previa " A tríade ataca novame
22 - A tríade ataca novamente
Harry Potter conversava tranqüilamente com um antigo colega de seu pai na cidade de Esthar, curioso sobre o passado de seus pais, acabou se descuidando.Uma pedra passou por seu ombro acertando a janela da antiga casa do senhor Wallace.
-O que esta acontecendo? - Gritou o velho assustado.
- Gigantes...Fuja daqui e avise o pessoal da cidade, eu vou segura-los - Disse Harry sacando sua varinha.
O senhor Wallace olhou para o garoto e começou a correr, deixando Harry com dois gigantes que tinha por volta de sete metros cada.
-O que vocês querem aqui? - perguntou Harry serrando os dentes.
Um deles que parecia entender perfeitamente a língua que Harry falava respondeu: Você garoto, você é a chave pra nossa liberdade.
Harry olhou desconfiado e respondeu: vocês já são livres, não precisam de mim para isso, Voldemort esta enganando vocês.
-Queremos ser livres de bruxos como você, que fizeram meu povo viver escondido - Disse o Gigante pegando mais rochas no chão.
Harry observando o movimento do segundo gigante que arrancou uma arvore e partiu ao seu encontro, sacou a varinha e gritou:
Impedimenta, mais seu feitiço de nada adiantou, a gigante continuava a seguir como nada tivesse acertado ele, Harry começou a dar passos para trás pensando em alguma coisa para tira-lo daquela enrascada, o outro gigante atacou a primeira rocha que passou por cima de Harry destruindo a casa do senhor Wallace.
-Citus Flamas - Berrou Harry fazendo um jato de fogo sair em direção ao gigante que arremessava as rochas cair para trás.
O segundo gigante acertou Harry de raspão com a arvore fazendo o garoto voar longe e perder sua varinha.
------------------------
Em Hogwats, Dumbledore convocou uma reunião com a ordem na biblioteca para explicar a situação de Harry e preparar novos planos, deixando Rony e Gina para fora.
-Rony, tem certeza? - Perguntou Gina fazendo cara de reprovação para o garoto.
-Se eles não deixam a gente participar, pelo menos vamos saber o que esta acontecendo com Harry - Disse Rony colocando as orelhas extensíveis.
Dumbledore explicava sobre o perigo que Harry corria em utilizar Anima Vitae, sobre Snape e sobre Esthar que tinha pistas que o garoto estivesse.
-Vamos Gina, precisamos ajudar Harry - Disse Rony.
-Mais e se...Vamos preciso achar Harry antes que algo aconteça, preciso me desculpar com ele - Disse Gina tristemente.
-Certo, vamos Esthar não fica muito longe, eu posso aparatar a gente ate lá - Disse Rony.
Os dois saíram de Hogwats pela passagem secreta que eles encontraram no mapa do maroto, e seguiram em direção a Esthar.
-----------------
Hermione e Sirius vasculhavam uma casa destruída a procura de pistas sobre o paradeiro de Harry, enquanto os gêmeos montavam guarda.
-Sirius!!! - Alertou Hermione
- O que foi? - Perguntou Sirius assuntado.
-È a firebolt de Harry-Disse Hermione apontando para um canto.
-Ele deve estar por aqui, chame os garotos para ajudar a vasculhar o lugar, ele não deve estar longe - Disse Sirius com uma expressão de alivio.
Hermione chamou os gêmeos, e contou sobre a firebolt, fazendo eles darem pulos de alegrias e correrem para procurar Harry.
-Ele deixou algumas coisas aqui - Disse Sirius.
-Vamos aguardar, ele vai voltar pra cá - Disse Jorge.
-Acho melhor vocês dois ficarem aqui caso ele volte e eu e Hermione vamos procurar pela cidade, não é seguro alguém andar só aqui - Disse Sirius.
Os dois saíram do que sobrava da casa e seguiram pelas ruas sombriais da cidade atrás de Harry sob olhares por traz das janelas.
-Não entendo porque ninguém sai na rua - resmungou Hermione.
-Tem algo de estranho, por mais que essa cidade tenha um passado sombrio... Tem algo acontecendo por aqui - Resumiu Sirius
-Espero que Harry esteja bem - Disse Hermione
-Eu também - Disse Sirius.
**** Essa é apenas uma previa do cap 22 estarei postando ele essa semana e se der o 23.
Abrçs
o autor
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!