisa, você vai se atrasar Nick. Boa Viagem - Ela o abraçou forte, sem se preocupar se depois seria linchada.

- Preciso de um minuto a sós com você.. - Nick sussurrou ao ouvido dela.

Poxa, tudo bem que ela era apaixonada por outro garoto, mas Gina tinha sangue nas veias e não podia negar que aquele sussurro lhe causou altos arrepios. "Atração...", pensou ela vencida.

- Tudo bem, então.

Os dois saíram do Salão Comunal ( agora tinha certeza que seria linchada) e pararam no 1º corredor vazio que encontraram.

- Você ainda mantém a opinião de ontem sobre me beijar? - ela confirmou coma cabeça e ele a abraçou.

- Saiba... - Ele sussurrava ao pescoço dela e começava a dar leves beijinhos entre as palavras que dizia. - que você é muito decidida, eu a admiro por isso .

Ele levantou a cabeça e a olhou com um sorriso maroto nos lábios.

- Certo... - Gina falou ainda meio desnorteada.

- Mas, eu também sou. E queria lhe dar apenas uma demonstração do que posso fazer caso um dia mude de idéia.

Antes que Gina pudesse perguntar algo Nick já a beijava no pescoço. Gina sentia sua respiração na sua nuca e os lábios macios do garoto percorrendo seu pescoço lhe causando arrepios e antes que dissesse qualquer besteira que se arrependeria depois, ela se afastou. Depois de fazer sua respiração acalmar ela falou pra ele que tinha uma prova e desejou boa sorte no intercâmbio. Ela falou tudo isso muito rápido e saiu correndo em direção a sala de transformação. Em sua cabeça só uma frase se repetia "preciso ver Draco! Mas droga! Porque ele nunca tentou algo assim comigo?" a resposta ela preferia não ouvir mas ela gritava em sua mente "Porque ele não quer nada com você!". Será? Talvez parte das dúvidas de Gina acabassem e ressurgissem durante os próximos dias.



--------------------------------------------------------------------------------


Sem sonhos. Sem suor. A noite havia sido calma como o céu de um dia de primavera. Draco se espreguiçou. Tinha dormido pouco, estava atordoado a noite passada e ele sabia o motivo. Não falou com Virgínia no dia e ainda soube que ela foi pra tal festa de despedida do ex- artilheiro da Grifinória.

Sentiu-se estúpido ao constatar que ficar sem falar com ela por um dia era insuportável e de um jeito ou de outro sempre dava um jeito de pelo menos vê-la.

Era mais fácil quando era apenas o estúpido Draco Malfoy. Sem sentimentos e sem amigos. Sem palavras doces no vocabulário, nem sorrisos felizes. Em um mês não sentia-se o mesmo e a mudança pesava em suas costas. Estava cansado.

Mas não ia se dar ao luxo de ficar pensando naquilo. Haviam aulas a serem assistidas , pessoas a perturbar e um treino importante a tarde.

Draco chegou ao treino cedo e depois de 5 minutos todo o resto do time da Sonserina estava ao seu lado.

- Sabe quem é a nova artilheira da Grifinória, Malfoy? - O capitão do time, Josh , perguntou assim que avistou Draco.

- Artilheira? Não faço idéia. - Draco respondeu sinceramente

- A caçula da família Weasley, mais uma pobretona no time.

- Virgínia Weasley? - Draco perguntou de supetão e depois se tocou que um sonserino não deveria saber o nome de Weasley, mas já era tarde demais, estava irritado demais. "Quem é ela para chamá-la de pobretona/ Só eu que tenho o direito".

- Essa daízinha mesmo. Eu aposto que ela só ganhou a vaga porque deu algo em troca a Nicolas Flamel. Disseram que os dois passaram a festa inteira grudados. - Disse com malícia Josh. Draco tinha o rosto inexpressivo, mas os seus dentes estavam cerrados de ódio, o capitão percebeu isso e riu divertido - Desculpe Malfoy, esqueci totalmente que ela era sua namoradinha. Bom, isso só confirma minha tese dela ser uma puta.

- Nunca se refira a mim como se soubesse de minha vida. - Draco disse calmo ( ainda), mas por dentro explodia de ódio. O capitão continuou a rir e deu as costas a ele. - Nunca dê as costas para um Malfoy. Expeliarmus.

Em um segundo Josh voou longe, mas como era forte logo se ergueu . Com o rosto ardendo em fúria se aproximou de Malfoy e deu dois socos em Draco, um na barriga e um no canto da boca. Draco passou a mão no canto da boca e viu o seu sangue em seu dedo, odiava sangue.

- Cruccio. - Todos ao redor se afastaram abismados, mas Draco parecia não ligar, ficou vendo Josh revirar de dor no chão por alguns segundos e retirou o feitiço- Se você tem valor por sua vida não encoste nunca mais a mão em mim! E agradeça por ser um bom jogador senão estaria dando adeus a sua vaga como capitão.

Malfoy não precisava dizer nada aos outros quanto a ficarem calados, só o medo que eles tinham de Draco bastava. O capitão recobrou a pose e ainda com dor e raiva fuzilou com o os olhos todos e mando que fossem treinar. Draco nem sequer avisou que ia a enfermaria, apenas saiu andando sem ouvir o time reclamar atrás dele.

A barriga de Draco doía muito e durante o caminho pôs sangue pela boca duas vezes. Já estava a passos da Ala Hospitalar quando tudo escureceu a sua frente e ele não viu mais nada.

Dor. Ele sentia dor no estômago e o canto de sua boca ardia, abriu os olhos devagar e ouviu passos. A claridade incomodava. Percebeu estar na ala Hospitalar e lembrou o motivo de estar ali. "Droga! Por Merlin... eu tenho que me afastar dela, eu não consigo nem mais controlar direito meus impulsos. ". Os passos ficaram mais altos e cessaram, Draco abriu bem os olhos, olhou a volta e reconheceu.

- Saia daqui!

- Não irei sair! Quero saber o que houve, fiquei preocupada.

- Eu já disse pra sair daqui Weasley! Nunca mais apareça em minha frente.

- O que foi que eu fiz heim? - Ela gritava exasperada.

Draco calou-se, olhava pro nada. Sus olhos frios lembravam Gina da primeira vez que se falaram, o que tinha acontecido pra ele estar agindo assim , ela não entendia e não sairia de lá sem entender.

- Então você é a artilheira agora...

- Sou - Ela respondeu, estranhando a troca de humor do garoto.

- E o que você fez? Transou com Nicolas? - Draco falou num tom mais que sarcástico. Cruel.

Paft! Gina deu um tapa na cara de Draco que ainda sorriu surpreso.

- Eu entrei no time por talento, não paguei como você fez, nem fiz nada do que possa estar imaginando.

- Poupe-me de suas lições de moral, Weasley.

- Malfoy, você querendo ou não, aceitando ou não, eu te conheço o bastante para...

- Me conhece? Não seja patética.

- Você não está bem hoje, acho melhor eu ir embora. Ah! Eu não fiquei com Nicolas, apesar dele Ter tentando. Sabe... ele < Tentoue achei muito corajoso da parte dele.

Draco engoliu em seco e fingiu não entender, era melhor assim.

- Essa foi uma informação desnecessária - disse com desdém.

- Não foi não! Porque era isso que você queria saber. Era por isso que estava bravo, porque achava que eu tinha ficado com ele.

- Eu sabia que não havia ficado - Ele se limitou a dizer.

- Então porque me tratou mal? - Gina abaixou o tom de voz, envergonhada por Ter acusado ele de ciúme, quando não sabia nem se ele sentia algo por ela. "mas ele também não desmentiu , nem protestou"

- Porque gosto de lhe ver brava, esqueceu? - Ele agora sorria maliciosamente.

A garota o encarava, mas não podia resistir a ele. Era um estúpido, mais ciumento que todos os seu irmãos juntos e um covarde. Covarde porque Gina teve certeza naquela hora que ele também gostava dela, mas era covarde demais pra assumir. Ela sentou na beira da cama e estendeu a mão para tocar-lhe o rosto, mas a centímetros de tocar sua pele ela recuou. Draco percebendo o ato segurou a mão ela e pôs em seu rosto.

- Me desculpe pelo tapa, tá doendo?

- Não.

Gina passava a mão suavemente pelo rosto de Draco.

- Sabe, na primeira vez que nos falamos você disse pra nunca tocar em seu rosto e agora depois de apenas um mês...

- Virgínia... - Draco a interrompeu suavemente - faça silêncio e continue a aproveitar enquanto eu deixo você me tocar. Posso mudar de idéia.

Não precisava nem mandar. Gina adorou estar tocando o rosto perfeito de Draco, percorreu cada pedaço daquela face e ao chegar aos lábios parou indecisa. Ele pôs a mão ao redor de sua cintura e a puxou mais pra perto dele e dando um olhar que indicava que continuasse. Então, ela tocou de leve os lábios dele e começou suavemente a percorre-lo, seus olhos se fecharam e ela se concentrou em sem só sentir o toque de seus dedos naquela boca tão desejada, imaginava como seria ser beijada por ele e mordeu os lábios inferiores de desejo. Draco observava as expressões do rosto dela extasiado, aquele gesto dela mordendo os lábios o deixou louco e ele a puxou mais pra si, fazendo ficar quase debruçada sobre ele . Gina abriu os olhos e os dois se olharam profundamente. Estavam próximos demais, se queriam demais...

- Acho que já esta na hora da senhorita sair - Era Madame Pomfrey que entrava na hora.

Gina sorriu sem graça, se desvencilhou de Draco e saiu rápido sem olhá-lo nos olhos. Rabiscou rápido na agenda logo que saiu da enfermaria e correu para o Salão Comunal, pretendia achar Harry.

17 de dezembro 18:00

Se uma palavra definisse o que estou sentindo agora, seria ela "Êxtase" estou em profundo êxtase.

Gina conseguiu encontrar Harry, mas não pode conversar com ele naquele momento. Então marcou no dia seguinte depois da prova dela, em frente ao Salão Principal. Resolveu estudar e depois dormiu como um anjo.

Apesar das reclamações de Draco, Madame Pomfrey o obrigou a dormir na Ala Hospitalar. Pelo menos ele teria tempo de pensar um pouco sobre Gina, mas o sono foi mais forte que ele e antes de dar meia noite ele dormiu profundamente.

N/A: Aiiii deu um pouco de trabalho pra eu achar este capitulo, acontece que eu andei perdendo os arquivos de meu computador... e este capitulo esta até sem betar, entaum em desculpeeemmm por qualquer erro ai de ortografia e digitação. =PP espero que tejam gostando da fic e bem brigadão pra todo mundo que me pos no MSN ou que me mandou e-mail, ou que qq coisa... =******* e achu que naum demoro a por o proximo não =P

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.