Tentativas de Mudança
-E então é iso Rony, Harry está bem agora, mas o ministério acha que ele deva, obrigatóriamente, tirar alguns dias de férias.
-E você acha que ele deva fazer isso?-Perguntou Rony que tentava, inultimente, fazer com que Diego e James parassem de correr pela sala.
-Tendo Tristom como seu vice? Nem pensar...
-Porque Harry não despediu esse cara hein?
-Não sei Rny, interesses politicos, ele tinha que ficar bem com o partido deles.. o caso é que Harry acha que precisa de umas férias.
-Então ele que as tire!
-Eu também acho-Cortou o morendo que vinha lentamente andando até chegar a esposa e ao amigo.
-Harry! Como veio aqui?
-Pó de flú é uma beleza-Riu harry.
-Pensei que as redes de pó de flú estivessem fechadas enquanto faziam novas instalações..
-não para o ministro da magia-Riu Harry novamente-Se importa se eu usar sua coruja para avisar a Tristom e a companhia de liders que eu vou voltar?
-Claro que não harry, por favor fique a vontade.-Disse Rony levantndo-se e trazendo para o amigo pergaminhos, tinteiro, pena e a coruja.
-James, vá mostrar as fotos de nós em Hogwarts para o Diego vá-Disse Thais conseguindo, finalmente, tirar os pestinhas da sala.
__________________
-E então senhores, Alvo Dumbledore não está colaborando com nossas investidas de segurança pelo país, então tendo como total poder investido em mim enquanto o Sr. potter não volta, decreto que a escola seja fechada imediatamente!
-O Sr. potter está de volta e nada, nem ninguém, pdoera tira-ló da presidencia desse país bruxo Sr.Tristom-Rebateu uma linda jovem de cabelos roxos.
-honrosa a sua posição rente a este problema Srta. Lee, mas não está em jogo interesses pessoais.
-Não gostei de sua insinuação Sr.-Rebateu Michelle Lee, a encarregada dos aurores.
-Ótimo, então está despedida, eu com tota poder enquanto o Sr. Potter não volta posso fazer isso.
-Você irá se arrepender por tal coisa.-Resmungou Michelle saindo da sala batendo a porta.
-Sr., o sr.potter nso enviou uma coruja, estara de volta em algumas horas.
-Não temos horas, horas pode ser o fim de todos naquela escola, devemos fazer algo agora!
-E passar por cima da maior autoridade desse país?-Perguntou o ex-ministro da Magia Fudge que estava presente na reunião
-Não se votarmos a favor da emenda 14.-Finalizou Tristom fazneod todos começarem a cochichar rapidamente.
________________________________
-E quem e essa ruiva?-Perguntou Diego colcoadno o dedo emc ima do rosto de uma garota ruiva ao lado de Rony Weasley, ao fundo: Hogwarts.
-Gina Weasley, sua mãe seu mané!-Disse James dando a foto para o garoto.
-Eu nunca tinha visto uma foto de minha mãe antes...-Disse Diego pegando com carinho a foto de Gina e olhando-a fixadamente.
-Crianças, hora de dormir!-Anunciou Thais tirando os retratos de cima do colo de James, Diego escondeu raidamente a foto de gina em um de seus bolsos.
___________________________
-Srta.granger, a Srta. já pode sair, o seu acompnhante tem apenas que assinar a retirada de paciente.
-Eu me sinto um objeto!-Riu Hermione.
-Tudo bem Mione, eu assino-Disse Draco levantando-se e indo atrás da curandeira.
___________________
-A emenda 14 nunca será votada sem a presença e confirmação do atual ministro da amgia e nem do residente da interligação dos ministérios do mundo, ou seja eu-Disse Dumbledore escancarrandoa portea da sala de reuniões, ao seu alcanço estava Michele Lee.
-Dumbledore, o que faz aqui?
-Garantindo que o lugar do Sr. Potter fique garantido. Você está despedido Tristom, o Sr.Potter assinou essa caçação, foi bom enquanto durou. Enquanto isso teremos outras preocupações, e o Sr.Potter continuara sendo nosso ministro, agora todos voltem ao serviço.
-Obrigada Professor-Disse Michelle sorrindo para Dumbledore
-Foi um imenso prazer.
N/A: E faltam apenas eu escrever dois capitulos e a fic estara inteiramente pronmta, mas creio que pelos tamanhos seram repartidos mais uma vez, o que dará uns 18 caps, até mais ^^"
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!