Beauty and the Beast
Beauty and the Beast
Celine Dion.
Remo Jonas Lupin, sempre tinha sido considerado o mais calmo e o mais pensativo dos marotos, mas esta noite, ele estava mostrando que também era uma pessoa, que também tinha seus medos e seus monstros escondidos dentro dele.
-EU NÃO QUERO QUE VOCÊS SE ARRISQUEM –ele gritava nervosamente, Narcisa, Arabella e Lílian tinha descoberto seu segredo, e como os marotos, elas decidiram se tornar animagas, Narcisa estava com muita raiva, ela se aproxima bem dele e fala numa voz baixa e fria.
-Tente me deter –
Tale as old as time
True as it can be
Barely even friends
Then somebody bends
Unexpectedly .
Os marotos não sabiam o que fazer, as garotas sabiam ameaçar bem quando queriam algo, mas Remo também falou que caso eles ajudassem elas, ele pediria para Dumbledore uma forma de sair da escola antes.
-Por que você não as deixa ajudar Remo? –Sírius pergunta bravo, se as garotas só queriam ajudar, por que não deixar?
-Você não entende Almofadinhas? –ele olhava desesperado –Elas sabem que eu sou um monstro... Como eu poderei olhar para elas quando elas virem o monstro de verdade? Como eu vou olhar para ela se ela vir o monstro que eu me transformo? –Tiago respira fundo e fala.
-Tarde demais Remo... Elas descobriram quando você já estava transformado –Remo abaixa a cabeça e respira fundo.
Just a little change
Small, to say the least
Both a little scared
Neither one prepared
Beauty and the Beast
Remo pensava em todos os momentos que tinha passado com os amigos, ele não queria que acabasse por causa dele, hoje ele estava sentado na frente da poltrona, olhando cansado para as chamas que dançavam na lareira, derrepente ele ouve ela falar.
-Quantas vezes passamos a noite aqui terminando os deveres? –ele não consegue olhar para ela e fala.
-Muitas... Horas que eu jamais vou esquecer –ele estava para sair quando ela fala triste.
-Por que você nos afasta tanto? Por que você não me deixa chegar até você Remo Lupin? –ele apenas respira fundo e sai, ele não queria que ela vivesse com um mostro ao lado.
Ever just the same
Ever a surprise
Ever as before
Ever just as sure
As the sun will rise
-EU FALEI QUE NAO QUERIA QUE ELAS SE METESSEM NISSO –Remo gritava aos marotos que apenas sorriam, Remo os tinha pego em uma sala em que eles ensinavam os passos finais para a transformação.
-Você não vai conseguir nada gritando e fazendo estes escândalos Remo Lupin, eu vou me tornar uma animaga e ponto final –ela fala brava, Remo sentiu o sangue ferver e fala.
-Por que você faria isso? Para ver melhor o monstro que eu me transformo? Para ter mais pesadelos quando for se dormir? –ela dá um tapa nele e fala.
-Não minta para si mesmo Remo Lupin, você sabe muito bem o porque eu vou me transformar –e o deixa ainda abobado.
Tale as old as time
Tune as old as song
Bittersweet and strange
Finding you can change
Learning you were wrong
Remo ainda não conseguia acreditar no que ele tinha visto, elas realmente tinham conseguido, e o pior de tudo, ela estava realmente certa, ele sabia a resposta e não queria ver, ele estava na ala hospitalar, quando ela entra com um sorriso, ele sente medo ao ver ela, não por ela o ter ameaçado, mas do que estava sentindo.
-Você não deveria ter feito isso –ele fala quietamente –e se algo der errado? E se eu ferir vocês? –mas ele para de falar quando ela o puxa para um beijo forte, que ambos escondiam a vontade de fazer, mas não tinha mais barreiras para eles, eles poderiam se amar seja de qualquer forma.
-Foi por isso que eu fiz Remo Lupin –ele apenas sorri para ela.
Certain as the sun
Rising in the east
Tale as old as time
Song as old as rhyme
Beauty and the Beast
-Foi assim que eu fiquei com o Remo, Draco querido –Draco olha perplexo para a mãe dele, ele não imaginava que ela poderia ser assim, ela ri da cara do filho e fala –Eu sei, na época eu era bem impulsiva –
-Vocês dois realmente se amam? –Narcisa ri e fala.
-De todo coração, Draco, Remo sempre foi o amor da minha vida, demorei para conseguir entender, mas quando entendi, fiz de tudo para dar certo, e sabe? Até hoje não me arrependo de nada do que eu fiz –ele sorri para a mãe e derrepente ouve alguém falar.
-Um belo conto não? A Bela e a Fera –Remo carregava Amanda nos braços e sorri para os dois.
-Um conto mágico –ela o beija –sobre você e eu –Draco sorri para os dois e leva Amanda para o salão principal deixando os a sos, afinal, o amor deles demorou para se juntar novamente, eles mereciam isso, a bela e a fera.
Beauty And The Beast (tradução)
Um conto tão velho quanto o tempo
Tão verdadeiro quanto pode ser
Mal são amigos
E então alguém se curva
Inesperadamente
Só uma pequena mudança
Pequena, pra não dizer nada
Os dois um pouco assustados
Nenhum dos dois preparados
A Bela e a Fera
Sempre iguais
Sempre uma surpresa
Sempre como antes
já da mesma maneira segura
De como quando nasce o sol
Um conto tão velho quanto o tempo
Uma canção tão velha quanto a música
Amarga e estranha
Descobrindo que você pode mudar
Aprendendo que você estava errado
Certo como o sol
Nascendo no leste
Um conto tão velho quanto o tempo
Uma canção tão velha quanto a rima
A Bela e a Fera
esta song vai para aninha... sei que nao e Remo e Tonks... mas e que eu nao posso escrever... tecnicamente ela nao existe ainda na minha fics... e ele ja esta com a narcisa... mas uma hora eu escrevo a tonks com outra pessoa ta?
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!