Finalmente amor
No dia seguinte, depois do café foram andar de bicicleta, e pararam no lago, mas não entraram, pois estavam sem roupa de banho. De repente Mione disse:
- Preciso te perguntar uma coisa – disse ela séria.
- Manda ver – disse Harry confuso.
- O que aconteceu ontem... anh... o que... você... anh.... realmente... sente por... mim?
Harry ficou chocado. Qualquer que fosse a pergunta que ele esperava, com certeza não seria essa.
- Bom... er... eu ... eu... eu... é difícil responder assim... eu...
- Tente de outro jeito então – disse ela.
Harry estava incerto. Faria, ou não faria o que queria fazer? Acabou fazendo.
Segurou o braço de Mione e a puxou, beijando-a na boca com a melhor sensação que já havia sentido na vida. Foi um beijo doce, mas depois foi ficando mais quente à medida que suas línguas se encontravam, primeiro, timidamente. Depois começam a explorar a boca do outro, mas conforme iam se acostumando e encontrando o ritmo, o beijo ia ficando mais urgente e apaixonado. Hermione agora já levava uma das mãos a nuca e deixava a outra nas costas dele, e ele já a acariciava a nuca por baixo dos cabelos, e as costas por baixo da blusa, estando tão apaixonado, que até se esquecia de ter vergonha, ou de que ela podia não querer que ele fizesse isso, mas ela pareceu gostar. Então ela disse por entre os beijos:
- Eu também te amo Harry, mais que tudo...
Depois um minuto ou dois, Harry foi descendo sua boca pelo pescoço dela, fazendo-a suspirar. Agora ela acariciava o cabelo na nuca de Harry fazendo-o ficar louco e a querer cada vez mais de perto. Voltaram a se beijar por mais alguns minutos. Ou seriam horas? Ou então lindos dias ao por do sol... Ou à noite com os fogos mais vivos e felizes, a lua cheia, branca e enorme iluminando e celebrando no céu a felicidade que eles sentiam na terra.
Até que com muito custo seus lábios se separaram. Sorriram e Harry disse baixinho:
- Acho que consegui desse jeito...
- Com o maior sucesso eu diria – disse ela.
A melhor parte foi que os dois revelaram o segredo de uma paixão muito antiga, descobrindo então, que o outro sentia o mesmo.
- Mione...
- Oi, Harry?
- Você é minha lua. – disse ele abraçando-a.
- Lua? – disse ela retribuindo o abraço e apoiando a cabeça no
ombro dele, sorrindo e pronta pra ouvir.
- É, lua.
- Achei que se falasse mais de estrelas.
- Mas pra mim você é a lua.
- Porque a lua Harry?
- Por que pense bem, todo dia você olha para o céu e vê uma estrela nova ou uma que se apagou, não é mesmo?
- Realmente...
- Estrelas, foram a Cho, a Gina...
- Por favor, não fale delas. Eu realmente as odeio. – disse Mione.
- Tudo bem. Estrelas foram elas, uma vez, entraram na minha vida, mas saíram. Você não. Você esteve lá desde o começo, e eu nunca te esqueci.
- Eu só estive do seu lado, desde que chegamos à Hogwarts.
- Que é como se eu tivesse nascido de novo, não? Aquilo que eu
vivia na casa dos meus tios não era vida.
Beijaram-se novamente, dessa vez, com mais desejo. Harry acariciava sua nuca e costas por baixo da blusa. Já ela, arranhava-lhe as costas e puxava de leve seus cabelos. Sem aviso ela empurrou-o no lago, de roupa e tudo, e jogou-se atrás. Sem importar com o fato de estarem completamente molhados, continuavam a se beijar e mais ardentemente. Tanto na superfície quanto debaixo d’água, o que era melhor, pois o ar de seus pulmões acabava mais rápido, fazendo os dois ficarem mais desejo ainda. Como a blusa de Mione era branca, tudo que estava por baixo era aparente assim como a de Harry. E isso o excitava muito. Sem pensar em mais nada, como se tivesse perdido a consciência, Harry começou a passar as mãos por todo o corpo de Mione e ela pelo seu. Harry começava a passar a mão por toda a perna e coxa da menina e ela, por seu peitoral bem definido pelo quadribol. Depois de muito, MUITO tempo com isso, quando Harry estava subindo sua mão, das pernas para a barriga e depois para os seios da menina, e ela, por sua vez, descendo sua mão, antes que nenhum dos dois alcançasse seu objetivo, Harry teve um súbito ataque de consciência e parou de beijá-la dizendo:
- Meu amor... Eu te amo... Você é perfeita... Não vejo a hora de... Sabe? Mas... Não acho que agora... No seu condomínio, perto dos seus pais e num lago público seja a hora para isso.
- Eu também querido... – disse ela beijando-o novamente. – vamos então voltar pra casa... Talvez em hogwarts?
- Vamos ver...
Se beijaram por mais algum tempo, depois saíram do lago e voltaram para casa. E a partir deste momento, estava selado o amor do famoso Harry James Potter e Hermione Jane Granger.
*****************************************************
DEMOROU MAIS SAIIIU!!!!!!!!!!!! finalmente a parte que todos esperavam... nao é bem pra maiores de dezoito anos mas... tavez tenha essa parte sim!BJS
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!