Apenas te amo



N/A: Essa song foi feita hoje, rapidinho... eu espero que ela esteja bunitinha. =))) Bom, a música se chama Tallulah * n me pergunta o que quer dizer, pois eu não sei* e é da banda Sonata Arctica. Comentários seram bem aceitos =PP
Apenas te amo


O por do sol já ia longe. As palavras ecoavam repetidas em sua cabeça. Ele baixou os olhos e desviou sua atenção do sol a sua frente, não entendia nada do que estava acontecendo.

Remember when we used to look how sun sets far away?
Lembra como costumavamos olhar o por-do-sol lá longe
And how you said: "this is never over"
E como você disse: "Isso nunca vai terminar"
I believed your every word and I quess you did too
Eu acreditei em cada palavra sua e eu acho que você tambem

Não haviam motivos para ele estar agora sozinho naquele jardim. Foram dois meses do que mais parecia sonho do que realidade. E de repente as palavras mudaram. Agora não era mais " isso nunca vai terminar" e sim " Ei, vamos repensar ? " . Não havia o que repensar. Não pra ele.
As lembranças passaram rápido em sua frente, como um furacão derrubando suas bases, e lágrimas quase desceram pela sua face. O primeiro beijo, a perdição dele. Apaixonado por uma Weasley, completamente e tolamente apaixonado. E houveram as tardes, infindas, em que passou olhando pra aquele rosto tão branco e tão repicado de sardas. E houveram aqueles risos, que ecoavam agora em seus ouvidos como que para informá-lo de que ela ainda estava presente dentro dele.

But now you´re saying : "hey, let´s think this over"
Mas agora você me diz:"Ei, vamos repensar"

Ele lembrou-se do dia fatídico, o dia que o levaria até aquele local hoje. Tinha acordado bem, muito bem até, e a lembrança de que se encontraria com ela naquele dia o fez aguentar todoas as aulas quieto, sem provocações, sem brincadeiras estúpidas com os amigos da Weasley. Chegou na sala de sempre e foi beijá-la, ela recuou um pouco.

You take My hand and pull me next to you, so close to you
Você pega a minha mão e me puxa para o seu lado, tão perto de você
I have a feeling you don´t have the words
Eu tenho um pressentimento, você não sabe as palavras

Aquele momento talvez tenha sido o pior, ela não conseguia falar. E ele sabia disso. Sabia que ela precisava falar algo de importante. Sentiu a mão dela tocar na sua e o puxar para perto. Mas ele não podia tocá-la. Sabia que não podia. Havia algo errado naqueles olhos. Havia um toque de pena neles, e ele sentiu nojo disso. Ela estava acabando com ele não? Mas não achava as palavras. Pois bem, ele acharia.

I found one for you, kiss it seems, say bye, and walk away
Eu achei uma para você, beije-me a face, diga adeus e se vá
Don´t look back cause I am crying
Não olhe para trás, pois eu vou estar chorando

Engulindo toda a sua dor, ele pediu que ela fosse embora e que não olhasse para trás. Beijou ela na face e a mandou embora. Ninguém poderia ter noção do quanto foi dificil falar aquelas palavras naquele momento, do quanto foi dificil simplesmente deixá-la ir. Sua vontade era de abraçá-la e dizer o quanto a amava, que viver sem ela seria insurpotável. Só que uma vez na vida, não iria ser egoista, não iria prendê-la. Amava mais a ela, do que a si mesmo. Ela escolheu assim, então que fosse logo embora e deixasse ele sozinho com suas lágrimas. Se lembrava de tantas coisas... o que estava havendo ?

I remember little things, you hardly ever do
Eu lembro das pequenas coisas, que você raramente fazia
Tell me why.
Me diga porque
I don´t know why it´s over
Eu naum sei porque terminou
I remember shooting stars, the walk we took that night
Eu me lembor das estrelas cadentes, a caminhada que demos naquela noite
I hope your wish came true, mine betrayed me
Espero que seu desejo tenha se realizado, o meu me traiu

Por mais que ele ficasse longe dela, por mais que o tempo passase, ele lembraria de cada detalhe dela. Porque foi ela que despertou nele o que não acreditava existir dentro de si. O modo como ela balançava o cabelo, o modo como o canto da boca se torcia quando ela sorria, os gritos quando tudo que queria era chorar, o vermelho da face quando ficava envergonhada, a mania de torcer as mãos quando ficava nervosa e o sabor da boca dela...
Tinha momentos para lembrar pelo resto da vida. Os abraços sempre tão apertados e tão carinhosos. Os planos e sonhos que fizeram juntos. A noite em que a pediu em namoro, nos jardins do castelo, sob a luz do luar e o brilho das estrelas. O beijo selando o compromisso e logo depois a visão de uma linda estrela cadente a cortar o céu. Um pedido... ela lhe falou que tinha de fazer um pedido, e ele fez.
Seu pedido o traiu... assim como ela, assim como seu próprio coração. E agora tudo que podia esperar era que o dela tivesse se realizado, porque apesar de estar acabando ele nunca a desejaria nenhum mal.

You let my hand go, and you fake a smile for me
Você soltou a minha mão e me sorriu falsamente
I have a feeling you don´t know what to do
Eu tenho um pressentimento, você não sabe o que fazer

Agora lembrava do rosto dela quando ele a pediu que fosse embora. Os sentimentos ali presentes eram tantos que ele não soube indentificar o que exatamente ela estava sentindo naquele momento. Então ela sorriu, tão falsamente quando pode e soltou a mão dele. Estava inquieta. Hesitava em ir, hesitava em ficar. Não queria a olhar naquele momento, ele já tinha decidido, ela não precisaria falar mais nada, só não entendia o que ainda fazia ali. Não foi pra aquilo que ela foi até ali? pra terminar? então, ele tinha aceitado.
Draco a encarou, reunindo mais uma vez suas forças e a viu derramar lágrimas.

I look deep in your eyes, hesitate a while...
Eu olho bem nos seu olhos, e hesito por um instante
Why are you crying?
Porque você está chorando?

Porque ela estava chorando ? O que ele havia feito? O que ela havia feito?
Ele sentiu um pavor lhe invadir, mas permaneceu imóvel. Ela tinha de entender, ele preferia ficar sozinho a ter que ficar com ela sabendo que ela poderia acabar a qualquer momento. Porque por mais que agora ela não conseguisse dizer as palavras que acabariam com tudo aquilo, um dia ela conseguiria. Então que fosse logo agora. Que acabasse tudo logo.

Tallulah, It´s easier to live alone than fear the time it´s over
Tallulah, é mais fácil viver sozinho, do que temer o tempo em que se acaba
Tallulah, find the words and talk to me ,oh, Tallulah,
Oh Tallulah, encontre palavras, e fale comigo, oh Tallulah
This could be... heaven
Isso poderia ser....o Céu

Os sonhos estavam se desfazendo ali, junto com as lagrimas dela. Estava tudo indo abaixo, junto com o coração de Draco. Ele sentia que ela precisava falar, então que falasse. Ele ouviria e consentiria. Não iria obrigá-la a nada. Nunca.
No começo de toda aquela loucura ele não acreditava que pudesse dar certo. Mas ela o fez acreditar e agora tudo estava desabando aos seus olhos. E ele viu que suas previsões estavam certas. No entanto, porque não podia deixar de pensar que aquilo poderia ter sido o ceú ?

I see you walking hand in hand with long-haired drummer of the band
Eu vejo você andando de mãos dadas com o baterista da banda
In love with her so it seems, he´s dancing with my beauty queen
Apaixonado por ela, ou é o que parece, ele está dançando com a minha bela rainha

Ele balançou a cabeça tirando aquelas lembranças e dando lugar a outras, tão tristes quanto aquelas.
Era dia da formatura, e ele deveria estar feliz, mas não estava. Haviam coisas fora do lugar. Nada do que estava passando ele tinha planejado. Deveria estar do lado dela, dançando com a moça mais bela de todo o salão. A sua rainha... No entanto, havia outro em seu lugar, que a olhava tão apaixonadamente que Draco poderia até acreditar que gostasse mesmo dela, se não tivesse a noção de que a amava mais do que qualquer outra pessoa poderia.
Recebeu o seu diploma e como um bom Malfoy, ficou até o fim da festa. Não iria quebrar as aparências. Não quando precisava mostrar que era forte o bastantae para suportar aquela perda. Mesmo não suportando.
Ouviu a voz dela atrás de si, conversando com alguns amigos. Era tão reconfortante ouvir aquela voz, ele se sentia em casa a ouvindo falar e falar. Fazia dias que não a tinha tão perto, dias que não ouvia sua voz. Evitava estar perto dela, não conseguiria.

Don´t even dare to say you hi, still swallowing the goodbye
Nem me atrevo a te dizer 'Oi', ainda digerindo o 'Adeus'
But I know the feelings still alive, still alive
Mas eu sei que aquele sentimento ainda vive, ainda vive

Ele ouviu seu nome e saiu de seu transe. Era ela. Estava furiosa. Ele sabia que não devia ter feito aquilo. Mas ela não poderia puni-lo. Não agora. Levantou e a olhou com a cara mais cínica que conseguiu.
Ela o estava acusando de várias coisas, que ele tinha feito sim. Mas por amá-la. Se ele conseguisse apenas falar tudo que lhe vinha a cabeça enquanto ela gritava e não se perdesse naqueles olhos extremamente castanhos.

I lost my patience once, so do you punish me now
Eu perdi minha paciencia uma vez, e então, você vai me punir agora?
I´ll always love you, no matter what you do
Eu sempre vou te amar, não importa o que você faça
I´ll win you back for me if you give me a chance
Eu vou te ganhar de volta para mim, se você me der uma chance
But there is one thing you must understand
Mas tem uma coisa que você precisa entender

Porque toda aquela briga soava como uma briga de casal? Eles não eram mais um casal. E agora ela falava e falava. Porque ela não falou tanto no dia que deveria falar?
- Eu perdi minha paciência uma vez, e vou ser punido ?
- Droga Draco!
Ela o olhava derrotada. E mais uma evz ele entendeu tudo. Ela ainda o amava. Ainda o queria.
- Esta... arrependida...
Ele falou mais pra si mesmo do que pra ela, mas pela expressão de seu rosto ele sabia que era isso. Sabia antes disso.
Ele entendia tudo, mas faltava ela entender que ele preferia a solidão do que a chance iminente dela acabar com ele .

Tallulah, It´s easier to live alone than fear the time it´s over
Tallulah, é mais fácil viver sozinho, do que temer o tempo em que se acaba
Tallulah, find the words and talk to me ,oh, Tallulah,
Oh Tallulah, encontre palavras, e fale comigo, oh Tallulah
This could be... heaven
Isso poderia ser....o Céu

Outra vez o silêncio cortante ficou entre os dois.
- Vamos Gina... fale comigo...
- Drac... eu... me desculpe.
Ela se preparava para sair. Ia o largar de novo ali. Só que dessa vez ele não deixaria. A segurou pelo braço e fez com que ela olhasse pra ele.
- Você o que? ... eu posso te dizer tudo que você quer falar, mas eu preciso que você fale Gina! eu preciso que você consiga falar... senão não ficarei em paz. Não será nós, será apenas eu.
- Não me deixa ficar longe de você. Não me deixa fugir de você. Eu estou ... com medo. Estou confusa e não quero confundir as pessoas com a minha confusão, queria ficar longe de todos, mas eu não consigo... droga Draco! Porque eu não consigo ficar longe de você?
Ele sorriu e a abraçou. Tão forte quanto podia. Os olhos se encontraram, depois as bocas.
Ela estava de volta, ali, nos braços dele. È... aquilo poderia ser mais uma vez o céu.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.