O Baile De Inverno (NOVO)



Lillys entrou no quarto escuro das sextanistas da Sonserina, encontrou Katrina deitada de barriga para cma no chão, com as lágrimas em seu rosto. Sentou-se ao seu lado e passou a acariciar seus cabelos, nenhuma das duas falava nada até que Lillys resolveu quebrar o silêncio.

- Pare de chorar por ela... Não vale a pena!

- Não me diga o que fazer Lillys! - A voz de Katrina saiu entrecortada com as lágrimas.

- Mas é verdade, ela não te merece!

- Para de Falar Lillys...

- Não sei como você ainda pode pensar...

Katrina levantou-se brucamente.

- PARA DE FALAR NELA! - Gritou a morena - PARA DE DAR OS SEUS PALPITES!

- Não precisa gritar comigo! - Lillys também levantou-se - Se ainda não percebeu eu estou do seu lado!

- Não parece! EU A AMO E VOU LUTAR PELO MEU AMOR ENTENDEU?

- Você está sendo ridícula! - Lillys a olhava com desprezo - Uma grifinória que nem te dá a mínima importância?! Onde está seu amor próprio?! Você está agindo como uma idiota correndo atrás daquela... Daquela vagabunda!

Lillys não viu de onde veio, mas em segundos estava segurando o lado do rosto onde Katrina havia virado um tapa, os olhos lacrimejavam e ela olhava com puro ódio para Katrina e esta estava parada. sem acreditar no que acabara de fazer.

- Lillys... Me descu...

- NUNCA MAIS OLHA NA MINHA CARA! - E saiu batendo a porta.

Katrina sentou no mesmo lugar onde estava e chorou, chorou muito até de sar conta que já passava das seis e que provavelmente o jantar iria ser servido. Não tinha mais motivos para sair de lá, a menina que amava não lhe dava bola e havia virado um tapa na cara de sua melhor amiga, arrependeu-se profundamente disso, condenado-se a ficar trancada nas masmorras esperando que, por um acaso do destino, ela acordasse e visse que tudo não passou de um pesadelo. Infelizmente a fome falou mais alto e vinte minutos depois já estava sentada na mesa da Sonserina, ao lado de Tood que olhava de Lillys para Katrina.

- Não vão me dizer que vocês brigaram?

- Pergunte à sua amiguinha o que foi que ela fez... - Lillys falava sarcasticamente enquanto comia um pedaço de batata.

- O que você fez? - Foi Kio que perguntou.

- Não fiz nada... Me deixem em paz...

- É sempre assim não é Katrina? Quando as coisas começam a apertar você manda todo mundo ir a merda e pede para que ninguém te encha... É fácil lidar com os problemas dessa forma...

- Cala a boca Lillys...

- Senão o quê? Você irá virar outro tapa na minha cara? - Lillys bateu com a mão no rosto - Vem então...

- Vamos parar meninas? - Tood olhava para a mesa principal onde Dumbledore havia levantado e o salão havia ficado quieto.

- Agora que todos já estão com a barriga cheia - Dumbledore sorria - Tenho o prazer de anunciar que no dia 30 de novembro nós iremos realizar o 2º Baile de Inverno em Hogwarts!

O salão inteiro começou a ficar cheio de murmurinhos, as meninas que riam, os garotos que ficavam sem graça, Dumbledore esperou até que acalmasse e voltou a falar.

- O baile será aberto a todos que cursarem do 4º ano para cima - Os alunos dos outros anos mostraram sua insatisafação - E os outros alunos mais novos poderão participar se forem convidados por um aluno mais velho. Será uma noite de descontração já que estaremos as vésperas das férias de Inverno. Contamos com a presença de todos.

As conversas foram tomando um ritmo maior conforme os alunos levantavam-se das mesas, Lillys se levantou mas Katrina a puxou pelo braço fazendo a garota dar um suspiro de impaciência.

- O que você quer Kimble?

- Primeiro: Não me chame pelo sobrenome e segundo: Eu quero falar com você, em particular.

- E quem disse que eu tenho que te ouvir? - Lillys levantou-se de novo mas Katrina a puxou - Me larga!

- Não até você ter me ouvido.

Lillys deixou-se vencer pelo cansaço e junto com Katrina rumou para o banheiro da Murta, longe de olhares curiosos. As duas entraram e ambas acenderam um cigarro, as duas seguraram o riso para não rirem, Lillys escorou-se em uma das pias e Katrina ficou de frente para ela.

- Antes de você falar alguma coisa... Eu quero lhe pedir desculpas porque sei que agi errado em dar um tapa na sua cara, mas na hora eu estava muito nervosa...

- Então toda vez que você estiver nervosa você vai sair distribuindo tapas na cara dos outros?

- Não é assim - Katrina deu um trago - Estou te pedindo desculpa porque eu não sei viver sem você... Você é minha melhor amiga, não seu sei andar pelo castelo sem ter você comigo...

- Poderia considerar isso uma declaração de amor - Lillys falou com um meio sorriso - Olha aqui, eu não gosto da Granger e não apoio o seu relacionamento com ela, isso está mais do que explícito, o meu medo é que você se machuque mais ainda com ela... Então veja bem por onde você tem andado porque isso só está te fazendo mal!

- Eu sei... Mas o que eu posso fazer? Eu quero ter ela comigo!

- Mas ela já está com outro e parece que não está dando a mínima para os seus sentimentos!

- Vamos esquecer ela só por um minuto? - Katrina estendeu os braços - Me dá um abraço?

- Sua neurótica! - Lillys a abraçou e uma fina lágrima escorreu dos seus olhos, era bom estar em segurança nos braços de sua melhor amiga

- Vamos? - Lillys deu um último trago e jogou o cigarro fora.

- Vamos... - Katrina empurrou Lillys e algo caiu de seu bolso que logo foi catado por ela - O que você está fazendo com a gravata da Grifinória?

- É uma longa história... Vem!
_____

- Gina, cadê a sua gravata? - Hermione perguntou levantando os olhos do livro.

- Ah... - Gina tateou o pescoço e se lembrou da onde tinha esquecido - Esqueci no domitório...

- Sei... - Hermione sabia que era mentira pois no jantar, Gina já estava sem ela.

O coração de Gina batia acelerado, Como eu pude esquecer? pensava ela, essa hora não deveria haver ninguém lá, poderia dar uma corridinha rápida lá e catá-la sem ninguém perceber e foi sando uma desculpa qualquer que Gina se deslocou para a saleta no corredor perto das masmorras. Viu se havia alguém no corredor e entrou sorrateiramente, infelizmente já havia outra pessoa lá.

- Achei que você iria vir buscar isso... - Lillys balançava a gravata no ar - Demorou hein?

- Me devolve Lavinscky... - Gina olhava para Lillys que estava sentada sobre uma cadeira.

- Devolvo - Lillys estendeu a gravata mas tirou quando Gina tentou pegá-la - Com uma condição...

- Devolve logo!

- Não é assim que se diz...

- Tá... O que você quer?

- Vem aqui... - Lillys apontava com o dedo para frente dela - Vai Gina...

- Tá - Gina estava de frente para a menina e um calor começou a subir pelo seu corpo - Estou aqui, o que você quer?

- Simples... - Lillys sussurrava no ouvido de Gina - Você vai tentar de todas as formas, afastar sua amiga Granger para longe da Kim, entendeu?

- E por que eu deveria fazer isso? - Gina sentia calafrios com as palavras de Lillys em seu ouvido.

- Porque senão... O seu namorado vai ficar sabendo das suas aventuras comigo...

- Você é muito vadia mesmo não é? - Gina havia andado para trás e olhava Lillys com nojo.

- Sou Weasley? - Lillys levantara e prensara Gina na parede - A vadia que ficou com você? A vadia que te me fez delirar de prazer?

- Tira as suas mãos de mim... - Gina tentava afastar Lillys.

- Não Weasleyzinha... Você quer que ponha não só a minha mão, como a minha boca em você...

- Não quero... - Gina já não tinha forças para lutar diante das palavras de Lillys, pois era um desejo fora de controle que ela tinha pelo corpo da menina.

- Então fale para mim...

- Eu não... - Gina não terminou de falar pois Lillys a calou com um beijo e a ruivinha correspondeu deixando Lillys tocá-la como da outra vez...

Algum tempo depois...

- Viu Weasley... Você não consegue resistir - Lillys pegou a gravata e jogou em cima das vestes de Gina que se vestia ainda não acreditando que havia cedido com tanta facilidade - E olha aqui... - Gina a olhou e Lillys já estava na porta - Nós temos um trato hein? - E saiu pela escuridão deixando Gina sozinha com seus pensamentos.

___

O Baile de Inverno se aproximava e criava um clima animador em Hogwarts e até Lillys e Katrina estavam meio animadas para o último baile antes das férias de Inverno, férias as quais as duas garotas iriam voltar para o mundo trouxa.

Draco havia convidado Pansy para ir com ele no Baile e a menina ficou receosa quando soube que Lillys e Katrina iam junto deles, mas mesmo assim aceitou depois de Draco insistir muito para que Pansy parasse de implicar com ambas. Tood e Kio convidaram as meninas para os acompanhar e elas, sem outros pares foram com os dois meninos. Hogwarts havia parado para o Baile.
__

- Como estou Gina? - Hermione tentava dar os último retoques no vestido prateado que usava enquanto Gina falava pela décima vez - Está ótima Hermione!

- Vai encontrar o Miguel?

- Sim... O Youri já deve estar te esperando...

- Eu sei... - Hermione mudou sua expressão para uma cara triste - E a Katrina?

- Esqueça ela... - Gina falou lembrando-se da chantagem de Lillys - Ela... Você... Você está namorando não está?

- Mas você apoiava que eu corresse atrás dela...

- Mas esquece isso e... Vai logo antes que ele desista!

Hermione precipitou-se para a escada deixando Gina mal pelo que estava fazendo, Gina apoiava que Hermione se acertasse com com Katrina, mas pelo que havia se passado, Gina não queria que todos descobrissem das suas aventuras sexuais.

- Focê estar linda Herrmionii - Youri babava em cima de Hermione que vestia um vestido prateado e sandálias de salto fino também prateada - Famos?

- Você está bem elegante também! - Falou Hermione para Youri que vestia uma calça preta de couro, camisa preta também e um lustroso casaco por cima.

Perto da porta do salão Harry estava com Luna e para surpresa de Hermione Rony estava com uma garota que já havia visto na Grifinória e qque parecia ter aceitado o pedido de Rony só para não perder a oportunidade de ir ao baile. Os casais entraram e encontraram Gina e Miguel sentados numa mesa, Harry cumprimentou os dois e sentou-se de cara fechada, Youri ofereceu-se para pegar umas bebidas e quando Hermione virou-se para a mesa de bebidas que ficava ao lado da porta ela viu as últimas pessoas que queria encontrar.

Pansy e Draco vinham a frente, Draco vestindo vestes pretas com adornos em verde e prata e Pansy vinha fazendo par com ele com um longo vestido preto com detalhes verdes na ponta e um salto agulha preto. Katrina vinha de braços dados com o magrelo alto que tinha empurrado Youri, o menino tentara se arrumar da melhor maneira mas não havia conseguido produzir muito efeito pois seu par estava exuberante. Katrina havia optado por um vestido preto curto com alguns detalhes prateado e um decote, a roupa leve contrastou com o coturno pesado que a garota usava, Hermione não conseguiu segurar um suspiro ao ver como ela estava marailhosamente linda.

Mas com certeza foi Lillys que chamou mais a atenção, a ruiva havia colocado uma saia de couro preto, um corpete preto e vermelho que aumentavam os seios que já eram grandes e um coturno que tinha os cordões entrelaçados, seu par, o japônes vestia uma calça social preta, camisa branca e estava de tênis, um all star sujo e vermelho.

Gina olhou instintivamente para Hermione quando o grupo passou por eles e Katrina sequer olhou para o lado, ao contrário de Lillys que deu um sorrisinho para ambas, deixando Gina completamente irritada. O grupo sentou-se numa mesa ao canto e logo começaram a ser os mais chamativos da festa, ao som da música as pessoas iam para o meio do salão dançar, os únicos que continuaram parados foi Rony e a menina, que Hermione descobriu estar no 3º ano. Luna conseguiu arrastar Harry para o meio e fazê-lo dar alguns passinhos enquanto Youri e Hermione dançavam colados, não demorou muito para a turma da Sonserina se juntar a pista de dança.


- Vamos lá? - Tood perguntou.

- Hoje eu quero me embebedar - Draco sorriu pra Pansy que fingiu fazer uma cara feia - Nós dois não é?

- É... Draquinho.. - Pansy tascou um beijo na boca de Draco e foi aplaudida por Katrina e Lillys .

- Finalmente né Pansy? - Lillys sorria enquanto dava uma tragada no cigarro - Finalmente alguém vai dar um jeito no Draco!

- Pode deixar que eu me encarrego disso - E deu um sorriso para as meninas - Vocês não são tão chatas quanto parecem...

- Vamos considerar isso um elogio - Lillys levantou-se e ouxou Kio - Vamos dançar!

Os seis rumaram para a pista de dança e logo começaram a se soltar, para espanto de todos Draco sabia muito bem como se mexer e Pansy de propósito esfregava-se nele, Katrina e Lillys dançavam de forma sensual deixando não só os seus pares mas os meninos a sua volta de queixo caido, Kio movimentava-se como um robô e Tood tinha problemas com seus longos braços.

- Esta gosstando Herrmionii - Perguntou Youri em seu ouvido.

Hermione que estava prestando atenção em Katrina dançando só se tocou da pergunta alguns minutos depois e virando-se deu um beijo na boca de Youri.

- Estou adorandooo!!!!

- Ateh que focê non dancarr mal Potter.

- Valeu - Harry agora se soltava e pulava ao som da batida forte - Minha parceira está me guiando...

- É só se sentir nas nuvens.. - Luna dançava como se realmente estivesse nas nuvens.

Um som de guitarra invadiu o palco e uma banda se encarregou de tomar as rédeas da música tornando quase impossível de se ouvir no meio da multidão, Hermione que estava com a garganta seca e morrendo de calor tentou avisar Youri que iria pegar umas bebida mas o garoto não conseguiu ouvi-la então ela saiu despercebida por ele, mas não por uma outra garota que pulava perto deles.

Hermione pegou uma bebida e pensou em dar umas voltas pelos jardins para tomar um ar, estava saindo tranquilamente quando alguém lhe puxou para um canto escuro, Hermione se assustou mas depois viu que a pessoa tratava-se de Katrina.

- O que...

- Hermione... - Katrina tinha as mãos em sua cintura - Me beija?

Hermione não resistiu, envolveu Katrina em seus braços e as duas deram um beijo mais do que esperado. Hermione sentia a boca macia de Katrina junto com a sua, o hálito de menta que a garota tinha, o perfume que seu corpo exalava, era realmente insuportável ficar sem ela. Katrina tinha uma das mãos no pescoço de Hermione e a outra em sua cintura, era impossível dizer quem estava gostando mais, não queriam se separar, queriam ficar ali para sempre, Hermione se entregou completamente e os beijos ficaram mais quentes e as mãos já não se sabia de quem era qual. A mão de Katrina descia e subia pelo corpo de Hermione e esta tinha a respiração ofegante, foi só quando Hermione voltou a realidade que parou de beijar Katrina.

- Não vá sair correndo... - Disse a voz fraca de Katrina.

- Não, não vou... - Hermione segurava Katrina pelo rosto - Mas eu não posso mais continuar com isso entende? Não posso... Este foi o beijo mais especial que eu já ganhei, mas vai ser o nosso último beijo. Me esqueça Katrina, vai ser melhor assim... - E antes que ela pudesse falar, Hermione subiu as escadas e entrou de volta no salão.

Katrina não chorou para não borrar sua maquiagem, mas dentrou de si algo queimava e aclamava por socorro, havia terminado, nunca mais teria volta, talvez não conseguisse superar isso. Entrou no salão e se sentou em uma das mesas, acendendo um cigarro e de cabeça abaixada.

- O que foi agora? - Lillys se sentou ao seu lado morta de cansaço - Foi ela não é?

- Sim... - Ouviu-se Katrina dizer.

- Hoje não! Hoje a Srta. Não vai ficar de Bode! Pode vir! - Lillys a puxou e uma música com batidas dançantes começou a tocar, Lillys puxou Katrina para perto dela e as duas começaram a dançar juntas, sensualmente as duas estavam quase se beijando. Algumas pessoas pararam para assistir, até mesmo Harry e Youri ficaram boquiabertos.

- Essas duas tão que tão hoje não é? - Draco comentou e tomou um tapa de leve de Pansy - Calmaaa.... Você sabe que as duas...

- Eu sei... - Pansy olhava com ar de riso - Elas sabem causar numa festa não é?

- Sabem sim... E nós também - Draco levou Pansy para o meio do salão junto das duas e também começou a dançar com Pansy que estava grudada em Draco.

- Vamos embora Youri? - Hermione olhou cansada para a cena, sabia que Katrina estava fazendo aquilo de propósito

- Vamos... - Youri ainda lançava olhares para as duas - Vamos sim...

Os dois se retiraram do salão e aos poucos a multidão voltou a se esbaldar na pista e Lillys e o resto do grupo ria e se dirigia até a mesa de bebidas.

- Sonserinos arrasam! - Draco comentou.

- Realmente nós somos os melhores....

___

- Está tudo bem Herrmionii? - Youri andava abraçado com ela pelos jardins.

- Sim... Está...

- Ela ainda mexer com focê non?

- Um pouco só... - Hermione olhava para o lago - Mas não importa! Agora eu estou com você!

Youri e Hermione começaram a se beijar embaixo de uma árvore, Youri beijava bem, na opnião de Hermione, mas não era a mesma coisa que sentia com Katrina, as mãos pesadas dele passavam pelo corpo de Hermione e a faziam senti arrepio, Youri era meio desajeitado, mas mesmo assim conseguia fazer Hermione sentir espamos, a boca de Youri começou a descer pelo pescoço de Hermione suas mãos levantavam o vestido prateado. Vingança... Essa era a única palavra que vinha na cabeça de Hermione ao pensar em Katrina, talvez fosse pelo efeito da bebida ou talves fosse pelo pensamento em Katrina, Hermione entregou-se nas mãos de Youri.
___

- Já venho gente... Preciso tomar um ar - Katrina saia sorridente do salão e se dirigia, em passos meio tontos por causa do excesso de cerveja amanteigada, andou a esmo pelos jardins quando parou perto de uma árvore onde podia se ouvir suspiros, Katrina em passos leves se dirigiu mais perto e quando a lua iluminou o rosto da garota ela viu que era Hermione, na mesma hora o copo de bebidas caiu de sua mão e ela saiu correndo para as masmorras.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.