I want you to be mine



N/A 1: Olha eu aqui fazendo uma continuação... ¬¬ Eu nunca mudo, neh?! : )) Espero que curtam, vim só avisar que diferente do outro capitulo, esse não será narrado pela Mione, viu?! Boa leitura!!


Gina estava sentada e segurava forte a mão de Harry, sentiu um grande alívio quando Hermine lhe confirmou que o garoto estava bem. Sorriu para ele, e tocou seu rosto com carinho, mas não era o mesmo carinho que antes, e sim um novo sentimento que surgiu depois que terminara com Harry. Quando romperam o relacionamento, chegou a pensar que um dia voltariam a namorar, isso era o que mais desejava naquele momento, mas com o passar do tempo, as coisas mudaram e o que pensou ser amor, não passava de uma paixão infantil, que depois de ter finalmente conseguido não tinha mais tanto sentido. “Não éramos feitos um para o outro”, ela falou baixinho.

Pensava ainda no curto namoro com Harry, quando viu Madame Pomfrey entrar apressada na ala hospitalar. Imaginou que ela estivesse procurando algo para cuidar dos ferimentos de Hermione, então voltou sua atenção para o garoto. Alguns minutos depois, ela percebeu alguém perto dela.

_ E então Srta. Weasley, como ele está? - era Madame Pomfrey, depois de passar em cada cama da enfermaria, chegara à de Harry.

_ Acho que bem melhor - Gina respondeu sorrindo.

_ Trouxe uma poção revigorante, tenho certeza que fará efeito em instantes! Veja... Alguns alunos estão acordando - ela apontou entusiasmada para a enfermaria.

_ Então finalmente conseguimos a poção? - Gina levantou contente.

_ Ah sim, alguns professores estão fazendo mais, logo todos os alunos que não receberam ferimentos muito graves estarão voltando para seus dormitórios - Madame Pomfrey também sorria.

_ Vamos dar ao Harry então - Gina sugeriu, e assim foi feito. Não demorou muito para o garoto se revirar na cama, abrindo os olhos em seguida.

_ Gina, Madame Pomfrey... - ele disse, parecia que suas forças estavam voltando.

_ Vejo que já está se recuperando - a enfermeira disse - Eu vou dar a poção aos outros que ainda não acordaram - a mulher se afastou e foi para outra cama, perto da de Harry.

_ Como está? - Gina perguntou.

_ Bem melhor agora, o que era aquilo? - perguntou Harry fazendo careta por ainda sentir gosto desagradável da poção.

_ Uma poção muito antiga, mas eficiente. Procurávamos há meses para nos preparar para quando a batalha chegasse, mas só ontem encontramos. Sorte que não requer muitos ingredientes e é bem simples! Devem estar preparando mais, há muitos feridos - Gina explicou - A poção restaura as forças das pessoas, mas não cura ferimentos graves.

_ Entendi - Harry ajeitou-se na cama, ele então procurou por alguém entre aquelas camas.

_ A Mione não está aqui - a ruiva falou sorrindo.

_ Ela está bem? - Harry perguntou.

_ O ferimento dela parece ter aberto, mas provavelmente já recebeu os cuidados - Gina respondeu - Quando pretende contar a ela?

_ Contar o quê?

_ Que está apaixonado por ela - a garota falou, e Harry corou no momento.

_ Gina...

_ Não precisa se preocupar, Harry. Eu não vou ficar chateada por isso - ela disse.

_ Sou tão transparente assim? - perguntou ele encabulado.

_ Não, mas... Digamos que isso era algo previsível, vocês praticamente passaram o ano grudados - ela brincou - A Mione é uma pessoa maravilhosa, tenho certeza que serão muito felizes.

_ Você também será muito feliz, Gina - ele segurou a mão dela e sorriu.

_ Santo Merlim, onde está a Srta. Granger? - Madame Pomfrey quase gritou aquilo, Harry levantou o mais rápido que pôde.

_ Como assim, a senhora não a viu? - Gina perguntou preocupada.

_ Não, não a encontrei! Vim do quarto andar direto para cá - ela falou - Aquele ferimento é grave, ela não pode sair da cama ou abrirá e ela sangrará até a morte!

_ Ela estava sangrando... - Harry disse baixinho, um mal pressentimento percorreu seu corpo, depois de tudo, Hermione ainda corria perigo... Ele não poderia perdê-la, não agora que derrotara Voldemort!

_ Sangrando? - a enfermeira perguntou.

_ Sim, o ferimento abriu, ela foi até a senhora - Gina dizia enquanto algumas lágrimas já rolavam em seu rosto - Idiota! Eu sou mesmo uma idiota! Eu deveria ter ido, ao invés dela...

_ Não é hora de nos culparmos, temos que encontrá-la - Madame Pomfrey falou.

_ Ela... Ela não pode morrer, pode? - perguntou Harry, seu coração batia acelerado em seu peito, a expressão de Madame Pomfrey dispensou uma resposta - Ela não vai morrer! Eu vou encontrá-la! - quase gritou aquelas palavras e depois saiu correndo da enfermaria.

_ Sr. Potter, volte aqui - a enfermeira disse - Ainda não está em condições! - mas Harry não ouviu mais.

_ Também vou procurá-la - Gina falou.

_ Ficarei caso ela volte - a outra respondeu.

Ainda sentia-se fraco, mas isso não o impedia de correr desesperado pelos corredores em busca de Hermione. “Aquela teimosa... Ela não deveria ter levantado”, pensou Harry. O primeiro lugar que imaginou que ela estivesse seria a Torre da Grifinória, então correu até lá, mas o salão comunal estava vazio... Olhou em toda parte, mas ela não estava ali, apenas algumas lembranças...

Flashback

There´s somethin´ ´bout the way
You look tonight

Acabava de descer do dormitório masculino, que naquele dia em especial estava vazio, todos seus colegas haviam deixado a escola para passar o Natal em suas casas. Como não tinha outro lugar para ir, Harry sempre fora obrigado a passar o feriado em Hogwarts, mas esse ano havia sido diferente, os Weasleys praticamente insistiram para que passasse o natal com eles, mas Harry não aceitou... A razão era uma certa ruiva... “Não pense nela agora! Você fez o certo”, dizia baixinho a si mesmo.

_ Conversando sozinho, Harry? - uma voz perguntou, Harry sorriu. Hermione abdicara o natal com os pais para não deixá-lo sozinho. “Aposto que meu natal não será tão ruim quanto imaginei”, pensou. Ele então a olhou, bem no fundo dos seus olhos, provocando um arrepio na garota, que sorria corada.

_ Mione... Você está linda - foi tudo que conseguiu dizer, ela se aproximou devagar. Não estava arrumada para uma festa, com um vestido longo e cabelos escorridos, estava simplesmente com uma calça jeans e uma blusa de manga comprida lilás, seus cabelos soltos com alguns cachos.

_ Harry, eu estou normal - ela sorriu da cara dele, apenas algumas velas e a lareira iluminavam o local, talvez o salão parcialmente iluminado e o jeito que ela havia surgido do dormitório feminino tenha proporcionado uma visão que Harry nunca tivera de Hermione.

_ E como eu nunca te vi assim antes? - perguntou ele, Hermione achou que fosse um tipo de brincadeira...

_ Talvez porque você nunca tenha olhado para seu lado - ela piscou e sorriu, e ele correspondeu o sorriso.

There´s somethin´ bout the way that
I can´t take my eyes off you

_ Obrigado por ter ficado comigo, Mione - ele a abraçou.

_ Não deixaria você passar o natal sozinho - Hermione se afastou e o entregou um embrulho - Feliz Natal, Harry!

_ Feliz Natal, Mione - abraçaram-se novamente.

Fim do flashback


Ele sorriu da rápida lembrança, que teria sido daquele natal se não fosse a presença de Hermione? Uma data apenas... E com ela, o que foi? Uma noite incrível... Balançou a cabeça para afastar as lembranças e continuar a procurá-la. Deixou o salão comunal e voltou a procurá-la pelos corredores. Corria olhando para todos os lados, ela tinha que estar em algum lugar do castelo! “Ou não! Talvez tenha ido para o lago!”, disse e não demorou para começar a correr até o local.

Mais uma olhada, ela não parecia estar em lugar algum. Mirou sua imagem nas águas do lago, e quase pôde senti-la novamente, tantas vezes refugiaram-se ali para confidenciar segredos? Mais lembranças vieram a sua mente...

Flashback

Por que o evitou a tarde toda? Por que desviou cada olhar que lhe lançara durante as aulas? Algo certamente acontecera, e Harry descobriria o que era... Encontrou-a à beira do lago, caminhou até ela e sentou ao seu lado. Havia algo incomodando Hermione, mas pelo visto ela ainda não se sentia confortável para confidenciar aquilo a ele, pensava... Começaram a conversar, até que...

_ Promete uma coisa? - ela pediu.

_ Qualquer coisa!

_ Promete que nunca vai me deixar, que vai vencer a batalha e não vai... Não vai... - ela voltou a chorar e Harry a abraçou.

_ Eu prometo pra você, Mione! Eu nunca vou deixar você, eu não vou morrer nessa batalha! - disse enquanto acariciava seus cabelos.

_ Obrigada - ela chorou em seu ombro por algum tempo, depois que se acalmou conversaram mais um pouco. Jamais esqueceria aquela promessa, afastou-se um pouco para encará-la, seus olhos ainda um pouco inchados e vermelhos.

There´s somethin´ ´bout the way
Your lips invite

_ Eu vou estar sempre aqui para cuidar de você - ele tocou sua face fazendo-a sorrir. Ela o abraçou com força, como se quisesse acreditar que aquilo seria verdade.

_ Um dia você vai me deixar, Harry. Vai construir uma família, ser feliz - Hermione disse. Naquele momento as palavras faltaram-lhe, então apenas sorriu... Sorriu por finalmente ter percebido que Hermione tinha razão em partes... Sorriu por ter percebido que jamais ia querer se separar dela, percebeu que tudo aquilo ele queria, mas ao lado dela. Então tudo que fez foi abraçá-la, e depois beijar-lhe a testa com carinho. “Eu amo você”, concluiu, mas não disse... Ainda não era o momento.

Maybe it´s the way that
I get nervous when you´re around

Fim do flashback


Ela não estava ali, então correu de volta para o castelo. Alguns alunos encontravam-se no salão principal, ficou aliviado por vê-los bem. Subiu as escadas novamente, será que Gina a encontrou? Será que já chegara à enfermaria? Estava no segundo andar quando ouviu um barulho, e um pedido de socorro.

_ Alguém, por favor - Harry correu até a voz desconhecida, encontrando um garoto que deveria estar no mínimo no quarto ano.

_ O qu... - Harry perguntaria o que houve, mas não precisou. Hermione estava caída no chão, uma poça de sangue em sua volta, estava inconsciente.

_ Estava passando, ia ver um amigo que está nessa sala ferido - o garoto explicou, mas Harry não o ouvia, correu até Hermione e se ajoelhou. Ela estava pálida.

_ Por favor, não morra - ele a segurou com cuidado e a carregou, o sangue dela manchava toda sua roupa - Eu preciso de você!

And I want you to be mine
And if you need a reason why…


Correu com a garota desacordada nos braços, precisava chegar até a enfermaria o mais rápido possível. Olhava para Hermione e pedia baixinho que não o deixasse, que sobrevivesse, que o amasse, que o fizesse feliz... Entrou afobado na enfermaria, Madame Pomfrey correu até ele com uma expressão horrorizada.

_ Coloque-a na cama, rápido! - disse e se apressou em pegar sua varinha.

_ Ela vai ficar bem, não vai? - perguntou preocupado.

_ Eu não sei - a mulher começou a limpar Hermione - Sr. Potter, deixe-me a sós com a garota.

_ Não! Eu quero ficar ao lado dela!

_ Preciso trocar as ataduras e injetar poções no ferimento, preciso que se retire - ela exigiu, passando uma cortina em volta da cama em que Hermione se encontrava.

Harry bufou de raiva, mas nada pôde fazer a não ser esperar. Enquanto isso seu coração batia acelerado, uma angustia sem tamanho. Fechou os olhos naquele momento...

Flashback

Estava completamente exausto, o treino havia sido realmente duro naquele dia, sem falar a chuva que caia lá fora. Iria imediatamente para seu dormitório, se alguém não estivesse ali, em pleno salão comunal, com um livro sobre o colo, uma mexa caída no rosto, dormindo... Sorriu, provavelmente Hermione ficara o esperando. Aproximou-se e sentou no chão para olhá-la melhor.

It´s in the way that
You move me
And the way that
You tease me
The way that
I want you tonight

Ele a amava, certamente que sim, pensou. Como demorou tanto para notar isso? Afastou a mexa de seu rosto, tocou sua pele fina e macia e sorriu. Parecia tão frágil dormindo ali, daquele jeito. Todavia, ela não era nada frágil, era uma garota forte, mas não deixava de ser sensível. E quando ela o abraçava? Parecia aumentar sua força apenas com um abraço dela... E como ela sempre sabia o que estava sentindo, o conhecia como a si mesmo... Sorriu, as vezes não precisava nem falar, ela sentia...

It´s in the way that
You hold me
And the way that
You know me
And when I can´t find
The right words to say
You feel it in the way
Oh, feel it in the way

Fitou-a por alguns minutos, ela então se mexeu um pouco, e então num sussurro praticamente inaudível, o chamou, “Harry”, sorriu ao imaginar no que Hermione poderia estar sonhando. “Eu te amo”, quase pulou naquele momento, será que ouvira direito, ela também o amava? “É apenas um sonho”, pensou ele. Será? E por que não? “Talvez ela me ame tanto quanto a amo, talvez até possamos ser felizes um dia”.

_ Eu também te amo, Mi - ele sussurrou de volta. Ficou praticamente toda a noite ali, até que ela acordou e acabaram indo dormir em seus respectivos dormitórios.

Somethin´ ´bout how you stay on my mind
There´s somethin´ ´bout the way that
I whisper your name when I´m asleep, oh, girl
Maybe it´s the look
You get in your eyes
Oh, baby, it´s the way that
It makes me feel to see you smile
And the reasons they may change
But what I´m feelin´ stays the same

Fim do flashback


_ Harry, eu não a encontrei - Gina disse ao se aproximar.

_ Eu já a trouxe - ele falou e apontou para a cortina fechada.

_ Graças a Merlim! Como ela estava? - perguntou preocupada.

_ Estava caída, muito sangue em sua volta - Harry contou - Gina, você acha que...

_ A Mione vai sair dessa, ela é forte - ela segurou a mão dele, tentou passar segurança, mas estava muito preocupada também.

_ E então - Harry deu um salto ao ver a cortina abrir.

_ Fechei os ferimentos, injetei as poções, ela logo recuperara o sangue perdido - a mulher respirou aliviada - Merlim, foi por pouco, se ela perde todo o sangue não conseguiria fazê-lo voltar!

_ Posso vê-la? - ele perguntou.

_ Claro, mas não a faça levantar, precisará de 48 horas deitada, mesmo com a poção revigorante - a mulher olhou pra Gina - Poderia me ajudar a distribuir as outras poções?

_ Claro - Gina sorriu aliviada pra Harry, e sussurrou um boa sorte para o garoto. Caminhou devagar até a cama de Hermione, ainda estava pálida, mas parecia estar acordando.

_ Essa poção é mesmo muito boa, seria perfeita se curasse ferimentos graves também - ela disse baixinho, Harry sorriu.

_ Nunca mais faça isso comigo - ele segurou sua mão.

_ Desculpe - ela suspirou pesadamente - Fui atrás da Madame Pomfrey, mas acho que desmaiei pelo caminho.

_ Por sorte te achei antes de ter morrido!

_ Obrigada - ela sorriu - Não fica bravo.

_ Não estou bravo... Estava desesperado, não queria te perder. Eu preciso de você sempre comigo, Mione - ele falou.

_ Você tem a Gina, Harry - falou com magoa na voz.

_ A Gina? - ele sorriu, ela pensava que ele ainda gostava da ruiva.

_ Sim, não se preocupe, eu vou ficar bem sozinh... - ela ia falar, mas ele colou seus lábios nos dela e impediu.

_ É você que eu amo - sussurrou no ouvido dela - Se não disse antes foi apenas pra te proteger, meu amor.

_ Ama? - ela parecia chocada, Harry confirmou - Mas...

_ Há algum tempo eu percebi isso, quando eu entendi que não posso viver sem você ao meu lado - ele acariciou seu rosto.

_ Eu... Eu não posso acreditar - lágrimas rolaram de seu rosto, quase uma hora atrás estava achando que o tinha perdido pra sempre, agora ele estava dizendo que a amava.

_ Então eu repito, eu te amo - sorriu para ela.

_ Eu também - a resposta saiu de maneira involuntária fazendo-o sorrir ainda mais - Eu te amo!

_ Você é tudo pra mim, Mione, deixa eu cumprir minha promessa... Deixa eu ficar com você pra sempre - tocou seu rosto com carinho.

_ Só se me prometer que vai me fazer muito feliz - ele sorriu - E vai me deixar fazê-lo igualmente feliz.

_ Tua felicidade é a minha, me fazes feliz sempre - ele a beijou, lentamente - Eu amo você!

_ Também te amo - respondeu e sorriu. Ela pareceu que ia levantar, mas ele o impediu.

_ Nada disso, fique quietinha ai para seu ferimento não abrir, a partir de agora está sobre os cuidados do Dr. Potter - Harry avisou.

_ Oh não, o que fiz pra merecer isso? - brincou.

_ Fez com que eu me apaixonasse por você - piscou pra ela - Amo você! - e a beijou novamente.

There´s somethin´ ´bout the way you look tonight
There´s nothin´ more to say than
I feel it in the way



FIM!!!

N/A: Aêêêê!! Consegui fazerr a continuação!! : ) Sei q num ta lá essas coisas td, mas espero q curtam!! A musica chama-se “The way”, qd ouvi achei simplesmente a caraaaa de HH, então tive que usá-la na fic!! Talvez alguns conheçam, é a musica do clip que uma fan HH fez, com cenas de CdF!! : )) Linda neh?! e nem ta toda aqui! : ) Bom, eu queria ter deixado apenas o outro cap, mas... Num guentei e cabei fazendo a continuação, espero que curta, desculpem qualquer coisa, se n tiver boa e talz! Bjus!!

N/A 2 Agradecimentos especiais à:

Lila_Granger: ahuahauhaua, taí a continuação, tirei a Gina de cena e deixei o Harry todinhu p Mione, pq eles sim são o casal perfeito, neh?! : )) Espero que tenha curtido, demorei um pokinhu, mas saiu neh?! brigada por comentar!! Bjus!! Doroooo vc!!

Hermione Seixas: prontinhu, fiz a continuação... : )) Sorry ter feito vc chorar novamente, heheheheh, certamente aquele “eu... eu...” do Harry tinha intenção especial, ehhehehehhe!! : )) Espero q curta a fic, brigada por comentar!! Grande beijuuu!! Te doroooo muitooo!

Beatriz Potter: Ah sim... Minha intenção era a fic c final triste, mas acabei fazendo a continuação e o final foi bem mais feliz, heheheheheh!! Espero que vc curta, fico fiquei contente de saber q mesmo n sendo HH vc gostou da fic!! Brigada pelo comentarioo!!

Lis West: Aêêêê finalmente alguem que gostaaaa dos meus finais tristes, ehehehhehehe!! É isso que tento dizer... Nem sempre as coisas são como queremos, nem sempre td tem final feliz... Mas olha eu aqui fazendo a continuação... Td bem, mas eu ainda faço uma fic c final triste e sem continuação, ehehehehhe!! Espero q tenha curtido, valeuz por comentar!! Bjus!!

Mione03: hauahuaha, eu num tenhu nada contra a Mione (mesmo que algumas pessoas digam isso ¬¬, depois dá uma passada em “Estarei sempre em seu coração” e lê uma NB especial q minha beta deixou, heheheh, falando das Miones das minhas fics... Acho q vc vai gostar!). mas qd minha beta leu a continuação ela mudou de idéia... De acorodo c ela n eh a Mione q eu odeio, é o Harry, ahuahauahua... Pq ele sempre q sofre qd a Mione morre, sempre eh o ultimo a descobrir q esta apaixonado e talz... Hheheeh, pena q apaguei o nb dela!! Mas n, tb n tenhu nada contra o Harry, viu?! : ) Eh q os finais tristes são mais bonitos (eu axo, eheheheh). Mas taí a continuaçao, espero q curta!! Bjus!! Doro vc!!

M!A: Bom... Eu coloquei a continuação aqui mesmo, espero q vc curta, ehehhehehe... Ta bem mais feliz q antes : )) Brigada por comentar, grande bju!! Ah... Eu vou postar cap novo de “Só queria ter dito que te amo”, só semana q vem... Num deu p escrever naum, sorry...!! : ) Bjus!!

Thai: hauhauahau, adorei seu comentário.. A Gina so serve p atrapalhar, neh!? : ) Mas até q deu td certo entre HH, espero q tenha curtido a continuação! Brigada por comentar!! Grande bjuu!! Te amuuu miga!!

Bibi_Potter: Prontinhu, eles estão juntos agora, espero que vc tenha curtido a continuaçao!! : )) Brigada por comentar!! Grande bju!!

Flá: Obaaa... Mais alguém que gostou do meu final triste, ehehheheh!! : ) Mas acabei fazendo a continuação, espero q curta tb!! : )) brigada por comentar!! Bjus!!

Clare: Amorrr, queridaaa qt tempo que naum apareceu em minhas fics?! Tava com saudades!! : )) Ta aqui a continuação, ehehhhe, espero q curta!! : ) Vc disse numa outra fic q n tinha agradecimento especial p vc, sorry... Mas agora tem!! Muitoo obrigada por seu comentário, e todos aqueles q vc deixou naquele dia, adoreii todos eles!! : )) Te adolooooooooo muitoooooo!! Bjus!!

N/A 3: Então essa foi a continuação da minha fic!! Agradeço a todos q leram, comentaram e votaram!! um agradecimento mais que especial a minha queridíssima beta, Bárbara que teve grande importância p a continuação dessa fic, eheheheh!! : ) Taí miga, fiz c muito carinho p vc tb, q pediu a continuação!! Amo vc, sabe disso neh?! brigada a todos, espero q tenham curtido, desculpa qualquer coisa!! Bjus!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.