*SAUDADES*
*PRONTO RETORNAMOS COM UMA FIC QUE PRETENDO QUE SEJA SUPER ENGRAÇADA, É ISSO AI QUEM JÁ LEU CONTINUE LENDO (AFF... COMO?????? SE A PESSOA JÁ LEU VAI LER MAIS O Q?????) EU QUERO QUE ESSA FIC SAIA TUDO DE BOM SERÁ PEQUENA POIS MINHA CONSCIENCIA TA AQUI BRIGANDO COMIGO (CALA BOCA IDIOTA!!! ;/) E TENHO QUE DAR OS DEVIDOS E MERECIDOS CREDITOS A MINHA MIGAH Marienne Hifnor VC SABE NÉ MARY SE NUM FOSSE TU EU NUM TERIA CONTINUADO NAUM... AFF... SOU PREGUIÇOSA INTAUM É ISSO AI, LEIAM E FAÇAM BOM PROVEITO POIS ELA TA MUITO TOTOSA (PEGUEI ISSO COM A MARY...) DE LER. BJUS NA BUNDA(_;:_) MEUS AMORES*
* TUDO AQUI PERTENCE A JK (AQUELA EGOISTA... NUM ME DÁ NADA SÓ FAZ ME TIRAR DINHEIRO) MENOS A MARY (ENTAUM NUM É TUDO...) E A MARY EU NUM SEI A QUEM ELA PERTENCE EU VOU PERGUNTAR PRA ELA AI DEPOIS EU COLOCO AQUI, OLHA ESSA FIC NÃO TEM NADA HAVER COM FINS LUCRATIVOS MAIS SE VCS QUISEREM ME DAR MONEY, TUDO BEM MINHA MESADA TÁ BAIXA*
*SAUDADES*
“O verdadeiro matrimônio é aquele que brota da descoberta
da identificação com o outro, e a união física é apenas o
sacramento pelo qual isso é confirmado. A coisa não se dá
no sentido contrário, do interesse físico que depois se
torne espiritualizado. Começa com o impacto espiritual do amor. (...)Joseph Campbell”
Solidão... era isso que estava sentindo naquele momento, somente solidão (ai se eu tivesse lá...) dentro daquela majestosa mansão, mais pra que ele iria querer aquela linda mansão, aqueles cofres de dinheiro, vários elfos para servi-lo... mais pra que tudo isso se ele não a tem por perto, o que será que ela estava fazendo naquele momento, será que estaria sorrindo, chorando, cantando ou simplesmente pensando nele??? Mais seria bem melhor se ela estivesse pensando nele assim como ele estava ele já tinha se acostumado a ser só, isso o ensinaram desde criança... mais nunca o ensinaram a esquecê-la nem que seja por um momento, nunca o ensinaram a ficar longe dela se desesperar-se , nunca o ensinaram a ser fraco como estava sendo naquele momento, claro Draco Malfoy o grande e imponente Draco Malfoy quem o ensinaria a ser fraco??? Ninguém, simplesmente ninguém, ora quem seria louco a tal ponto até que então uma idéia vem em sua cabeça, uma ideia um pouco peculiar mais o que poderia fazer se já não agüentava mais e assim Draco Malfoy foi até a biblioteca escrever um carta para o seu grande amor e lá se foi mais um apaixonado, entrando no louco mundo que é o amor e lá se foi ele pos claro Virginia Wesley (olha gente Ginevra é muito tosco) o esperaria.
****************************************************************************
Um lindo dia lá fora (mentira ta chovendo ;/) e lá estava Virginia trancada no seu quarto pensando naquele loiro lindo, no seu amor, no seu Draco Malfoy (e meu também...) pesando no quanto ele era perfeito, lindo, sincero, amoroso e principalmente onde ele estava, o que será que estava fazendo... aff por que ele não dava uma pista pra ela, por que ele não mandava nem um recadinho dizendo que estava bem “garoto estúpido” pensava ela mais no fundo no fundo não era aquilo que ela pensava, a situação no mundo mágico estava numa situação hilária ela não podia negar pois há dois dias seria o noivado de seu irmão com Hermione Granger e algo falava que algo iria dar errado nisso tudo... ( e vai dar, eu num presto) mais votando a falar de pessoas interessante Gina se desperta do seus pensamento quando aquela linda coruja negra aparece na sua janela, aquela linda coruja (meu sonho de consumo) com um embrulho e uma carta pra Virginia o mundo dela parecia desabar de tanta felicidade então depois de uns 5 minutos que ela percebeu que ficara pulando como uma louca ela foi retirar a carta daquela linda coruja que não hesitou e educadamente levantar a perna pra Gina pegar (Perdoem por isso eu sei que pegou muito mal... rs... )
Ao abrir o embrulho lá tinha uma linda caixa e ao abri-la Gina se deparou com um colar super delicado era uma correntinha prateada e ao seu meio um delicado diamante (hãm sei diamante delicado) ela ficou boquiaberta e numa grande rapidez ela abre a carta...
Virginia Wesley
Amante ou Amigo?
Você, minha luz...
Uma magia envolvente que somente me fascina.
Queria dizer tudo que sinto,
Mas tenho medo que nosso relacionamento
Morra em poucas palavras.
Por que protelar esse desejo para mais tarde?
Por que adiar esse sonho
Para um futuro que talvez não venha...
Estou evitando o inevitável...
Tento me conter, mas sou envolvido
Por uma onda de insegurança.
A verdade é que o coração ama
E não conhece certos mistérios.
Talvez o tempo passe e eu entenda melhor
Os segredos da vida
Ou estes mistérios da alma humana.
Nossa relação não é um sentimento primitivo, inútil, tolo...
Eu queria dizer... Tirar isto de mim... desabafar...
Mas não suportaria ver, nessa frase,
Nosso relacionamento ir para o espaço.
Talvez o "eu te amo" não caia no vazio...
Mas como poderei ter essa certeza?
Creio que o melhor é gritar ao vento
"Obrigado por você existir"
E basta!
Lionardo Fonseca Paiva
Estava lendo um livro (que mentira peguei na net descaradamente...) e ao ver esta linda mensagem lembrei-me de ti, ao lê-lo percebi como ele parece com nós dois só que no entanto você não é só minha amiga mais é também meu amor e nunca deixara de ser minha amante, estou morrendo de saudades de você foguinho, você não sabe nem o quanto mais adoraria demonstrá-lo com um beijo, minha pequena você não sabe como sinto falta do seus lábios, do seu corpo, dos seus cabelos incrivelmente vermelhos e nisso tudo formando o conjunto perfeito que é você minha linda adoraria encontrá-la quando você puder você me avisa pois eu tenho meu tempo inteiro destinado a ti.
Beijos... do seu...
Draco Malfoy.
Depois de ler e estar muito emocionada (oh que emocionante... ) Virginia desce as escadas e vai mostrar pra sua mãe a sua carta e assim aproveitando pra deixa os seus irmãos putos da vida (perdão pelo palavreado, não resisti).
É ISSO AI MAIS UM CAPITULO ACABOU... (NUSS NUM TINHA PERCEBIDO) E ESPERO QUE VCS TENHA GOSTADO SE NAUM GOSTARAM AH TUDO BEM PROBLEMA DE VCS ( NUM RESISTIR) OLHA PRA EU ENTRA NO CLIMA DESSA FIC TIVE ATÉ QUE PINTAR O KBELO DE VERMELHO... É ISSO AI AGORA ESTOU RUIVA SERÁ QUE VCS PODEM ME INFORMAR ONDE EU ENCONTRO UM DRACO MALFOY... AFF... VOU FICAR PRA TITIA E OLHA QUE MINHA IRMÃ SÓ TEM DOIS ANOS ELA AINDA PASSA DE MIM UMA ENCALHADONA MAU AMADA, VCS DEVEM ACHAR QUE EU SOU DOIDA NÉ, CONTANDO ASSIM DE MIM... VEM CÁ EU CONHEÇO VCS... AI... AI... NEM TE CONHEÇO E VCS FICAM ACHANDO QUE SOU DOIDA ... OH RALA PEITO MAL AMADAS... AFF... E SÓ MAIS UM AVISO " EU NÃO SOU DOIDA"... CALMA AI VCS ESTÃO LENDO O Q AQUI... NUM TEM NADA PRA VCS CURIAR AQUI... OH RAPA FORA... VAI VER SE NUM TEM NINGUEM TE CHAMANDO... TU AINDA NUM SAIU DAQUI????????? AFF... DEIXA QUE EU VOU.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!