Cap 2- Conseqüências da Festa
Cap 2- Conseqüências da Festa
Ao chegarem à sede, Rony vai arrumar suas coisas no quarto, enquanto Harry vai ao quarto das meninas.
-Oi, posso entrar? –Harry pergunta batendo na porta entreaberta.
-Claro Harry! Eu já tava de saída. –Gina fala piscando cúmplice pra Hermione, que cora levemente.
-Não, quero dizer o Rony já deve ta chegando, ele ta só acabando de arrumar as coisas dele. –fala meio sem jeito, indo se sentar ao lado da namorada.
-Eu não entendo como vocês fizeram as pazes tão rápido, nem parece que brigaram! –Gina fala surpresa e Hermione concorda com a amiga.
-Eu também não sei, estava dormindo e de repente ele pulou em cima de mim, me acordando e começando a falar de uma garota com quem ele ficou ontem. –Harry fala segurando o riso e pondo a mão da namorada entre as suas.
-Nossa, deixa ele saber que ficou todo empolgado com a Luna! –Gina fala entre risos –A idéia de fazer todo mundo tomar uma poção pra parecer ter uns 25 anos e se disfarçar mudando a cor dos cabelos e dos olhos foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, Hermione! Até vocês se deram bem. –Gina fala entre risos, enquanto os outros dois tentam digerir a idéia do Rony ter ficado com a Luna.
-Você tem certeza que era a Luna? –Harry pergunta engolindo em seco.
-Sim, fui eu que ajudei a comprar o vestido, assim como eu e Tonks fizemos com a Mione. –fala normalmente, enquanto Harry empalidece e abaixa a cabeça.
-Que foi, querido? –Hermione pergunta preocupada, acariciando levemente o rosto do rapaz.
-Eu não quero dar uma de fofoqueiro, mas sendo vocês amigas da Luna e provavelmente ela dirá pra vocês duas...
-Quer parar de enrolar? –Gina fala impaciente.
-Ok, o Rony me disse que eles passaram a noite juntos. -Harry fala de uma vez, sem encará-las.
-Você ta querendo dizer que eles... hã... er... -Hermione tenta formular a frase sem sucesso.
-Isso. Eu acho que vocês deviam conversar com elas sobre isso, quer dizer, é algo sério e talvez ele não encare bem quando souber que era a Luna, vocês sabem como ele é. -Harry fala meio sem jeito, mas demonstrando preocupação.
-Pode deixar, eu vou pedir ao Lupin pra deixar a Luna passar o resto das férias aqui. -Gina fala se levantando.
-Então vou escrevendo pra ela. -Hermione fala já se levantando.
-Isso é estranho, mas até que a Gina saber pode trazer vantagens! -Harry fala pensativo e depois puxa Hermione que cai em seu colo.
-E você vai tentar aproveitar todas elas, não é? -pergunta sorrindo enquanto ele a abraça e beija no rosto.
-Depois de aguentar quietinho aquele café-da-manhã eu mereço! -fala demonstrando não ter gostado nada, daquela conversa toda.
-Ah, e você acha que eu tava adorando aquela conversa sobre o gatinho loiro? -fala com ciúmes, se sentando ao lado dele.
-Ei, não tenho culpa, alem do mais, elas não sabem quem "ele" era, enquanto eles sabem que era você! Mas deixa isso pra lá, não vamos perder tempo com bobagens! -fala não deixando ela se afastar e a beijando a seguir.
-Você vai ficar assim até quando, hein? -Tonks pergunta a Lupin que se servia de suco na cozinha.
-Porque se preocupa, não deveria ta procurando o tal Loiro lindo e sensual? -pergunta sarcastico.
-Não fica assim Lobinho, sabe que eu falo essas coisas, mas não troco você por ninguem não é? -fala se aproximando dele, terminando a frase com um sussurro em seu ouvido.
-Não sei não, você pareceu bastante impressionada. -fala olhando-a duramente.
-Eu disse tudo aquilo pra provocar a Mione, e de qualquer forma, já disse que não troco ele por você. Eu te amo! -fala fazendo-o olhá-la em seus olhos.
-Que aquilo nunca mais se repita, entendeu? -fala seriamente, segurando seu braço com força.
-Adoro quando você fica bravinho, fica tão sexy. -fala e depois o puxa pra um beijo apaixonado.
-Lupin... -Gina que chamava por Lupin o procurando, se surpreende ao vê-lo num beijo ardente com Tonks em cima da mesa da cozinha.
-Hum-hum, eu não quero ser chata, mas não acham que fazer isso em público é um pouco exagerado...Ah! Fazemos as refeições aí. -Gina tenta falar normalmente, mas no final já segura o riso, ao ver Lupin se virar roxo de vergonha e Tonks fechar os primeiros botões da camisa.
-O que você quer? –Lupin pergunta tentando voltar ao normal.
-Eu vim perguntar se posso chamar a Luna pra passar o resto das férias aqui. Posso? –Gina pergunta ansiosa e Lupin troca um breve olhar com Tonks.
-Claro, pode escrever dizendo pra ela que a buscamos amanhã de manhã. –Tonks fala animada, parecendo ter superado completamente o mal estar.
-Bom, então eu vou mandar a carta. Ah, quanto a vocês, é melhor irem pro quarto! –fala provocando-os e deixando Lupin roxo enquanto Tonks apenas ri, se aproximando do namorado.
No dia seguinte Hermione e Gina acordam cedo e ficam esperando por Luna, para não dar chances da amiga encontrar com o Rony antes de falar com elas. Já há algum tempo esperando, Hermione escuta um barulho na sala de estar e vai com Gina verificar a origem do barulho, e mesmo esperando Luna ambas se assustam ao vê-la se levantando e batendo a roupa.
Luna! Que bom que pôde vir, vamos subir? – Hermione pergunta ajudando com as malas, enquanto Gina concorda com a cabeça e conduz Luna para o quarto das três.
Chegando no quarto Gina mostra a cama de Luna e Hermione sem perder tempo pergunta sobre a festa.
Como foi a festa? –Hermione pergunta apreensiva e Gina parece ansiosa sentando-se ao lado de Hermione, de frente pra Luna.
- Erh...Foi ótima e a de vocês? - Luna respondeu distraidamente pegando o jornal do pai, "O Pasquim", para ler.
- A nossa também, mas você não vai contar nenhum detalhe? - Hermione pergunta antes que Gina possa falar, já que, pela expressão dela parecia que estava impaciente coma distração de Luna.
- Ah... Na verdade... Tenho que contar uma coisa para vocês. - Luna disse sem tirar os olhos da revista.
- Pode dizer. - Gina disse mais calma.
- Erh... Não é nada demais. Só que eu e meu pai brigamos. Só porque eu queria ficar aqui e ele queria que eu fosse com ele para os Alpes... - Luna falou como se nada demais, fora isso, tivesse acontecido nesses últimos dois dias.
- Luna... O que houve na festa ? - Hermione perguntou já ficando impaciente com o desligamento de Luna.
Ah! Sim, sim. Eu tenho uma coisa para contar a vocês a respeito da festa, mas não sei como vão reagir... - Luna falou desviando a atenção da revista e olhando para as amigas – Bom, eu consegui identificar o Rony na festa e nós passamos ela juntos e depois... Nós ficamos na oficina do pai de vocês quando começou a chover e acabamos...
-Acabaram fazendo besteira, não é? -Gina pergunta reprovadora.
- Foi uma besteira muito boa. - Luna falou corando um pouco – Finalmente consegui conquistá-lo... - continuou com ar sonhador.
- Você não pretende contar a ele que era você, não é? - Hermione perguntou preocupada com o ar sonhador que Luna adquirira.
- Claro que vou contar! Assim que eu o vir! - Luna respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
- Até parece que você não conhece o meu irmão! - Gina fala abobalhada com a resposta da amiga.
Conheço ele, sim. Ele vai... - Luna recomeçou com o ar sonhador, mas foi interrompida.
- Te dar um fora. O Rony nunca foi do tipo de cara que liga muito pros sentimentos... E sim para a aparência ou coisas desse gênero. Mas... talvez se ele vir em você o que ainda não viu em mais ninguém, ou seja, se ele se apaixonar por você , aí sim, você vai poder contar para ele. - Hermione interrompeu Luna tentando trazê-la para a realidade.
-Hermione tem toda razão. - Gina apoiou Hermione antes que Luna pudesse retrucar - E nós podemos te ajudar a realmente conquistá-lo.
-Como assim? –Luna pergunta já ficando mais interessada.
Algumas horas depois, todos estavam se reunindo pra irem ao Beco Diagonal, pois segundo as garotas era melhor que fossem logo comprar os materiais, convencendo a Sra. Weasley a deixá-los ir sozinhos.
-Rony, Harry, aqui estão nossas listas e o dinheiro pra comprar as coisas, vocês podem comprar tudo pra gente com exceção das vestes que nós mesmas compramos. Os encontramos daqui duas horas em frente à sorveteria, caso não estejamos lá podem voltar uma hora depois. –Gina fala como se os instruísse, parecendo ter o apoio das outras meninas.
-Então nós vamos bancar seus empregados enquanto vocês ficam passeando por aí é? –Rony fala indignado com a atitude delas.
-Deixa Rony, assim nós não temos que ficar esperando elas fazerem as compras delas e podemos dar uma volta por aí depois de deixarmos os materiais na sede. –Harry fala calmamente, animando Rony.
-Hum... Ok, mas vê se vocês não acostumam! –fala rispidamente pras meninas e depois virando as costas pra sair do caldeirão furado.
Harry sai logo atrás de Rony depois de piscar pras garotas, que trocaram risinhos conspiratórios.
Quatro horas depois, Harry e Rony tomavam sorvete, apoiados numa parede de onde podiam ver boa parte do Beco Diagonal.
-Eu não agüento mais! Se elas não têm o que fazer, eu tenho! Você vem pra casa também? –Rony fala irritado, com os pés já doendo de tanto dar voltas pelo beco.
-Não, vai você. Nos vemos depois em casa, vou esperar por elas. –Harry fala em tom entediado, acenando pra Rony que seguia a passos firmes.
-Sozinho? –Hermione que chegara de mansinho, sussurra no ouvido de Harry, deixando-o arrepiado.
-Não faz isso, se não cometo uma loucura no meio do Beco Diagonal!-fala ameaçadoramente, olhando-a de forma maliciosa.
-Você não seria louco! Aliás, cadê o Rony? –fala mudando de assunto, estrategicamente.
-Foi pra casa a alguns minutos, por que? –pergunta tentando se aproximar, mas ela desvia habilmente.
-Me encontra no parque em frente ao Caldeirão Furado, daqui cinco minutos. –fala em tom enigmático, saindo sem dar chances a Harry pra perguntar qualquer coisa.
Harry espera uns minutos e segue discretamente até a saída do beco e depois até o parque, onde Hermione olhava algumas crianças trouxas brincando.
-Vamos ter um monte desses! –Harry fala no ouvido da namorada, ao chegar silenciosamente a abraçando por trás, pegando-a de surpresa.
-Eu não me chamo Molly Weasley pra ter uma penca de filhos, se quiser se contente com dois! –fala segura, e se voltando pra ele, saindo do abraço.
-Podemos discutir isso depois, mas pra que me chamou aqui? –pergunta esperançoso.
-Pra conversar, vem por aqui. –fala puxando-o pela mão pro interior do parque, onde seria difícil de serem vistos.
Eles andam por algum tempo, até chegarem numa região mais afastada, onde Hermione puxa Harry pra trás de umas árvores.
-Agora podemos conversar. –fala parecendo tomar coragem.
-Como assim podemos conversar? Viemos conversando até aqui, não acha que poderíamos aproveitar pra não conversar ? –pergunta com um sorriso travesso, a fazendo recuar até o tronco de uma árvore atrás de si.
-Como você consegue ser tão sem vergonha comigo se sempre foi tão comportado com as outras? –fala mais pra si que pra ele antes que ele pudesse responder, ela fez um sinal e continuou –Eu te trouxe aqui porque quero saber o que você sente pela Gina, quer dizer as coisas terminaram meio mal entre vocês...
Antes que pudesse terminar de falar, Harry a beija apaixonadamente, pressionando-a contra a árvore, deslizando sua mão pela cintura da morena, enquanto a outra segurava seu rosto. Hermione que fora pega de surpresa, demorou um pouco a acordar , mas logo depois levando suas mãos ao pescoço dele, também querendo diminuir ainda mais a distância entre seus corpos, o que já era impossível.
-Ora, ora, se não é o bebezinho Potter querendo virar homem! –Belatriz fala fazendo pouco da cena que via.
-Pra alguma coisa as sangue-ruins tem que servir e essa até que serve muito bem. –um homem de cabelos grisalhos e parecendo bem forte fala com uma voz rouca e maliciosa, com o rosto parcialmente encoberto pela máscara de comensal.
-Respeite a Hermione! E o que fazíamos ou deixávamos de fazer não é da sua conta! -Harry fala furioso, lembrando-se de seu padrinho atravessando o véu.
-Olhe como fala comigo seu moleque! -Belatriz fala irritada, empunhando mais firmemente a varinha.
-Vamos acabar com isso de uma vez! -o homem que não conheciam, fala também empunhando a varinha.
-Você fica com a Belatriz e eu com ele. -Hermione fala empunhando a varinha pro homem e Harry sorri, apontando a sua pra Belatriz.
-Esses pirralhos acham que podem nos enfrentar? -o homem fala entre risos.
-São uns vermes convencidos. -Belatriz fala com superioridade.
- Estupefaça -Harry tenta estuporá-los, mas eles se protegem com o protego.
Depois Hermione afasta o comensal após conjurar e lançar adagas, fazendo-o ter que saltar pra esquerda deixando Harry e Belatriz duelando a cerca de dois metros.
-Somos só nós Potter, sabe, o mestre ficará imensamente feliz ao ver meu presente surpresa. –fala com um sorriso cínico e um brilho frio nos olhos.
-Pois eu acho que Dumbledore ficará feliz ao vê-la Lestrange. –Harry fala entre dentes, iniciando o combate - Expelliarmos .
Belatriz defende e Harry volta a atacar. O combate segue com, rápidas trocas de feitiços entre os dois que se alternam entre atacar e defender, até que Belatriz consegue desarmá-lo. Harry corre e se protege atrás de uma árvore grande, que o cobria por completo.
-Não adianta se esconder bebezinho Potter, está desarmado, não tem mais o que fazer. –ao falar isso, explode a árvore com o Reducto e Harry numa manobra rápida vai até ela ,que se protegia das farpas com a capa e não viu a aproximação. Ao chegar perto, ele dá uma rasteira em Belatriz que cai largando a varinha que ele pega.
-Me solta! –Hermione grita e Harry vê o comensal a abraçando e tentando beijá-la a força, no chão.
-Solta ela! –Harry grita e aponta a varinha pro comensal, que na hora meio que se afasta, mas lentamente.
-Você ta bem Hermione? –Harry pergunta preocupado.
-Sim, tudo bem. –fala passando a mão no braço ralado.
-Pena que você não. –Belatriz fala empunhando a varinha de Hermione que estava próximo dela.
Mas antes que ela pudesse fazer algo, dezenas de aparatações são ouvidas, Belatriz e o comensal percebendo que seria difícil escapar aparatam deixando pra trás suas varinhas.
-O que está acontecendo aqui? –Tonks que vinha com Lupin pergunta, olhando o estrago.
-Belatriz e outro cara estavam aqui, tentamos pegá-los, mas se não fossem vocês eu acho que estaríamos mortos. –Hermione fala ainda um pouco assustada.
-Vou mandar uma equipe fazer uma busca, é melhor você ficar com eles. –Tonks fala preocupada e após Lupin confirmar, sai dando ordens.
-Agora será que posso saber o que vocês faziam aqui? -Lupin pergunta furioso pra Harry e Hermione.
-Hã.... nós... estávamos conversando. -Harry fala vacilante e muito sem jeito, enquanto Hermione estava muito corada.
-Ah, aí estão vocês! Conseguiu combinar com Harry aquilo que planejamos? -Gina chega falando seriamente, mas dando uma discreta piscadela pros dois.
-Ela tinha acabado de falar quando esses dois apareceram. –Harry fala apontando pros comensais.
-E tinham que vir aqui pra conversar? -Lupin pergunta desconfiado.
-Er... bom é que o Rony não poderia saber e ele tava pelo beco, sabe. -Harry fala tentando ser convincente.
-Lupin, poderia vir aqui? -Um auror o chama.
-Claro, depois conversamos. -fala ainda desconfiado daquela desculpa esfarrapada.
-Ai ai, vocês dois não podiam ter inventado uma desculpa mais esfarrapada? -Gina fala em tom de crítica.
-Não sabemos mentir direito, oras! -Harry fala chateado e olha pra Hermione que não o ajudou.
-Desculpe, eu fiquei sem ação, até porque fui eu quem te trouxe aqui. -Mione fala muito sem jeito.
-Tudo bem... valeu a pena! -sussurra a última parte pra ela, que sorri.
-Se vocês quiserem eu dou cobertura a vocês, mas vê se vão pra um quarto no caldeirão furado ou qualquer outro hotel ao invés de se agarrar onde podem ser interrompidos! -fala com ar entediado apontando a destruição em volta.
-Gina! Não fale besteiras, nós viemos realmente conversar. -Hermione a corrige rapidamente e muito sem jeito, assim como Harry.
-Sei, conversar... De qualquer forma o que faremos agora? -pergunta querendo acabar com a discussão.
-Vamos pra sede oras, é melhor irmos e descansarmos, apesar de só estarmos um pouco arranhados. -Harry fala reparando no péssimo estado deles.
Todos concordam e vão pra sede, aonde ao chegar são sufocados por todos, que estavam querendo saber de tudo, enquanto a Sra Weasley tentava dar bronca por estarem afastados, mas estas eram abafadas pela chuva de perguntas dos gêmeos, que vibravam ao ouvir o relato de Harry.
-Mestre, o que faremos com essa informação? Devemos atacá-la pra enfraquecer o Potter? -Belatriz pergunta com um olhar sádico.
-Não, temos algo mais importante pra achar que com certeza o enfraquecerá! E antes que diga algo, eu já sabia dessa “novidade” a mente dele ainda é aberta a mim, apesar de estar se fechando, sei que a muito sonha com aquela sangue ruim, mas depois, é claro, utilizaremos isso a nosso favor! -fala com um plano em mente.
-Sim senhor, então prepararei a nossa viagem ao Egito. -fala se retirando sob um olhar enigmático de Voldemort.
Na sede, Harry tava lendo em sua cama, quando Rony entra.
-Cara você devia se afastar da Mione, ta pegando a doença dela! -Rony fala ao vê-lo ler um livro grosso e aparentemente velho.
-Não enche, sabe que eu tenho que estar preparado. -fala entediado, pondo o livro de lado, permitindo Rony ver o titulo "Poções Avançadas I".
-Certo, certo. Mas vamos fazer alguma coisa, podemos jogar xadrez bruxo. -Rony fala entediado.
-O que você achou da Luna, ela está diferente não acha? -Harry pergunta como quem não quer nada.
-Sei lá, nem reparei, aliás, eu não consigo mais pensar ou olhar outra garota depois da festa! -fala quase num suspiro.
-Ah, mas você nem sabe quem ela é, talvez nunca a encontre, melhor deixar pra lá. Mas voltando ao assunto, a Luna ta muito bonita, parece que as meninas estavam ajudando ela a mudar o visual. -Harry volta a insistir no assunto.
-Ah não cara, vai dizer que você ta apaixonado pela Di-Lua! -Rony fala rindo abertamente.
-Eu não! Você está confundindo tudo. -fala tentando se corrigir rapidamente.
-Ah cara, não precisa ter vergonha, quer dizer a gente não manda no coração. -Rony fala tentando segurar o riso.
-Para como isso, eu gosto de alguém, só tava comentando da Luna porque você ta sozinho, e a Luna é legal e não posso afirmar nada, mas acho que ela ta a fim de você. -Harry fala dando uma de cupido.
-E de quem você gosta? -Rony perguntou se sentando e olhando pro amigo.
-Eu...er... da Gina, você sabe como acabamos mal o nosso namoro, eu acho que ainda não superei sabe. -Harry fala tentando disfarçar.
-Ah cara, porque não falou antes? Eu posso te dar uma força, o que você acha? -Rony fala sorrindo, não escondendo seu apoio ao namoro dos dois.
-Que isso Rony, ela não gosta mais de mim. -fala tentando sair da roubada que se meteu.
-Você que acha, mas eu aposto que você reverte isso, afinal você é o cara mais popular do colégio entre as garotas! -Rony fala divertido, deixando Harry sem jeito.
-Se você acha, tudo bem. Vamos jogar xadrez então? -Harry fala querendo fugir do assunto, pensando na roubada em que se meteu.
Depois do lanche da tarde, Harry encontra com Gina no corredor e a leva pro quarto dela, aproveitando que os outros estavam na sala.
-Que foi Harry? Já ta querendo um encontro com a Mione, é? Vocês não conseguem ficar longe do outro! Sabe, você não era nem um pouco parecido comigo, nem quando eu queria, conseguia uns amassos, mas com a Hermione, parece que você só pensa nisso. -fala em tom divertido, mas com uma pontada de ciúme.
-Ah, pára com isso Gina, e quanto a nós, você sabe que.... -ele tentava explicar, mas foi interrompido por ela.
-Tudo bem, não to com ciúmes, só que meu ego vai pro chão ao pensar que só de vê-la seus olhos parecem se incendiar, e quando namorávamos, nem quando eu tentava bancar a sedutora, conseguia uns amassos. -fala pensativa se sentando na cama.
-Desculpa se fiz você se sentir mal, mas saiba que você é linda e consegue ser muito sedutora quando quer. -fala sorrindo e acariciando-lhe o rosto.
-Gina... -Hermione entra e vê os dois -desculpe, volto depois. -fala sem jeito e confusa.
-Não, espere Hermione. -Harry fala apressado e preocupado.
Hermione faz que não escuta e segue, mas Harry a alcança e puxa de volta pro quarto, onde Gina os esperava, preocupada.
-Me solta Harry, olha eu não quero explicações.... -ela ia continuar, mas Harry a interrompe.
-Hermione, eu só estava conversando com a Gina, estávamos só esclarecendo umas coisas, somos amigos e SÓ amigos. -fala tentando ser convincente, a olhando nos olhos.
-É Hermione, nós somos só amigos, aliás, EU sou sua AMIGA, nunca iria te trair assim. -Gina fala de modo sincero e atencioso.
-Mas sobre o que estavam falando? -pergunta um pouco melhor.
-Eu ia falar com Gina sobre um plano novo pra unir o Rony e a Luna. -Harry fala meio nervoso e puxando Hermione, pra se sentar com ele.
-Foi meio acidental, mas acho que vai dar certo. -ele fala otimista e começa a contar sua conversa com Rony.
-Mas em que essa confusão toda pode ajudar a Luna? -Gina pergunta sem entender.
-Bom... eu pensei que poderíamos sair os quatro, quer dizer, a Mione vive lendo, então aproveitaríamos esses momentos pra fazer um "encontro a quatro". O Rony acharia que estaria tentando juntar a gente, e na verdade nós juntaríamos ele com a Luna, o que acha? -Harry propõe receoso e sem olhar Hermione que estava a seu lado.
-Realmente é uma ótima idéia, ele teria que estar num encontro romântico, querendo ou não. -Gina fala pensando nas possibilidades.
-O que você acha Mione? -Harry pergunta receoso, mas apertando a mão dela firmemente nas suas.
-Boa idéia, quer dizer, acho que pode dar certo. -Hermione fala tentando ser imparcial.
-Gina, você pode nos dar licença um pouco? -Harry fala olhando-a significativamente.
-Claro, eu fico de guarda na porta, podem aproveitar. -fala com uma pontadinha de malícia que os faz corar.
-Você, realmente, não se importa? -Harry pergunta a olhando fixamente.
-Não, quer dizer, vai ser só um encontro armado e que não vai dar certo não é? -pergunta mordendo o lábio inferior.
-Claro, eu nunca iria fazer algo assim com você. -fala docemente, se aproximando dela e acariciando seu rosto - Até porque depois que tive você, nunca iria querer outra. -fala sorrindo marotamente e se aproximando pra beijá-la.
-Eu acho bom Sr. Potter, porque se eu souber ou desconfiar que esses encontros estão dando certo , não vai sobrar NADA pra Voldemort! -fala firmemente, o olhando nos olhos ameaçadoramente.
-Sabe que você fica muito sexy me olhando assim? -fala em tom malicioso, se aproximando e fazendo-a deitar -Adoro quando você fica bravinha! -sussurra próximo a boca de Hermione, que parecia querer resistir.
-Você está querendo me enrolar s... -tenta afastá-lo, mas ele é mais rápido e a pressiona contra a cama, beijando-a apaixonadamente.
-Vocês são rápidos, hein! Uma hora sozinhos e eu ganho um afilhado! -Gina fala entre risos observando os dois se afastarem bruscamente, muito vermelhos, com Harry caindo no chão ao ser empurrado por Hermione.
Você ta bem? Bateu a cabeça? -Hermione fala preocupada e indo ver como o namorado estava.
Tudo bem, só bati as costas. -fala se levantando com certa dificuldade e com as mãos nas costas.
Será que dá pra você parar de rir e dizer porque entrou assim, de repente? -Hermione pergunta a Gina que ria descontroladamente dos dois que ainda estavam vermelhos.
Desculpa gente, mas foi muito engraçado! -Gina fala tentando parar de rir.
Não vejo nada engraçado nisso, aliás, posso saber por que entrou tão rápido? Pensei que ia nos dar cobertura. -Harry fala meio frustrado.
Desculpa, mas é que a mamãe chamou pra jantar e vocês sabem como ela ta furiosa com vocês, uma demora não ia ajudá-los muito. -fala já voltando ao normal.
-Tudo bem, já vamos descer. -Hermione fala já na cor normal e ajeitando suas roupas.
-Ok, mas e quanto ao plano, vai sair? -Gina pergunta olhando de um pra outro.
-Vai, do jeito que combinamos. -Harry fala sem olhar Hermione e rumando pra porta.
-Só uma coisa, nada de beijos ou abraços e carinhos . -Hermione fala seriamente pra Gina, ao se aproximar da ruiva.
-Uau! Não sabia que você era tão ciumenta. -Gina fala sonsamente, mas ao ver o olhar assassino de Hermione, sai correndo pra cozinha.
N/As:Oi!! Agradecemos os comentários e deculpem a demora! Aqui está o capítulo 2! Esperamos que tenham gostado!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!