"Las rosas nom choram más!"-
Após sua vitória contra Lord Voldertito, Carlos Harryzito resolveu mudar de vida, sair da agitação de Londres e tentar vida nova no México. Na verdade saiu fugindo de um agiota que ficou sabendo que ele estava rico, e de meia dúzia de garotos de programa que ele levava pra cama e fugia na surdina pra não pagar a “conta”; mesmo tendo dinheiro pra pagar, ele achava que arriscar a integridade de seu pênis valia a pena.
Chegou à Cidade do México e abriu uma grande indústria de cerveja amanteigada, o que eu logo deu certo, elevando Carlos Harryzito pra um dos homens mais ricos da América Latina. Porém, sua fama de “comilão caloteiro” o seguiu pelas novas terras.
Quando passeava no centro da cidade procurando uma loja de sex shop, encontrou uma antiga colega de Hogwarts muito mudada. Pansy Mendonza; antigo desafeto, hoje ela estava “bela” e simpática. Ela estava procurando emprego, e tinha fugido para o México por causa de Draco Taradito que a abusou muito dela. Procurava algo como garota de programa, mas logo Carlos Harryzito ficou sabendo que necessitava de emprego e resolveu convidá-la para uma entrevista, já que precisava de uma nova secretária, pois a sua antiga foi pega se masturbando na ante-sala durante uma reunião importante, o que causou um grande prejuízo e constrangimento.
-Estarei lá.- disse Pansy de um tom meloso.
-Hehe, assim espero Pansy- disse Carlos Harryzito com a voz forte
No dia seguinte a entrevista de emprego foi um sucesso e Pansy foi contratada na hora.
- Que bom, estava mesmo precisando do emprego.
-Você pretende ocupar quais tarefas?- perguntou ele de tom sugestivo.
- Ora, serei uma secretária, não é isso?- perguntou Pansy intrigada.
- É... Foi isso que eu quis saber...- tentou disfarçar Carlos Harryzito.
A primeira semana foi perfeita para Pansy e uma tortura para Carlos Harryzito. Ela o tentava dia e noite com aquele rebolado- tinha muita celulite dava pra perceber, se vestia mal também, tinha buço... Enfim era uma baranga total, mas mesmo sem entender ela o atraia muito. Até que um dia eles estavam se agarrando em cima dos arquivos. Só que nesse momento ela deu a pior notícia que Carlos Harryzito poderia esperar:
-Amor, tenho que te contar uma coisa.- disse ela em um tom sério
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!