a mesma chatice das férias de
Numa tarde de domingo Harry Potter estava no seu quarto estudando para a prova que assim que chegaria em Hogwarts teria q fazer prova de adivinhação. Edwiges estava parada na janela com um pacote em seu bico era de Hermione Harry abriu o pacote todo ancioso para ver o q tinha dentro ele abriu , era um porta retrato com ele e Hermione e um convite para a festa de Hermione do dia dos namorados harry ja estava com 16 anos e Hermione que era uma pouco mais velha mais estava no mesmo ano que Harry na escola tinha 17 e já estava namorando mais ñ contou quem por que sabia q harry era apaixonado por ela.
Então Harry pediu aos seus tios se podia ir à festa de Hermione seu tio como sempre arrogante disse que não pq harry era uma bruxo e tinha q ficar preso em casa até o término das férias.
Harry então subiu aos eu quarto e escreveu uma carta para Edwiges entregar a Hermione:
Querida Hermione ñ posso ir a sua festa pq meu tio Valter ñ quer deixar só pq. sou um bruxo tenho que ficar preso disse ele mais mto obrigado pelo convite eu agradeço a gentileza mais infelizmente ñ vou poder ir avise ao Rony.
Hermione lendo o bilhete achou mto errado o que estivera acontecendo com Harry ela tinha uma quedinha por ele mais ñ deixava q ninguém percebesse então resolveu ajudá-lo mandou Nose sua nova coruja avisar a Hagrid padrinho de Harry para q fosse ajudá-lo.
Quando chegou lá na casa dos tios de Harry eles ñ queriam q o Hagrid o levasse mais como tinham, medo de Hagrid por causa de seu tamanho, deixaram e Harry foi embora debochando deles com aquelas caras gordas de quem, comeu e ñ gostou.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!