Único



Uma Longa Caminhada nos Jardins
Por DeeDee
Tradução de Mione Granger Weasley
Um momento que faltou em Half-Blood Prince. Fanfic H/G.
NOTA DA TRADUTORA: A DeeDee escreve bem demais!! Leiam!! É LINDOOO!!!

Harry fechou o buraco do retrato atrás deles e olhou para Gina desajeitadamente. As bochechas sardentas dela estavam coradas, uma sobrancelha estava erguida e a boca dela - ele percebeu grato - estava curvada em um sorriso.
“Aí está ela, a rainha da madrugada!” falou a Mulher Gorda, sorrindo afetuosamente para eles.
“Hum… uma caminhada?” perguntou Harry, querendo privacidade tanto daqueles quadros quanto do resto do time de Quadribol.
“Não sei… você talvez queira se aproveitar de mim.” Vendo a boca aberta de Harry, ela riu. “Estou brincando! Brincando, Harry.” Ela indicou o corredor com a cabeça. “Vamos.”
Eles caminharam um pouco em silêncio antes de Harry respirar fundo e conseguir dizer “Entãooo…”
“É.”
Ele riu com dificuldade. “Espero que não esteja brava por causa daquilo. Quero dizer, eu beijar você na frente de todo mundo daquele jeito sem permissão.”
“Harry, você tem minha permissão desde que eu tinha onze anos.”
“Então está tudo bem pra você, com isso? Sei que acabou de terminar com Dino, e não quero...” Ele parou.Ele não queria o que, exatamente? Ele só conseguia pensar nas coisas que ele QUERIA fazer e na agitada criatura no peito dele que estava mandando Harry calar a boca e fazê-las.
“Você não quer... ?” ela repetiu.
“Eu não quero... eu não quero NÃO fazer isso.” Ele olhou para ele e deu a ela um amplo sorriso, que ela retribuiu.
Gina segurou a mão de Harry enquanto eles continuavam a andar, passando por quadros que cochilavam.
“Bem, Ron vai ficar feliz.”
Harry disse “Ron? Mesmo?”
“Ah, sim. Lembra ano passado no trem, ele ficava tentando dar pistas sobre você e eu?”
“Não realmente,” confessou Harry. “Mas eu estava distraído ano passado no trem.”
“É, você estava.” Ela apertou a mão dele. “Desculpe.”
Eles ficaram em silêncio novamente, e Harry não pôde evitar de se sentir aliviado. Não só por ele não ter de escolher entre Ron e Gina, mas Ron estava feliz com isso! Uma coisa a menos pra se preocupar, e ele podia fazer bom uso disso.
O sol ainda brilhava quando eles saíram do castelo, e Harry piscou para a claridade. Depois da escuridão da masmorra de Snape, era difícil ajustar os olhos. Eles passaram por um grupo de crianças que imediatamente começaram a sussurrar, e Harry olhou para Gina.
“Vai haver muitas fofocas,” ele disse.
“Sempre há.” Ela sorriu e colocou algumas mechas de cabelo ruivo atrás da orelha. O cabelo dela ainda estava meio bagunçado por causa da partida, e Harry descobriu que gostava. “Estamos fazendo uma boa ação, dando a eles algo novo sobre o que falar.”
Eles chegaram no lago e se sentaram na beira. Gina tirou os tênis e se deitou nos cotovelos, sorrindo para o sol. Harry se encostou em uma árvore e observou Gina.
“Quando você começou a gostar de mim?” ela perguntou, virando-se para ele.
“Não sei realmente. Acho que só percebi o quanto ciúme eu sentia sempre que via você com Dino. E...” A face dele começou a esquentar e ele parou.
“Ah, o quê?” ela perguntou impaciente, sentando-se e o encarando de pernas cruzadas. “Me conte!”
“Bem… Slughorn nos mostrou uma Poção do Amor no começo do ano, e pra mim, tinha o cheiro daquele perfume que você usa.” Ele sabia que seu rosto devia estar mais vermelho que o cabelo dela, e ele olhou pro outro lado.
“Não uso perfume,” respondeu Gina, confusa. “Como era o cheiro?”
Harry pigarreou. “Tinha um aroma de flores…?”
“Ah.” Ela sorriu. “É o que eu uso pra lavar meu cabelo.” Ela se aproximou e pegou algumas mechas do cabelo. “É esse?”
Harry se inclinou para ela e inspirou. “É. Esse mesmo.”
Gina sorriu e estava prestes a voltar para seu lugar, mas Harry moveu sua mão para o pescoço dela e a segurou ali. A boca dela ainda estava sorrindo enquanto ele a beijava novamente, ainda surpresa com o quão certo aquilo parecia. Gina se afastou um pouco e direcionou seus dedos para a testa dele.
“Posso?” perguntou ela. Harry assentiu, e ela tocou a cicatriz, seguindo a forma com o dedo indicador. “O famoso Harry Potter. Eu ouvia histórias para dormir sobre você.” Ela sentou nos próprios pés. “Eu me sinto esquisita dizendo isso, mas você meio que sempre foi meu herói. E isto faz isso parecer...” Ela riu nervosamente. “muito estranho. Mas também realmente ótimo.”
Depois de algum tempo, eles se levantaram e caminharam ao redor do lago em silêncio, de mãos dadas. Quando eles eventualmente começaram a tomar o caminho de volta para o castelo, pararam e se encararam.
“Acho que isso significa que estamos saindo, agora.” Disse Harry inconfortavelmente. “Certo?”
“Você quer sair comigo?”
“Sim.”
“Então estamos saindo,” disse Gina, as sardas em suas bochechas brincando enquanto ela sorria. “Posso te chamar de Hary-Hary? Ou Poty-Poty?”
“Ah, Merlin…” gemeu Harry, e os dois caíram na gargalhada. “Ei, eu tenho uma pergunta. Hum... qual é o seu nome? Quero dizer, seu verdadeiro nome.”
Gina torceu o nariz. “Ginevra. É a forma italiana de Guinevere.”
Harry sorriu. “Mais uma pergunta.”
“Você está abusando da sua sorte, Potter,” ela disse animadamente.
“Eu beijo melhor do que Dino?”
“Harry!” ela exclamou. “Não vou lhe dizer isto!” ela começou a andar para o castelo, então se voltou para oferecer sua mão a ele. “Mas sim.” Ela disse, sobre os ombros.
Harry sorriu largamente e a seguiu para o interior do castelo.

NOTA DA TRADUTORA: Uma palavrinha só: AAAAAAAAAAWWWWWWWWW²²¹¹³²³³¹³²!!! Amei demais essa fanfic!! A DeeDee é fantástica!!! Espero que tenham gostado!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (6)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.