O aviso
Está tudo escuro, nenhuma luz, nada ao redor, de repente as coisas vão clareando até que Harry se vê em uma espécie de caverna iluminada por archotes nas paredes, ele ouve gritos logo a sua frente, começa a andar, chega até uma sala onde há vários homens vestidos com roupas estranhas. Vários deles usam uma máscara de cachorro e uma espécie de saia de um pano negro. Um homem está sendo colocado em um sarcófago vivo, Harry apenas observa logo em seguida eles jogam besouros dentro do sarcófago enquanto o homem se debate.
- Parem com isso! - Harry sai do seu esconderijo e vai até os homens só que nenhum deles lhe dá atenção. Ele percebe que são apenas imagens.
Os homens vão jogando areia no sarcófago e enterrando-o. tudo fica escuro novamente.
" O mal está voltando" , sussurra uma voz masculina enquanto Harry aparece no deserto, ao longe ele vê um vulto que lembra um comensal da morte, vem uma tempestade de areia e dessa vez ele se encontra em frente a um templo no deserto, o homem começa a tirar sua máscara aos poucos.
" Seus servos também estão voltando", após tirar a máscara ele revela um rosto desfigurado em carne viva.
-O quê?! - Harry fica surpreso com o monstro que nunca vira, ele tropeça e cai, ao abrir os olhos, Harry percebe que está em outra caverna, desta vez bem mais sombria - Onde estou agora?
-Me entregue a luz ! - fala uma mulher encapuzada, Harry se vira para vê-la, mas seu rosto está coberto
-NUNCA! - grita um homem no meio da escuridão.
- Um dia você vai me pagar! - Serpentes começam a sair das mãos da mulher e o lugar explode.
"Para se vingar..."
Numa floresta um outro vulto percorre entre as árvores sombrias procurando algo.
"Dos herdeiros..."
O vulto chega a uma cabana, entra lentamente e chega até uma lareira onde alguém está deitado. Como flashes, vão aparecendo imagens, um garoto loiro caindo em um barranco, uma menina em uma casa antiga, um homem fazendo anotações...
"Daqueles..."
Várias pessoas que Harry nunca viu na vida começam a aparecer rapidamente como flashes, um homem segurando uma espada, outro com uma arma, um com uma lança, uma mulher lutando com outra usando roupas douradas, outra mulher montada em um cavalo branco lançando uma flecha...
"Que os condenaram..."
O vulto da floresta se aproxima da pessoa aos poucos.
"já começaram...sem que ninguém percebesse..." Ele ergue uma espada e lança um golpe contra a pessoa que está dormindo, tudo escurece de novo.
"Já começaram a matar..."
Harry começa a cair em um espaço negro, a velocidade da queda vai diminuindo até que ele flutua no espaço, ele começa a ouvir a mesma voz.
"A escuridão...mais forte está...ainda resta luz? Ainda restam esperanças? Ou elas se foram no momento em que 'ele' se foi?".
- Do que está falando - disse Harry no meio da escuridão
"você sabe muito bem...".
A cena da morte de Sirius começa a se repetir e Harry se sente mal com tudo aquilo, ele quase chora, ainda sente muita dor.
"É doloroso não é? Já vi isso acontecer várias vezes, as pessoas perdem as esperanças e o desejo de lutar após a ida de pessoas amadas".
Aparece as imagens de pessoas morrendo rapidamente, em uma delas aparece uma menininha em uma sala repleta de pessoas mortas, um garotinho pálido na frente de uma mulher.
"Mas em alguns casos isso nos dá forças para continuar"
- Você pensa que sou um covarde? Pensa que irei desistir? Onde você quer chegar?
"no começo ...
- Do quê ? - pergunta Harry
" É o começo não vê? Se não consegue lidar com ele então desista! Desista de tudo! Desista de lutar se não é capaz de suportar!'
- Nunca! Mesmo que você insista, nunca irei desistir de lutar, mesmo que... - Harry abaixa seu rosto e uma lágrima escorre por ele - Eu lute sozinho.
"Espero que sim... O mal está voltando...seus servos também estão voltando...para se vingar...dos herdeiros...daqueles... que os condenaram..."
Harry acorda, foi apenas um sonho, muito estranho, mas foi só um sonho...ele olha para a janela pensativo, uma fina chuva começa a cair, de quem era voz? Será que era de Voldemort?
{ O que acharam do primeiro capítulo? meio confuso não é, mas com o tempo vocês se acostumam}
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!