Palavras não ditas
Eu sinto muito não ter estado com você quando precisou, sinto muito mesmo. Eu teria feito de tudo se tivesse o conhecimento de que podia.
Acho que não sou digna de ficar você, pois ao contrário de mim, você sempre esteve ao meu lado, incondicionalmente fosse o que fosse que eu precisasse. Mas eu nem sempre pude estar e é isso que me torna indigna de estar com você, que sempre se preocupou comigo e foi uma das únicas, se não foi a única que me entendeu, que nunca achou que as crises que eu tinha eram estranhas, você foi quem sempre me ouviu.
E eu queria agradecer por isso, queria agradecer por estar sempre comigo e por sempre me ouvir e ser fiel a tudo que eu dizia.
Não estive quando você mais precisou e me sinto mal por isso, me sinto como um vermezinho, como eu fui capaz de não estar lá? Você sempre estava...
Eu queria que um dia você me perdoasse, que me desculpasse por isso, mas espero que saiba que gostaria de ter estado, gostaria de ter estado lá com você assim como estaria comigo. Mas infelizmente querer não é poder e eu não estava, nunca estou não é mesmo? Do contrário de você não estou sempre que você precisa. E é por isso que eu imploro que me perdoe.
Você não sabe o quão importante é para mim, não sabe quanto eu gosto de você e o quanto me odeio pelo que fiz.
Espero que leia isso e que nunca se esqueça de mim, pois nunca me esquecerei de você. Pois só você sabe como eu me sentia, só você e mais ninguém...
Eu nunca te disse nada disso, mas queria que soubesse disso. Eu te adoro.
Notas da autora: Essa fic eu coloquei como D/G porque é o meu shipper favorito e o que eu mais escrevo e quem quiser pode considerar D/G que se encaixa. Mas essa fic na verdade é para uma pessoa muito especial, para mim e para muitos outros, que creio que ela saiba que seja, e quero que ela saiba que é muitíssimo importante para mim. Pela primeira vez não imploro por comentários, só gostaria que ela lesse.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!