Trato é trato




– Muito bom trabalho, Weasley! –parou a uma distância segura para não se contaminar com a imundice dela. “E que pernas!”, afastou o pensamento com um balanço de leve da cabeça. Mas a saia dela estava acima do joelho e não teve como o loiro não perceber.

– Obrigada, Malfoy! Agora, o que vou ter que fazer? – disse se levantando, ajeitando suas roupas trouxas e sua capa. Encurtou um pouco a distância entre eles.

– Hoje, em Hogsmead, você vai ficar me seguindo.

– E por que eu deveria?

– Porque eu acho que você não ia gostar de que os seus irmão soubessem que você já é uma mulher. – olhou-a com um sorriso malicioso no rosto. – Afinal, no Natal do ano passado eu te vi agarrando o Thomas. E aquilo não parecia só um beijo. Eu acho que seus irmãos vão ficar muito nervosos se souberem. E, não se esqueça que você tem uma aposta a cumprir.

– Por que você quer que eu fique te seguindo, hein, Malfoy? Qual o prazer nisso? – ela perguntou, encarando com toda sua coragem grifinória o menino loiro. Ela esperava que ele não fosse responder, por isso, continuou. – Não, prazer não é o que eu senti quando tive que entregar aquela carta idiota pra você, também não é o que eu to sentindo em estar falando com você agora... Você é uma cobra, um Comensalzinhu da Morte desgraçado, isso sim que você é, seu....

– Garota repugnante, cale a boca! Pelo menos desta vez! CALE A BOCA! – o menino se irritou totalmente. Respirou e se acalmou. “Não posso perder a posse na frente de uma Weasley”, pensou, passando a mão no cabelo.

Ela olhava-o assustada, nunca pensou que ele algum dia iria gritar com ele. Se surpreendeu quando admirou ele passando a mão pelo cabelo. “Nossa!!! Que mãos, que cabelo.... AI, Meu Merlin, no que eu to pensado, ele é um Malfoy”, ela balançou a cabeça, afastando esses pensamentos. Fitou o chão.

– E, então, não vai me responder? Por que você quer que eu te siga em Hogsmead?

– Porque você quer esta resposta?

– Malfoy, eu gostaria de saber porquê eu deveria seguir uma doninha como você.

– Weasley, eu quero que você me siga pelo simples motivo de eu poder te esculachar a qualquer momento. Afinal, essa é a minha diversão, esculachar os Weasley, família de porco; Potter, cabeça rachada; Granger, sangue...

– Não continue!! – disse apontando a varinha pro pescoço de Draco. – Não continue, senão você vai se arrepender!

– Mas o que eu fiz? Você me perguntou, e eu respondi! Simples. – o sonserino disse, rindo-se por dentro, mas com muita raiva. “Quem ela pensa que é pra apontar essa varinha suja pra mim?”, pensou. – Agora, se você não estava preparada para a resposta, não tenho culpa, você não acha, Weasley?

Ela baixou a varinha e encarou o chão. Ele estava certo, em parte, ela não estava pronta pra algumas respostas como essas.

– E então? Não tenho o dia todo, o que você vai fazer? – perguntou ele impaciente.

– Eu vou te seguir. Mas fique você sabendo que essa sua resposta não me convenceu.

– E, era pra convencer?! Você só tem que obedecer minhas ordens! Eu mando ...

– Até o final do dia, Malfoy, somente até o final do dia. Você sabe que quando a lua estiver brilhando, eu não tenho que fazer mais nada. E você não manda em mim.– ela disse, controlando a raiva que sentia, e saindo da sala. Quando estava com a mão na maçaneta, ele segurou-a pelo braço.

– Ainda não acabei! – ele falou encostando sua boca no ouvido dela, que estava de costas para o loiro.

Ele enlaçou, com uma das mãos, a cintura dela. E a puxou mais perto, roçando sua boca no pescoço da ruiva, que estremeceu. A outra mão foi até o colarinho da capa dela e prendeu um broche em forma de coração escrito “EU AMO DRACO”.

– Falta isso. – sussurrou no ouvido dela, que sentiu um arrepio ao ouvir a voz dele em seu ouvido. A ruiva se afastou e saiu, tonta e confusa, da sala.

Ele sorriu maliciosamente e pensou, “Como eu achei, ela vai ser bem fácil. Aquela Weasley! ....”

E ela, deixava seus pés levarem até o Jardim de Hogwarts, e depois até o caminho para Hogsmead. “Como? Por que ele me faz sentir isso? Ai, Meu Merlin, não quero sentir isso de novo, não, não e não!”


N/A:
Melody Weasley Malfoy: Obrigada por comentar e estar lendo a minha fic.... Sua fic tb eh mto legal (***Fire & Ice*** )
Marienne Hifnor : Ainda não tive tempo de ler sua fic toda, mas o q eu já li ta mto legal....... serio msm...... O Ron e a Mione já estão se resolvendo, pod deixar...... FIC: A primeira vez de gina weasley.... Leiam!!!!!
Amanda Pires: Já atualizei, ok?! Agora pod ler!!!!! Vlw pelo coment.....

Ah..... e outra coisa: vou add vcs no MSN ok?!
Kisses
M.W.M.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.