- Pensamentos na maioria da f
Um novo jeito de Fazer história
Cap 1: (Já em Hogwarts)
... E assim as portas se abriram, e em meio as crianças, novatas, do primeiro ano uma garota, que talvez tivesse a idade deles, estava uma garota. Loira, com cabelo muito claro quase branco e olhos azuis um azul que pareciam cinzas. Um olhar frio e vazio a garota tinha, parecia delicada e maliciosa. Com traços delicados parecia uma veela, fazendo muitos garotos ficarem encantados. E veio se aproximando lentamente de onde a prof. Minerva estava esperando-os. Assim, seguiu-se com um pequeno discurso. E logo em seguida mais um discurso: O Chapéu Seletor!
Aqui está a tão formosa Hogwarts
Muitos sábios por aqui passaram
Como Godric Griffyndor
Com sua enorme coragem,
Salazar Slynteryn,
Com seu grande orgulho
Rowena Ravenclar
Com sua inteligência suprema
E a Helga Lufa-Lufa
Com extrema bondade
Todos juntos formaram esse belo colégio
E assim coube á sim decidir:
- Que cada pessoa foi feita para uma casa
não quero bancar o destino
pois ele já está feito,
cada um escolhe os caminhos que ele prepara
e aqui estou somente para ajuda-los,
está é minha função –
Após esse lindo discurso *(vaias de vocês para mim)* o salão se explodiu, alguns segundos depois, em ardentes palmas!
- Samantha Phillbert?! Anunciou, assim, o primeiro nome da lista, a prof. Minerva.
A garota mais velha do pequeno grupo deu um passo a frente caminhou lentamente para o banquinho, com um sorriso no canto dos lábios, um sorriso malicioso.
- Aaah! – Gritou o chapéu, metade do salão deu um pulinho um pouco discreto – Uma veela, deveria coloca-la aonde? Corvinal como todas as veelas foram? Sonserina, talvez? Ooh! Estamos diante de um impasse. – Durante alguns segundos, 30 para ser exata, ele pesou – Grifinória!
A grifinória caiu em aplausos. O sorriso gracioso que Samantha possuía nos lábios desapareceu repentinamente, e meio que contra-gosto a menina se sentou aos lado dos sextanistas.
Harry não estava gostando muito da escolha do chapéu, provavelmente porque a veela, não parava de olhar para ele, um olhar penetrante e frio. Embora ele não ligasse muito, sua cabeça estava em outro lugar, provavelmente na Hermione. Essas férias ele não parou de pensar nela um segundo. Mesmo sabendo que talvez, para falar a verdade, com certeza esse amor não seria propriamente correspondido. Mione, sua querida Mione, sempre tão preocupada com livros e estudos que nunca perceberia nele, mas ele jurou para si mesmo que mesmo contra-vontade revelaria seu amor para ela.
Reparando bem, Hermione estava realmente mais bonita, definira seus cabelinhos crespos e altos em bonitos cachos, usara uma maquiagem, leve, porém bem realçante para seus olhos.
Hermione se sentia estranha com tudo isso, a tal garota nova ficava olha tão fixamente para o Harry que dava medo, não que ela se importasse com isso, mas era chato. Mesmo que ela sentisse uma imensa vontade de pular no pescoço dela e fazer picadinho de Samantha. – Não pára, se ele estiver correspondendo aos olhares da veela, não tem problema, ele é só seu amigo, você não tem nada com ele, você é feliz assim, ai, para quem eu estou mentindo? Eu acho que tenho um frisson por ele sim... Mas, mas não pode, não dá! Chega, por que não paro de olhar ele assim? Aí ele fica tão bonitinho quando está rindo... Aí chega, também o que ele, o menino que sobreviveu ia queres comigo, tem tantas garotas mais interessantes... Como essa menina nova...
- Que estressante! Mione não pára de olhar para o Harry, Harry não pára de olhar para Mione, e aquela linda garota a veela, não para de olhar Harry, será que para mim ninguém olha?! – Resmungara bem baixinho Rony, arrumando seus cabelos ruivos para trás. O menino crescera muito, estava mais encorpado, mais bonito e... mais desastrado, e com certeza beeem mais alto. – É verdade, essa garota a tal de Samantha e realmente bonita não, é mesmo? – Comentara com Dino Thomas.
- Ai! Cruzes, aquela garota não pára de me olhar, acho que seu nome é Erione, ou algo parecido. Mas de que importa, aquele carinha ali, Harry Potter, não? É um gatinho... E olha só o amigo dele, Weasley não para de olhar para mim, ai, saí pra lá coisa ruim! – Pensava Samantha.
*(Nota para os leitores: Eu estava falando sobre os pensamentos de alguns dos personagens principais, agora vou começar a estórinha, ta?)*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!