We Belong Together



I didn't mean it when I said
Eu não quis dizer isso quando eu disse que
I didn't love you so
Eu não te amava tanto
I should have held on tight
Eu deveria ter te agarrado
I never should have let you go
Eu nunca deveria ter deixado você ir...

Lílian Evans estava sentada em frente a sua penteadeira penteando os longos cabelos. Suspirou e uma lágrima caiu de seus olhos, olhou infeliz para o vestido de noiva que estava perfeitamente ajeitado em uma cadeira. Sim, ela iria se casar na manhã seguinte mais não era com o homem que habitava seus sonhos, não era com Tiago Potter.
Olhou-se no espelho mais uma vez e com lágrimas nos olhos levantou-se, jogou-se na cama de bruços chorando desconsoladamente. Agora não tinha mais jeito, teria a alguns dias atrás quando podia se declarar, agora era tarde demais.

I didn't know nothing,
Eu não sabia nada
I was stupid, I was foolish
Eu fui estúpida, eu fui tola.
I was lying to myself
Eu estava mentindo pra mim mesma...

Ainda chorando, lembrou-se da época em que namorou Tiago, a melhor época de sua vida. Mais uma vez tudo tinha acabado por sua culpa por não ter acreditado nele, por não ter enxergado as coisas direito e ter tirado conclusões precipitadas...
Lembrou-se também de quando tempos depois de ter terminado o namoro o reencontrou, se possível mais lindo do que nunca. Começaram a ser amigos quase confidentes e quando ela finalmente se sentia pronta para dizer que ainda o amava ele lhe apresentou o novo amor de sua vida...

FLASHBACK

Lílian estava na varanda a ler um livro esperando Tiago,que estava vindo em sua casa lhe fazer companhia naquela noite,finalmente ela tinha reunido toda a coragem que tinha para se declarar para Tiago. Estava ansiosa, as horas não passavam...
Até que ela escuta um barulho na sala, seguido de um “LILY CHEGUEI!”
Ela respira fundo se olha no espelho e desce as escadas. Lá está ele, parado no fim da escada com o sorriso mais lindo do mundo sorriu de volta e disse:
- Achei que não vinha mais.
- Desculpe, tive alguns contratempos.
- Só te desculpo se fizer brigadeiro pra mim!
- O que a senhorita quiser...
Eles riram e ele disse um pouco sem graça:
- Er... Venha cá, quero te apresentar alguém.
Ela congelou,sabia que ele ia apresentar mais uma das mulheres que saia. Tentou acalmar-se, era somente “mais uma” das muitas que Tiago a apresentava.
Deu um sorriso falso e segurou a mão que ele estendia, e então na porta de sua casa, a viu.
-Lily, essa é a Júlia. Júlia, essa é minha amiga Lílian. – disse ele.
-Prazer! –Disse ela dando mais um sorriso falso.
-Prazer, o Tiago fala muito de você.
Tinha que admitir que ela era bonita. Morena, cabelos negros e encaracolados até a cintura, olhos azuis hipnotizantes e um belo corpo.
- Então Lily, o que achou dela?
- Ela é linda! –respondi dominando a raiva.
Mais não podia fazer nada ela, já tinha feito sua escolha a um tempo atrás não podia exigir nada dele, afinal eram apenas amigos. Naquela hora sentiu toda a coragem se esvair, os olhos ficaram marejados mais se segurou. Não chorou.
Ficou um tempo conversando e dando sorrisos falsos até que Tiago foi levar Júlia em casa, mais disse que voltaria. Assim que passaram pela porta, Lílian caiu aos prantos, agora tinha certeza de que Tiago não a amava mais e nada podia fazer para mudar isso.
Conseguiu se acalmar antes de Tiago voltar, assim que ele voltou ficaram conversando quase a noite inteira, mais apenas como bons amigos...

...Seis meses se passaram e Lílian estava se conformando agora era noiva de Amos Diggory, antigo colega grifinória. Lílian dormia tranquilamente quando foi acordada por fortes batidas na porta, chovia fortemente. Ué quem será a essa hora? –Pensou ela se levantando da cama. –

I couldn't have fathomed
Eu não poderia ter compreendido que
I would ever be without your love
Eu não viveria sem o teu amor
Never imagined I'd be sitting
Nunca me imaginei sentada
Here beside myself
Aqui sozinha
Guess I didn't know you
Achando que eu não te conhecia
You'd guess I didn't know me
Você deve achar que eu não me conheço
But I thought I knew everything
Mas eu pensava que sabia de tudo
I never felt
Eu nunca senti…

As batidas ficavam cada vez mais fortes. Lílian gritou “Já vai” do topo da escada e desceu rapidamente. Abriu a porta cuidadosamente e então sentiu um par de braços a abraçarem. Era Tiago, estava todo molhado e chorava. Lílian o abraçou forte e disse:
- Venha querido vamos entrar, o que foi que aconteceu?
- Ela Lily, ela me traiu – dizia ele soluçando –
Lílian se assustou com o desespero de Tiago, ele não era de sair chorando por uma garota daquele jeito, a não ser por... Ela... Respirou fundo e pegou sua varinha, secou as roupas de Tiago ( que já tremia de frio)
- Venha -Disse ela docemente - Vamos para o meu quarto conversar melhor.
Ele ainda chorava abraçado a ela.
- Calma, respire fundo, se acalme e me conte o que aconteceu.
- Eu e a Júlia tínhamos brigado - começou ele ainda soluçando um pouco - por coisa boba, eu fiquei muito irritado e passei o dia na rua e ---
- Por que você não veio para cá ? - Interrompeu ela.
- Eu não queria te atrapalhar, daqui a algumas semanas você casa e deve estar muito ocupada - Disse ele já mais calmo.
- Hum... Desculpe, continue. Vocês brigaram e você ficou o dia fora e depois ?
- Eu voltei para casa, disposto a fazer as pazes, porque na verdade eu é que estava errado.
Lílian abriu a porta do quarto ainda abraçada a Tiago e deitou-o na cama, não sabia ao certo o por que daquele ato mais o fez. Ele já não chorava tanto, mais sua voz vinha embargada de raiva. Ele descrevia como a tinha visto na cama dele com um conhecido e Lílian só pensava: "Como ela teve coragem de fazer isso?" Tiago voltou a chorar mais e quando percebeu ela estava chorando junto.
A última coisa que queria era ver Tiago sofrer, e lhe doía muito o coração ver o estado dele, ver que realmente ele amava a "outra". Ficou com ele, acalmando-o, até ele adormecer em seus braços feito um bebê. Ela olhava-o e fazia carinho em seus cabelos, como ele ainda era lindo, como ela tinha sido tola mais agora era tarde demais. Ele não a amava mais e a melhor solução para ela seria o casamento...
Acabou por adormecer abraçada a ele... Os dias foram passando rápido demais, já fazia quase um mês desde o acontecido e Tiago estava bem melhor, já brincava e sorria como antes, mais eles ainda eram apenas amigos. Nesse mês Lílian foi vendo que o noivo era um homem como poucos e a amava muito. Ela estava fazendo o possível para amá-lo como ele a amava e ela amava Tiago, mais estava sendo quase impossível vendo Tiago quase todos os dias. Em uma linda noite de verão, ela estava em casa remexendo em velhos papéis,quando encontrou cartas de Tiago para ela e vice-versa. Eram do tempo de Hogwarts, separou-as e sentou-se no sofá com uma taça de vinho: estava á espera de Tiago, Sírius, Remo, Sally, Angelina, Mayra e Brian para uma reunião entre amigos.
Os amigos chegaram e começaram a conversar, lembrar coisas engraçadas da época do colégio e então começaram a beber. Lílian não sabia o que tinha dado nela aquela noite mais estava bebendo como não estava acostumada. Todos acabaram indo embora, menos Tiago.
Continuaram a beber, fofocar e contar piada quando Lílian tocou no assunto das cartas que tinha achado. Tiago pediu para vêl-las e então Lílian foi buscar, entregou-as a Tiago que logo começou a ler e então comentou:
- Sinto saudade da época em que namorávamos...
- Eu também, você nem imagina o quanto.
- Era para ter dado certo, nos amávamos tanto.
- É era para ter dado certo... - Lílian suspirou e seus olhos se encheram de lágrimas.
- Sabe, se eu pudesse voltar no tempo eu não faria várias coisas --
- Eu também, muitas - Interrompeu ela.
O silêncio reinou entre eles, beberam mais vinho e então no rádio começou a tocar uma música conhecida Tiago se levantou e disse:
- Se lembra dessa música Lily?
- Claro que me lembro!
- Vem vamos dançar - Disse ele puxando a mão dela.
- Ah Ti, eu não me lembro mais como se dança.
- Claro que lembra!
Ele deu um puxão nela e seus corpos ficaram juntos, unidos mais uma vez. Ele começou a conduzir a dança e ela acompanhava, com a cabeça encostada no ombro dele, quase cheirando seu pescoço. Tiago suspirou e olhou para ela, ela fez o mesmo. Seus olhos se encontraram e como se fosse combinado chegaram os rostos mais próximos, foram se olhando e se aproximando. Lílian se sentiu de novo aos tempos de colégio, quando ele a beijava dessa maneira, com tanta paixão.

The feeling that I'm feeling
O sentimento que eu estou sentindo
Now that I don't hear your voice
Agora que eu não ouço mais a sua voz
Or have your touch and kiss your lips
Nem sinto o seu toque, nem o beijo dos seus lábios
Cause I don't have a choice
Porque eu não tenho escolha
Oh what I wouldn't give
Oh o que eu não daria
To have you lying by my side
Pra te ter deitado ao meu lado
Right here cause baby
Exatamente aqui, porque, baby...

Lílian estava nas nuvens, se morresse ali morreria feliz. Começou a afagar os cabelos de Tiago enquanto o mesmo segurava firme em sua cintura. Foram parando o beijo lentamente, se encararam e então abaixaram o olhar quando Lílian ia falar algo Tiago falou primeiro:
- Me desculpe Lily, eu acho que exagerei no vinho, me perdoe mesmo.
Lílian somente assentiu com a cabeça e se sentou no sofá totalmente sem graça, Tiago se sentou a seu lado e ficaram calados. Lílian apenas suspirava, queria guardar aquele beijo pelo resto da vida...

When you left I lost a part of me
Quando você se foi, eu perdi uma parte de mim
It's still so hard to believe
Ainda é tão difícil acreditar
Come back baby please cause
Volte baby, por favor, porque
We belong together
Nós pertencemos um ao outro
Who else am I gonna lean on when times get rough
Em quem eu poderei me encostar quando os tempos se tornarem difíceis?
Who's gonna talk to me on the phone
Quem vai conversar comigo ao telefone
Till the sun comes up
Até o sol aparecer?
Who's gonna take your place
Quem vai tomar seu lugar?
There ain't nobody better
Não há ninguém capaz
Oh baby baby
Oh baby baby
We belong together
Nós pertencemos um ao outro...

Depois daquele dia, daquele beijo quase não via mais Tiago, e quando se viam, pareciam dois estranhos. Seu casamento estava cada dia mais próximo e ela cada vez mais triste. Não podia terminar tudo agora, estava muito próximo e ela não teria coragem de falar com Tiago. E além do mais, ela tinha certeza de que Tiago não a amava, ela estava errada...

...Pensava que não sentia mais nada por ela, sentia sim, um grande carinho de amiga. Mais depois daquele beijo, parecia que tudo tinha voltado. O carinho de amiga não existia mais, a amava novamente.
Depois daquele beijo, não sabia como se comportar na frente dela, o desejo de agarrá-la e dizer que a amava era abafado pelo fato de ela estar para se casar. Não tinha a coragem, pois tinha certeza de que ela não o amava mais, afinal depois daquele dia, ela nunca mais tocou no assunto.
O único que sabia desse amor “secreto” era Sirius, era com ele que desabafava: que chorava...

I can't sleep at night
Eu não consigo dormir à noite
When you are on my mind
Quando você está na minha cabeça
Bobby Womack's on the radio
Bobby Womack está tocando no rádio
Singing to me "If You Think You're Lonely Now"
Cantando pra mim: “Se você pensa que está sozinho agora”
Wait a minute this is too deep
Espere um minuto, isso é tão profundo
I gotta change the station
Eu preciso mudar de estação
So I turn the dial tryin' to catch a break
Então eu giro o dial, tentando dar uma parada
And then I hear Babyface
E então ouço Babyface
"I Only Think Of You" and it's breakin' my heart
“Eu só penso em você” e está magoando meu coração
I'm tryin' to keep it together but I'm falling apart
Eu estou tentando manter tudo nos conformes, mas eu estou me despedaçando...

Os dias passaram muito rápido e era véspera do casamento de Lílian, as amigas prepararam uma festa de despedida de solteira para ela na casa de Sirius.
Tiago estava lá e a observava de longe, sabia que a perderia se não falasse com ela. Mas...E se eu falar com ela e der errado e nem minha amiga ela quiser ser? –pensou ele.
Lílian estava linda, usava um lindo vestido vermelho colado ao corpo até a cintura, da cintura para baixo e ela um pouco rodado. Com os cabelos soltos e um sorriso de matar qualquer um de amor.
Tiago a olhava e suspirava, tinha medo de falar, de levar mais um dos inúmeros foras de já levara dela. Lílian de vez em quando o olhava e sorria, ele retribuía o sorriso e abaixava a cabeça.
Ao término da festa Tiago finalmente foi até ela, conversaram alguns momentos e tudo o que ambos desejam era um último beijo, mais o medo não deixava.
- Te desejo toda a felicidade do mundo! – Disse ele tentando segurar o choro.
- Obrigada. – Disse ela abraçando ele.
Se abraçavam forte um desejava intensamente o outro “ah se eu tivesse feito diferente – pensavam”. Tiago não pode mais conter algumas lágrimas que teimavam em cair, Lílian o olhou e perguntou carinhosamente:
- Ah Ti, o que foi?
- Desculpe, sinto que estou perdendo a minha melhor amiga. – disse ele limpando as lágrimas que agora caíam em abundância.
- Ei, você nunca vai me perder está ouvindo? Você sempre estará aqui – disse ela apontando para o coração.
Agora não conseguindo mais conter as lágrimas que brotavam de seus olhos, deu-lhe um abraço bem apertado e foi embora segurando ao máximo o choro. Assim que colocou os pés em casa, caiu aos prantos...
FIM DO FLASHBACK

I'm feeling all out of my element
Eu to me sentindo fora de mim
Throwing things, crying tryin'
Jogando coisas, chorando, tentando
To figure out where the hell I went wrong
Imaginar o que diabos eu fiz de errado
The pain reflected in this song
A dor está refletida nessa canção
Ain't even half of what I'm feeling inside
E não é nem metade do que eu estou sentindo por dentro
I need you, need you back in my life baby
Eu preciso de você, preciso de você de volta em minha vida baby...

...Chorou mais,e mais e de tanto chorar acabou dormindo, acordou no outro dia com a campainha. Eram flores, muitas flores mandadas por seu noivo. Respirou fundo e tentou pensar, agora não podia mais tentar fugir, não era justo com o homem que prometia amá-la pelo resto da vida.
Logo suas amigas chegaram e a levaram para o seu dia da noiva. Tiago passou o dia todo andando em círculos pela casa de Sirius, não conseguia sentar-se, não conseguia pensar no que fazer, só sabia que não podia deixar Lílian se casar.
-Sirius pelo amor de Merlin, me diz o que fazer!
- Já disse Tiago, vai atrás dela e diz que a ama!
- Mas, e se ela não me amar mais? –Disse ele parando se andar.
-É um risco que você tem que correr...

Lílian se olhava no espelho, lá estava ela dentro do vestido de noiva, seu casamento começaria em uma hora. “É o fim, acabou – pensou ela”. – Respirou fundo e prendeu o choro.
-Vamos Lily, o carro já está te esperando! – Chamou Sally animada.
-Já vou. –Respondeu ela.
- Te espero no carro.
- Tudo bem.
Assim que Sally saiu, ela murmurou para si mesma:
“É, agora não tem mais jeito... Adeus Tiago...”
Respirou fundo mais uma vez e saiu do quarto.

Tiago ainda andava de um lado para o outro sem saber o que fazer, “É agora ou nunca.” - pensou ele.
- Vamos Sirius.
- Ah até que enfim, o que pretende fazer?
- Não deixar ela casar.
- E se ela não te quiser mais?
- É um risco que eu tenho que correr - Disse ele piscando para Sirius.

When you left I lost a part of me
Quando você se foi, eu perdi uma parte de mim
It's still so hard to believe
Ainda é tão difícil acreditar
Come back baby please cause
Volte baby, por favor, porque
We belong together
Nós pertencemos um ao outro
Who else am I gonna lean on when times get rough
Em quem eu poderei me encostar
quando os tempos se tornarem difíceis?
Who's gonna talk to me on the phone
Quem vai conversar comigo ao telefone
Till the sun comes up
Até o sol aparecer?
Who's gonna take your place
Quem vai tomar seu lugar?
There ain't nobody better
Não há ninguém capaz
Oh baby baby
Oh baby baby
We belong together
Nós pertencemos um ao outro...

Chegaram á porta da igreja Sally,Mayra e Angelina saíram primeiro e logo depois Lílian saiu. Seu coração batia a mil, estava dando um passo muito importante na vida, mas no fundo não era isso que ela queria.
Quando estava com o pé na porta da igreja ouviu um cantar de pneus, olhou para Tiago, que balançou a cabeça negativamente. Ela não entendeu, somente sorriu e entrou.
Amos estava radiante, ela sorria, mais seu coração estava em prantos. Ela caminhava devagar, sempre respirando fundo, todos a olhavam sorrindo e ela retribuía. Então ela ouviu um “EU TE AMO, NÃO FAÇA ISSO!” Parou imediatamente de andar e olhou para trás, no que todos olharam também. Tiago gritava do lado de fora da igreja “EU TE AMO LÍLIAN, NÃO SE CASE POR FAVOR!”
Ela olhou para Amos, disse um “desculpe” e saiu correndo da igreja. Tiago estava com os braços abertos e a recebeu em um abraço bem apertado.
-Por que demorou tanto? –Perguntou ela.
-Tive medo de que não sentia mais nada por mim.
-Eu sempre te amei, e sempre vou te amar!
-Eu também
Todos que estavam na igreja saíram para fora, Lílian rapidamente entrou no carro com Tiago e Sirius e foi embora...

When you left I lost a part of me
Quando você se foi eu perdi uma parte de mim
It's still so hard to believe
Ainda é tão difícil acreditar
Come back baby please cause
Volte baby, por favor, porque
We belong together
Nós pertencemos um ao outro
Who am I gonna lean on when times get rough
Em quem eu poderei me encostar
quando os tempos se tornarem difíceis?
Who's gonna talk to me till the sun comes up
Quem vai conversar comigo ao telephone Até o sol aparecer?
Who's gonna take your place
Quem vai tomar seu lugar?
There ain't nobody better
Não há ninguém capaz
Oh baby baby
Oh baby baby
We belong together
Nós pertencemos um ao outro…



N/A: Um surto repentino...Tive a idéia de fazer essa fic vendo o clip da Mariah Carey xD
comentem tá
se ficou ruim comentem, se adoraram comentem também xD
*Leiam minha outra fic * Quando o amor acontece...(Se é que ele acontece)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.