A marca na árvore
Aquele fora um dia bom. Divertira-se pela manhã ao lado de Harry, e à tarde ainda teve a companhia de Miriam e James. No dia seguinte haveria o festival anual de Saint Helena, há anos ela não ia nele, será que mudara em alguma coisa? Perguntou-se enquanto penteava os cabelos, tinha acabado de tomar um banho e vestir um pijama.
Mirando sua imagem refletida pelo espelho, Hermione lembrou-se do pequeno incidente que ocorreu àquela manhã... Seu coração bateu mais rápido só de lembrar que por muito pouco não beijara seu melhor amigo. “Ainda bem que o James apareceu. Melhor se controlar, Hermione, não quer perder a amizade de Harry, quer?”, pensou.
- Ei, você não precisa se controlar! Você não sente nada pelo Harry, entendeu? Nada além do amor entre amigos - disse com veemência. Suspirou um instante depois - Não posso estar gostando do Harry.
Um barulho de algo batendo contra o vidro fez Hermione dar um salto. Olhou para a janela, outra vez o mesmo ruído. Caminhou devagar até lá, quando abriu a janela quase foi atingida por uma pedra. Olhou pra baixo, e encontrou Harry.
- O que está fazendo? Quase me atingiu! - ela disse quase que num sussurro, mas Harry ouviu.
- Desculpe! - ele sorriu - O que acha de vir até aqui?
- Agora? Está louco, Harry? São onze horas da noite - Hermione tentou lembrá-lo o quão deserta estava a região, todos deveriam estar dormindo ou se preparando para dormir.
- Qual é Mione, não vai acontecer nada de mais, já derrotei Voldemort - Harry falou - Qualquer coisa... Eu protejo você! - ela sorriu.
- Meus padrinhos não me deixariam sair agora.
- Eles não precisam saber! - ele piscou.
- Harry, eu não pos...
- Hermione, você não está em Hogwarts! Vamos...
- E como o corajoso Potter acha que posso sair daqui sem ser ouvida? - perguntou Hermione.
- Pela janela! - disse ele como se fosse a coisa mais obvia do mundo.
- Nem pensar, você sabe como eu tenho pavor a altura - Harry deu um suspiro, ele então se aproximou da parede, na qual havia alguns tijolos mais salientes que serviriam de apoio para a escalada - O-o que está fazendo?
- Indo lhe buscar - ele começou a escalar, não era muito alto, mas se caíssem poderiam se machucar.
- Você é mesmo louco, Harry - Hermione sorriu. Ele então chegou até a janela dela.
- Venha, eu vou te ajudar.
- Espera! Estou de pijama! - ela lembrou - Entra e espera um minuto, vou me trocar!
- Se trocar? - ele ficou meio “assustado”, Hermione o olhou feio.
- Não aqui, Harry! No banheiro! - foi até o armário e procurou uma roupa.
- Ah, entendi - ele entrou no quarto, e ficou esperando. “Harry Potter quer parar de pensar nisso! Ela é sua amiga, seu pervertido! Hum... Mas você não ia dar nem uma olhadinha se ela mudasse de roupa aqui?”, balançou a cabeça para afastar aqueles pensamentos e não pensar na resposta que veio instantaneamente.
- Pronto, podemos ir - ela voltou do banheiro uns três minutos depois - Só você mesmo pra me convencer a fazer esse tipo de coisa - ele sorriu.
- É fácil, basta ir descendo pelos blocos da parede - ela fez sinal de que entendera - Eu estarei ao seu lado, não deixarei você cair.
- Obrigada - Hermione disse, eles então foram até a janela. Harry saiu primeiro, e ficou segurando firme, esperando Hermione. Quando ela estava do lado de fora, Harry passou um dos braços em volta dela, para acalmá-la.
- Devagar! Estarei descendo com você - falou ele, seus rostos bem próximos. O coração dela disparou, mas naquele momento não soube dizer se era pela adrenalina por estar àquela altura, ou por estar tão próximo a Harry. Desceram aos poucos, demorou mais que a subida dele, mas algum tempo depois chegaram ao solo.
- Nem acredito! - Hermione respirou aliviada.
- Eu disse que não deixaria você cair! - ele comentou, fazendo-a sorrir.
- Aonde vamos?
- Na fazenda da minha mãe - Harry avisou, em seguida segurou a mão de Hermione, que corou um pouco mais e nada disse - Vamos!
Seguiram em silêncio para a fazenda dos Potters, Hermione perguntou por que não iam direto para a fazenda dos Evans, e ele disse que seria mais fácil entrar daquele jeito. Em silêncio, chegaram a fazenda de Harry, caminharam mais um pouco, uma cerca dividia as propriedades.
- Acho que é o lugar perfeito para atravessarmos - Harry comentou.
- Nossa, mas essa arvora é imensa - Hermione apontou para uma árvore mais atrás - Olha só, tem um balanço nela!
- Quer ir lá agora? - ele perguntou.
- Temos tempo?
- Todo o tempo do mundo - Harry sorriu, Hermione então fez que sim com a cabeça, eles caminharam até a árvore.
- Deve ter sido cuidada com produtos bruxos.
- Como?
- É uma espécie de árvore trouxa, não cresce tanto assim - Hermione comentou, ela andava em volta do imenso tronco da árvore, tocando-o - Quem a plantou deve ter usado fertilizantes bruxos para que ela ficasse deste tamanho.
- Ah, entendi - Harry comentou não muito interessado na árvore. Estava ansioso para chegar à fazenda de sua mãe, mas não se importou de ir até ali com Hermione - O que foi? - ele percebeu que a garota ficou parada olhando fixamente para o tronco da árvore.
- Harry, vem aqui - ela o chamou sorrindo - Olhe só...
- O qu... - ele não precisou completar a pergunta, no tronco havia uma marca... Provavelmente o tempo tivesse tirado a perfeição com que fora feita, mas ainda era visível. Um “T&L” estava gravado ali. Harry tocou a marca, seus olhos marejaram naquele momento.
- Seu pai deve ter feito isso quando começaram a namorar - Hermione falou - Ele era realmente muito gentil.
- Como você sabe que foi ele? - perguntou Harry feliz por ter visto aquilo, e ao mesmo tempo irritado... Era a segunda vez que Hermione elogiava o pai dele, e novamente ele pensou “Eu também sou gentil!”.
- Meninas não costumam fazer marcas em árvores, Harry... Isso é um gesto de romântico que geralmente os garotos fazem para mostrar que realmente estão apaixonados - ela falou - Sua mãe era uma bruxa de sorte... Hoje em dia não se encontra mais bruxos as... O que foi?
- Nada - Harry parecia furioso. Como ela poderia falar aquilo? Há muitos bruxos gentis, românticos... Ele, por exemplo.
- Harry, você parece bravo - Hermione comentou.
- Impressão sua! - disse ele - Vamos agora?
- Claro - ela concordou. Atravessaram a cerca e caminharam até a outra fazenda em silêncio. Hermione tinha quase certeza que falara algo que chateara Harry, mas não conseguia imaginar o que poderia ter sido - Harry...
- O que foi? - perguntou ele sem olhá-la.
- O que foi que eu fiz?
- Nada, Hermione, já disse! - ela não perguntou mais nada. Harry a olhou pelo canto do olho, sabia que tinha sido rude, mas não conseguira controlar-se... Hermione não podia falar de coisas que não sabia, não deveria ficar generalizando os bruxos... “Mas por que eu estou tão irritado com o que ela pensa dos bruxos?”, perguntou-se em pensamento.
- Será que está aberta? - Hermione tentou conversar novamente, estava em frente à porta da fazenda.
- Espero que sim - ele tentou abrir a porta, mas pelo visto estava trancada.
- Vi uma janela lateral, o vidro estava quebrado - ela comentou - Podemos tentar entrar por lá.
- Boa idéia - Harry falou, já estava voltando ao normal e isso deixou Hermione mais contente. Deram a volta e encontraram a tal janela. Harry enfiou o braço e destrancou, era uma janela grande, daria para passar por ela sem problemas - Vem...
- Certo - ele estendeu a mão para Hermione já de dentro da casa - Você trouxe uma lanterna?
- Não, e você?
- Também não... Esqueci! - eles sorriram, andaram com cuidado, a casa estava escura, apenas com pouca iluminação proporcionada pela lua - Há um interruptor ali, será que ainda tem energia elétrica?
- Vou tentar ligar - Harry se aproximou, apertou o interruptor, mas este não acendeu - Droga!
- Não podemos andar pela casa no escuro, Harry - ela falou - É perigoso, deveríamos voltar quando tivermos uma lanterna ou quando estiver claro!
- Dá pra ver alguma coisa - ele olhou em volta, apesar da pouca luz viam moveis empoeirados, teias de aranhas, buracos pelas paredes - Queria ir até os quartos, quem sabe encontro algum pertence de minha mãe?
- Mas Harry, é quase impossível andar por aqui, podemos nos machucar - Hermione advertiu.
- Não vai acontecer nada, Mione! - Harry insistiu - No máximo poderíamos esbarrar em alguma coisa. Vem, eu seguro sua mão.
- OK - a contragosto Hermione aceitou, parecia imprudência fazer aquilo, mas não podia culpá-lo. Harry não tinha nenhuma lembrança dos pais, poucos eram os objetos que conseguira como pequenas recordações... Entendia a ansiedade dele em encontrar algo naquela casa.
Harry ia mais a frente, caminhando lentamente. Ele já tinha chegado até ali, esquecera a lanterna e por estar fora de Hogwarts não podia usar magia, pelo menos ainda, faltava pouco para ser maior de idade; não podia ir embora... Chegou perto da escada, começou a subi-la com cuidado, Hermione não dizia nada. Já no andar de cima, viu várias portas, demoraria mais se fossem ao mesmo tempo para todos os quartos, caso se dividissem, poderiam sair dali mais cedo.
- Acho que cada um deveria ir para um quarto - ele sugeriu - Se você encontrar alguma coisa, é só chamar que eu vou até você.
- Tudo bem - ela deu um pequeno sorriso. Harry soltou-se dela e foi para a primeira porta; Hermione caminhou com cuidado para o quarto ao lado.
O quarto que Harry escolheu tinha uma cama de casal, alguns móveis velhos e mofados, retratos pelas paredes. Enquanto andava pelo local, reparava nas fotográficas, nelas havia sempre o mesmo casal, algumas vezes sozinhos, outras com mais algumas pessoas. Numa delas, o casal estava rodeado de crianças. Harry reconheceu sua mãe, aquele casal deveria ser os avós dela. Levantou a mão para pegar a foto quando ouviu um barulho vindo do quarto ao lado, em seguida um gemido. Correu até lá.
- Hermione! - Harry se aproximou da amiga, a qual aparecia ter afundado no solo, o chão cedera e seu pé esquerdo afundou - Tudo bem?
- Estou presa - ela falou, pela expressão dela, Harry sabia que além de presa deveria estar machucada.
- Eu vou te ajudar - ele segurou a perna de Hermione, olhou para a amiga... - Vai doer, eu acho... Segura bem firme em mim, pode apertar o quanto quiser.
- Ok - Hermione pareceu prender a respiração, Harry puxou de uma vez. Ela soltou um gemido de dor, enquanto apertou forte o braço de Harry. Parte de sua perna sangrava.
- Mione, eu sinto muito - Harry falou olhando para o machucado da amiga.
- Está tudo bem - ela forçou um sorriso, seu machucado latejava.
- Não, não está tudo bem... Eu deveria ter te ouvido! Não queria que se machucasse.
- Eu acho que esse era o quarto de sua mãe, Harry - ela apontou para uma fotografia na parede, ele a olhou por alguns instantes.
- Que bom que encontrou o quarto dela, mas preciso tirar você daqui agora - Harry começou a levantar.
- Não, viemos até aqui, vamos procurar alg...
- Nem pensar! Já disse que vou tirar você daqui agora! Você está ferida, Mione! - ele estendeu a mão e ajudou a levantá-la - Eu sou um idiota!
- Você não é um idiota, Harry - ela falou - Você é um garoto maravilhoso que sente a falta de seus pais...
- Me desculpe, Mione - Harry baixou as vistas.
- Não seja bobo - ela segurou seu queixo e o fez encará-la - É compreensível o que sente, não se desculpe.
- Você deve ser a garota mais maravilhosa que existe - ela ruborizou com o comentário, estavam bem próximos, Harry a segurava pela cintura. Então, começou a si aproximar, todos os pensamentos fugiram de sua mente, restando apenas a vontade de beijá-la. Seus lábios quase se uniram, mas a passagem de um rato bem próximo ao pé de Hermione a fez dar um pulo de susto. O constrangimento do que quase acontecera deixaram-nos sem palavras.
- Ai - ela gemeu, a dor da perna lembrou-lhe do machucado.
- Vamos, precisamos cuidar desse ferimento - ele disse, tentando se convencer pela segunda vez de que não sentira vontade de beijá-la.
Demoraram ainda mais para chegar a fazenda de Harry, porque caminhavam mais devagar. Quando atravessaram a cerca, para adiantar, Harry decidiu levá-la no colo, mesmo sob protestos de Hermione. Ficou decidido que passaria na casa dele para cuidar do ferimento, depois ele a levaria de volta pra casa. Entraram silenciosamente, seguiram para o quarto de Harry. Lá, ele procurou os remédios que poderiam ser usados naquele momento. Limpou o ferimento, depois colocou uma poção para ajudar na cicatrização. Era quase uma hora da manhã quando voltaram para a fazenda de Hermione.
- Eu sinto muito pelo machucado - ele disse antes de ir embora.
- Está tudo bem agora, ainda dói, mas vai ficar bom logo - Hermione sorriu.
- Obrigado por ter ido lá comigo.
- Não precisa agradecer, Harry... Você sabe que precisando basta chamar - ela disse.
- Boa noite - ele falou. Abraçaram-se por alguns instantes, depois ela beijou-lhe a face.
- Boa noite, Harry - Hermione respondeu - Fique de olho, se eu cair...
- Eu te seguro! - ele piscou fazendo-a sorrir.
- OK - Hermione se aproximou da parede e começou a subir para seu quarto...
N/A: Pink de volta, com mais um capitulo aqui pra vcs... :D Espero realmente q tenham curtido, perdão por qualquer falha... Próximo cap será o festival ; ) vamos ver aí o que vai acontecer... Prometo tentar escrever algo bem legalz... Pink aproveita e fala para todos que conseguiu passar no vestibular... Sim!! Eu passeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!! Agora serão uns seis meses de férias antes de começar as aulas, entaum... Preparem-se pq toda vez que uma ideia vier... Vem uma fic HH pra vcs (Vcs vão enjoar de mim... Se é que já não estao enjoados, ehehehehe... Sorry!!).
N/A 2: Agradecimentos especiais à:
Leandra Barcellos: Fico feliz que vc esteja curtindo a fic... :D Hum... De onde vêm as idéias?! Eu nem sei... Essa fic foi minha prima beta quem me deu a idéia... Uma continuação da primeira e talz, aí eu começo a escrever e... vai saindo os caps, hehehehehe... Fico morrendo de medo deles não saírem bons... :D Como esse agora... Espero que vc curta, que tenha ficado legalz! :D Brigada pelos comentários!! Desculpa a demora!! Bjus!!
Barim Black: ahuahauhauahua, eles ainda estão meio confusos... Mas logo devem perceber que se gostar... :D Não vou comentar muita coisa se não perde a graça!! Prometo postar o proximo cap mais depressa!! Espero q tenha curtido o ca!! Brigada por comentar!! Bjus!!
Tanne: Aqui... fevereiro, cap novo... :D Pink atualizouuu!! Espero que tenha curtido o cap!! A fic “E de repente é amor?” já está postada... Se não leu e for ler, espero que goste!! :D Brigada por comentar!! Bjus!!
Fran_N.Medeiros: Ahh... Precisa se preocupar naum... No fim vai ser HH sim, eu sou HH de coração, entaum não poderia deixá-los separados!! :D E Miriam e James?! Hum... Pink já tem o destino deles planejado!! :D Brigada pelo comentário!! Bjus!!
MioneBruna: Que bom que gostou do recadinho que deixei no cap passado, aqui outro... :D Fico feliz que esteja curtindo a fic, espero que tenha gostado do cap novo!! Li sua fic e agora estou esperando atualizações e as outras que vc me falou... Oh lá, viu?! Demore não!! :D Brigada por comentar!! Bjus!!
Mariana Lopes: Ahh... Fico muito feliz por saber que está curtindo os caps da minha fic... Espero que goste desse novo tb!! :D Muito obrigada pelo comentário!! Bjus!!
Barbara Ceni: huaahuahuahauhauhauha... Pink demorou não foi?! Mas ela atualizou naquela vez e mais uma vez agora... :D Espero que curta o cap novo! Eu doro seus monólogos **A verdade é Pink vive fazendo tb, ehehhehehe**. Realmente estudar nas férias foi o fim, mas... Fiz o vestibular, passei num curso que queria e agora... Uns seis meses de férias, ahuahauahuaha... Aulas só lá pra agosto!! :D **Pink muito feliz e rindo a toa hauahauhauahuahau**. Brigada pelo comentário!! Bjus!!
Maria_Granger_Potter: É... Um vai ter que ajudar o amigo a conquistar o outro, mas... Será que vai dar certo?! ; ) **Pink não falará mais... Perderia a graça, ehehehehehe**. Fico feliz que curta minha fic, agradeço por ter desejado sorte no vestibular (sim, aqui chamamos de vestibular :D), consegui passar e agora tow tranqüila... :D Espero poder escrever muitas e muitas fics nesses meses que terei de férias!! :D Brigada pelo comentário!! Bjus!!
Isabela: Ahh... Que bom que curtiu o cap passado.. Ta aqui cap novo, espero mesmo que vc curta!! :D Valeuz por comentar!! Bjus!!
Natália Regina: Bom... Desculpa a demora, mas infelizmente não deu pra postar antes de fevereiro... Só agora fiquei livre do vestibular, entaum... :D Mas prometo que os próximos caps virão mais rápidos a partir de agora!! :D Espero que tenha curtido o cap novo!! :D Agradeço por ter comento na fic e tb por ter me defendido daquela pessoa que deixou aquele comentário nada legal na fic... Concordo plenamente com o que vc disse, não é pq o casal dos livros é RH ou HG que somos todos obrigados a escrever sobre eles... E se a pessoa não é HH p q perder tempo entrando nas nossas fics só pra esculhambar?! ¬¬ Pena que a pessoa não se identificou, mas mesmo assim eu vou deixar um recadinho para a mesma tb ; ) Valeuz mesmo, fiquei realmente muito feliz... É por isso que eu amoo minha família linda HH!! :D Brigada!! Bjus!!
Miss Paula Granger: ahauahuahauha... Pink neh má naum... É que ainda não chegou o momento deles, mas... Logo vai chegar, eu prometo!! ; ) Espero q tenha curtido o cap novo!! Valeuz por comentar!! Bjus!!
Aninha: Prontinho... Atualizei!! :D Que bom q gostou do último cap, espero q goste desse tb!! :D Brigada por comentar!! Bjus!!
Mione03: Esse cap ainda foi escrito meio na pressa tb **Pc da Pink deu problema e só quarta ela pôde escrever... Mas quarta saiu o resultado do vest entaum... Ela só escreveu na quinta, ehehhehehe...** Mas espero que tenha ficado bom!! Logo eles devem se entender, eheheheheh... :D Valeuz pelo comentário!! Bjus!!
Nanda_Weasley: Aqui... fevereiro, cap novo... :D Sorry por não ter postado antes, mas tava sem tempo, muita coisa pra estudar... Mas agora os caps virão mais rápidos, finalmente estou livre... :D Espero q curta o cap!! Brigada por comentar!! Bjus!!
LiLa_GraNgeR: Ahh, maninha do core... vc sumiu?! I miss you so much... :D Espero que curta o cap novo!! I love you too!! :D Brigada por comentar!! Bjus!!
Maíra Perez: Bom... Espero q tenha sido o primeiro de muitos comentários, viu?! :D Fico feliz que esteja curtindo a fic, espero q tenha gostado do cap novo tb!! :D Brigada pelo comentário!! Bjus!
Clara Potter: ahauahuahauhaua... É, eu resolvi manter o festival... Só que esse vai ser um pouco diferente, digamos que mais... “Moderno” : ) Logo eu postarei aqui, deve ser no próximo cap já!! Espero que goste!! Fico super feliz q esteja curtindoo a ficcc!! Brigada por comentar!! Bjus!!
Carol: Bom... Eu demorei um pouco, mas... Ta aqui cap novo!! :D Espero que vc curta a atualização!! Valeuz pelo cometario!! Bjus!!
Suelen Granger: hehehehehhehe... Pink demorou naum foi?! Desculpa mesmo, foi pela falta tempo que não deu pra postar antes... Mas espero que vc goste da atualização!! Prometo que os caps virão mais rápido de agora em diante!! :D Muito obrigada pelos comentários!! Grande bju!!
Anny Chien: Ahh... Que bom q curtiu o cap passado, o novo ta aqui agora, espero que vc curta tb!! :D Muito obrigada por comentar!! Bjokas!!
Mary James Potter: Sim... Fic com final feliz, eu garanto :D Naum deu pra colocar o beijo ainda naum, eles iam ficar confusos demais e ainda uero colocar algumas cenas com a Miriam e o James... Realmente, não é só a Mione quem vai ficar com ciúmes não!! ; ) Brigada pelo comentário!! Bjus!!
Julia_Granger_Potter: heheehhe... Eita Pink que demora, neh?! :D Sorry mesmo, juro que foi pelos estudos... Mais assim que fiquei livre comecei a atualizar as fics... Os próximos caps virão mais rápido agora!! :D Ta aqui o novo, espero que curta!! Brigada pelos comentários e tb por ter me defendido **Já disse que amo minha família HH?! :D**. Não liguei mesmo pra o que a pessoa disse, não gostei, mas... Fazer o que neh?! Se ela, coitada, não sabe achar as fics RHs daqui, só posso sentir pena dela... :D !! Grande bju!!
DiPotter: ehhehehehe, realmente... As coisas taum começando a ficar mais “interessantes” agora, neh!? :D Espero q tenha curtido a atualização!! Valeuz por comentar!! Bjus!!
Thai: ahauahuahauhaua... Thaii... Eu juro que tow tentando me controlar **Thai olha desconfiada pra tia**. Aahauhauahuahaua... Um dia eu consigo fazer N/As sem desculpas **Pelo menos eu acho... :D**. Que bom que curtiu o outro cap, espero q goste desse tb!! Love-te muito tb sobrinha... Divinha?! Tia passou no vestibular **Pink grita, pula, abraça Thaiii**. Agora Pink mais tranqüila e de férias... Aulas só lá pra agosto!! :D brigada por comentar!! Bjokas!!
Alguém que leu os livros: Primeiro... A gente se conhece?! Tipo assim... Pra vc ter me chamado de ridícula ao menos vc tem que me conhecer... Segundo... Quem pediu tua opinião?! **Pink tentando ser sempre o mais educada possível**. Não tow a fim de reler os livros e mesmo que tivesse, adivinha?! Não mudaria minha opinião de que HH é melhor que seus shippers... Terceiro... Talvez vc tenha alguns problemas e Pink super solidária vai lhe ajudar: Qd vc entrar numa fic (histórias inventadas por autores que nada ganham e fazem isso apenas por diversão, e que não obrigatoriamente devem ser exatamente como o livro) vc poderia olhar o shipper... Como vc não é HH, qd vc lesse Harry/Hermione, vc deveria voltar a pág e não continuar lendo, sabe pq?! Pq a fic certamente será HH... hauahuahauhauaa, algo mais que lógico, mas acho que vc não deveria saber!! Outra coisa... Vc poderia ir na lista de shipper e procurar aquele que lhe agrada, ao invés de sair esculhambando o trabalho dos outros... Será que essas dicas vao lhe ajudar?! Oh, qualquer dúvida é só perguntar, oks!? :D E tenta ser mais educada da próxima vez... Eu ensino a achar as outras fics numa boa... :D **Nota destinada aquela pessoa que deixou o comentário e tb para aquelas que pensariam ter atitudes semelhantes... Não generalizo, muita gente de shipper diferente do meu lê minhas fics e respeita minha opinião!! A vcs eu só agradeço**.
_FlaH_RibaS_: Ahh... Que bom que curtiu o cap passado, mesmo eu tendo feito-o correndo... :D Hum... 2 anos antes do vesti?! Aproveite mesmo, hehehehhe... :D Agradeço por ter desejado sorte... Fiz pra medicina e finalmente consegui passar, graças a Deus!! :D Brigada tb pelo comentário!! Bjus!!
Sy_: Oba... Fico feliz de saber que ta gostando das minhas fics... :D Ahh, vc num gostou do James?! :D haauauahauahua, imagino que seja pq ele pode vir a atrapalhar HH, neh?! :D Hum... Deixa ver aí... **Pink num vai falar mais nada... ahauhauahuaah**. Valeuz pelo comentário!! Bjus!!
*MaRy*: Espero que curta o cap novo... Fico feliz por estar curtindo a fic!! :D Brigada por comentar!! Bjus!!
Anna Rosa: Prontinhu, atualizeiii... :D Desculpa se demorou, mas só agora pude escrever o cap novo... Os próximos serão mais rápidos!! Espero que tenha curtido!! Valeuz por comentar!! Bjus!!
Luisa Khan: hehheehhehehhe... Demorei só um pouco, mas está aqui... :D Tomara que vc goste!! :D Valeuz por comentar!! Bjokas!!
Edilma Morais: hauauaauhauhauaa... Desculpa, juro que não demoro de propósito... :D Ta aqui o cap novo, espero que curta!! Brigada por comentar!!! Bjus!!
Ana Lívia: Prontoooo... :D Atualizeiii, hehehhehehehe... Espero que vc curta o cap novo... O próximo sai logo, logo... :D Brigada pelo comentário!! Bjus!!
Nathika: Fico feliz que esteja curtindo... :D Atualizei, cap novo aqui pra vc, espero que curta!! :D Valeuz pelo comentário!! Bjus!!
Marcela Augusto: Aqui... Demorou um pouco, mas... Atualizei!! D Esper que vc curta o cap novo!! valeuz por comentar!! Bjus!!
N/A 3: Ufa... São 2 horas da manhã... Mas tinha que escrever logo os agradecimentos, pois não tenho certeza se mais tarde poderia... :D Bom... Agradeço a todos que leram, comentaram e votaram... :D Pink fica muito feliz por saber que vcs estão curtindo a fic dela!! :D brigadaaa!! Bjus!! Pink_Potter : )
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!