Sonho...
****************** SONHO...********************
“Uma amiga é o que você sempre teve em mim
Estou tão feliz pelo homem que você se tornou
E não importa quem você conhecer
Você sempre vai ser ...
Uma secreta parte de mim...”(Again – Jennifer Lopez)”
Lembro-me claramente da primeira vez que o vi. Era apenas um menino,magricela e de grandes olhos verdes que se arregalavam ao ver alguma coisa nova sobre aquele grande e desconhecido mundo.
Aquele menino ficou para trás,dando lugar a um homem decidido e corajoso. Alguém que esteve encarando perigos durante todos esses anos,mas mesmo assim não perdeu seu brilho e esperança durante os tempos difíceis.
Ele esteve comigo nos bons e maus momentos . Observou cada lágrima que derramei durante esses anos de amizade. Ele me viu suja de lama...machucada (na maioria das vezes em uma de suas aventuras),de pijama,de toalha...Viu-me inchada ao acordar. Ajudou-me a superar situações difíceis.
Quando tive minha primeira desilusão amorosa ele estava lá. Ajudando-me a catar os pedaços do meu coração.Quando caí,ele me segurou dizendo em meu ouvido “_Tudo vai ficar bem” e ele tinha razão.
“Umm Que vontade de
de merecer um cantinho
do seu olhar...
Mas tenho medo...(Espelho D’água)”
Por ele tive meus primeiros sentimentos. Harry foi meu primeiro amigo,pois digamos que eu não era muito sociável aos onze anos de idade.E ele soube exercer muito bem seu cargo,tornando-se meu melhor amigo. Foi por ele também que me apaixonei pela primeira vez (Previsível!). Acho que foi a época mais confusa da minha adolescência.
Sofria cada vez que o via abraçar ou beijar outra garota e embora terem sido poucas,suas namoradas sempre tinham algum defeito ao meu ver. Harry foi à primeira vez que sofri por tão profundamente que não pudesse ao menos respirar,foi também à primeira vez que rezei...almejando para que voltasse a vê-lo como um amigo. Ele me deixava cega e passional.
Esperei anos para que ele me visse como uma mulher...Ele não viu! Foi então que comecei a namorar Ronald Wesley,meu amigo ruivinho revelou-se ser o cara certo para mim. Terminamos Hogwarts . Harry namorava Gina(namorada de Rony) e eu estava praticamente noiva.Mas então a Guerra tomou proporções gigantescas e absurdas,Harry e Rony tiveram de ir lutar,principalmente Harry.
Eu pensava ter esquecido Harry até aquele dia. Um dia que nunca esquecerei...
“Mas você tem que acreditar em mim
Eu nunca vou te deixar
Você nunca mais irá chorar enquanto eu estiver lá
E eu sempre estarei lá
Você nunca mais ficará sem amor(That's when I'll stop loving you – N’Sinc)”
Flash Back:
Todos se despediam.Umas mulheres de seus filhos,outras de seus maridos...mas eu dizia adeus ao meu melhor amigo e amor da minha vida.
_Quero que saiba que nunca esquecerei as coisas que você fez por mim mione..._O moreno de olhos verdes disse a minha frente.
_Ha Harry! Existem tantas ...tantas coisas que gostaria de lhe contar._Senti lágrimas incandescentes descerem por minha face.
Ele se aproximou passando uma das mãos por meu rosto e encostando a testa na minha.
_Eu sei. Tudo o que você sente,eu também sinto mione._Sussurrou em meu ouvido. Não,ele não sabia nada sobre a minha dor.Pensei amargurada vendo-o se afastar.
Harry puxou uma caixa vermelha que estivera em cima da mesa todo o tempo e entregou-a em minha mão. _ Só abra quando eu tiver partido.
Potter!!!!!_escutei Moody gritar.
Ainda com a caixa nas mãos eu o vi se afastar de mim,mais e mais. Queria agarrá-lo e almejar que ficasse comigo para sempre...mas não o fiz. Apenas vi Harry desaparecer sem ao menos dizer “Eu te amo”.
Fim do Flash Back:
“Viver como se fosse a última lua nascendo
Gritar como se não houvesse ninguém mais
Deixar de lado todas as minhas defesas
Te abraçar, te tocar, te amar
Como se fosse o último instante no tempo(Very Last Moment In Time - Lindsay Lohan)”
Mais tarde eu iria abrir o pacote vermelho e deparar-me com um pergaminho bem fechado e bem lacrado. Era uma carta...
“ Querida Mione,
Como poderia dizer tudo o que sinto?Eu conseguiria transmitir em palavras esses sentimentos complicados e ao mesmo tempo Maravilhosos?
Sei que a fiz chorar,mas saiba que tudo o que fiz e infelizmente não fiz foi para lhe proteger. Voldmort não poderia saber que eu amo você. Sou egoísta o suficiente para colocar a vida de Gina em “cheque”,mas não a sua.
Acho que agora é tarde demais, mas não posso e não quero correr o risco de morrer sem que você saiba a verdade. E a verdade é apenas uma...Eu a amo Hermione,tanto que me feri deixando você ficar com outro e não comigo,que sou tão complicado. Dizem que quando se está apaixonado amamos cada detalhe,por mais banal que seja, daquela pessoa. E é exatamente assim que me sinto em relação a você, amo seus olhos de um castanho discreto,amo seus cabelos cacheados...O modo como você morde os lábios...Eu simplesmente amo você,cada parte de você.
Eu sou alguém que vai estar sempre ao seu lado,não importa como. Sou alguém que sempre vai lhe proteger.Eu sou o alguém par te fazer feliz,o alguém que nasceu pra você.
Eu te amo Hermione,Sempre amei...
E se eu não voltar para você,ainda lhe amarei em seus sonhos...
Assinado: Eternamente seu,Harry Potter!”
Eu simplesmente não conseguia reciocinar,ou ter um pensamento coerente em minha mente. Eu queria gritar para o mundo inteiro que ele me amava. Eu não havia sifrido em vão. A todo o momento minha mente parava e alguma coisa gritava “ELE ME AMA...ELE ME AMA...” Foi mais que incrível,foi sublime. Porém nos dias que se seguiram fui consumida pela angústia de não ter notícias dele ou de Rony.
Então,em um dia cinzento e chuvoso eles voltaram. Trazendo a notícia de que o Lorde das Trevas tinha,finalmente, sido derrotado. Eu via todas aquelas pessoas sorridentes e não conseguia discernir porque estavam felizes se Voldmort morrera levando Harry consigo.
“ E as lágrimas correm pelo seu rosto
Quando você perde algo que não
Pode Substituir
Quando você ama alguém,mas isso
É perdido...
Poderia ser Pior?(Fix you – Coldplay)”
Sim. Ele,que foi meu melhor amigo e amor já não estava mais lá para me segurar quando eu caísse,de secar minhas lágrimas quando alguém deixasse meu coração em pedaços. Ele me ensinara a sorris,Ele me ensinou a viver e a ser feliz,mas nunca me ensinou a perdê-lo. E o pior,perdê-lo sem nem ao menos ter lhe dito “Eu te Amo!”.
Hoje tenho dois filhos e três netos,meu marido Ronald Wesley é falecido e...Mesmo depois de décadas de sua morte,eu ainda sonho com ele. E não há dia que passe que eu não pense nele. E noite de sono que eu sonhe com ele. Nós nunca nos beijamos,nunca deixamos de ser apenas um sonho.
Em algum lugar do Universo... Aquele lugar dedicado á aqueles que não puderam amar... Acredito que lá nós estamos juntos, Vivendo eternamente um lindo sonho!
FIM!!!
N/A: Tirei o gesso e agora estou bem,mas pra estrear a minha nova casa(e o novo PC) escrevi essa Short. Espero que gostem!
N/A: Beijos especiais a Pink Potter,Tami Granger Potter,Hermione Seixas,fefys Malfoy,Mione_Potter_Love e PP.Potter...Migas muito fieis e que eu amo muuuuuuuuiiiiiitttttooooo!!!!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!