Bem vindo a minha vida
WELCOME TO MY LIFE
Nada, do que me dizem ira me fazer sentir melhor. Sirius morreu por minha causa. Porque fui estúpido demais para acreditar no que me diziam. Essa minha mania de “salvar as pessoas” fez Sirius morrer. E eu...EU FIQUEI SOZINHO DE NOVO. Sem pai nem mãe vivendo esperando o dia em que me levem daqui. Esperando encontrar a felicidade de novo. Ou melhor. Encontrá-la pela primeira vez. Já não basta mais tentar manter um sorriso no rosto. Não há motivo algum para sorrir. Nos importa que o melhor contador de piadas do mundo me conte a melhor piada já criada. Eu não vou conseguir sorrir. É como se...tivesse desaprendido sorrir. Sou um mero garoto que deseja achar a felicidade antes que minha vida acabe.
“Você já se sentiu como estivesse desmoronando?
Você já se sentiu deslocado?
Como se você não se encaixasse
E ninguém te entende?
Você sempre quer fugir?
Você se tranca em seu quarto,
Com o rádio ligado tão alto,
que ninguém te ouve gritar?”
Um garoto marcado antes mesmo de nascer. Enquanto vivo, só sofri. Tive meus pais tirados antes mesmo de sabe falar “papai e mamãe” direito. Não suporto mais esse clima diabólico. Todos...todos já sabem. Ele voltou. Sim, Voldemort aquele assassino voltou. Como desejava que pra todos saberem disso a vida do meu padrinho não tivesse sido tomada. Mas a culpa é toda minha. Nada se encaixa. Eu tento achar as pesas do quebra-cabeça mas elas não existem mais.
“Não, você não sabe como que é viver
Quando nada parece certo
Você não sabe como é
ser como eu”
Nada parece bem. O mundo não esta bem. Eu não estou bem. Sozinho nesse mundo. Tendo que me tornar o assassino ou o assassinado. Penso... morrer é a solução? Mas... deixar as trevas triunfar é a solução??? NADA É CERTO!!! E só quero que isso acabe. Quero respirar em paz novamente. Sentir que estou bem. Que o mundo esta salvo. Quem sabe depois... quando isso acabar..eu não possa encontrar meus pais e meu padrinho de novo??? É o que mais desejo.
“Ser machucado,
Sentir-se perdido
Ser deixado no escuro
Ser chutado quando você está mal
Sentir-se maltratado
Estar à beira de entrar em colapso
E ninguém está lá para te salvar
Não você não sabe como é
Bem-vindo a minha vida”
A profecia...o real motivo de toda a infelicidade que tive... de cada perda que passei.. foi uma maldita profecia que fizeram antes de nascer. Por que eu???EU??? EUUUUU!!! Não merecia ter perdido eles tão cedo... precisei tanto deles... papai e mamãe. Nunca vou ficar bem. Enquanto eu souber que outros estão morrendo. Nada esta bem. O mundo... quer PAZ!!! Porque tanto egoísmo???Tanto ódio???O que os nascidos trouxas fizeram para Voldemort os odiar tanto??? Porque matar...torturar... chorar ??? Essa guerra estúpida.
“Você quer ser outra pessoa?
Você está cansado de se sentir excluído?
Você está desesperado para encontrar algo mais
Antes de sua vida acabar?
Você está preso em um mundo que você odeia?
Você está cansado de todos a volta
Com grande falsos sorrisos
E mentiras estúpidas ?
Enquanto lá dentro você está sangrando”
Nunca desejei ser outra pessoa. Ser um garoto normal (aos olhos dos bruxos) ter pai, mãe, amigos, felicidade...enfim... ser somente eu! E mais nada... Quero ser outra pessoa... deixar de pertencer a essa “raça a parte”.. quebrar essa barreira que me separa do mundo... desejo poder sonhar com um mundo onde só aja amor. E mais nada. Odeio ser observado por causa dessa cicatriz. Odeio ser a “esperança”...
“Não, você não sabe como é viver
Quando nada parece certo
Você não sabe como é
ser como eu”
Ninguém sabe como é ser como eu... nada é certo..tudo é complicado...tudo... olhar para as estrelas...desejando estar junto aos meus amigos e parentes... poder sorrir... poder...fechar os olhos e descansar... e quando abri-los novamente... perceber que possuo uma vida normal...
“Ninguém nunca mentiu na sua cara
Ninguém nunca te apunhalou pelas costas
Talvez você pense que eu sou feliz,
Mas eu não vou ficar bem
Todos sempre te deram o que você queria
Você nunca teve que trabalhar,
Isso sempre esteve lá
Você não sabe como é
como é”
Eu vou lutar...eu vou me vingar... por tudo...pela morte do meu pai...da minha mãe... por você Sirius...que foi mandado para Azkaban injustamente... por ter morrido também..eu nunca vou deixar Voldemort vencer! Nunca... hoje..olhando para as estrelas...eu faço um juramento... nem que pra isso minha vida seja tomada..mas eu vou destruí Voldemort...nem que pra isso eu morra...mas se fora assim... eu levo ele pro inferno junto.
Eu vou vencer... eu vou vencer...e me vingar.
“Ser machucado,
Sentir-se perdido
Ser deixado no escuro
Ser chutado quando você está mal
Sentir-se maltratado
Estar à beira de entrar em colapso
E ninguém está lá para te salvar
Não você não sabe como é
Bem-vindo a minha vida”
BEM VINDO A MINHA VIDA!!!
BEM VINDO A MINHA VIDA!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!