Conclusões



Capítulo 3


Diário de Potter


"Me deixa, Potter! Vê se me esquece!!"


È isso que escuto todo dia.E engraçado, parece música para meus ouvidos.Se bem que existem outras maneiras bem mais dóceis da minha querida ruivinha dizer que me ama, mas nenhuma delas incentiva mais na minha adoração por Lilly do que esta.Nenhuma mesmo.


Bem, pensando melhor, talvez um "Sim, Tiago, eu aceito ficar com você por que te amo muito" fosse bem mais agradável.Mas aí então, eu já não teria mais a minha motivação de viver número um: fazer com que Lillian Evans se convença de que gosta de mim.


Por que é claro que ela gosta.


Tem nexo ela não gostar?


E por que não gostaria?


Meu querido amigo, companheiro, praticamente irmão e ao mesmo tempo detonador de esperanças, Sirius, disse que eu simplesmente não sei quando uma garota não gosta de mim.Isso tem um fundo de verdade.Todas as garotas que já olhei até agora gostavam de mim.Não é para me gabar, nem me glorificar, não, é a mais pura verdade.Mas isso também não é motivo para que Almofadinhas me chame de "o mimo" de todas as garotas de Hogwarts, por que:
1.Há uma exeção: Lillian Evans;

2.Ele também é o "mimo" das meninas, depois de mim, ou até mesmo me ultrapassando, o que acho muito pouco provável.


Pena que todos esses meus "dotes", como diz Aluado, não se aplicam à minha linda, amada e persistente ruivinha.


Ah, sim, Lilly este ano é monitora chefe da casa.Não me surpreendi.Minha ruivinha merece, é uma das mais inteligentes de Hogwarts, tem uma capacidade surpreendente para isso.Tudo bem que agora vai querer ficar dando detenções para Almofadinhas, Aluado, Rabicho e eu a cada fração de segundo, e com razão, devo dizer, mas uma detenção a mais ou a menos nunca fez, e nem fará diferença nenhuma.


Acabo de me lembrar! Durante as detenções, os monitores são obrigados a vigiar os alunos durante as tarefas! E se isso significa ficar mais tempo perto de Lillian...


...Que venham as detenções!!!




Diário de Lillian


Mas na hora eu só queria me ver longe de tudo aquilo, então corri para a sala comunal, e me escondi dentro deste almoxarifado camuflado pela tapeçaria da parede no fundo sala, que mais parece um pequeno quarto, porque é alcochoado por dentro, e com bastante espaço.Não armazena vassouras e outros instrumentos do gênero desde que adotei o lugar como meu esconderijo.Lembrar de agradecer mais tarde aos Elfos domésticos de Hogwarts.


Eu não quero acreditar no que aconteceu.Minha única e melhor amiga estivera ajudando os marotos a entenderem por quê que não dou bola para o Potter.Como se tudo o que eu contasse a ela, todos os meus segredos estivessem disponíveis para o primeiro idiota que perguntasse.E eu sinto exatamente isso, que ela abriu todos os meus segredos à eles.Mas não é isso que me importa, por que de qualquer maneira eu nunca mais irei falar com nenhum Maroto depois disso, nunca mais.O que realmente me preocupa é o fato de que minha melhor amiga me traiu.De uma forma ou de outra, Dione me traiu.Não poderia mais confiar nela.Não depois disso.


E como será minha vida a partir de agora? Dione é, ou melhor dizendo, era, minha melhor amiga em Hogwarts.Sem ela, assistirei as aulas sozinhas, vagarei pelo salão comunal sozinha, ficarei pelo castelo inteiro sozinha.Por que antes só do que ficar perto de alguém que tenta te psicanalizar junto com as pessoas que você mais evita no colégio.Então, está decretado minha sina: ser perseguida por Potter e sem ter ninguém por perto que possa me ouvir e entender, como Dione fazia.


Agora, com licença, por que estou prestes a ter mais uma onda de lágrimas.Logo passa, e não tem problema, por que não vou sair deste almoxarifado tão cedo assim.


***


Sabe, as pessoas deveriam ter o direito de ficar sozinhas quando quisessem.Deveria ser garantido por lei, bruxa e trouxa, que os seres humanos possam se isolar em paz, sem que outros indivíduos tentem arrancar à batidas e pontapés a porta de seus refúgios.Mas não vai adiantar.Eu fechei a entrada do almoxarifado por magia.E, na confusão que formaram lá fora, acho que nem vão se lembrar do alomorra.Mas enquanto isso, ainda tenho que agüentar os gritos e pedidos insistentes de "Lillian, eu sei que você está aí!!! Saia, por favor!!!", "Nós queremos falar com você!!!", "Lillian, abra essa porta!!!".


Ah,legal.


Então quer dizer que eles sabem que estou aqui? Interessante, não é, já que só Dione tinha conhecimento deste meu lugar até agora secreto.Porém, como mais nova membro do clube dos Marotos, ela provavelmente se viu sujeita a revelar até esse meu insignificante arcano, mas que agora me seria útil mantê-lo.


Oh-oh.


Eles começaram a arrombar a porta!! Estou ouvindo: "Lilly, é melhor você se afastar!".Voz de Tiago.Pela primeira vez acho que ele tem razão.Me comprimi na parede mais distante da entrada.


Essa não!


"Cheguem para trás...Um...dois..."




N/A:

Chegou o terceiro capítulo! Me desculpem a demora, é que estive em época de provas no colégio, sem muito tempo para atualizar a fic.Mas o importante é que chegou.

E muito obrigada pelos comentários, fiquei super feliz de saber que estão gostando! Continuem a dar opiniões, com o apoio de vocês postarei cada vez mais rápido.


Beijos,


C.Tonks

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.