O casal feliz...por uma semana
Como perder um bruxo em 10 dias
N/A: Agradecimentos:
Anaisa: Meus caps são curtinhos mesmo,mas quem sabe a inspiração bate e eu faço um maiorzinho?Quanto ao msn,pode deixar que eu vou acrescentar.
Kagome-chan FOFA: Ah,eu também queria ter um desses no meu pé,mas a vida não é justa,né?
Nessinha-black: Eba!Mais uma leitora!Tomara que vc goste desse cap.
Biba Malfoy: Valew pela review e espero que este cap não te desagrade,hehe.
Helena Black: Quanto ao Sirius ser perfeito,nós não temos dúvidas,mas quanto à maneira de eles decidirem o capitão do time,só na semana que vem vc descobrirá,será que suas suposições estarão certas?
Então gente valew pelas reviews e aqui vai o cap.Aproveitem!
*****************************************************************************
O casal feliz... por uma semana
Para Mik, parecia que todos os seus sonhos tinham se realizado. Sirius Black era com certeza, o sonho de toda garota. Bonito, inteligente, engraçado, carinhoso, atleta, etc e tal. Fazia uma semana que estavam juntos. Não desgrudava dela nem por um minuto, mandava presentes, flores, caixas de doces da Dedosdemel. Tudo estava tão... ela não conseguia nem descrever. Sentia-se no paraíso. Hoje, iriam pela primeira vez juntos em Hogsmead, e ele havia dito que tinha uma coisa muito importante pra falar. O que seria? Talvez, ela estivesse certa. Sirius tinha encontrado nela a garota certa, com quem ele ficaria para sempre, e então hoje, ele a pediria em namoro. Como poderia estar mais feliz?
Faltavam duas horas para o passeio, e decidiu começar a se arrumar. Tinha escolhido uma de suas melhores roupas: um vestido preto (sabia que essa era a cor preferida dele) de alças, com um pequeno decote, sandálias da mesma cor e usava um colar que ele havia lhe dado, escrito: SB & MS. Deixou os cabelos soltos. Passou uma leve maquiagem.
- Mik, por que se arrumou tanto? - Lily e Kate tinham acabado de chegar do café da manhã.
Passeio à Hogsmead com o Sirius! - respondeu sorrindo.
- Sirius, Sirius, Sirius! Que overdose de Sirius Black, hein?! Nesta última semana você só fala nele. Já estou ficando com enjôo! - Lily fingiu que ia vomitar.
- Ah, pare com isso! Ele é um doce de pessoa, sabiam?
- Então tome cuidado. Doce demais pode causar cárie. - disse Lily, que não fazia questão alguma de esconder o mau humor quando Mik falava de Sirius.
- Concordo, Lily. - disse Kate rindo - Mas Mik, grande coisa que você vai se encontrar com o Black, você vêm fazendo isso há uma semana. Tem que ter algum motivo por trás disso para estar tão feliz assim. Conta logo!
- É que, eu acho que hoje no passeio à Hogsmead, ele vai me pedir em namoro. Melhor, eu não acho, eu tenho certeza. - concluiu sorrindo.
- Mik, minha cara. Eu já lhe disse mais de um milhão vezes para não se iludir com o Black. Ele não é flor que se cheire. - Lily falava, mas foi interrompida por Mik.
- Eu...
- Nem precisa continuar que eu já sei o que você vai falar. "Eu sou dona do meu nariz e faço o que quiser", já esfregou isso na minha cara até demais. Se quiser, acredite nele, já que o conhece tão bem com apenas uma semana de convívio. Se não, acredite em nós, suas melhores amigas desde o primeiro ano, que só queremos o seu bem. A escolha é sua. - Lily falava, seu sangue já estava fervendo.
- Você fala isso porque não o conhece tão bem quanto eu. Aliás, Lílian, você não conhece ninguém. E eu já estou cansada disso. Você não sabe nada dos assuntos do coração. Livro não beija, não te dá carinho, não faz nada. Deixa de ser nerd e arranje um namorado de verdade. Depois você vem conversar e trocar experiências comigo. - disparou Mik.
-Concordo com você Mik, livro não fala, não beija, não dá carinho... E também não me chuta pro alto quando eles já estão de saco cheio de ficar comigo. Pelo amor de Deus, olha quantos foras você já levou, Summers... E não aprende com isso. Você só acumula garotos e ficadas porque experiência você não tem nenhuma. O Black não presta e você mais cedo ou mais tarde vai descobrir isso. E quando isso acontecer, eu estarei aqui, pronta para te consolar porque sou sua amiga e quero o seu bem. Se não quisesse, não estaria te alertando contra esse... Pedubó!
Kate, que via as amigas trocando farpas como se estivesse assistindo um jogo de ping-pong, rindo, deu sinal de vida:
- Pedubó, Lily?
ateta, babaca, imbecil, debilóide... tem várias traduções! E pro Black, todas servem.
- Ah Lílian, sinceramente, não vou perder meu tempo com você. Não precisa ficar aqui, nada vai acontecer para você me consolar. E outra, se você tem inveja de mim porque eu sou bonita, popular e os meninos querem ficar comigo, a culpa não é minha, só não precisa agourar meu namoro porque eu não agouro o seu com os livros.
- Ah não!! - interrompeu Kate - Agora chega! CHE-GA!!! Vocês duas já foram longe demais. Parem com essa discussão toda e peçam desculpa. Qual é? Vocês são amigas ou não? Anda! Não tenho todo o tempo do mundo!
Não! - disseram as duas em uníssono.
- Sim! E andem logo senão a gente vai perder o passeio e você Lílian, não vai comprar a pena que tanto queria e você Mik, não vai encontrar o Black. É isso que vocês querem que aconteça?
Não!-disseram as duas em únissono novamente.
Então dêem um jeito nessa pirracinha de vocês!! Rápido!!
Depois de uns cinco minutos de silêncio, Lílian cedeu:
- Desculpa, Mik. - Lílian abraçou Mik, deixando uma lágrima cair no ombro da amiga - Eu passei dos limites só porque me preocupo com você.
- Eu também passei Lily e também me preocupo com você. Você não é invejosa. Mas você precisa mudar... dar uns beijinhos de vez em quando não mata! Desculpa. Eu te adoro, viu!
- Eu também te adoro. Só quero que você se cuide e não deixe aquele babaca do Black te fazer sofrer.
- Não se preocupa Lily. Ele vai me pedir em namoro hoje, tenho certeza! Você vai ver.
As duas continuaram abraçadas e Kate as abraçou também.
- Assim que eu gosto. Agora enxuguem as lágrimas e lavem o rosto porque vocês estão horrendas de narizinho vermelho! - as três riram.
*****************************************************************************
- Eu não acredito nisso! Como ele pode fazer isso comigo? - Mik derramava lágrimas em seu travesseiro, abafando o choro. - Estava tudo tão perfeito, tão certo, por quê? A Lily tinha razão... - voltou a chorar.
- Mik, esquece isso. - dizia Lílian - Olha, são sete horas da manhã de segunda feira. Nossa primeira aula é jornalismo e você ainda está assim, acabada desde sábado. Dê a volta por cima, amiga. A não ser que você queria que o babacão do Black te veja chorando e fale pros amigos dele - Lílian imitou a voz de um homem débil mental - "Ai galera, ela tá louquinha por mim. Tá até chorando!" Você vai dar esse gostinho a ele de rir da sua cara? Reage mulher!
- Eu concordo com a Lílian, Mik. Dê a volta por cima e mostre a ele que quem perdeu foi ele. E por favor, não chore. - tentava consolar Kate.
- Eu pensei que eu era diferente, ele estava sendo tão carinhoso, tão... O Black não era idiota... a idiota foi eu. - escondeu o rosto no travesseiro.
- Mik, ele fez isso com todas que saíram com ele. Sirius Black não tem jeito. Ele é um idiota, sim! Um pedubó né, Lily? - Kate tentava limpar as lágrimas da amiga.
- Eu sei que ele é um idiota, um pedubó... Mas o problema é que eu gosto desse idiota. - chorava mais ainda.
- Tem que esquecê-lo. Toda vez que acontece algum problema, você não diz que temos de seguir em frente porque a vida continua?
- Digo. Mas, o que será que eu fiz de errado? Acham que eu estava sendo muito melosa? Ou estava grudando quem nem chiclete? Ou estava sendo sentimental demais? Ou estava usando as roupas erradas? Ou comia demais? Ou dei muita atenção? O quê?
- Mik, o problema não é você. O problema é ele. Ele que não presta. Agora dê um sorriso.
A garota tentou dar um sorriso forçado.
- Isso! Estamos progredindo. - Lily e Kate sorriam - Vamos lavar esse rosto, essas são lágrimas passadas. - a amiga lavou o rosto e voltou - Certo, vista o uniforme que nós vamos arrumar o seu material, combinado?
Mik acenou positivamente com a cabeça e vestiu seu uniforme, enquanto as outras duas organizavam seus materiais.
- Pronto. - disse depois de se arrumar, com o rosto ainda marcado pelas lágrimas.
- Ótimo! Agora, temos que ir, senão vamos nos atrasar para a aula de Jornalismo e tenho certeza que a Professora Blake não quer isso, não é mesmo? - Kate falou animada.
- É, a última coisa que quero é levar uma detenção ouvindo a Blake dizer: "Se você não é pontual não pode ser uma boa jornalista. Tem que levar suas responsabilidades a sério." - imitou a professora falando.
- Essa é a velha Mik que sempre conhecemos! Até que enfim ela voltou, hein? - Lily ironizou.
- Ah, garotas. O que eu seria sem vocês?
- Nada, simplesmente nada.
- E o mesmo seria de nós sem você.
As três se abraçaram e foram tomar o café da manhã. Depois seguiram para a aula de Jornalismo.
*****************************************************************************
N/A: E então?O que acharam?Comentem,plz,ah,e não percam o próximo cap : "As regras do jogo".
Bjus;
Patricia.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!