Destino Traçado-Cap único.




N/A[1]:Beleza, vou logo avisando viajei legal nessa short!Hehehe,,Tanks por ler!Ahh o título naum tem mtuu a ver naum, vioo??Ok.Volto com vc’s lah em baixoo, boa leiturahhh!!^^



*Destino Traçado*
Shortfic


Ela diz que nunca esqueceu nosso primeiro beijo, eu também não, afinal até aquele ano eu só havia beijado duas meninas: Cho e Ginny, e não estava interessado em nenhuma delas e isso não era uma experiência e tanto(beijá-las).
Devo dizer que o que aconteceu naquele ano veio a minha cabeça agora mesmo...

Ela havia me dito que nunca tinha sido beijada, isso me surpreendeu não deveria, mas sim, surpreendeu, afinal ela era Hermione Granger, uma das meninas—se não ‘a’ menina—mais bonitas de Hogwarts naquele tempo, todos os mininos comentavam da ‘significativa mudança de corpo dela’, e qualquer um que comentasse isso de uma maneira que eu identificasse sendo ‘vulgar’, com certeza apanhava—de mim, ou de Ron...

Beleza.Então era isso minha melhor amiga não havia beijado ninguém antes, muito diferente do meu outro melhor amigo Ron que no meio do ano já havia saído com mais da metade do colégio.Então eu havia inventado uma brincadeira, tipo aquela ‘trace seu destino’, entendeu?
Não?
Ok.Vou explicar, é assim, alguém—no nosso caso Hermione—segura um pergaminho e nele há um círculo escrito todas as letras, então a pessoa que está segurando o círculo faz uma pergunta e toca com a varinha no centro do mesmo, no meio desse círculo há uma seta verde que vai indicando e projetando a imagem da resposta magicamente no ar em letras grandes—mas nem tanto.
Devo confessar que não foi nenhum pouco—nada—fácil fazer Hermione aceitar aquela simples brincadeirinha, tanto que quando propus—estávamos eu, ela, Ron, Ginny, Parvati (que ‘estava’ com Ron) e Lilá (que já ‘esteve’ com Ron)—ela exclamou.

“Oh! Por favor, Harry! Até você com esse negócio! Eu tenho mais o que fazer!” —e assim pegou sua mochila e se levanto para ir—segundo eu imaginava—a sala de monitores.
“Ahh, Mione, por favor! É só uma brincadeirinha! Todo mundo já fez...” —eu insisti me levantando também.
“Você já fez?’’—ela me perguntou e um som tipo ‘Ooops!’ Veio em minha mente”.
“Não, mas—’’—já expliquei o porquê do som, não?”.

“Rá rá!Então não diga que ‘todo mundo já fez essa brincadeirinha*!’ ”—ela me disse.

“Não tente desviar de assunto, Mione!”.

“Nunca fiz isso!”.

“Fez sim!”.

“Não!”.

“Sim!”.

“Não!”

“Está fazendo...”.

“Oh, certo ok...” ela disse “Então eu paro, beleza? Agora me dá--”.

“Ah, Mione vamos! É só uma brincadeira!”. Eu insisti denovo, ela olhou em sua volta, Ron sorriu, Parvati também Ginny fez um sinal afirmativo com a cabeça e Lilá sibilou ‘Faça!’.

“Beleza” ela disse, eu vibrei por dentro, é claro que eu sabia que iria conseguir afinal eu sempre consegui...Acho que é por esse tipo de pensamento que até hoje ela me chama de ‘egocêntrico’ eu não! Mas já que sou Harry Potter, é melhor aproveitar, não?Brincadeirinha... “Mas, você vai fazer também Sr. Potter”.
Ela continuou com um sorrisinho nada simpático no rosto.
Eu já disse como odeio esses mas’s dela?
Meu Merlin! Como ela pode ser tão esperta assim?!?Ela tinha conseguido me pegar, eu bem que tentei, mas os argumentos dela eram fortes—os meus também mas poxa ela é Hermione Granger!E é claro que os presentes queriam ouvir a pergunta dela, mas ‘quanto mais melhor!’, segundo Ron disse.
Já mencionei aqui a raiva que tenho de Ron às vezes?Não?
Mas agora falo:
Às vezes acho realmente que Ron veio para o mundo de ‘enfeite’, literalmente.
“Beleza, mas você primeiro”.Disse por fim, cansado de falar ‘não!’.
Lilá passou para ela o círculo, e ela o pegou, observou por uns minutos o círculo com a varinha na mão até quando Ron disse.
“Se você perguntar ele funciona, sabia?!”.
Ela lhe mandou um olhar completamente mortal e lhe disse.
“Eu sei, Ronald”.Já disse que amo quando ela o trata assim quando ele faz esses comentários ridículos?Não? Então ‘ta aí, já disse.
“Mas,”ela se virou para mim, éramos os únicos em pé(caso você tenha se esquecido). “Não sei o que perguntar...”.
“Nhammm”. Eu pensei. “Que tal, ‘Em quem darei meu primeiro beijo?’?”.
“Oh não, mesmo porquê esse papel idiota não vai saber, melhor seria...”.Ela parou, pensou e apontou a sua varinha para o centro do papel dizendo.

“Onde está a pessoa certa para me dar o primeiro beijo e me apaixonar?”.

Em menos de segundos, uma luz rosa passou envolta de Mione e letras da mesma cor apareceram no ar:
‘A PESSOA CERTA ESTÁ O MAIS PERTO POSSÍVEL, ONDE VOCÊ MENOS PROCURA, PROCURE OLHAR MAIS PARA DENTRO DE VOCÊ E DESCUBRA A RESPOSTA PARA TODAS SUAS RECENTES DÚVIDAS’.
E assim a luz sumiu e as letras foram transferidas para um papel e magicamente posto dentro de sua mochila.
Hermione parecia um tanto confusa, mas decidi acabar logo com aquilo e me apressei a perguntar.
“Você está bem?” Pus a mão em seu ombro.
“S-sim, e... e agora é sua vez, tome” e me estendeu o círculo.
“Ok...” Naquele momento eu tinha minhas dúvidas como ‘Será que alguém gosta de mim?’ ‘Será que um dia vou ter um relacionamento que dure mais de dois messes?’ E a principal dúvida ‘Eu gosto—realmente--de alguém?’, ‘Será que vou gostar?’.
Preferi fazer a mesma pergunta que minha amiga—um pouco reformulada afinal já dei meu primeiro beijo, então segui seus ‘passos’ e coloquei a varinha no círculo e disse.

“Onde está a pessoa certa para me apaixonar?”.

Luzes—dessa vez azuis—sairam da varinha e eu vi escrito no ar em letras azuis:
‘A PESSOA CERTA ESTÁ MUITO PROXIMA A VOCÊ, DÊ TEMPO AO TEMPO E TODAS SUAS DÚVIDAS SE ESCLARECERÃO, NUM GESTO DESSA MESMA PESSOA’.

Em pouco tempo estava com um papel na mão escrito aquela mesma frase.








Não sei porque mas assim como Hermione, fiquei transtornado, Ron diz que o ‘aparelho deu problema, porque já “trabalhou’’ muito’, segundo ele mesmo disse, eu continuava achando que tinha alguma coisa estranha, alguma coisa realmente estranha naquelas duas ‘respostas’, e eu sabia que aquilo nunca errava, pelo menos quando Ron perguntava se ele conseguiria sair com uma menina ou não funcionava...

O fato é que o Natal logo chegou e eu estava no dormitório masculino guardando todos aqueles presentes que tinha ganhado, mais do que o normal, afinal era o meu último ano em Hogwarts e todos queriam parabenizar de alguma forma o ‘menino que dorrotou você-sabe-quem”.Sério mesmo, ganhei de tudo!
Ok, estava eu lá guardando meu’s presente’s no baú quando do nada aquele papel da ‘resposta’, que eu tinha guardado no bolso de uma das vestes caiu na minha mão, assim por acaso, só que no papel além de estar escrito a resposta, tinha uma outra frase, pequena porém significativa.
‘CHEGOU A HORA, DAQUI A MEIA HORA ALGUÉM VAI TE CHAMAR E...SUA VIDA VAI MUDAR’.
Olhei no relógio 19:00hs.Significa que daqui a meia hora vou ver o “amor da minha vida?”.
Eu soltei rapidamente o papel longe, ‘ céus! O que é isso??’ Eu me lembro de ter pensado na hora, como aquele papelzinho sabia que eu desde aquele dia vinha pensando mais e mais e mais nela?
Estranho.Muito estranho nunca vi Ron falar que esse papel fazia aquilo, se bem que Ron nunca guardou aquele papel amassando e dizendo ‘coisa estúpida’, quando ele ‘respondia’ que não tinha chance com alguma menina.
Fiquei pensando naquilo e resolvi—vinte minutos depois de ver aquele papel—descer até o salão comunal, mas notei que Hermione não estava lá.
‘‘E você pensou mesmo que era ela, rárárá!’’—lembro-me que pensei aquilo na hora.Resolvi me sentar na minha poltrona favorita para tentar esquecer aquela loucura...
“Harry?” Ouvi chamar logo depois que me sentei.
Virei-me rapidamente, talvez fosse ela...
“Ah, oi Ginny.”disse tentando não expressar o desapontamento na voz, olhei o relógio novamente, 19:19hs.”Talvez tenha errado o horário, talvez seja mesmo Ginny...’’”.
Ginny pareceu pensar por um momento, e disse sorrindo.

“Er... Harry uma pessoa pediu que viesse aqui dizer que ela está te esperando na árvore em frente do lago, ‘a árvore de sempre’, ela disse.” A menina viu minha cara de espanto e deu uma piscadela “Vá Harry!Se não ela não vai mais esperar!”.
Eu sorri em agradecimento, me senti a pessoa mais feliz do mundo, sabia que era ela, sempre foi ela!
Senti-me realmente feliz quando a vi deitada perto da árvore observando as estrelas, bem concentrada acha que...
Oh!Já disse que ela é linda deitada?
Não?
Então ok..
‘Ela é linda de qualquer jeito...’.
“Hermione?’’ A chamei, ela se sentou rapidamente e me olhou aflita, havia sentado quando ouviu minha voz.
“Oh, Harry... bem, falei para Ginny lhe chamar porque, lembra daquela ‘brincadeirinha’, então eu vi aquele papelzinho hoje, lembra?Então o vi e lá estava escrito que deveria chamar você aqui, por que...”Ela olhou para as mãos.
“Harry, eu realmete não quero que nada mude entra nós, ok, talvez eu queira, mas...’’”.
Percebi que estava sendo difícil para ela pela forma que ela olhava para as mãos freneticamente e mordia o lábio inferior o que eu a deixava...
“Linda...” Eu deixei ‘escapar’ em um murmúrio.Parece que ela não ouviu se ouviu disfarçou muito bem...
Eu me aproximei ao mesmo tempo em que ela estava se levantando e olhei novamente para o relógio.
19:30hs.
Era ela, abri um sorriso enorme enquanto ela dizia.
“A questão é que...”.Eu a abracei e disse.
“Estou apaixonado por você”, depois senti que ela deu uma risada e disse.
“Eu também, Harry, mas eu não quero que nada mude, quero continuar sendo sua melhor amiga, Harry”.Eu me afastei um pouco dela e a fitei demoradamente e disse.
“Você vai ter sempre o seu lugar aqui” Pus sua mão em meu coração, disparado. “Agora seu lugar vais ser maior, obviamente, mas sempre, sempre seu lugar vai estar aqui...” sussurrei e passei minha mão no rosto dela, que fechou os olhos demoradamente e estremeceu, eu sabia que era seu primeiro beijo, por isso fiz o máximo pra que fosse ‘perfeito’.
Passei um dos meus braços na cintura dela a trouxe mais para perto.
“Te amo de verdade, Mione” murmurei antes de encostar meus lábios nos dela e a senti tremer com o contato e segurar firmemente minha camisa, em uma fração de segundo tinha guiado um dos braços dela até meu pescoço e logo depois aprofundei o beijo, fui o mais devagar possível e devo dizer que para primeiro beijo Hermione estava bem avançada...
Rompi o beijo sem fôlego, ela também e a vi sorrindo, radiante e isso me fez abrir um largo sorriso.
“Oh, Harry!” —ela disse e me abraçou. “Também te amo!”E me beijou denovo, e denovo e denovo, e denovo...


E assim foi seu primeiro beijo, nosso primeiro (de muitos) beijos...


A abracei mais forte pela cintura e encostei meu rosto em seu pescoço, de lá dava pra sentir o aroma de seus cabelos.
“Harry?”—ela o chamou .
“Humm?O que foi?”.
“Nada, só...”.
“O que?”.
“Se lembre de nosso beijo e daquela ‘brincadeira’?”.
“Estava me lembrando daquilo agora mesmo...”.
“Eu sei”.
“Sabe?”.
“Sim, li sua mente”.
“Espertinha...”.
Ela se virou, ficando de frente pra mim.
“Obrigada Harry”.
“Por que?”.
“Por me amar...”.
“Disponha”. Eu brinquei e a beijei.
Ela se afastou sorrindo.
“Te amo de verdade, Harry”.
E encostou a cabeça no travesseiro, fechando os olhos pra dormir.
Já disse que ela é linda assim?
Não?
Vou dizer...
‘Ela é linda de qualquer jeito...’
“Obrigada Harry”.Hermione murmurou sorrindo.
‘E muito espertinha também...’. Cheguei mais perto a abracei, a beijei, uma vez, duas, três, quatro, cinco...

FIM

N/A[2]:Oiii^^ eheheh(eu avisei na n/a1). Mais uma short aí pah vcs!eu a escrevi em um surto de inspiração.Espero q temnham gostadoooo

Bjokkksss!!

Nathyy__Potterr__*~~º

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.