A missão
David Sorcery é transportado para um sítio nunca visto antes pois o Quartel Secreto da FEMM tinha sido construído á 6 anos. David e os dois recrutas caminham por corredores, parecia que todo o quartel era feito de metal com portas que apenas abrem com identificação e com muitas câmaras de vigilância.
- Máxima segurança? - Perguntou David sorrindo
- Já sofremos tentativas de invasão mas é impossível. - Diz William
David ri-se e abana a cabeça como se tivessem lhe contado uma grande piada. Continuam caminhando até que entram numa porta que dizia " Direcção ". David vê uma secretária com um homem por trás dela.
- Senhor, trouxemos David Sorcery sem haver nenhum acidente. - Dizem os dois recrutas
- Missão cumprida meus recrutas, podem retirar-se.
David vê os dois recrutas saírem da sala e senta-se em frente á secretária.
- Não me lembro de lhe ter dito que podia sentar-se Sr. Sorcery. - Diz o homem
David olha o homem com um ar sério e fala:
- Vamos acabar com isto, você não me quer aqui mas eu também não quero cá estar.
Os dois ficam olhando nos olhos um do outro até que o homem se senta e diz:
- Meu nome é Maverick Claw, actual coronel da FEMM, e foste escolhiado para uma missão de máximo risco na qual nenhum dos meus recrutas estão qualificados.
- Onde está o antigo coronel e fundador da FEMM? - Pergunta ele desconfiado
- Teve de reformar-se. - Disse o coronel rodando a cadeira - Estava com falta de memória, já nem sabia quem era.
David fica pensativo por um tempo e volta a falar:
- Só ele me conhecia, por isso explica-te como sabes meu nome?
- Todos aqui sabem o bom recruta que foste, foste treinado na melhor escola de bruxaria e treinado pelo melhor instrutor da FEMM. - Diz Maverick olhando uns diplomas na parede - O ministro do Ministério de Magia mandou te chamar para fazer uma última missão para nosso mundo bruxo.
- Qual é o grau de dificuldade? - Perguntou David se sentindo um soldado trouxa
- Vejo que sabes quais as perguntas que deves fazer. - Disse o coronel rindo só por um bocado - Missão de Máximo Risco, sem nenhum companheiro.
- Objectivo da Missão? - Perguntou David atento
- 1º, entrar na grande fortaleza sem ninguém saber quem tu és, ou seja, terás que entrar disfarçado. 2º, resgatar da cela, a agente do último ano de recruta FEMM, Jane Iffleson. 3º, Destruir o comando que activa a fortaleza. 4º, Resgatar o membro do Ministério de Magia, philipe Godric. 5º e último objectivo, eliminar " The Shadow ".
- The Shadow? O que é isso? - Pergunta David desconfiado
- Também chamados como a porta da morte, The Shadow é um grupo de antigos comensais e criaturas fiéis áquele-quem-nós-sabemos. O líder do grupo é Skull Black, um comensal de morte com muitos títulos do campeonato de duelos, Skull sabe tudo sobre o mundo trouxa e bruxo por isso terás de pensar bem na forma que o irás eliminar. A seguir tem Vampyrus, como o nome indica, é um meio-vampiro e comensal mas este não é vulnerável ao alho nem á luz-solar por isso tens de ter cuidado. Se ele te morder não viras um meio-vampiro mas ficas sem energia. Depois, um meio-gigante adormecido na floresta da fortaleza, Hornius Rick, tens que ter cuidado pois ele é defendido por várias criaturas da floresta.
- Então como chego perto dele? - interrompe David
- Despistando as criaturas, tente acodá-lo. - Diz o coronel - A seguir temos uma terrível comensal de morte, Minerva Dark, esta comensal tem todas as características de Skull Black, e aprende rapidamente as tuas tácticas de duelo. Por último tens Chad Guise, um feiticeiro de origem trouxa, mas infelizmente não sabemos nada sobre ele.
- Como sabem dos principais e não sabem deste? - Pergunta David surpreso
- Não está registrado no mundo bruxo. - Diz o coronel pensativo - Talvez seja algum refém trouxa que preferiu se aliar a Skull Black.
- Conta-me sobre essa fortaleza. - Pede David - Como vou para lá? O que tem lá dentro?
- Vais para lá como quiseres desde que consigas entrar sem que ninguém te veja, Skull tem tipo um exército de bruxos, chamado " Alma de Voldemort ".
- Alma de Voldemort? - Pergunta David ainda mais surpreso
- Sim, puseram esse nome em recordação ao seu antigo mestre. Não deves ser visto por nenhum deles pois avisarão Skull Black. - Diz o coronel
- Ok, há problema de eu partir agora para minha casa aqui no mundo bruxo? - Diz David rodando a cadeira - Preciso de ir buscar as minhas ferramentas.
- Não há problema. - Diz o coronel sorrindo - Desde que estejas aqui amanhã cedo.
- Então até amanha. - Diz David cumprimentando o coronel
David se retira da sala e desaparata, aparatando depois na sua casa cheia de pó e teias de aranha. David começa abrindo os báus e recordando a última vez que utilizou as ferramentas dele. David suspira e diz:
- Vai ser que nem os velhos tempos!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!