Exploração noturna



Agora faltavam apenas três dias para o fim das férias de verão. Harry definitivamente sentiria falta daquela fazenda e dos momentos felizes que vivera ali. Suas mãos deslizaram pelos cabelos de Hermione, cuja cabeça estava repousada numa das pernas do moreno. Encontravam-se na varanda da fazenda dos Potter.

- Acho que as férias nunca passaram tão depressa – ela disse displicentemente, seus olhos fechados.

- Posso dizer o mesmo – Harry depositou um terno beijo na testa de Hermione – E, sem dúvida, nunca tive férias tão perfeitas.

- Daqui a três dias voltaremos para Hogwarts. Como você acha que será agora que Voldemort se foi?

- Bem mais tranqüilo – ambos sorriram – Finalmente poderemos ter um ano letivo normal, sem aventuras mortais.

- Acho que vou sentir falta...

- De quase morrer? – Harry perguntou incrédulo. Ela abriu os olhos, sorrindo.

- Não, seu bobo... Das nossas aventuras. Por mais que elas tenham sido perigosas, acho que se não fosse por elas não seríamos tão unidos – Hermione disse.

- Entendi o que quis dizer – eles se encararam por algum tempo, até que Harry a beijou nos lábios.

- Então... Você não gostaria de uma última aventura?

- Como assim? – a morena olhou para a antiga fazenda dos Evans.

- Podemos ir lá hoje à noite – Hermione sugeriu. O olhar do moreno encontrou a fazenda de sua mãe. Por mais que desejasse ir até lá e tentar encontrar algumas lembranças de sua mãe, o perigo que aquela casa representava o impedia.

- Não, Mione. Já conversamos sobre isso praticamente o verão todo – ele falou – Vimos o estado que a casa se encontra, ela poderia desabar a qualquer instante. Não quero correr o risco de te ver machucada novamente.

- Mas Harry...

- Eu, mais que ninguém, adoraria entrar lá e fazer uma exploração – ele tocou a face dela carinhosamente – Só que não posso.

- Como queira – ela resmungou e cruzou os braços. Harry sorriu.

Um vento frio fez Hermione se arrepiar. O verão estava acabando, por isso as noites na fazenda tornavam-se cada vez mais frias. Havia nuvens carregadas que cobriam as estrelas e a lua. Provavelmente choveria mais tarde.

- Deveríamos entrar – Harry sugeriu percebendo que a namorada estava com frio.

- Está tudo bem.

- Você é a pessoa mais teimosa que eu conheço sabia? – ele passou uma das mãos por baixo das pernas de Hermione, e a outra por baixo das costas.

- O que pensa que está fazendo? – questionou vendo os movimentos dele.

- Evitando que minha namorada pegue um resfriado – ela deu um grito abafado de susto quando Harry a carregou. Passou os braços envolta do pescoço de Harry e ela acabou sorrindo.

Quando entraram na casa, Betty perguntou se poderia servir o jantar. Após a refeição ficaram namorando na sala, até que Hermione achou melhor ir para casa, antes que começasse a chover. Harry a acompanhou até a fazenda de sua madrinha.

- Boa noite – ele disse depois de beijá-la nos lábios.

- Boa noite, Harry – Hermione o abraçou. Antes de se afastarem completamente, a morena colou mais uma vez os lábios nos dele e o beijou intensamente.

Hermione seguiu para seu quarto, deveria ser quase dez horas da noite. Jogou-se na cama e ficou imóvel, olhando para o teto. Ela queria ir à fazenda da mãe de Harry, sabia que ele tinha poucas recordações dos pais, e acreditava que naquela fazenda poderia encontrar fotografias ou pertences de Lílian. Respirou fundo e levantou, caminhando até sua janela. Mirou a casa abandonada e desejou que Harry aceitasse acompanhá-la numa exploração a casa.

Ficou pensando por cerca de dez minutos, então tomou uma decisão. Seu olhar buscou o relógio em seu pulso, e constatou que ainda era muito cedo. Precisava esperar todos dormir. Enquanto esperava, pegou um livro e começou a ler. Sua madrinha bateu-lhe a porta para avisar que iria dormir e aconselhá-la a não demorar a fazer o mesmo. Hermione ficou mais uma vez sozinha, e esperou cerca de duas horas. À meia-noite ela deixou seu quarto.

Desceu pela janela como fizera quando o próprio Harry a convidou para a visita a fazenda abandonada, dessa vez, contudo, lembrara-se de trazer uma lanterna. Agradeceu mentalmente por ter se agasalhado, estava frio lá fora. O céu permanecia encoberto, embora ainda não tivesse chovido. Caminhou apressadamente para a casa dos Evans, sempre olhando para trás e torcendo para que não aparecesse ninguém. Não demorou a alcançar a casa, seu coração batendo rapidamente no peito.

Entrou pela janela e andou com cuidado pela casa. A luz de sua lanterna era a única fonte de energia presente. Seguiu até uma parede na qual havia muitas fotografias. Todas estáticas, o que fez Hermione lembrar que a família de Lílian era trouxa, como a dela. Seus olhos buscaram a mãe de Harry, encontrando-a três vezes. Sem muito problema, pegou as fotografias.

E apesar de saber que tinha invadido uma propriedade privada e que aquelas fotos não lhe pertenciam, Hermione convenceu-se de que não estava roubando... Apenas apoderando-se de lembranças que depois estariam nas mãos de quem realmente as merecia. Ela virou e rumou em direção à escada. O andar de cima deveria ser mais perigoso, mas ela não desistiria agora.

Devagar, seus pés estavam levando-a para o primeiro andar. Uma de suas mãos segurava a lanterna e as fotos, a outra segurava o corrimão da escada. Seria uma travessia fácil se antes de alcançar os últimos degraus, seu pé direito não tivesse afundado na madeira podre. Por sorte a bota que Hermione calçava não permitiu que se machucasse. Respirou fundo e continuou a subir.

Encontrou o quarto que deveria ter sido de Lílian e entrou no mesmo. Um barulho familiar chamou sua atenção, e ao olhar para a janela notou que começara a chover. Deveria ser rápida. Encontrou mais fotografias, um álbum cheio delas numa gaveta. Passou rapidamente as páginas e encontrou fotos de Lílian e Tiago, provavelmente do verão em que estiveram em Saint Helena. Sorriu para si mesma, Harry ficaria muito contente.

Abriu mais uma gaveta e algo lhe chamou a atenção por seu estado de conservação. Pegou o objeto que estava em perfeito estado. Supôs que era enfeitiçado, para não sofrer a ação do tempo. Ficaria mais tempo estudando o objeto se um pedaço de madeira não tivesse caído nela, atingindo parte de seu pescoço e suas costas. Ela soltou um gemido de dor e ao passar a mão no local atingido percebeu que estava sangrando. A chuva agora estava bem mais forte, e goteiras molhavam o quarto em que Hermione estava.

Precisava sair dali o mais rápido possível. Colocou o objeto por dentro do casaco e caminhou em direção a escada. Mais um pedaço do teto caiu, mas dessa vez não a atingiu por pouco. Por estar menos cuidadosa, seus pés afundaram cerca de três vezes nos degraus da escada. Era realmente perigoso ficar muito tempo naquela casa, mas para Hermione havia valido a pena. Já do lado de fora sentiu a chuva fria encharcar-lhe em pouco tempo. Correu sem olhar para trás em direção a sua fazenda, e com dificuldade subiu até sua janela.

Sua respiração estava rápida e descompassada, e ela precisou de um tempo para recuperar o fôlego. Suas roupas molhadas estavam ensopando seu quarto, por isso ela seguiu imediatamente para o banheiro, onde tratou de livrar-se das vestes. Parte delas estava suja de sangue, por isso Hermione as lavou. Mirou-se no espelho enquanto levantava com as mãos, seus cabelos. Havia um corte não muito fundo, mas que ainda sangrava. Além disso, sabia que provavelmente mais tarde, aquela região ficaria roxa.

Limpou seu próprio ferimento com dificuldade, depois tomou um banho quente e finalmente vestiu seu pijama. Pegou o álbum e o objeto encontrado, e seguiu para sua cama. Sorriu para si mesma, feliz por ter conseguido. Imaginava a expressão de Harry quando ela lhe mostrasse o que havia encontrado. A exaustão tomou conta de seu corpo, e Hermione acabou adormecendo.

Acordou ouvindo batida na sua porta. Levantou assustada, ouvindo a voz de sua madrinha. Ao olhar para o relógio notou que eram quase onze da manhã. Deu um salto da cama, e começou a juntar as fotografias, depois colocou tudo dentro de uma gaveta. Por fim, disse a madrinha que podia entrar.

- Bom dia – Hermione disse um pouco corada.

- Bom dia, dorminhoca. Já estava ficando preocupada – ela falou sorrindo.

- Acho que peguei no sono.

- Harry está lá embaixo, parece que vocês iriam se encontrar às dez horas.

- Deveria ter colocado o despertador – Hermione comentou enquanto levantava apressadamente – Por favor, avisa ao Harry que já vou descer.

- Certo – a mulher sorriu antes de sair do quarto.

Hermione correu para o banheiro e tomou um banho rápido. Decidiu presentear Harry com os achados da fazenda Evans à noite. Procurou uma roupa não muito decotada, não queria que seus padrinhos ou Harry vissem o machucado em suas costas. Desceu as escadas e o encontrou conversando com Cynthia.

- Olá – Hermione saudou os dois.

- Bom dia, Mione – Harry levantou do sofá e aproximou-se da namorada, beijando-lhe a testa – Você está bem?

- Sim, eu apenas dormi demais.

- Provavelmente foi dormir de madrugada, lendo aquele livro enorme... – Cynthia sugeriu, mas Hermione preferiu não responder, apenas sorriu sem graça.

- Com certeza! – o garoto concordou.

- Almoça conosco, Harry? – a mulher questionou.

- Pensei em almoçar lá em casa, mas a Mione quem sabe...

- Vamos ficar aqui mesmo – Hermione o abraçou – Depois saímos.

- Enquanto o almoço não é servido, vou trazer um suco para vocês – Cynthia falou, e os deixou sozinhos.

- Eu estava pensando... – Harry repousou as mãos na cintura dela – O que acha de um jantar especial hoje à noite?

- Hum... Acho uma ótima idéia.

- Eu mesmo vou cozinhar – ela sorriu. Uma das mãos de Harry direcionou-se para a nuca de Hermione, mas ao passar pelo ferimento conseguido na noite passada, a fez soltar um gemido.

- Não... – ela tirou a mão dele de seu pescoço.

- O que foi? – questionou preocupado.

- Nada.

- Você se machucou? – Harry a encarou.

- Apenas bati essa região na estante do meu quarto – ele ergueu a sobrancelha, não muito convencido.

- Deixe-me ver, posso fazer uma massagem se quiser.

- Não precisa, Harry – ela se afastou e seguiu para o sofá. Não podia mostrar a Harry, ele perceberia que foi mais que uma simples batida.

- Hermione...

- Aqui está o suco – Cynthia apareceu segurando uma bandeja, e Hermione agradeceu mentalmente por isso; o namorado não tocou mais no assunto, nem mesmo quando ficaram sozinhos.

N/A: Well... Penúltimo cap postado... Não sei se ta mui legalz n, mas espero que tenham curtido!! Tentarei fazer o último bem legalz, e depois, se eu conseguir, farei tb um epílogo!! =D Não sei se todos descobrirão o que a Mione achou, além das fotografias, mas próximo cap eu conto, oks?! xD

N/A 2: Agradecimentos especiais à:

*MaRy*: Bom... A Mione vai fazer uma surpresa para o Harry, mas não é exatamente levá-lo à fazenda dos Evans... Ela foi sozinha mesmo xD E o que ela encontrou, ela vai entregar p ele no próximo cap!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Aline Braga: Ahh... Que nada... Esses tempos tow achando minhas fics taum sem graça =( Well... Mas aqui ta o cap novo, espero q tenha ficado legalz!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Carol: =D Ok... Eu demorei um pouquinho, mas aqui está a atualização!! =D Espero q goste!! O ultimo cap não deve demorar muito n, oks?! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Ana Carol Gregol: Prontinho!! =D Eu atualizei!! Desculpaaa pela demora!! Capítulo novo postado, espero que tenha curtido!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Suelen Granger: Mui feliz q tenha curtido cap passado, penúltimo cap postado, espero que vc tenha gostado!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

LiLa_GraNgeR: eheiheiuehieuheuie... Sorry mana, mas eu realmente preciso terminar a fic!! =D Não só essa, mas todas as minhas outras!! xD Não posso ficar com fics quando as aulas começarem... Talvez uma ou duas, mas 6 ou mais!? O.õ definitivamente no way!! =D Espero que goste do penúltimo cap!! Brigada por comentar!! Bjus!!

LuanaH²: Isso mesmo \o/ \o/ \o/ Tem que escrever!! Vou ficar esperando suas fics, viu?! xD E bem... O Harry não foi à fazenda da mãe dele, mas a Mione foi!! =D Espero q tenha gostado do cap!! =D Quanto ao meu livro... Se um dia eu terminá-lo fico feliz em saber q já tenho uma compradora \o/ Ahh... já que vc além de HH, tb gosta de DG e DH, acho que indiquei uma fic de cada, neh?! =D Se tiver lido, espero que tenha gostado!! Tem uma DG chamada “Da magia à ilusao” que é simplesmente maravilhosa *Pink se apaixonou pela fic \o/ *. =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Ana Lívia: Mais um cap... Dessa vez o penúltimo!! Espero que goste!! Bom... Como vc disse, ter pesadelos por causa do movimento “Matem a Pink por nunca terminar as NCs” iria me deixar sem dormir, mas... Eu não ia poder escrever, pq eu ia ficar pensando no pesadelo e não ia me concentrar xD Então... Melhor não ter movimento contra a Pink, nem pesadelos... heehieuheiuhe, que acha?! xD Ahh... Eu realmente preciso acabar a fic... Além de já não ter mais muitas idéias, eu preciso finalizar minhas fics antes de começar as aulas!! =D Well... Próximo cap é o ultimo, vou tentar escrever algo bem legalz!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Raquel.b: =D Ahh... Bom que gostou do Harry nervoso por ter q conhecer os padrinhos da Mione*Fico até imaginando ele todo vermelho xD*, e tb da marca!! =D Mais um cap postado, espero q tenha gostado!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Leandra Barcellos: Mui feliz que tenha curtido o cap passado \o/ \o/ \o/ Penúltimo capítulo não ar, espero que goste dele tb!! =D =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Miss Paula Granger: Aqui a atualizaçao!! =D Demorou um pouco, mas chegou!! =D Espero q tenha gostado!! Doro vc!! Cadê att de sua fic, dna Paula?! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Julia_granger_potter: Ahh... Mui feliz que tenha curtido a atualização passada!! =D Mais um cap, o penultimo... Espero que goste dele tb!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Tatai Potter: =D Penultimo capítulo postado... Espero que vc goste!! Se eu conseguir, ainda escrevo um epílogo contando o que aconteceu com eles depois \o/ Tomara que goste do final!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

sy_: Mais um cap postado, espero que esteja curtindo!! =D Bom... O Harry tem receio de que algo aconteça se ele for a fazenda da mãe, mas a Mione foi assim mesmo!! =D Espero q tenha curtido a ida dela!! Hum... Uma fic com o Sirius!? Bem... Um dia desses eu tava lendo uma fic Sirius e Hermione e amei, sabia?! xD Continuo sendo HH, mas curti a ideia S/Hr, assim como gosto de D/Hr. Eu vou escrever uma Sirius/Hermione para um challenge que minha prima prpos no 3V, não sei é o que vc estava querendo, mas se eu conseguir escrever e postar, vc lê?! xD Brigada por comentar!! Bjus!!

dudinha: Ahh... Sorry por ter demorado um pouco, mas aqui está a att!! =D Espero que tenha gostado!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Ma_Potter: Ahh... Mui feliz que curte essa e outras fics minhas \o/ \o/ \o/ Bom... Sei q esse cap novo ta pequeno, mas espero que vc tenha gostado!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Bru Watson Radcliffe: Bom... xD Demorei um pouquinho, mas aqui está o capítulo novo, espero que tenha gostado!! Mui feliz em saber q curte as minhas fics!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

DO YOU KNOW WHAT I'LL WRITE HERE????????????: Sorry, but my time is too precious to lose with someone like you. ¬¬ But, I really doubt about Pumpkin Pie’s death, ok?! Let us, HH, in peace!! \o/ \o/ \o/

Mione03: Ahh... Eu tb odeio esses brinquedos, mas com um Harry desses... Quem não ia?! xD Cap novo no ar, espero q goste!! Se eu conseguir, vou escrever esse bônus sim!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Clara Potter: Ahh, Clarinha... Realmente a fic ta acabando... Só mais um cap =( Tb vou sentir falta dela!! E de seus comentários aqui!! Espero q num me abandone!! =D E sim, tem mais uma coisa da outra fic, que eu só vo contar no cap que vem!! E claro q eu ajudo vc com sua fic!! Só estarmos on-line no MSN que conversamos sobre isso, viu?! No que eu puder, eu ajudo!! =D Espero que goste desse cap... E tb curta o final da fic *nervosa*. =D Brigada por comentar!! Bjus!! Ahh... so mais uma coisa... Vc não me incomoda com comentarios... Esteja sempre a vontade para comentar o que quiser, seja p dizer que gostou da fic, ou que não gostou... Pra dá sugestoes, dizer que ta horrivel... Well... Deu p entender neh?! xD Bjus!!

Bruna S. C.: Ahh... Mui feliz que esteja curtindo a fic!! Penúltimo cap no ar, espero q tb goste!! =D E sim... Eu fiz apenas uma TL ¬¬ Mas não é exatamente igual a HH, pelo menos não no inicio, porque primeiro a gente precisa juntá-los, e Lílian não ficava muito contente com a presença de Tiago, entaum... xD Tinha q ter meio q aquelas cenas de “briga”, as quais Pik é um verdadeiro desastre... ¬¬ Acho q a fic naum ficou mui legalz num xD Aim... Daqui a pouco a minha ida ao parque com Harry vira uma fic \o/ \o/ \o/ *Pink se sentindo... Alguma atriz famosa ¬¬*.
“Pink vê a Mione esperniando da roda-gigante, mas agradece a Merlim pela Bruna esta segurando-a.
- Então... Quer sair comigo depois? – Harry questiona, fazendo Pink corar.
- S-sair?!
- Sim, eu... Acho que estou apaixonado por vc... Deve ter sido amor a primeira vista *KKK* - Pink agora roxa de vergonha.
- Oh, Harry... – ela baixa a vista, mas Hary segura o queixo dela e a faz encará-lo. Lentamente ele aproxima os lábios dos dela e... A beija!!
Pink acorda assustada no meio da noite, e percebe que está no seu quarto.
- Tudo sempre termina na melhor parte! – ela resmunga alguma coisa e se vira na cama, louca para sonhar com Harry novamente.”
Ok, ok... Tow indo now!! xD Brigada por comentar!! Bjus!!

Amanda- Granger: heieheuiehuiehe... Que nada... Pink neh má não... *carinha de anjo*. Sei q demorei um pouco, mas aqui está a att!! =D Espero que tenha curtido!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Deboritz Tonks: Desculpaaaaaaaa pela demora xD Sorry mesmo, mas... Finalmente aqui está a atuailzaçao, espero que goste!! Ahh... Fico tão feliz em saber q mesmo num sendo HH vc ta curtindo a fic \o/ =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Barbara Ceni^^: heieheiheiee... Muito mais que um amor de verão 3?! *desmaia*. Não... Acho que não... Pelo menos, não tenho nenhuma idéia para uma possível fic... =D Ahh... Acho que vc descobriu o que é sim... \o/ \o/ \o/ Mas eu não vou falar mais nada, para deixar as outras pessoas curiosas *risada malévola*. xD Não conte a ninguem, viu?! xD *Pink é besta, neh?! xD*. Espero q goste da att!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Mia Rolim: Ahh... eheuiheuiehuiehe... A principio eu pensei em fazer a Miriam má, mas achei que ficaria parecida com a outra fic... Então... A Miriam da minha fic é legalz!! =D Ahh... E o namorado dela... O James... Ahhh... Ele é muitoooo fofooo *Pink queria um James ou Harry na vida dela*!! =D Bom... Mirian!! Espero que esteja gostando... A sua xará não apareceu nesse cap, mas no ultimo ela voltaa!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Gabrielli Oliveira: Mui feliz q tenha curtido o cap passado... Penultimo cap no ar, espero que goste tb!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

saulo adriano: Desculpaaaa a demora, mas finalmenteeeeee aqui está o penultimo capítulo da fic!! =D Espero que tenha gostado!! Vou fazer o possivel p naum demorar muito p fazer o ultimo!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Maria_Potter_Malfoy: heuieheiuheuiehuieheui... Que nada... Pink não tem idéia para mais caps não... xD *sorry*. Bom... Eu consegui escrever o penultimo e já tenho uma ideia de como será o cap final... Espero que goste!! =D Talvez venha um bônus, que será o epilogo... xD Embora ainda não tenha certeza... =D Espero q goste do final d fic!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Leticia Hyppolito: =D Capítulo novo postado, desculpaaaa a demora, mas finalmenteeeeee aqui está!! =D Espero que tenha gostado!! Vou fazer o possivel p naum demorar muito p fazer o ultimo!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

N/A 3: Bom people... Breve Pink volta com o final da fic!! =D Agradeço a todos q leram, cometaram e votaram!! Grande bju!! Pink_Potter : )


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.