Um encontro inesperado



Acordou cedo naquele dia, colocara o despertador para oito horas para que pudesse se arrumar com tranqüilidade, o ônibus que o levaria à Saint Helena sairia às nove, Lupin passaria para buscá-lo em meia hora. Tomou um banho rápido, depois seu café da manhã. Apesar de ter que passar aquelas férias de verão sozinho, estava animado, pois conheceria o lugar onde seus pais começaram a namorar.

Ficou no quarto esperando o antigo professor aparecer, perto da porta suas coisas já estavam prontas. Olhou para alguns porta-retratos perto de sua cama, e sorriu. Num deles seus pais, no outro estavam ele, Rony e Hermione, e num terceiro havia uma foto dele com Gina. O sorriso então se desmanchou quando chegou nessa foto.

_ Pensei que você era a garota certa par mim – disse pegando o porta-retrato, mas não passou muito tempo com ele, pois ouviu seu nome ser chamado.

Era Lupin, olhou para o relógio e viu que era exatamente o horário que havia marcado com ele. Pegou uma mochila, com roupas e outras coisas, deixando o quarto. Harry desceu as escadas da antiga casa dos Black, seu novo lar desde a derrota de Voldemort.

_ Tudo pronto, Harry? – Lupin perguntou.

_ Sim – ele respondeu animado.

_ Sinto não poder ir também, Harry... Mas certamente fará amizades – o homem dizia enquanto deixavam a casa – Acredito que passará ótimos dias lá!

_ Eu espero – Harry disse.

_ Haverá uma senhora lá lhe esperando, ela arrumará a casa e fará a comida para você – o homem informou, Harry apenas acenou com a cabeça.

Eles foram até a estação de ônibus, Saint Helena ficava há quase uma hora dali, seria uma viagem tranqüila. Despediu-se de Lupin, o qual estava sendo como um pai para ele desde a morte de Sirius, sentiria falta dele. Entrou no ônibus e procurou seu lugar, logo estaria em Saint Helena. A poltrona ao seu lado estava vazia, mas não demorou a ser ocupada, uma garota que deveria ter quase a idade de Harry sentou ali.

_ Olá – ela disse sorrindo quando o ônibus começou a entrar em movimento – Meu nome é Miriam McGuigan – a garota se apresentou, ela era bonita, cabelos negros lisos até a cintura e os olhos bem azuis.

_ Harry Potter – respondeu ele um pouco envergonhado, a menina apenas sorriu, sem fazer alvoroço com o nome dele, fazendo-o imaginar que ela fosse trouxa.

_ O que vai fazer em Saint Helena, Harry? – ela perguntou – Posso lhe chamar de Harry, certo?

_ Ah sim, claro – Harry respondeu – Eu estou indo conhecer a fazenda de meu pai.

_ Nunca esteve lá?

_ Não – ele disse.

_ Vai gostar, é um pouco pacata demais, mas é legal lá – Miriam falou – Acho que esse ano vai ser bem interessante!

Ao falar aquilo deu um sorriso maroto para Harry que corou, Miriam parecia ser uma garota bem legal e extrovertida, deixando-o confortável em pouco tempo de conversa. Praticamente durante toda a viagem conversaram e sorriram, fazendo Harry lembrar das palavras de Lupin, “Mas certamente fará amizades. Acredito que passará ótimos dias lá!”. Quando chegaram à cidade, uma mulher esperava Miriam, de acordo com a garota, aquela era sua tia.

_ Miriam, querida – elas se abraçaram.

_ Olá tia, esse é o Harry – Miriam falou.

_ Olá Harry, seja bem-vindo – a mulher parecia bastante simpática – Meu nome é Connie.

_ Obrigado – Harry sorriu – Bom, foi um prazer conhecer você, Miriam!

_ Prazer o meu – ela falou – Ei, Harry, para onde está indo?

_ A fazenda dos Potter, perto da cidade – ele disse.

_ A fazenda dos Potter? Ela não está abandonada? – a tia de Miriam perguntou.

_ Não exatamente, é que nunca pude vir aqui antes – Harry tentou explicar.

_ Não sabia que ainda existia um Potter – ela falou – Como vai chegar até a fazenda?

_ Eu ia tomar um táxi – ele respondeu.

_ Venha conosco, sua fazenda é caminho – a mulher sugeriu.

_ Não iria incomodar?

_ Claro que não – Miriam sorriu para Harry – Vamos!

Os três foram até o carro de Connie, de acordo com a mulher a fazenda não era muito longe. Depois de alguns minutos, haviam chegado e o carro parou. Era uma fazenda grande, com uma casa enorme e parecia ter acabado de ser reformada.

_ Nossa, como foram rápidos! – Connie disse – Três dias atrás a fazenda estava completamente deserta e cheia de mofo!

_ Obrigado pela carona – Harry desceu e sorriu desconsertado, provavelmente a fazenda fora reformada as pressas usando magia.

_ Qualquer coisa que precisar é só ir lá em casa – Miriam disse – Mais quatro fazendas e você chega a nossa!

_ OK – Harry assentiu – Obrigado novamente!

_ Até logo – elas disseram e o carro partiu. Harry ficou parado alguns instantes apenas olhando a fazenda, era linda. Olhou para o lado e viu uma fazenda abandonada, a tinta já era quase inexistente, deveria estar cheia de poeira. “Deve ser a fazenda Evans! Depois eu vou lá!”, disse a si mesmo.

Já ia abaixar para pegar a mochila que deixara no chão quando ouviu algo. Olhou para o lado esquerdo e viu uma garota montada numa bicicleta. Arregalou os olhos quando percebeu que ela estava apenas com uma mão na bicicleta, enquanto a outra tentava tirar os cabelos que estavam em seu rosto. O susto foi tão grande que nem reparou o quanto ela parecia familiar...

_ Cuidado – ele quase gritou para a menina que com o susto virou a bicicleta com tudo para o lado contrário, caindo no meio da estrada. Harry correu até ela preocupado – Você está bem?

_ Sim, não se preocupe – ela respondeu, Harry involuntariamente deu um pequeno sorriso, ele conhecia aquela voz... A garota começou a se levantar, enquanto passava as mãos pelo corpo para tirar a poeira, depois prendeu o cabelo – Por isso que prefiro andar de bicicleta com o cabelo pre... Harry!

_ Hermione – quando ela se virou ele já estava com um enorme sorriso, enquanto ela ainda estava surpresa por ter encontrado o amigo ali. Ela então correu até ele e o abraçou.

_ Nossa, que coincidência – ela disse depois que se afastou – O que veio fazer aqui?

_ Conhecer a fazenda do meu pai – ele apontou para a casa enorme atrás deles.

_ Essa fazenda era dele? Nossa, venho aqui há tantos anos e nunca soube – Hermione disse.

_ Também não sabia, foi o Lupin quem me contou, como estou livre de Voldemort posso passar as férias onde quiser – Hermione sorriu para ele – Jamais imaginaria te encontrar aqui!

_ Eu também não, pensei que fosse viajar com o Rony.

_ Preferi vir para cá – ele disse.

_ Eu também não pude ir, falei com o Rony que vinha para Saint Helena porque tinha prometido passar essas férias com minha madrinha – Hermione explicou.

_ Então eu acho que esse verão não vai ser tão tedioso quanto imaginei – Harry sorriu e a ajudou a levantar a bicicleta.

_ Eu estou aqui perto – ela apontou para uma fazenda no lado oposto da de Harry, mas bem próxima a do amigo – Precisando!

_ Pode deixar – ele sorriu – Ei, Mione... Você está sangrando!

_ Hum? – ela então viu que seu joelho havia machucado com a queda e agora sai um pouco de sangue – Ah... Não foi nada!

_ Desculpe por isso – Harry olhou preocupado para a perna da amiga.

_ Está tudo bem, pelo menos eu não te atropelei – eles sorriram juntos.

_ Você não quer entrar comigo? – perguntou Harry.

_ Talvez você queira fazer isso sozinho.

_ Ninguém melhor que você para entrar comigo – ele estendeu a mão – Vamos!

_ OK – ela aceitou a mão dele e já iam entrar – Espere, minha bicicleta! – Hermione levou a bicicleta, enquanto Harry segurava sua mochila. Entraram pelo grande portão e caminharam conversando.

_ Está vendo aquela fazenda ali? – ela fez que sim com a cabeça – Era de minha mãe! Lupin me contou que meus pais começaram a namorar neste lugar, nas férias de verão. Mione...

_ Hum?

_ Você quer ir lá comigo depois? – ele perguntou com um sorriso maroto.

_ Mas a fazenda está abandonada!

_ E daí? Quem sabe não encontramos alguma coisa lá? – ele piscou, Hermione sorriu balançando a cabeça negativamente.

_ Harry, você tem cada idéia – Hermione comentou. Pararam quando chegaram à porta da fazenda, ela o incentivou a bater.

_ Bom dia, deve ser o Sr. Potter – uma senhora de meia idade abriu a porta, ela parecia muito agradável um sorriso meigo nos lábios.

_ Sim, eu sou o Harry e esta é minha amiga, Hermione Graner – Harry apresentou.

_ Imenso prazer conhecê-los, entrem, por favor – ela pediu e ambos entraram na casa – Peço desculpas caso não esteja tudo perfeito, mas tive pouco tempo para ajeitar as coisas! Sou a Bety!

_ A senhora é... – Hermione hesitou na pergunta.

_ Bruxa? Sim, queridos, também sou bruxa! – ela sorriu enquanto os guiava pela casa – Bom, estou preparando o almoço, fiquem a vontade, qualquer coisa que precisarem é só chamar! – eles agradeceram e a mulher os deixou sozinhos.

_ A casa é linda, Harry – Hermione elogiou enquanto olhava ao seu redor.

_ Depois vemos isso – ele pegou a mão de Hermione – Você precisa cuidar desse ferimento, mocinha!

_ Certo – ela sorriu, caminharam de mãos dadas pela casa procurando um banheiro, subiram as escadas e abriram a primeira porta que viram, era uma suíte – Acho que aqui tem um banheiro.

_ Depois você escolhe um quarto para você, Mione – ele falou – Para quando você quiser passar as férias comigo!

Abriram o banheiro do quarto, era espaçoso, todo branco com algumas toalhas bege espalhadas. Havia um pequeno armário, o qual Harry abriu em busca de algo para limpar o ferimento de Hermione. Viu alguns fracos, leu os rótulos e achou o que queria, além de outro que ajudaria na cicatrização.

_ Pronto, achei – Harry falou – Venha, vamos para o quarto.

_ Harry, eu estou um pouco suja para sentar aqui – Hermione falou olhando para o quarto que parecia ter acabado de ser limpo, com a queda sua roupa ficou cheia de terra.

_ Não tem problema, depois eu limpo – ele a guiou para a cama – Senta aí que eu ajudo você!

_ Ok – meio sem jeito, ela acabou sentando na cama, Harry ficou de joelhos, colocou um dos fracos no chão, enquanto abria o outro, molhou a poção num algodão.

_ Acho que vai arder um pouquinho – ele avisou, Hermione fechou os olhos e delicadamente Harry encostou o algodão na pele dela.

_ Ai – Hermone murmurou.

_ Desculpa, passei muito forte? – Harry perguntou preocupado.

_ Não, está tudo bem – ela sorriu. Ele continuou limpando a pele dela, quando terminou pegou o outro frasco.

_ Para cicatrizar mais rápido – Harry falou, fez a mesma coisa, mas dessa vez Hermione não sentiu nada.

_ Obrigada, Harry – ela agradeceu, Harry a olhou com carinho, gostava muito daquela garota ali, odiava quando Hermione se machucava.

_ Não precisa agradecer – Harry levantou, mas foi exatamente no momento em que Hermione se levantou. Seus corpos ficaram bem próximos um do outro, ela podia sentir a respiração de Harry em seu rosto. Olharam-se por alguns instantes, até que ela desviou, fazendo-o acordar e se afastar.

_ Acho melhor eu ir embora agora – Hermione caminhou até a porta.

_ Não vai ficar para almoçar?

_ Não, hoje não vai dar – Hermione disse – Mas amanhã eu venho, que acha?

_ Ótimo – Harry sorriu.

_ Depois será sua vez de ir lá em casa.

_ Pode deixar – desceram as escadas novamente – Mione...

_ Hum? – ela já estava na porta.

_ Que bom que está aqui – confessou Harry.

_ Fico feliz por você estar aqui também Harry – Hermione respondeu sorrindo.

_ Volta mais tarde?

_ Tudo bem, eu passo aqui depois – ela falou.

_ Não esqueça que tem que escolher seu quarto – Harry lembrou.

_ Ok – ela se virou antes de sair – Até mais Harry!

_ Tchau – ele respondeu, Hermione beijou-lhe a face e saiu.

N/A: ¬¬ Hum... OK, vamos lá... Gente eu peço desculpas, o capitulo num ficou lá essas coisas e a fic ainda ta meio chata ¬¬ *Pink se pergunta qual fic dela num eh chata, huahauahau – Por favor, não respondam, num deixem essa autora triste, afinal ela tem quase 30 fics no ar... Imaginem ela lendo: “Ah Pink tem uma ficzinha sua q num eh chata, ou melhor... Num eh muito chata”; certamente ela entraria em crise e pararia de escrever, hauahuahauhauah* Sorry... Estou meio dramática hj neh?! Bom... É isso, sorry pelo cap, ta uma porcaria, mas eu juro q o próximo será melhor (qts vezes vcs escutam isso?! Perdoem-me.... heheheheheh). Eu ainda num sei como a Miriam vai ser sabe... Tipo, num sei se quero fazer ela má naum, ficaria igual a Kate de “Muito mais que um amor de verão” e eu num quero ficar repetindo... Entaum é muito provável q ela seja amiga da Mione : ) Se p a Lílian foi difícil q a Kate era “má”, imagina p a Hermione q será amiga dela? Mas aguardem... Serão cenas dos próximos caps (ahauhauahauhaua, eu sempre quis dizer isso... ¬¬).

N/A 2: Bom, aqui é uma nota importante para todos os HH que lêem minhas fics: “Olá, você é HH? Se sim continue lendo senão pare, porque as informações aqui contidas não serão de seu agrado. Devido aos acontecimentos do livro 6 e da entrevista de JK ,no lançamento da edição inglesa nós, HHs do fórum HH, resolvemos fazer um projeto diferente. Então se você está interessado em descobrir o que planejamos entre em contato conosco se gosta de: escrever e betar. O endereço do nosso fórum é: http://www.forumpp.cjb.net/
Se você não é membro, entre para o nosso lar! Contamos com a sua colaboração e desde já agradecemos.” Texto feito por Annette Fowl e Mari Gallagher. É um projeto que requer a ajuda de todos os HH que estiverem dispostos a nos ajudar! : ))

N/A 3: Agradecimentos especiais à:

Lila_Granger: Finalmente deu p escrever, eheheheh, sei que ainda ta meio chatinha a fic, mas espero mesmo q vc goste!! : )) Bom... Eu num achei a primeira essas coisas td, principalmente pq num sei escrever T/L, mas agora espero melhorar, já que estou escrevendo sobre meu casal querido, neh?! Vc viu a nota 2?! Espero que o pessoal que leia se sensibilize e nos ajude, neh mana?! Doluuuuuuuuuuuuu vc!! bjus!! Brigada por comentar!!

Bárbara Jane Potter: Ahh, minha querida prima, beta, melhor amiga e minha mais nova filha na família HH, hhauhauahauha, sabe que te amo neh?! : )) Vc quem me deu a idéia p fazer a continuação, agradeço muito por isso, e espero conseguir fazer essa fic muito boa e que vc gosteee!! Valeuzzz por tudo miga, brigada pelo comentário!! Bjuss!!

Fafa.lily: Bom… Ainda ta meio chatinha, mas eu vou tentar melhorar nos próximos caps, espero que vc goste dela assim como gostou da primeira, ehehehhehe!! Brigada pelo comentário!! Bjus!!

Thai: Bom... Primeiro eu tenho que respirar fundo e me recuperar do susto que vc me deu... Quase choro, abro o word e deleto todas as minhas fics, hauahauhauahuahauah... Sobrinha querida, como fazes isso comigo!? Primeiro eu li: “Eu não gostei” (Pink arregala os olhos, ohh não, miga num gostou), ai vem: “fic tah péssima, vc escreve mtooo mal e a história é a pior q eu já li!!” (Pink coloca a mão no coração e grita: me iludiram esse tempo todo!! Minhas fics são um lixooooooooooo!! AHHHHHHHHHHHHHH). Aí eu me preparo p ler mais coisas já com lágrimas nos olhos qd vejo: “Nhaaaa... Eu só quis mudar um pokin o comentário, mais eh td mentira, viu!? Eh q eu jah esgotei meu estoque d adjetivos pras suas fics, Pink... ELAS SÃO SIMPLESMENTE PERFEITAS E PONTO!” (Nesse momento meu irmão liga desesperado para uma ambulância, pois Pink acabou de ter um infarto). : )) Nossa... Hoje eu tow dramática neh?! ainda bem q naum refleti nas fics, hehehehhehe!! Srta. Thai nunca mais faça isso com sua tia, pq ela está ficando velha e o coração dela num agüenta!! Miga, sua opinião é muito importante p mim, sempre fico feliz qd vc gosta das coisas que eu escrevo, mas se n gostar é só falar pq eu tento mudar, viu?! : )) *Pink traumatizada*. Sei q a fic aindaaaa ta chata, mas no próximo eu tento melhorar!! Brigadaaa pelo comentário, apesar do susto, neh?! e obrigadaaaaaaaaaaaaaa pela fic de presente de niver, já viu qt honra?! Ganhei uma fic no meu niver, a qualll é muitoooo lindaa, ameiiiii!! *Saudades*, gente leiammm p q eh demais!! : )) bjus Thai!! Dolo-te!!

Bárbara Laís: Ahh... Espero que goste da continuação, vou tentar melhorar nos próximos caps, pq sei q ainda ta chata e talz!! : )) Desculpa se demorei p atualizar, eu vo tentar num demorar tanto, acho que semana q vem tem cap novo de “Só queria ter dito que te amo”, hehehhehe!! Beijus!!brigada por comentar!!

Isabela: Que bom q ta gostando, sorry por esse cap meio sem graça, massss os momentos HH estão vindo, acho q já no próximo capitulo hehehehhehe!! Brigada pelo comentário!! Bjuss!!

Babi_Potter: Atualizei novamente, bem mais rápido agora, neh?! espero q tenha curtido o cap, os próximos serão mais interessantes, pelo menos eu vou tentar, ehehehhehehe!! Brigada pelo comentário!! Bjaum!!

Lena: Aqui o cap 2, sei q ainda num eh lá muita coisa, mass acho que nos próximos já ficará mais interessante a fic!! Espero q tenha curtido o capitulo, muito obrigada pelo comentário!! Bjus!!

Belle M. Weasley: Brigada pelo comentário, espero q continue curtindo a fic, cap meio sem graça, mas... Vai melhorar, eu prometo, ehehehehh!! Bjokas!!

Hermione Seixas: ¬¬ Hum... Eu tinha esquecido disso! Hauahuahuahau, mas essa num será uma fic grande naum, pelo menos eu acho que naum... Sei lá, talvez uns 8 caps, no máximo, num quero passar disso!! : ) Pink num tem jeito neh?! só vive inventando fic, num para queta, hauahuahauah!! : )) Bom, espero q curta o cap novo, apesar de n ta muito legalz!! Brigada pelo comentário!! Bjuss!!

Didol: Bom... Ainda ta no comecinho, então ele aindaa vê a Mione apenas como amiga, mas daqui a uns dias as coisas mudam, ehehhehehe... Logo, logo eu atualizo mais!! Brigada pelo comentário, so demorei um pokinhu dessa vez, ehehhe!! Bjus!!

Barim Black: Hum... Sabe… Eu num achei a primeira muito legalz naum, hehehhehe, TL num é muito comigo... Mas fico feliz q tenha gostado!! : )) Eu sei q aqui ainda ta meio chatinho o inicio, mas vou tentar melhorar nos próximos caps para que curta essa assim como curtiu a outra!! : ) Brigada por comentar!! Bjokas!!

Mione03: Ah... Eu só adiantei um pokinhu, pq fiquei com tempo livre, ehehehehhehe, ai resolvi escrever logo!! Espero q vc curta a fic, desculpa se ta meio chato ainda, massss eu vou melhorar, pelo menos eu acho, eheheh!! Bom... Eu li seu texto n foi?! Espero q vc tenha pensado no que te disse e assim desenvolva mais, certamente daria uma fic bem legalz e eu adoraria ler!! Oh lá, viu?! Tow esperando!! Bjus!! Brigada por comentar!!

Paulinho: Hum... Essa era minha idéia logo no inicio, mas depois eu pensei... Vai ser coincidência demais, então resolvi mudar! Mas essa n foi a única razão, n sei se vc leu a primeira fic, mas há algo dela que vai aparecer aqui, além do pingente e da pulseira, e eu precisava da fazenda meio que abandonada, caindo aos pedaços, sabe... Mas chega, senão eu acabo contando e perde a graça, ehehhehehe!! : ) Ah... Eu quis tirar logo a Gina e aproveitei p meio q dá uma explicação p eles n reatarem sabe... Mas não pense que a Mione vai ficar c o Harry logo n, hhehehehehhehe, ainda vai acontecer muita coisa antes deles ficarem juntinhus!! : )) Brigad por comentar!! Bjus!! Ah... Eu atualizei algumas fics semana passada, tow atualizando outras essa semana, além de uma song nova, “Say good night, not good bye”, se quiser dá uma olhada depois, ehehehehhe!! : )) Bjus!!

Daniela Potter: hehehehehhe, espero que curta sim essa fic como vc curtiu a outra, vou tentar melhorar nos próximos caps p a fic ficar mais interessante, mas mesmo assim espero q tenha gostado do cap novo!! Brigada pelo comentário!! Bjus!!

_Flah_Ribas_: Ah... Fico feliz q mesmo num sendo HH vá acompanhar a fic, ainda ta meio sem graça, mas espero q vc curta, vou tentar melhorar nos próximos caps e fazer a fic mais interessante!! Até que num demorei p atualizar, neh?! ; )) brigada pelo comentário!! Bjus!!

Anna Rosa: Aqui o segundo cap, num ta muito legalz n, mas espero que tenha curtido!! : )) Brigada pelo comentário!! Bjus!!

N/A 4: Bom, então depois de todos os agradecimentos, eu me despeço de vcs!! Brigada tb a todos que leram e votaram (Fiquei muito feliz com os votos, talvez até um pouco assustada, heuhuahuahaua, mas por favor, não parem se estiverem gostando, claro!! Pink agradece!!). logo postarei capitulo novo, tentando melhorar sempre, oks?! Brigadaa!! Beijus!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.