A resposta de Cho Chang
-Você viu? Harry Potter pediu a professora Chang em casamento!- Esse era o assunto das ultimas três semanas em Hogwarts.
Raquel bufou. Apertou mais os livros contra o corpo e apertou o passo. Aquilo era irritante. Três semanas inteiras sobre esse mesmo assunto. E foi nesse “período” de raiva que Raquel estourou com dois alunos do segundo ano que comentavam sobre o assunto:
-Será que é só isso que vocês sabem fazer?- Gritou. Pressionou mais os livros e os segurou com mais força -Parem de falar da vida dos outros! Por Merlin! Isso aqui é uma escola ou uma feira cheia de fofoqueiros?- Os segundanistas arregalaram os olhos e saíram correndo. Raquel bufou e continuou seu caminho.
Assim que chegou ao seu destino, a biblioteca, jogou os livros em cima da mesa que Draco estava, o loiro levantou os olhos.
-Que foi?- perguntou, enquanto a morena se sentava do seu lado.
-Nada!- Falou, enquanto puxava o livro de feitiços e começava a lê-lo de mau humor.
-Nada, nada...Sempre é nada!- Draco resmungo e voltou sua atenção ao livro de poções.
-Mas, Harry...-Lílian falou em um tom de suplica.
-Lily...Por Merlin!- Harry suspirou.- Será que é tão difícil pra você ver que foi uma escolha minha?
-Se casar sem amor?- Lílian perguntou de maneira fria.- Harry, você sabe que não vai ser feliz!
-Olha...Quem vai ser infeliz? Eu ou você?- Harry estourou.
-Você!- Lílian falou de forma desafiadora.
-Então, pare de tentar mudar as minhas decisões!
-Eu não estou tentando mudar nada!- Lílian também estourou -Eu estou tentando te mostrar o grande lixo que você vai transformar a sua vida!
-Se eu a pedi em casamento é por que eu sei o que estou fazendo!- Harry bufou. Estavam indo para a Torre de Grifinória quando a morena tocou no assunto e o puxou pra dentro de uma sala de aula vazia.
-Você a pediu em casamento pra poder mostrar pra Raquel que você não a ama mais!- Lílian gritou.- E não venha me dizer que não é por isso, por que sei que é!
-Olha...Pode até ser que seja por isso!- Harry falou, passando os dedos pelo cabelo -Mas eu não quero mais falar sobre isso! Eu já pedi a Cho em casamento!
-E ela ta te enrolando há três semanas!- Lílian revidou -Ela pode até te amar, Harry, mas ela ta sendo muito mais sensata que você e está pensando no assunto! Ela sabe que você ainda ama a Raquel, mesmo que você negue isso até a morte!
-Eu não gosto da...-Harry começou, mas Lílian o calou com um abano de mão.
-Escute o que eu vou te dizer, Harry, mas escute bem!- Falou, apontando o dedo no peito dele -Pense muito bem se você quer mesmo se casar com a Chang pra esquecer a Raquel ou pelo que quer que seja! Uma vez casado com ela, casado pra sempre! Mesmo que você implore ou dê todo o seu dinheiro pra ela, ela não vai te dar a separação! E se você quer um conselho se case na maneira trouxa! É mais fácil ter uma separação no mundo deles do que no nosso!- Terminou e saiu da sala, deixando pra trás um Harry pasmo com sua atitude e confuso por causa de suas palavras.
Raquel suspirou e olhou para o lado, onde Draco ainda lia o livro de poções. Revirou os olhos e olhou pela a janela. Depois de um minuto, mais ou menos, a garota bufou e fechou o livro com um estrondo.
-Quer saber? Se você quer passar o dia enfurnado na biblioteca, passe, mas eu não quero!- Falou enquanto juntava seus livros.
-Onde você vai?- Draco perguntou, erguendo a cabeça para poder observar a morena.
-Vou dar uma volta pelo lago!- Resmungou. Terminou de juntar os livros e, girando nos calcanhares, saiu da biblioteca. Draco bufou, juntou seus livros de qualquer maneira e foi atrás dela.
Harry andava calmamente pelo castelo. Suspirava vez ou outra e pensava no que Lílian lhe falara há pouco.
Estavam andando pelo lago quando, ao longe, viu Raquel e Draco se aproximando. Ela de mau humor e ele tentando fazer alguma coisa.
-Da pra você me responder?- O loiro perguntou em um tom de voz alto.
-Draco...Eu já te falei mais de dez que não é nada!- Raquel respondeu no mesmo tom.
-Ninguém fica irritado por nada!- O loiro revidou.
-Não me enche!- Ela falou, saindo de perto.
Harry viu Raquel e Draco se afastarem e discutir mais um pouco, até que a morena se desmanchou em lágrimas e o loiro a abraços.
Suspirou, girou nos calcanhares e continuou andando, indo na direção das estufas, quando chegou nessas, desviou e continuou andando, até que chegou no campo de Quadribol, onde a Corvinal treinava. Harry olhou para as arquibancadas e viu Cho sentada assistindo o treino. Foi até a morena.
-Posso?- perguntou indicando o lugar do lado dela. Cho olhou para o lado assustada.
-Ah, Harry...Claro!- Cho falou sorrindo.
-Você já pensou na minha proposta?- Harry perguntou depois de um tempo, no qual ambos ficaram observando o treino.
-Já...- Ela respondeu depois de um tempo.- Mas, Harry, você é quem tem que pensar...É você que ama outra pessoa e quer se casas com quem você não ama!
-Cho...Eu tenho certeza do que eu quero!- Harry falou -E...Eu não amo outra pessoa! Eu amo você!- falou tentando convencer a si mesmo.
-Já que você pensa assim...-Cho começou depois de suspirar -Eu aceito!- Harry sorriu e a beijou.
N/A: Ahhh....não me matem!!! >.<
Bom, ta ai mais um capítulo! Eu sei que ficou muito pequeno, e eu sei que poderia ter enrolado mais >.< mass eu to com crise de novu ;__; O pior é que é só com a Grande Batalha
Mas eu to fazendo o que posso e o que não posso pra escrever pra vocês! =P
Comentem! Ah, antes que me esqueça, se alguém quiser criticar, por favor, faça uma critica constritiva e não baixa como fizeram em uma song minha, ok?;)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!