Capítulo1
Hermione Jane Granger, antes uma CDF de dentes grandes e cabelos lanzudos, agora, uma linda e bem sucedida mulher, que poderia ter o homem que quisesse com um estalar de dedos.
Somente um estava fora de seu alcance... Draco Malfoy! Sim, um loiro lindo, sedutor, com olhos azuis...
Eles trabalhavam no ministério, se formaram como aurores depois da queda de Voldemort. Draco se tornou bem mais amigável, mas as indiretas de Hermione não colavam... Draco Malfoy só se envolvia com mulheres comprometidas, pelo menos era o que comentavam, e de fato Hermione nunca o viu assumir um compromisso sério.
Hermione estava perdida em pensamentos na sua sala quando recebe uma coruja.
Hermione,
Como você esta? Bom... Vou poder ver daqui a três dias. Estou voltando!
Finalmente meu curso acabou e vou poder voltar para Londres.
Quero lhe pedir um favor, não tenho como providenciar daqui então queria que você reservasse um quarto pra mim em um hotel próximo ao ministério.
Não vejo a hora de rever Ron e você!
Beijos,
Harry.
Harry estava nos Estados Unidos fazendo um curso de aprofundamento para aurores, ele queria trabalhar com missões externas e precisou se preparar mais que os outros. Fazia um bom tempo que não via o amigo, estava com saudades.
Hotel... Até parece que ia deixar o amigo ficar em um hotel. Ganhava bem, tinha um belo apartamento, Harry poderia muito bem se hospedar lá quanto tempo precisasse, além do que, ter o amigo por perto, seria bem mais prático pra colocar os assuntos em dia. Resolveu escrever-lhe.
Harry,
Até parece que eu vou deixar você ficar em um hotel. Estou lhe oferecendo minha casa, aceita? Não aceito não como resposta! Também não vejo a hora de lhe ver... Quero saber o que andou acontecendo na vida do meu melhor amigo com detalhes. Até sábado!
Beijos,
Hermione.
Colocou a carta em um envelope e a enviou. Desceu até a lanchonete para tomar um café e encontrou Gina, sentou-se na mesa com a amiga.
-Ah... O Harry chega daqui a três dias!
-Hum... Vou avisar a mamãe, ela vai ficar louca vive querendo saber do Harry... Mione?! Mione! Pra onde você ta olhan... – ao seguir o olhar da amiga ela viu. – Ah! Você também se deixou enfeitiçar por ele?
-Como assim ‘também’? – Hermione finalmente olhou para a amiga.
-Qual é... Acho que não tem uma mulher nesse ministério que não se deixou levar pelo charme do Draco. Se você quiser ter sua chance com ele, sugiro que arranje um namorado!
-Gina, se eu quero ter um caso com o Draco por que eu iria arranjar um namorado? – Hermione não entendeu a amiga.
-Hermione, querida... – Gina falou como se explicasse algo a uma criança. – Não digo um namorado de fato. Um namorado portiço já seria de bom tamanho! – Hermione encarou a amiga com um olhar curioso.
-Prossiga!
-Ai Hermione! Draco parece que sente prazer em fazer os outros homens de idiotas, é isso que tanto o atrai em mulheres comprometidas. Faça ele pensar que você esta namorando, te garanto que meia hora depois que ele souber ele vai estar te cantando e te chamando para sair! – Gina concluiu com um sorriso e Hermione a olhou desconfiada.
-Oh, Merlin! Você fez isso não fez? Lembro que ano passado você ficava de conversinha com o Draco! Brian... Você só ficou com ele umas duas semanas! – ela falou como se acusasse a amiga de algo lhe apontando o dedo. – Gina, sua mente maligna! Por que você nunca me contou?
-Ah Hermione... Pensei que você fosse me crucificar por fazer algo desse tipo.
-Ta louca? É o plano perfeito! Mas e ai...? Ele é tão bom quanto dizem? – Gina se pôs a pensar por um instante.
-Er... Vou deixar você tirar suas próprias conclusões.
-Mas como eu vou arranjar alguém que queira se passar por meu namorado? – Hermione começou a pensar, mas não lhe veio ninguém a cabeça.
-A gente acha... Não se preocupa com isso agora não, eu te ajudo! Mas não fantasia muito pensando como vai ser com o Draco...
-Por quê?
-Só não fantasia ok?
Dois dias se passaram, Hermione resolveu que ia aproveitar o fim de semana com Harry e depois voltaria a pensar em alguém para participar do seu plano. ‘Ah, mas esse loiro não me escapa!’
Hermione não se reconhecia, a cada dia ficava mais vulnerável ao charme daquele homem. Ela se pegava imaginando como seria o toque dele, o beijo dele, ela já estava ficando louca, nunca sentira atração assim por homem algum.
Se encontrava na frente do elevador no ministério, esperando pacientemente para chegar em casa e descansar após um exaustivo dia de trabalho, quando o loiro que assolava seus pensamentos postou-se ao seu lado.
-Olá Hermione! – ele falou com um sorriso maravilhoso.
-Oi! – o elevador finalmente chegou, ele tentou puxar conversa.
-Se me permite a invasão de privacidade Hermione, você namora? – que pergunta era aquela?
-Não! Por que a curiosidade? – ‘não fique na ofensiva Hermione!’
-Nada... Só acho que uma mulher tão atraente como você não deveria estar sozinha! – ele falou com um sorriso incrivelmente sexy. Hermione já estava se desmontando quando o elevador chegou ao seu destino.
-Pense nisso Hermione! – ele pegou sua mão e a beijou. – Boa noite! – e saiu.
Hermione ficou parada. “O que foi isso? Uma cantada do tipo ‘arranja um namorado que eu te dou uma chance? ’” Que mania mais esquisita essa dele... Mas era lindo... Ah se era!
--------X--------
Hermione acordou cedo no sábado, Harry disse que ela não precisava se incomodar, mas ela queria ir buscar o amigo no aeroporto.
E lá estava ela, em frente ao portão de desembarque e nada de Harry, o avião já tinha chegado a mais de 20 min. Ouviu uma voz no seu ouvido e levou um susto.
------X------
Harry teve problemas com a bagagem e foi imediatamente resolver, não levou mais que 15 min. Já ia sair para pegar um táxi quando viu uma mulher que lhe chamou atenção. “Por Merlin... É Hermione!” seu queixo caiu, fazia muito, mais muito tempo mesmo, que não via a amiga, ela estava tão diferente. Os cabelos lisos com cachos largos e bem modelados nas pontas, sua aparência impunha uma autoconfiança, demonstrava independência, estava simplesmente linda e com um corpo perfeito também e Harry não se puniu por fazer tais observações da amiga.
Resolveu lhe surpreender e foi caminhando por trás da mulher para que ela não o visse.
-Certas coisas nunca mudam! – Hermione levou um susto e se virou.
-Teimosa como sempre! – ela abraçou o amigo. A saudade era imensa, fazia muito tempo que só se correspondiam por cartas e não se viam. Harry se tornou um homem muito atraente.
-Achou que eu ia deixar você chegar e não ter uma recepção? – ela falou ainda o abraçando.
-Adorei! Vamos, comece a contar, como esta sua vida? E o Rony? – eles começaram a andar em direção ao estacionamento.
-Ah, o Rony você só vai poder ver daqui a algumas semanas, ele esta viajando com o time em um campeonato, mas a Sra. Weasley soube da sua volta e já disse que vai fazer um almoço para comemorar.
Eles foram conversando durante todo o caminho até chegarem no apartamento de Hermione, Harry foi descansar pois Hermione prometeu que o levaria para conhecer a noite londrina, já que quando ainda estava em Londres, não era muito de sair.
------X------
-E ai? Pronto pra se divertir? – Hermione apareceu no quarto de hóspedes, Harry estava terminando de vestir a camisa e se virou.
Hermione estava com um vestido preto, frente única, rente ao corpo e a saia um pouco rodada, na altura dos joelhos, um salto fino preto e os cabelos soltos.
‘Perfeita’ foi o adjetivo que ele conseguiu encontrar para descrevê-la.
-Pronto! – ele conseguiu dizer.Hermione se virou e ele viu que o vestido deixava por completo suas costas expostas. “Merlin... era bem mais fácil quando ela era só uma adolescente CDF.”
N.A.- Bom... essa fic vai ser peqna, axu q uns 5 cap. ou até menos! P/ qm ja assistiu o filme ja sabe mais ou menos o q vai acontecer, mas algumas coisas serão mudadas!!!!
To fazendo besteira, num atualizo minhas fic´s e venho é fazer outra? Mas amo esse filme e qnd me surge idéia, eu q não sou louca de recusar!
Tha pediu p/ eu colocar logo hj, soh ia por no fds... Bjaum migah!!!!
sorry pelo interesse... é q to louca atrás do q lê =P~ Lovu-te
Comentários (1)
ahhh pena que essa é pequena! Ela é ótima, vejo futuro nela! :**
2012-10-04