De volta a Toca...



Mais umas férias de verão estavam se iniciando,para alegria de muitos e tristeza de Harry.Mesmo sabendo que é importante ele permanecer um tempo na casa dos Dursley,ele também sabe que é insuportável permanecer numa casa onde sua presença é tão desejada quanto a de um besouro nas plantas.
Para sua surpresa,as férias começaram até que muito bem,ele ignorava os tios e era ignorado por eles...Os dias foram passando tão depressa que quando deu por si já estava na vespera de seu aniversario de 17 anos,o qual ele sabia muito bem que era o melhor dia para um bruxo...o dia que mesmo não estando na escola poderia fazer magia.
O dia foi como outro dia qualquer,a única diferança foi que seus tios pareciam saber disso também...Mas de resto,nada fora do normal para um trouxa achar suspeito.
No dia seguinte acordou até que bem tarde em relação aos demais dias.Como nos anos anteriores,ele sabia muito bem que não teria nenhuma festa,por isso não se surpreendeu ao ver seu tios tão naturalmente indiferentes ao dia.
Apos tomar seu café da manhã,Harry se trancou em seu quarto,esperando uma coruja de seus amigos e de sua tão adorada Gina..Esperou o dia todo e nada,ja quase escurecendo,seu tio bate em sua porta e avisa que passara a noite fora com toda familia."Que beleza"pensou Harry.
Harry estava intediado,ninguém,nem mesmo seus amigos lhe escreveram...nem Gina,sua ruivinha...Ele nao conseguia acreditar,passar o aniversário de 17 anos,sozinho."Fazer o que",pensou Harry"Vamos comemorar..."Meio sem jeito,ficou ali,cantando pra si mesmo "Parabéns pra vc..."
Quando escureceu bem,ele se espreguiçou,se levantou e resolveu dar uma volta,suas esperanças de receber uma carta tinham ido embora a muito tempo.Ele estava triste,nunca imaginou que seus melhores amigos poderiam esquecer,seus tios, ele nem ligava,mas seus amigos e sua ruivinha... Harry foi até a janela,olhou o céu cheio de estrelas,de repente, ouve um enorme barulho vindo da cozinha,calmamente,olhoa no relogio e percebe que era duas da manhã.Meio que automáticamente pegou sua varinha e colocou em seu bolso.Desceu até a cozinha,mas estava escuro,não via nada,mas sentia que tinha alguém ali,o observando.Quando estava preste a dizer "lumos",as luzes se acenderam e começaram um "quase"coral de parabéns...
Harry,meio que não acreditando no que estava vendo,se sentou na cadeira,fechou os olhos e falou pra si mesmo"Vc está sonhando Harry,quando abrir os olhos,vai descobrir que tudo foi um imenso sonho".Mas abriu os olhos,não acreditou,era mesmo uma festa,todos estavam presente,até mesmo o ex-ministro da magia.
Ele até tentou falar alguma coisa,mas não conseguiu,pois todos vieram te abraçar,dar palmadas nas suas costas,que até ficaram dolorida no final.Foi muita diverssão,ele naõ falou quase nada,mas tinha quase certeza que alguém colocara um feitiço de aumento na cozinha de sua tia,tanta gente assim,não iria caber lá num dia normal.
Depois de ver todos os presentes,ganhar milhoes de beijos da Gina,a festa estava no seu termino.Os bruxos começaram a se despesdir,até que ficaram só a familia Wesley e Hermione.Ele não queria fiacr só de novo,meio que adivinhando o pensamento de Harry,a Sra.Wesley o convidou a ir passar o resto das férias na a Toca.Harry não pensou nem duas vezes,subiu e em menos de dois minutos já estava descendo com deu malão e a gaiola de Ediweges.
E assim,foram em rumo a Toca.Lá ,pela opinião de Harry era o melhor lugar pra se morar.Mesmo sabendo que muito bruxo acharia o contrario...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.