A Visita de Dobby



Capitulo 1 – A Visita de Dobby

Faltava uma semana para o início do ano letivo. Era aniversário de Harry. Harry Potter era um garoto magricela, moreno, alto e está indo para seu sexto ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Mais tarde, Harry recebeu uma carta de Rony, que lhe dava os parabéns e pedia que passasse o resto das férias em sua casa:

Caro Harry,

Feliz aniversário!! Sabemos que suas férias estam um bocado chatas, por isso estou te convidando para passar o resto delas aqui em casa! O que acha?Hermione também virá! Será uma ótima semana!
Muitas felicidades...
Abraços,
Rony


Harry abriu um imenso sorriso e viu que junto à carta estava um lembrol e foi imediatamente responder a correspondência de seu amigo:

Rony,

Muito obrigado pelo lembrol! Será muito útil! Claro que gostaria de passar essa última semana em sua casa. Seria mesmo o máximo!
Harry


E despachou a coruja. Nesse mesmo instante Harry levou um susto ao ouvir sua tia gritar:

- Harry!!!! Que criatura é esta em minha sala? Tire isso daqui!! AGORAAAA!!!

- Já vou tia Petúnia! – gritou Harry assustado enquanto descia a escada.

Ao chegar na sala, Harry viu Dobby, o elfo doméstico, e em seguida o levou para seu quarto.

- O que você está fazendo aqui? – disse Harry ainda espantado com a presença deste na casa de seus tios.

- Vim fazer uma entrega! Mestre Dumbledore pediu que trouxesse isso para você, e aqui estou eu! - respondeu Dobby com um sorriso de orelha a orelha e entregando um pacote a Harry.

Era um pacote bem grande. Ao abri-lo Harry notou que haviam duas coisas: uma Firebolt 2000 (um novo modelo da vassoura atual de Harry) e uma carta.

- Mas porque ele não mandou através de uma coruja? – perguntou Harry estranhado o comportamento do professor.

- Sabe...pelo que Dumbledore disse essa carta fala sobre a ordem e como estão supervisionando as cartas, o mestre achou mais seguro eu trazê-la pessoalmente! – respondeu Dobby compreensivo.

Harry abriu a carta:

Querido Harry,

Parabéns pelo seu aniversário, em primeiro lugar! Espero que suas férias estejam realmente boas! Mas pelo que você já deve ter percebido, estou lhe enviando essa carta para te avisar que foram presos 3 comensais da morte essa semana e já se sabe o paradeiro de Voldemort. Eu e todos os outros integrantes da Ordem estamos bolando um plano para encurralá-lo, apesar de achar que ele já fugiu... Gostaria de te dizer também que ouça o que ouvir não acredite no que estão falando por ai, sim?! É muito importante termos sua confiança!
Em breve você receberá sua lista de materiais.
Atenciosamente
Professor Dumbledore


- O que estão falando por ai, Dobby? – perguntou Harry ainda olhando para a carta mas quando desviou sua atenção para o elfo, viu que este já tinha ido embora.

Harry tirou a vassoura do pacote e começou a admirá-la. Era muito mais bonita que a outra, e pelo o que estava escrito no manual, chegava a alcançar o dobro da velocidade da outra. Estava pensando em voar nela, mas depois pensou melhor em ir dormir e estreá-la no dia seguinte quando fosse para a casa de Rony Weasley.

N/A: Gente, não está muito boa mas tambem não ficou ruim ne?! É minha primeira fic!! Comentem e votem na fic please...irei responder a todos os comentarios!
O capitulo dois sai no sabado, com certeza...
Beijos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.