Pensando em nós



Sozinho no meu quarto
Pensando em nós

Rony estava deitado em seu quarto em um apertamento em que morava a alguns anos, desde que saira da casa dos pais. Era auror e a muito tempo não via seus amigos de Hogwarts, amigos...
Sempre pensava neles, principalmente em uma certa menina, que conheçera logo em seu primeiro ano, que logo percebera não ser somente mais uma colega, ou somente mais uma amiga.
Desde a primeira vez que a vira sentio algo diferente por ela. Como todo grande apaioxado, não sabia o que significavam seus sentimentos. No começo a achava somente mais uma garota, depois uma grande amiga, só depois de quatro anos percebeu, era apaixonado por ela
Quando percebeu isso, até achou ser tarde demais, afinal, eram 4 anos de “amizade” que eles teriam que ser esquecidos. Ele sequer sabia se ela também o amava. Apesar de muitos dizerem que sim, e de para ele parecer tambem, talvez ela ainda o achasse somento um amigo.

Ao deitar fechar os olhos
Escuto a sua voz
Lembro de voce pertinho
Trocando mil carinhos

Fechou os olhos. Era bom relembrar aqueles momentos, viver o que não podia mais ser vivido, o que deveria ter aconteçido desde o inicio. Mas não, o namoro dos dois só havia começado no sétimo anos. Isso depois dela perceber que o amava no sexto ano. Só percebeu isso por puro ciumes, mas, ao menos notou, e não tarde demais para poderem viver bons momentos juntos.
Ele ainda se lembrava de quando a pedirá em namoro, em uma visita a Hogsmead, durante o por-do-sol, o melhor momento de sua vida...
“-Hermione...er – disse Rony enquanto olhava nos olhos da garota, segurando suas mãos, vendo o pequeno sorriso que nascia aos poucos nos lábios da garota – quer...quer ser minha namorada? – seu rosto ficou vermelho imediatamente.
A menina se jogou nos braços do garoto e respondeu seu pedidio com um beijo, um beijo que selaria o amor dos dois, um amor eterno...- claro que sim Rony, eu te amo – disse enquanto o abraçava.
-Eu também Mione...eu tambem...”

Tentando me convencer do amor
Pra parar com as mancadas
Minhas várias namoradas
Pra ficar com você

Aqueles dias foram os mais felizes da vida dos dois. Tudo parecia perfeito, as flores mais bonitas, o mel mais doce, o dia mais claro, as estrelas mais brilhosas, o mundo mais belo.
O namoro durou até depoide Hogwarts, duraria mais, não fossem as saidas a noite de Rony, voltar para o apartamento dos dois de madrugada, não dar satisfaçoes e explicações.
Hermione sempre fora ciumenta, Rony tambem. Para responder as saidas do namorado ela tambem começou a sair a noite com outros aurores, amigos de trabalho. As brigas eram varias. Gritarias, tapas, nervosismo e ciumes tomaram conta da vida dos dois...
“-Onde voce estava, posso saber? – disse uma Hermione que estava a horas sentada no sofá da sala, esperando o noivo – Hein Rony Weasley?Sabe que horas são? – disse ela após dar uma olhada no relógio – Quatro da manha!!!
Ela já estava perto dele. A cada palavra o tom de voz aumentava. As brigas vinham ficando mais frequentes com o passar das semanas.
-Tava por aí, so converssando com os amigos, coisas do trabalho Mione, trabalho... – ele não olhava no rosto da garota, nos olhas dela, sabia que se fosse assim não conseguiria mentir para ela, engana-la
-Trabalho!!!! – disse la ironicamente – Como não pensei nisso antes não?Claro, voce estava tratando de negócios, o bviamente!!!
-É claro, temos...temos...alguns assuntus pendentes do departamento – disse ele indo em direção ao quarto.
-Eu não nasci ontem!!!!!- disse ela segurando ele pelo braço, mas era mais fraca. Ele se soltou facilmente dela e continuou a ir em direção ao quarto – Seu idiota, imbecil!!!!
-Não fale assim de mim, retire o que falou!!!!! – agora foi ele quem segurou o braço da moça. Este começava a ficar roxo, a força com que rony segrava o braço estava prendendo a circulação. Ela era muito fraca e fragil, não conseguia se soltar, estava quase chorando de dor. – RETIRE O QUE DISSE!!!!
Ela conseguio fazer um feitiço sem usar a varinha, fazendo com que ele a solta-se.
-Para mim acabou Rony Weasley. – disse enquanto pegava um casaco e abria a porta – ACABOU!!!! – gritou enquanto batia a porta na tentativa de extrvassar um pouco de sua raiva.
Ainda no corredor, começou a chorar, mal sabia ela que ele fazia o memso no sofá da sala...
‘Acabou....’ “


Hoje estou tão sozinho
Lembrando de nós juntinhos
Meu amor...
Estou querendo te ver, pra dizer
Minha amada é voce, é voce
Minha amada é voce, é voce

Agora ele lembrava do que tinha feito, e se arrependia, pois nunca amis poderia estar com ela, e isso cada vez o deixava mais triste, o fazia soltar lagrimas e gritos por ela, tristeza e ódio, saudade e amor.
Queria estar ao lado dela, dizer que a amava, que se arrependia. Dizer tudo que pensava. Dizer tudo que estava na sua cabeça, perdido no caminho entre o coração e a boca, queria transformar seus sentimentos em palavras, mas não conseguia.
Por que a vida fora tão cruel? Por que a vida fizera isso com ele?Ele sabia a resposta, ele se odiava por tudo que tinha feito. Se ele não tivesse saído aquele dia, eles não teriam brigado, ela não teria saido de casa depois da briga, talvez ela ainda estivesse alí, do seu lado,.Mas ele saiu, e não se pode mudar o passado, nem revive-lo
Rony nunca mais poderia ve-la, toca-la, abraça-la, beija-la... Hermione havia sido assassinada depois daquela briga com ele.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.