Os disfarces!
- Harry! Harry!
- Que foi Rony? Porque você está me acordandando a esta hora? – Harry não sabia qual era a hora de verdade mas via pela janela que ainda estava escuro
- Vamos, Tonks está nos esperando! Ah, e feliz aniversario... – disse Rony
Harry não respondeu, se levantou, colocou uma capa sobe o pijama e foi com o Rony que vestia um blusão do time de quadribol que mais gostava sobre o pijama. Quando desceram, encontraram a família Weasley e Hermione
- Bom dia! Desculpe-me por tira-los da cama tão cedo, mas tenho que disfarça-los para irmos ao Beco Diagonal
- Para que os disfarces? Não estamos no escondendo de ninguém?! – perguntou Gina
- Não sei, só me mandaram fazer isso! – disse Tonks desesperada – Ah...Harry, Feliz aniversario!Mas me desculpe, o dia não vai ser de comemoração.
- Tudo bem, não é tão importante assim... – disse Harry, nesse momento a Sra. Weasley deu um olhar de censura para ele e disse
- Claro que é importante, hoje vamos fazer um jantar para comemorar esse dia...
Em cima da mesa, , no lado de Tonks, tinha vários casacos longos dos mais variadas cores e formas, havia também jaros e um caixa.
Tonks mandou que eles se vestisem com os casacos enquanto puxava uma caixa com diversos tipos de sapatos (botas, sandálias, chinelos, sapatos sociais entre outros) depois mandou que pensasse em um tipo de cabelo totalmente diferente do seu e os deu um liquido lilás para bebe. Este liquido desceu pela gargança de Harry e o fez sentir um arrepio que acabou transformando o seu cabelo rebelde e negro, em um cabelo parecido do de Snape, azul. Hermione encolheu, seus cabelos encaracolou ainda mais que passou para um louro bem clarinho, Rony se arrepiou em um corte irregular onde somente as pontas eram vermelhas, o resto era preto. Para terminar, Tonks passou um barro no rosto de cada um modelando os rostos deles.
Harry terminou vestido com um casaco branco com bordados azuis que desenhavam flores(muito mal feitas) e uma bota preta, seu rosto ficou mais comprido, com um nariz de batata e cheio de pintas. Hermione ficou toda rosa suas sandálias, seu casaco, suas bochechas tudo estava rosa, seu rosto ficou redondo como uma lua cheia, os seus lábios pareciam inchados de tão vermelhos. Rony, segundo os gêmeos, parecia o Papai Noel dos trouxas com sapato social verde, uma calça bege, um casaco vermelho bordado com folhas verdes e o seu rosto ficou miúdo, sem sarnas e com um queixo fino. Mas quem mais impressionou Harry foi Gina, vestida com uma casaco roxo escuro com botas de salto, seu rosto pouco mudou perdeu as sarnas e os lábios ficaram finos, seu cabelo vermelho vivo passou para um castanho claro.
- Então, vamos já são 9 hr – chamava Tonks – Parem aqui!- pararam no meio do corredor principal do 2°andar.
De repente apareceu uma porta velha de madeira.
-Primeiro vocês Jorge e Fred, vocês vão sair nos fundos de Gringotes – quando abriram a porta, todos puderam ouvir o som de várias pessoas andando, logo que os dois passaram a porta desapareceu.
- Temos que ir a próxima aparecerá lá no sótão daqui a 2 minutos – gritou Tonks enquanto corria pelo corredor – andem logo!!!! – pararam no sótão que estava todo empoeirado e co9m vários retratos cobertos e moveis que pareciam muito velhos e todos arranhados - 4... 3... 2... 1...- apareceu neste instante uma porta branca com uma vassoura dourada desenhada.
- Nessa eu vou, vamos Mione?- falou Rony
- Não, prefiro encontra-lo para tomar uma cerveja amanteigada, te encontro lá – Hermione, pareceu a Harry, seria com um pouco de raiva.
-Então ta... - você vai comigo Harry? – perguntou Rony
- Não, ele vai comigo – Era Lupin – Gina irá com você, tenho certeza que ela irá adorar.
- Sim, eu irei! – disse Gina
Tal qual como os gêmios porta desapareceu atrás de deles.
- A próxima é lá embaixo a direita da cozinha – disse Tonks
- Nesta irei eu e o Harry, Hermione você segue reto aquele corredor – disse apontando para o que levaria para o quarto de Harry – e espere em frente da janela do corredor, Cristina você irá com ela – Cristina era uma garota que chegara com Lupin parecia que era da idade da Harry, tinha cabelos negros lisos, sua pele era morena de sol, parecia uma índia a não ser pelos seus olhos que eram lilás e de formato diferente uma mistura de olhos redondos humano e fino como de um gato, sua presença assombrou Harry – Harmione irá te acompanhar por todo Beco, Tonks você não precisa ir, eles sabem o que devem fazer. Então vamos se não a pota desaparece antes de chegarmos
Harry foi com Lupin não por querer, mas por que tinha mais perguntas a fazer.
Quando viraram a direita na cozinha, foram parar na dispensa, não tiveram que esperar muito a porta logo apareceu, era larga e vermelha
Harry ficou nervoso para saber como se sentiria ao passar por esta porta mágica. Quando chegou perto dela reparou que tinha uma película prateada. 1° passou a mão para saber como era, não sentiu nada, ao passar o corpo todo, com o coração batendo rápido, parecia entrar dentro de muito creme o que o fazia sufocar. Ao passar se viu na Varinhas Olivaras.
Lupin levou Harry para tomar uma cerveja amanteigada onde poderiam conversar.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!