06 de Setembro de 1977...
Hoje eu estou mais ou menos!!Meu dia foi um desastre!!O que eu não entendo, é que eu tenho tudo que eu sempre quis e estou triste:Fui para Hgsmead com Amos Diggory e o Potter está sem falar copmigo, quer dizer...estava!!!Vou escrever como foi o meu dia:
Eu estava no dormitório terminado de me arrumar quando chegam as cachorras que divide oi quarto comigo.Pareciam muito felizes, pois tinham largos sorrisos naquilo que elas ainda chamam de rosto!!
-Eu ainda não acredito que ele tr convidou para sair!!-disse Amanda Bigelow, uma garota bonita, de cabelos lisos e castanhos, com algumas mexas loiras.
-É mesmo!!Mas ele convidou muito em cima da hora não foi!?!?-disse Carla Hartman, uma garota loira, cabelos onndulados e um belo corpo.
-Isso não importa Carlinha!!O importante é que ele me convidou.Enfim Tiago Potter vai voltar a ser meu!!-disse a vagabunda da Mayara Bidgeon.
Ao ouvir auela frase eu me virei abruptamente e encarei a garota, que era alta, tinha cabelos ruivos(não tanto quandot os meus), um corpo de dar inveja, olhos azuis, era a garota mais popular da escola e ex-namorada do Potter.A garota virou-se para mim e sorrindo falou:
-É Evans!Enfim o Tiago percebeu o que é bom para ele!!
-Acho que não!Se não ele não tinha chamado você para sair!-eu disse com raiva.
-E teria chamado quem??Você é que não seria!!-disse a garota rindo e fazendo as outras rirem também.
-Graças a Deus!Sabe Bidgeon, ao contrário de certas vagabundas que eu conheço, eu não fico por aí atrás do inútil do Potter só para servir de diversãozinha para ele!!-eu disse elevando a voz.
-Por acaso as vagabundas somos nós?-perguntou Mayara Bidgeon, seu rosto se contraíndo de raiva.
-Se a carapuça serviu...E é melhor você para de contrair seu rosto, pois pelo que sei, o Potter odeia garotas feias e se você ficar contraíndo seu rosto, vai ficar mais feia do que já é!
-Inveja mata sabia?!?!-disse a Bidgeon.
-Ebtão ótimo!!Assim você morre mais rápido!!-e dizendo isso eu peguei minha bolsa e desci para o Salão Comunal.
Quando cheguei lá, o Potter, o Black, o Remo e o Petigrew já estavam pronto esperando as garotas.Eu lancei ao Potter e saí para o Saguão de entrada.
Chegando lá,olhei para o relógio e vi que ainda eram quinze para as oito.Olhei ao redor e não vi nem sinal do Amos.Resolvi andar um pouco pelos jardinse, quando olho para uma árvore perto do lago da lula-gigante, vejo a Amos sentado em baixo da árvore, parecendo perdido em seus pensamentos.Eu cheguei perto dele e falei em seu ouvido:
-Um galeão pelos seus pensamentos.
Ele olhou para mime levantou-se rapidamente.Dando um largo sorriso falou:
-Eu estava pensando em você!
-Em mim?-perguntei surpresa.
-É, em você!
-O que você estava pensando de mim?-perguntei desconfiada.
-Estava pensando em como você estaria.
-E como você pensou que eu estaria?
-Linda como sempre!!E pelo visto não me enganei não é?!?-perguntou o garoto dando outro largo sorriso.Eu corei um pouco, mas retribuí o sorriso.Nós ficamos conversando até o Flich berrar para entregarmos a autorização e irmos para as carruagens.Nós pegamos uma carruagem em que estava um casal da Corvinal:Alice Filbet e Frank Longbottom.Fomos conversando até Hogsmead.
Quando chegamos em Hogsmead, nós quatro fomos na Dedosdemel e depois fomos até uma loja de material escolar para a Alice comprar uma pena.Depois nós nos separamos, mas marcamos de nos encontrar no Três Vassouras em uma hora para voltarmos juntos para Hogwarts.
Eu e o Amos fomos para o café Madame Pudifoot.Nos sentamos em uma mesinha junto à janela, fizemos o pedido e ficamos conversando.Alguns minutos depois, chegam ninguém mais ninguém menos que o Potter e a Bidgeon de mãozinhas dadas.Eu senti uma raiva imensa quando a Bidgeons olhou para mim se sentindo a maioral e uma raiva ainda maior quando o Potter olhou para mim parecendo indiferente por eu estar vom o Amos.
Eles se sentaram em uma mesa em frente à nossa, o Potter de frente para mim e a Bidgeon de costas.Eles fizeram o pedido e começaram a conversar.O Amos falava comigo, mas eu não ouvia uma só palavra do que ele dizia, pois estava prestando atenção no Potter e na Bdgeon,Eu olhava para ele com ódio!!Mas não sei porque!!Não é possível que eu goste mesmo do Potter!!!O Amos pareceu não perceber que eu olhava para a mesa do Potter.Depois de algum tempo eu reconcentrei minha atenção no Amos e entrei na conversa dele.
Quando não tínhamos nada para conversar, passamos algum tempo em silêncio.Depois o Amos colocou a mão dele sobre a minha(que estava em cima da mesa) e disse:
-Lily...
-Quê?-perguntei timidamente.
-Quer namorar comigo?
Eu olhie escarlate para o garoto, que agora me encarava fixamente, parecendo preocupado com a resposta.Eu dei um sorriso e falei:
-Isso é o que eu mais quero neste mundo!!
O garoto deu um sorriso tão largo que eu não sei como a boca não chegou até as orelhas.
Ele segurou meu rosto carinhosamente e foi aproximando o rosto dele do meu.Eu fechei meus olhos e também fui aproximando meu rosto do dele, mas parei ao ouvir uma barulho estridente.Abri meus olhos e vi o Potter em pé, com o dinheiro dos cafés na mão e dizendo para a Bidgeon:
-Vamos May!Vamos embora daqui!-e saiu furioso seguido de uma Bidgeon muito confusa.
Eu olhei para o Amos, que estava uma tanto confuso e, emseguida, para as pessoas no café, que também parecia bem surpresas!Nós terminamos o café, passeamos um pouco e fomos nos encontrar com a Alice e o Frank no Três Vassoura.
Nos divertimos tanto na volta conversando, que eu até me esqueci do acontecido.Quando chegamos em Hogwarts eu me despedi da Alice, do Frank e com um beijo do Amos e estava indo para o Salão Comunal, quando alguém me puxa pelo braço para um corredor deserto.Eu olhei para a pessoa e em seguida gritei.
:
-Potter!Q que você...
Mas não pude terminar, pois ele tapou a minha boca com as mãos.Quando eu me alcamei ele soltou minha boca e disse sério:
-Eu não estava brincando quando disse que ninguém mais vai ficar com você se eu não vou ficar!!
-E eu também não estou brincando quando digo que preferia você sem falar comigo!Por que você voltou a falar comigo?-perguntei com a cara aborrecida, mas no fundo estava até gostando daquilo.
-Era só uma tática para ver se você sentiria minha falta!!Por isso parei de falar com você.-disse o garoto agora sorrindo.
-Eu?Sentir sua falt?Sonha Potter...
-Nem dos meus beijos você sentiu falta?
Ele foi aproximando o rosto do meu, meu coração disparou, mas na metade do caminho ele afastou o rosto e disse:
-Mas voltei a falar com você para dizer o meu recadinho e porque eu já sabia que você realmente tinha sentido minha falta!!-e falando isso correu para o Salão Comunal.
Agora eu vou dormir poruqe já escrevi demais, mas não pudia deixar de escrever nenhum detalhe deste dia!
Lílian Evans
____________________________________________________________________________
N/A:Bom...espero que gostem desse capítulo!!!Eu vou tentar postar o outro agora!!!
É, fiz um progresso...pessei dos dez comentários...kkkkk!!!
É isso...POR FAVOR GNY:
COMENTEMMMMMMMMMMMMMMM!!
Mari_Potter
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!