Epílogo
Epílogo
Dias depois da grande confusão na escola, as escolas que haviam chegado á Hogwarts para fazerem as provas chegaram á conclusão que um empate seria melhor.
Dumbledore aconselhou Izengard á usar um feitiço antigo para transportar a escola brasileira aos terrenos próximos de Hogwarts. Assim como as demais escolas.
Sendo assim, tempos depois, as escolas agora faziam companhia umas as outras, tendo como vizinhas, Hogsmead.
Muitos alunos se destacaram depois, já que as escolas eram vizinhas, torneios de quadribol eram realizados com freqüência.
Dizem que a Capitã da Grifinória, um ano depois da saída do famoso Harry Potter, conseguiu a taça das escolas. Seu nome era Melissa Hart.
Quanto aos Comensais? Bem, foram levados para Askaban onde era seu lugar. Dumbledore estava mais feliz do que nunca, mesmo tendo perdido alguns de seus melhores professores e alunos naquele ano, estava contente por receber uma nova safra de alunos de diversos países e claro, receber novos professores.
Defesa Contra as Artes das Trevas continuou sendo uma matéria assombrada, como diziam Fred e Jorge, essa matéria sempre sofria constantes assombrações... Desde professores esquisitos até professores com cara de sapo. Ouvi dizer que a nova professora que entrou está pensando em sair por causa da famosa história envolvendo o cargo.
OoOoOo
Um homem estava num cemitério, parecia estar sorridente. Seus óculos não permitiam ver se havia lágrima em seus olhos ou não.
O vento fraco que soprava, arrepiava ainda mais seus cabelos rebeldes que teimavam em balançar com o ar.
Assim era Harry Potter, um homem ao auge de seus 20 anos... Visitando o túmulo de seus pais, ele conversava com eles sobre as aventuras que vivera até agora.
-É... Quanto á mim? Bem, eu andei muito ocupado desde que saí da escola – Dizia ele animado – Me lembro bem, Double dissera que
OoOoOo
-É isso mesmo Harry. – Sorriu Double animado – Que tal se juntar aos Aurores no fim de Hogwarts? Estou realmente animado quanto á sua vinda.
-É sério? – Sorriu Harry animadíssimo – Mas... Mas... CLARO!
Hermione e Rony sorriram felizes com o amigo.
-Vocês também. – Disse Double se virando para Rony e Mione – Seria muito bom te-los como Aurores.
Os dois amigos de Harry sorriram. O rapaz estava feliz demais! Tudo estava dando certo para ele.
Olhando para Dumbledore, ele pôde ver um sorriso orgulhoso estampado em seu rosto enrugado.
OoOoOo
-Lenna deixou a escola assim como Erínia... Foi realmente uma pena. Mas ouvi dizer que professores realmente muito bons entraram agora. – Harry sorriu – Acreditam que Hermione e Rony se casaram?
Harry parou por um momento e desatou á rir. Era engraçado ver como Hermione mandava naquela família. Rony claro tinha lá suas ordens para dar aos filhos, mas Mione...
-Hermione e Rony têm dois filhos... – Dizia Harry encantado – Um casal. Emma e Gui. Acho que o Gui foi uma homenagem ao irmão de Rony... Ficariam surpresos por ver tanta semelhança de Gui com a Mione. Ele é tão inteligente, mesmo tendo dois anos de idade... Já Emma, deve estar completando uns 5 meses...
Harry que segurava um ramo de flores; observou um pouco o tumulo dos pais e continuou:
-Bom, a Mione continua com aquelas coisas de F.A.L.E e tudo mais, mas está se saindo uma ótima Auror. O Rony também... Mas o que me surpreende mais é a... Melissa... – O rapaz sorriu alegremente – Recusou o pedido de se juntar á elite dos Aurores por questões que até eu não sei... Mas, até hoje me pergunto, ela está feliz?
-Papai! – Gritou uma voz fina pulando em cima das costas de Harry que estava agachado.
-Hei? – Harry se virou sorrindo – Campeão! Vai com calma Tiago!
Tiago estava tão grande! Deveria ter quase 4 anos completos. Estava tão energético, com seus cabelos escuros balançando contra o vento, se tornando mais rebeldes.
-Mas que coisa! – Exclamou Melissa chegando devagar – Eu disse para ele não correr assim... Ele já está cheio de machucados!
Melissa estava bem diferente daquela garota que Harry conhecera no sexto ano. Seus cabelos continuavam brancos, num tom prateada que iluminava tudo á seu redor... Mas seus olhos... Azuis parecidos com o fundo do mar, um azul tão enigmático...
Ela já estava de cabelos soltos, usava uma longa trança bem ajeitada. Para completar seu visual, estava usando um longo vestido rosa claro e sandálias. Ela parecia ter um ar mais adulto agora, mas continuava animada como sempre.
Sua barriga parecia um pouco maior que o de costume estaria grávida de novo?
-Ah, não vi vocês chegando – Sorriu Harry ao erguer Tiago do chão – Onde estavam?
-Eu estava terminando de comprar algumas coisas nas redondezas... – Sorriu Melissa – Tiago disse que queria ver os avós e não sei por que veio correndo até aqui...
-Sério? – Harry sorriu para o filho – Hei Campeão, quer colocar as flores ali?
-Quero!
Tiago pegou sem jeito o buquê de flores e colocou em cima do tumulo de Lílian e Tiago Potter.
A pequena família saiu caminhando, Melissa dizendo que esquecera algo, voltara correndo ao túmulo.
-Perdão! – Ela murmurou olhando fixamente para o tumulo de Lílian – Gostaria de agradecer, agradecer por tudo que vocês fizeram! Agradecer por terem me dado á chance de conhecê-lo e de poder finalmente entender... Meu lugar é com o Harry, e meu destino é protegê-lo... Por favor, continuem olhando por nós... Continue cuidando para que tudo continue assim...
Melissa sorriu animada, retirando um colar muito bonito que estava em seu pescoço, ela colocou em cima do tumulo.
O colar era o mesmo que ela ganhara no natal de seu quinto ano... Um colar com as fotos dela e de Harry ainda jovens.
-Por que demorou? – Perguntou Harry curioso.
-Não é nada – Sorriu Melissa de volta – Estava só voltando para dizer algo que esqueci?
-Esqueceu?
-Deixa pra lá. A Mione nos convidou para ir á casa dela e de Rony, vamos? – Disse Melissa animada.
Harry acenou com a cabeça e em seguida sorriu para a esposa.
-Qual vai ser o nome desta vez? – Perguntou Harry ao ver a barriga de Melissa.
-Se for menino, vai se chamar Tom... E se for menina... Lílian.
Mesmo que tudo possa ter dado errado no início, acredito que desta vez será diferente... Mesmo sendo diferente, iremos crescer juntos...
E se mais alguma pessoa tentar nos separar, iremos nos unir mais ainda... Porque é assim que viveremos, é assim que sempre seremos.
Nunca me esquecerei dos tempos difíceis que tive que passar, do sofrimento da dor e de tudo mais... Para todos que nos magoaram,eu lhes perdoarei...
E para as pessoas que puderam realizar tudo isso... Á você Lílian e Tiago Potter. Obrigado e até um dia... .
FIM
N/A: ALELUIA! \o/ /o/ \o\ Fazia tempos que estava planejando este final e não conseguia botar no papel ^^’ Mas enfim, este foi o final de uma fanfic que deu na realidade, duas fics...
Depois de mais de 110 páginas (O_O’) eu consegui acabar de escrever essa fanfic. Espero que tenham gostado, e se não gostaram... O que posso dizer? Sinto muito!
Não penso em fazer outra fic, bem... Até penso! Como seria o casamento de Mione e Rony?
Bem, deixo isso para outra hora, então, até lá! o/
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!