Uma noite muito quente
Rony estava sentado no tapete da sala vendo Hermione terminar de arrancar sua roupa.Ele podia ver agora o corpo de sua namorada totalmente nu.
Agarrou-a,colocou-se em cima dela e começou um leve vai-e-vem.
Já haviam feito isso algumas vezes,mas a “coisa” melhorava com o passar do tempo,pensava Rony.
Hermione mordia o lábio inferior,pensando a mesma coisa e olhava para o namorado fixamente,admirando sua expressão de prazer.Ele olhava para ela como se nunca tivesse feito nada tão bom na sua vida.
Queria dar a ela todo o prazer do mundo.
Enquanto a amava loucamente ali no chão,sua mão passava suavemente no rosto da garota,que ia ficando mais ofegante a cada minuto.
Ela o beijava e arranhava suas costas com uma mão e com a outra agarrava o tapete(mais um pouco e ela iria arranca-lo do chão!).
Ate que os dois chegaram ao êxtase na mesma hora.Nesse momento Hermione pegou uma almofada que estava próxima e a apertou contra o rosto tentando reprimir um gemido particularmente alto.
Permaneceram ali por algum tempo,um do lado do outro deitados no tapete,conversando,ate que Hermione alegou que estava cansada e que queria se deitar.
Rony disse que tudo bem,e quando foi se despedir dela,agarrou-a e começou a beija-la ardentemente,começando na boca e indo ate os seios.
(Ele não cansa nunca!) pensou Hermione divertindo-se,subindo em cima do garoto e beijando seu peito.Lentamente ela ia descendo e o namorado já estava alucinado com tudo aquilo,tentou colocar-se em cima dela novamente,mas ela não deixou.continuou em cima dele e recomeçou o leve vai-e-vem.
Rony podia ter uma visão maravilhosa dos seios da garota,que comandava todos os seus movimentos.O ritmo se acelerava e diminuía,acelerava e diminuía.Estavam tomando todo cuidado para que ninguém os ouvisse,mas estava se tornando cada vez mais difícil.
Enquanto isso no quarto:
Harry olhava o corpo de Gina deliciado.Ela era tudo o que ele tinha sonhado e muito mais.
Ela se virou de bruços e Harry ficou encantado com o que viu.Não pensou duas vezes,abaixou-se e começou a estimulá-la com a língua.
Podia sentir seu gosto agora,era maravilhoso,tentou fazer a língua ir mais rápido.Percebia que Gina gostava mais assim e resolveu estimulá-la também com os dedos.Logo ela já estava enlouquecida e Harry que já não agüentava mais,delicadamente,encaixou-se nela e começou o conhecido movimento.
Gina apertava com força o lençol,seus cabelos vermelhos esparramados pela fronha deixavam Harry com mais vontade de tê-la por inteiro.
Harry aumentou o ritmo e a força e Gina gemia cada vez mais.Ela estava sentindo um enorme vulcão explodir dentro dela,e continuou até que Harry também chegou ao clímax.
Estavam tão exaustos e suados,que Gina propôs que fossem tomar um banho.
Harry nem acreditava no que estava ouvindo,tomar um banho com sua maravilhosa Gina Weasley!!!Era tudo oque ele queria após algumas horas de amor e prazer.
Foram sorrateiramente para o banheiro que ficava alguns andares abaixo e se trancaram.
Gina abriu o chuveiro e os dois entraram.
A água estava quentinha e Harry começou a ensaboar Gina inteira,desde os ombros até os pés,enquanto ela ia ensaboando o peito de Harry e o beijava.Gina sentia um calor enorme e tinha certeza que não era por causa da água quente.
Harry agarrou as coxas dela e a encaixou em seu quadril.Já nem ligavam mais para a água,os dois se amavam loucamente encostados no azulejo do box.
Após o banho,eles voltaram para seus quartos e Harry viu um Rony sorrindo abobalhado para o teto.
-Onde você estava? – perguntou Rony.
-Er...fui...fui te procurar. – mentiu Harry. – Você demorou.Onde foi?
-Eu...bom...fui dar uma volta pelo jardim. – disse ficando vermelho e agradecendo que estava escuro e que Harry não pudesse ver seu rosto.
-Hum...bom,esta tarde.Não acha que devemos dormir? – disse Harry deitando-se.
-É...claro.Boa noite.
-Boa noite.
Harry deitou mas não dormiu logo.Ficava lembrando das horas que passara com Gina ali,naquela cama,naquele quarto.
Ainda podia sentir seu cheiro no travesseiro e o gosto dos seus beijos.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!